31/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2019

Definidos os grupos da Série B de Jundiaí. Apenas 21 times em 2019

Com a presença de apenas 21 times, a organização da Série B de Jundiaí definiu os grupos da 1ª fase da competição, que deverá começar em março ou abril. Como comparação, no ano passado a competição teve 36 clubes.
Na 1ª fase, os times do grupo A encaram os do grupo B, em turno único. Os cinco mais bem classificados de cada chave avançam a 2ª fase.
Na segunda fase, os 10 times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores conquistam o acesso e disputam as semifinais.
Semifinais e finais em jogo único e em caso de empate o vencedor do confronto será definido na disputa de pênaltis.
Grupos da 1ª fase Grupo A: Real Tamoio, Real Pacaembu, Vila Comercial, Cruz Azul, Juventude, Sanca, Traviú, Fernandes, União da Vila, União América e Treze
Grupo B: Ivoturucaia, Chuta Coco, Vila Progresso, Império, Kokobongo, Galáticos, Água Doce, Guarani do Guanabara, Cecap e Cruzeiro Morada.

Ex-meia do Paulista é demitido do cargo de treinador do Sertãozinho

O ex-meio-campista do Paulista, Cléber Gaúcho, durou apenas quatro rodadas como treinador do Sertãozinho. Ele foi demitido do cargo do clube na 2ª divisão do Paulistão (A2), nesta quinta-feira.
O Sertãozinho acumulou quatro derrotas em quatro jogos: Água Santa (2 x 1), Juventus (2 x 1), Inter de Limeira (1 x 0) e Taubaté (4 x 0).
No domingo, o Touro dos Canaviais volta a campo no domingo diante da também desesperada Portuguesa, às 16 horas, no Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada da Série A2.
Cleber Gaúcho passou pelo Paulista em 1998, ainda como atleta (sua carreira dentro das quatro linhas foi de 1993 até 2010). Como treinador, desde 2013 já passou por XV de Piracicaba, Rio Verde-GO, União Barbarense, sub-20 do Criciúma, Velo Clube e agora o Sertãozinho.

Ex-Paulista: Cuadrado marca seu 1º gol em Capivari

O meio-campista Cuadrado marcou o seu primeiro gol com a camisa do Capivariano. Na quarta rodada da 3ª divisão do Paulistão (A3) ele marocu o terceiro gol do seu novo time, na vitória do Capivariano sobre o Batatais, na casa do rival por 5 a 0, na noite de quarta-feira.
O ex-jogador do Paulista está ajudando o time de Capivari a estar na zona de classificação a próxima fase - 3º com 9 pontos. Novamente Cuadrado foi titular os 90 minutos, no time dirigido por Roberval Davino, que ainda os ex-Galo Rodrigo Sabiá e Bruno Sabiá que atuaram na partida.
“Vilão” do rebaixamento marcou também O atacante Ingro, que para torcida do Paulista foi um dos grandes vilões pelo rebaixamento do clube em 2017 da 3ª para a 4ª divisão do Paulistão (foi expulso no jogo da queda), marcou o seu 1º gol na Série A3, pelo Grêmio Osasco. Mas não adiantou muito, já que o time de Ingro perdeu do Desportivo Brasil, em casa, por 3 a 2.

Ex-Paulista, atacante Raphael Macena marca gol sobre o Inter

O ex-atacante do Paulista, Raphael Macena, marcou o gol do Veranopolis, no importante empate da sua equipe sobre o Inter de Porto Alegre - 1 a 1, nesta quarta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho.
Macena, de 29 anos, passou pelo Paulista na Copa Paulista de 2011, sendo nome importante na conquista da competição por parte do Tricolor. Foi o segundo gol do ex-jogador do Paulista no Gauchão 2019.

Após fim de tabu, Zago pede foco para levar Red Bull à classificação

O Red Bull venceu o Corinthians, por 2 a 0, e conheceu a sua primeira vitória na competição, quebrando um tabu de nunca ter vencido o rival em Itaquera. O técnico Antônio Carlos Zago acredita que o resultado positivo trará mais confiança para a equipe campineira buscar a classificação às quartas de final do Paulistão.
Após estrear com um empate por 1 a 1, diante do Palmeiras, o Red Bull havia perdido para o Mirassol na casa do rival, por 1 a 0, e empatado com o Bragantino por 1 a 1, em Campinas. Além de ainda não ter vencido, os comandados de Zago ainda tinham a missão de quebrar um tabu na Arena Corinthians, já que somavam um retrospecto de dois empates e uma derrota em território inimigo.
“Foi uma atuação convincente e com uma vitória. Precisávamos dos três pontos. Todo mundo está de parabéns pela atuação, organização e entrega. Criamos algo a mais para conseguir a vitória. O time tem que manter a concentração desde o início, como foi aqui, e conseguir a classificação para as quartas …

Secretaria Estadual define calendário de eventos em 2019

A Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo definiu nesta semana o calendário dos eventos que serão organizados pela entidade em 2019.
Jogos da Juventude - Fase regional: Março, abril e maio - Fase final: Sede a ser definida - 13 a 22 de junho
Jogos Regionais do Idoso - Fase regional: Sede a ser definida - 21 a 26 de maio - Fase final: Sede a ser definida - 12 a 17 de novembro
Jogos Infantis de SP - Fase regional: Junho, Agosto e Setembro - Fase final: Sede a ser definida - 26 de setembro a 5 de outubro
Jogos Regionais - 2 a 13 de julho - Sede não informada no cronograma
Jogos Abertos do Interior - 14 a 26 de outubro - Sede: Marília

Copa Serra do Japy: Candeias - O único que não levou gols em 2019

A temporada 2019 da Copa Serra do Japy teve quase os 20 times em quatro semanas levando gols. Apenas uma equipe ainda não sofreu gols: o Candeias.
O time jogou duas vezes na competição e na base do 1 a 0 lidera o grupo D, mesmo com apenas dois gols marcados. A equipe somente volta a atuar na competição na sexta semana, no dia 10 de fevereiro, quando encara o Juventude Caçula.
Neste domingo, que terá a disputa da quinta semana, quem estará em campo é a segunda melhor defesa: o Juventude do Tamoio. Com apenas um gol sofrido, encara o União Mineira, no jogo que fecha a rodada, às 16h10, no estádio do Nacional.
Próximos jogos - 3/fev - dom - 8:10 - Nacional - Geração Tulipas x Cruz Azul - 10:10 - Nacional - Chuta Coco x Chelsea Vila Ana - 12:10 - Nacional - Esperneia x União Cachaça - 14:10 - Nacional - Continental x Sporting Tamoio - 16:10 - Nacional - União Mineira x Juventude do Tamoio
Classificação Grupo A #1 Geração Tulipas - 6pts / #2 União Mineira - 3pts / #3 Continental - 3pts / #4 Chuta Co…

Copa Aramis Polli terá a presença dos últimos quatro finalistas

A Copa Aramis Polli de futebol terá a presença dos últimos quatro finalistas da história do torneio. Império, Ipanema, Catch a Fire e Bahia estarão presentes em 2019.
Bahia e Ipanema irão em busca do sonhado título. O Bahia perdeu na final de 2018 para o Catch a Fire - 3 a 2. Já o Ipanema foi vice ao perder nos pênaltis para o Império - 1 a 1 no tempo regulamentar e 5 a 4 nos pênaltis.
Atual campeão, o Império estreia contra o Força Jovem, às 8h15, no Caxambu. O Catch a Fire, campeão de 2017 estreia contra o Pânico, às 10h15, também no Caxambu. O Bahia, estreia contra o Unidos do Varjão, às 12h15, também no Caxambu. O Ipanema atua no Bom Jardim, às 14h30, contra o Atlético Medeiros.
Últimos campeões e vices - 9ª edição: 2018 - Campeão: Império / Vice: Ipanema - 8ª edição: - 2017 - Campeão: Catch a Fire / Vice: Bahia - 7ª edição: - 2016 - Campeão: Arizona / Vice: Doze da Vila - 6ª edição: - 2015 - Campeão: Nove de Julho / Vice: Atlântico - 5ª edição: - 2014 - Campeão: Juventude do Novo Horizo…

4ª divisão: Marília contrata treinador que enfrentou Galo

O Marília anunciou nesta quarta-feira o seu novo treinador. Trata-se de Ricardo Costa, que ano passado esteve a frente do São José, que por duas vezes enfrentou o Paulista na fase de classificação (uma vitória do Tricolor e um empate). O time do Vale foi semifinalista (eliminado pelo Comercial).
Ricardo Costa, estava no Comercial e foi demitido após derrota na estreia da Série A3 para o Noroeste (1 a 0), em Ribeirão Preto.
O novo treinador maqueano tem um currículo que impressiona na 4ª Divisão. Nas últimas três edições da competição, conquistou dois acessos, sendo campeão com a Portuguesa Santista (2016) e vice com o Esporte São Bernardo (2017). No ano passado, ficou perto de conseguir a ascensão com o São José, levando o clube até a semifinal. A apresentação oficial de Ricardo Costa em Marília ainda não está definida, mas deverá acontecer na próxima segunda-feira (dia 4).

4ª divisão: FPF mantém preço mínimo de R$ 10 no ingresso

Segundo informação do Jornal da Manhã de Marília, no congresso técnico da 4ª divisão do Paulistão, na última terça-feira, ficou definido que o preço mínimo do ingresso será R$ 10.Na edição passada, o regulamento já previa este valor, como taxa mínima para um torcedor (sem direito a meia-entrada) entrar no estádio e assistir os jogos da competição.

CT Falcão 12 Jundiaí lança projeto para crianças entre 4 e 9 anos

Os professores Maia e Eder estão em um projeto para crianças de 4 a 7 anos (nascidos entre 2012 e 2015) e 8 e 9 anos (nascidos em 2009/2010) na CT Falcão 12 Jundiaí, somente para iniciantesonde será oferecido apenas os fundamentos do futsal para que quandoo atleta for participarem equipesde competição só vai faltar a partetática ou sejao que cada treinador oferecerá como marcação e jogadas.
As aulas serão de segunda e sexta nos seguintes horários: - 18h45 até 20h15 para alunos entre 4 e 7 anos - 20h15 e 21h45 para alunos entre 8 e 9 anos.
Quem estiver interessando favor conversar com Eder (97493-8324) e Maia (99563-9885).