27/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2019

Com gol de ex-Paulista, Red Bull empata seu 2º jogo no Paulistão

O Red Bull Brasil continua sem vencer no Paulistão. Mas chegou ao seu segundo empate na competição, graças a um gol de um ex-atacante do Paulista. Ytalo foi o salvador, ao marcar o gol de empate contra o Bragantino por 1 a 1, neste domingo, em Campinas (cidade onde ainda teimosamente o Touro de Jarinu manda seus jogos, para pouca torcida e longe do Aglomerado Urbano de Jundiaí onde é a sua sede). Menos de 300 pessoas acompanharam a partida (número que mostra que o time está na cidade errada para mandar seus jogos).
O Bragantino abriu o placar logo com 5 minutos, com Jonathan, em chute forte, da marca do pênalti. O empate do Red Bull saiu apenas no segundo tempo aos 13 minutos. Ytalo, ex-Paulista (atuou pelo Galo na Copa Paulista de 2013), recebeu na intermediária, e bateu forte, vencendo o goleiro rival. O time de Jarinu ainda teve a chance da vitória aos 42 minutos da etapa final, quando a bola de Léo Castro estourou no travessão.
Com o resultado, o Red Bull Brasil agora está em 2º no …

Quase 50 gols nos amistosos pela região no final de semana

Onze amistosos foram disputados neste final de semana e tiveram algum tipo de registro a reportagem do Esporte Jundiaí na região jundiaiense. Foram 49 gols anotados, média de 4,45 gols por jogo. Os jogos amistosos tiveram goleadas, mas também teve empate sem gols.
26/jan - sábado
No Santa Clara: Atlético Ágape 4 x 2 Geração Saúde Gols: Wendel - 2, André e Vitinho (Ágape)

No Nova Odessa: Nova Odessa 3 x 3 Atlético Jundiaiense Gols: Jô - 2 e Vagnão (Atlético)

Na CBC: Amigos do Copo 1 x 3 Fúria Azul Gols: Rafael, Weslley e Alex - Fúria
No estádio do Nacional: Camaradas 6 x 1 Gálatas Gols: Thierry - 3, Gabriel, Mexicano e Nando (Camaradas)

No campo do Bela Vista: Tobias 4 x 1 Povo de Deus Gols: Biel (Povo de Deus)
27/jan - domingo No Caxambu: Água Doce 1 x 4 Fepasa

No Caxambu: Moleque Arteiro 0 x 0 Unidos do Varjão
No Eloy Chaves: Galácticos 0 x 1 Eloy Chaves
No Antônio Marcussi: Unidos do Pernambuco 2 x 4 Santa Teresinha
Em campo não informado - Bela Vista 3 x 4 Lyon Gols: Helinho - 2, Jhon e Bebê (Lyon)

Copa Serra: Juventude do Tamoio bate rival e sobe para 2º no grupo

Neste domingo, no clássico do Jardim Tamoio, o Juventude do Tamoio não tomou conhecimento do Chuta Coco e venceu o rival por 2 a 0, no estádio do Nacional, pela 4ª semana de jogos da Copa Serra do Japy de futebol.
Foi a segunda vitória consecutiva do Ju na competição. Agora a equipe verde e branca tem 6 pontos e é vice-líder do grupo B, após três jogos disputados. O Chuta Coco colecionou a sua segunda derrota, e com 3 pontos, agora ocupa a 4ª posição do grupo A.

Copa Serra do Japy: União Cachaça segue sem vencer

O União Cachaça sofreu a sua segunda derrota na Copa Serra do Japy de futebol. Neste domingo, a equipe perdeu por apenas 1 a 0 para o Real Cidadania, no estádio do Nacional, pela quarta semana de jogos.
Com a derrota, o Cachaça (foto) está fora da zona de classificação aos playoffs, já que a única equipe do grupo D, que ainda não pontuou. O Cidadania está na liderança do grupo C com quatro pontos.

Copa Serra do Japy: Juventude Caçula vence a primeira no ano

O Juventude Caçula venceu a sua primeira partida na temporada. O time ganhou do Nacional Tulipas por 2 a 1, no estádio do Nacional.
Foi a primeira vitória do Caçula na competição, que agora soma 3 pontos e está em terceiro no grupo C. O Nacional com a derrota está em 4º no grupo D com 3 pontos.
A rodada teve ainda a derrota do vice-campeão de 2018. O União Mineira perdeu do Chelsea Vila Ana por 3 a 2. Os “blues” estão em terceiro no grupo B com 6 pontos. Os mineiros, que no jogo marcaram os seus dois gols com Vandermir, estão em segundo no grupo A com 3 pontos.
O único empate da rodada foi entre Eloyork e Real Felicidade - 3 a 3. Os dois times somam 4 pontos e estão nos dois primeiros lugares dos seus grupos.

Copa Serra do Japy: Resultados da 4ª semana e classificação

Resultados dos jogos - 27/jan - dom - União Mineira 2 x 3 Chelsea Vila Ana - Real Cidadania 1 x 0 União Cachaça - Juventude do Tamoio 2 x 0 Chuta Coco - Juventude Caçula 2 x 1 Nacional Tulipas - Eloyork 3 x 3 Real Felicidade - Juventude do Tamoio 2 x 0 Chuta Coco
Grupo A 1 Geração Tulipas - 6pts 2 União Mineira - 3pts 3 Continental - 3pts 4 Chuta Coco - 3pts 5 Ibis - 0pts
Grupo B 1 Lyon - 9pts 2 Juventude do Tamoio - 6pts 3 Chelsea Vila Ana - 6pts 4 Cruz Azul - 3pts 5 Sporting Tamoio - 3pts
Grupo C 1 Eloyork - 4pts 2 Real Cidadania - 4pts 3 Juventude Caçula - 3pts 4 Meninos do Morro - 0pts 5 Esperneia - 0pts
Grupo D 1 Candeias - 6pts 2 Real Felicidade - 4pts 3 Meninos da Vila - 4pts 4 Nacional Tulipas - 3pts 5 União Cachaça - 0pts

Ex-Paulista: Meia Régis é devolvido de time árabe ao Bahia

Emprestado ao Al-Wheda em setembro do ano passado, o meia Régis, ex-Paulista, foi devolvido pelo clube da Arábia Saudita ao Bahia.
O jogador sequer entrou em campo, pois o time do Oriente Médio não conseguiu a sua inscrição no TMS (Transfer Matching System), da Fifa.
Sobre o futuro de Régis, a tendência é que o meia seja emprestado novamente para uma outra equipe. No atual elenco, Enderson Moreira já conta com três opções que podem atuar como meia central, assim como Régis jogava pelo tricolor.

Itupevenses treinam para representar Brasil em Abu Dhabi

Faltando apenas 47 dias para os Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, os atletas itupevenses do PEPT – Projeto Esporte Para Todos que vão disputar a competição, se reuniram com os demais atletas brasileiros para dois dias de treinamento no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, entre sexta e sábado (dias 25 e 26).
Os itupevenses William Camilo, Adilson Nascimento da Silva e Mateus Gabriel Silva; além de Gustavo Borros Paz (parceiro unificado) são os atletas que conquistaram as vagas e o direito de representar o Brasil nos Jogos Mundiais, o maior evento esportivo humanitário deste ano, com a participação de 7.000 atletas de mais de 170 nações, competindo em 24 esportes de estilo olímpico sancionados oficialmente, entre os dias 14 a 21 de março.

Itupeva oferece aulas de várias modalidades esportivas

Com o intuito de desenvolver o gosto pelo exercício físico, oportunizar a vida saudável e proporcionar interação na comunidade, a Prefeitura de Itupeva por meio da Secretaria de Esportes e Lazer conta com diversas modalidades esportivas com opções para várias idades. Os interessados já podem se matricular.
Para informações sobre horários, locais e inscrições para as atividades, o interessado deve procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, na rua Professora Deolinda S. Camargo, 300, Jardim São Vicente. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O número de vagas disponíveis, assim como as faixas etárias, mudam de acordo com a modalidade escolhida.
A ficha de inscrição também pode ser acessada pelo portal da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br), no setor de Serviços Online. O telefone da secretaria é o 4591-1214.
As modalidades oferecidas Alongamento, Caminhada ou Corrida (M/F): A partir dos 12 anos. No Parque da Cidade, Ginásio Hortênsias Centro Esportivo Vila São João e quadra do Independênc…

Ex-Paulista: Umberto Louzer fala sobre o seu 1º clássico em Goiás

Em entrevista coletiva, o treinador Umberto Louzer (ex-Paulista) deixou o seu recado sobre o clássico do Vila Nova sobre o Goiás no estádio da Serrinha, em Goiânia, neste domingo, às 17h.
“É o primeiro grande desafio. Já na terceira rodada da competição, é um clássico em início de temporada. Os números comprovam a história que o professor Hemerson teve no Vila Nova. E o Umberto também está em busca de construir a sua própria história, assim como o grupo de atletas e a diretoria”, disse.
Com estilos parecidos, com equipes que almejam ser ofensivas no clássico, o arquirrivais deverão protagonizar um bom duelo equilibrado. Por conta disso, o treinador falou como tem estudado o adversário.
“Os estudos aumentam e os espaços diminuem ainda mais. As duas equipes tem jogadores decisivos. Quando tem essas característica em um atleta (Michael), o cuidado é maior. Temos de ficar de olho na defesa em geral, pois o Goiás se movimenta muito e iremos trabalhar nisso. Neutralizar as ações do adversário …

Red Bull encara Bragantino neste domingo, com pouco descanso

O Red Bull Brasil encara o Bragantino neste domingo, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão. O time de Jarinu atuará como mandante e buscará a sua primeira vitória.
O Touro tem apenas um ponto e segue em busca da primeira vitória em 2019. Na estreia, conquistou um empate por 1 a 1 com o Palmeiras, mas na sequência, perdeu para o Mirassol por 1 a 0. O Bragantino, por sua vez, estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Guarani em Bragança Paulista e, na segunda rodada, não saiu do 0 a 0 contra o Oeste, na Arena Barueri.
O Red Bull mal vai ter tempo parasse preparar. A equipe começou a disputar a partida contra o Mirassol, pela segunda rodada, na quinta-feira, mas devido à chuva, o jogo foi paralisado aos 23 minutos do primeiro tempo. O tempo restante só foi disputado nessa sexta-feira, deixando a equipe sem tempo para recuperação física.
Satisfeito com o desempenho da equipe até agora, o técnico Marcelo Veiga deve manter a mesma escalação que empatou com o…