03/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2019

Show Morato! Campeão em 2013 da Série A-Jundiaí faz 2 no Santos

Morato, campeão da Série A de Jundiaí em 2013, onde fez os dois gols do Palmeiras nos dois jogos da final, novamente viveu um dia de protagonista. E que dia. Ele foi o principal nome da vitória do Ituano sobre o até então 100% Santos no Paulistão. Morato fez dois gols do Galo de Itu, na vitória por 5 a 1, neste domingo, no estádio Novelli Junior.
Morato começou a jogada do primeiro gol que ele mesmo concluiu aos 7 minutos de partida. O segundo tento dele foi nos acréscimos da etapa inicial. Foi o 4º do Ituano, em jogada de contra-ataque, com a defesa santista, bem espaçada. Ele saiu do jogo aos 30 minutos do segundo tempo, e foi bastante aplaudido pela torcida de Itu.

Assim Morato, chega a três gols no Paulistão, sendo o artilheiro do Ituano na temporada. A vitória colocou o Ituano de Morato na segunda posição do grupo D com 7 pontos.
Após os dois gols no primeiro tempo, Morato concedeu entrevista ao Premiere. “O Santos é um time muito forte. Temos que explorar os contra-ataques e esta…

Em amistosos, semifinalistas do Regional 2018 vencem

Três amistosos foram registrados neste final de semana pelas equipes ao Esporte Jundiaí. Semifinalistas do Campeonato Regional de 2018, Atlético Jundiaiense e Audax Santa Clara venceram seus jogos.
O Atlético fez 3 a 2 no Leões da Vila, no campo do Eloy Chaves. no sábado. Os gols atleticanos foram de Matão, Léo e Wagnão. No campo do Santa Clara, o Audax fez 3 a 1 no União de Minas, no domingo. Luís Paulo duas vezes e Yudi marcaram para o Audax.
Também no domingo, Takata e Beira Rio ficaram no 2 a 2. Os artilheiros do jogo foram Márcio do Beira Rio e Almir, do Takata - ambos marcaram dois gols cada um.

Copa Serra do Japy: Continental goleia e vence pela 2ª vez em 2019

O Continental teve um grande domingo. O time venceu pela segunda vez na Copa Serra do Japy. E que êxito no estádio do Nacional. Venceu o Sporting Tamoio por 5 a 0, chegou aos 6 pontos no grupo A, onde é vice-líder.
O resultado deixou a equipe do Tamoio em situação delicada. Está em 5º no grupo B com 3 pontos e somente mais um jogo por realizar, e não depende mais de si para se classificar.
A vitória, da equipe dirigida por Diego Gordão, ajudou o Chelsea Vila Ana, que com 7 pontos, é o segundo classificado do grupo B - antes o Lyon havia conquistado classificação na chave.
Quem também venceu foi o União Mineira: fez 4 a 1 no Juventude do Tamoio e subiu para seis pontos e está em terceiro no grupo A. O Ju, com a derrota, segue com 6 pontos e está em terceiro no grupo B.

Copa Serra do Japy: Resultados da 5ª semana de jogos da 1ª fase

Resultados dos jogos - 3/fev - dom - Geração Tulipas 2 x 2 Cruz Azul - Chuta Coco 1 x 1 Chelsea Vila Ana - Esperneia 3 x 0 União Cachaça - Continental 5 x 0 Sporting Tamoio - União Mineira 4 x 1 Juventude do Tamoio
Classificação Grupo A #1 Geração Tulipas - 7pts / #2 Continental - 6pts / #3 União Mineira - 6pts / #4 Chuta Coco - 4pts / #5 Ibis - 0pts
Grupo B #1 Lyon - 9pts / #2 Chelsea Vila Ana - 7pts / #3 Juventude do Tamoio - 6pts / #4 Cruz Azul - 4pts / #5 Sporting Tamoio - 3pts
Grupo C #1 Eloyork - 4pts / #2 Real Cidadania - 4pts / #3 Esperneia - 3pts / #4 Juventude Caçula - 3pts / #5 Meninos do Morro - 0pts
Grupo D #1 Candeias - 6pts / #2 Real Felicidade - 4pts / #3 Meninos da Vila - 4pts / #4 Nacional Tulipas - 3pts / #5 União Cachaça - 0pts
Próximos jogos - 10/fev - dom - 8:10 - Nacional - Eloyork x Nacional Tulipas - 10:10 - Nacional - Meninos do Morro x Meninos da Vila - 12:10 - Nacional - Real Cidadania x Real Felicidade - 14:10 - Nacional - Geração Tulipas x Juventude do Tamoio - 16:10 - Nacio…

Copa Aramis Polli: Resultados da 1ª semana de jogos da 1ª fase

Resultados dos jogos - 3/fev - dom - Água Doce 2 x 1 Real Doze - Ipanema 0 x 6 Atlético Medeiros - Sampdoria 0 x 1 Sport Nambi - Real Pacaembu 3 x 4 Cinco Estrelas - Força Jovem 4 x 6 Império - Catch a Fire 2 x 0 Pânico - Unidos do Varjão 1 x 4 Bahia - Camaradas 3 x 2 Fepasa - Bertioga Clube 3 x 1 Arautos - Olympiakos 2 x 0 Grêmio Eloy - Primavera 2 x 1 Chelsea de Morato
Classificação Grupo A #1 Bahia - 3pts / #2 Império - 3pts / #3 Sport Nambi - 3pts / #4 Sampdoria - 0pts / #5 Força Jovem - 0pts / 6 Unidos do Varjão - 0pts
Grupo B #1 Bertioga Clube - 3pts / #2 Cinco Estrelas - 3pts / #3 Camaradas - 3pts / #4 Real Pacaembu - 0pts / 5 Fepasa - 0pts / #6 Arautos - 0pts
Grupo C #1 Catch a Fire - 3pts / #2 Olympiakos - 3pts / #3 Água Doce - 3pts / 4 Real Doze - 0pts / #5 Pânico - 0pts / #6 Grêmio Eloy - 0pts
Grupo D #1 Atlético Medeiros - 3pts / #2 Primavera - 3pts / #3 Alagoanos - 0pts / #4 Moleque Arteiro - 0pts / #5 Chelsea de Morato - 0pts / #6 Ipanema - 0pts
Próximos jogos - 10/fev - dom - 13:30 - Bom Jar…

Copa Aramis: Primavera volta ao futebol com vitória de virada

Depois de 15 anos, o Primavera voltou a jogar uma competição de futebol amador. E voltou em grande estilo. Em casa, venceu o Chelsea Morato, de virada, por 2 a 1, na tarde deste domingo, pela Copa Aramis Polli.

A vitória não foi nada fácil. Logo com 2 minutos o Azulão teve um pênalti a seu favor, que foi convertido por Ronaldo. A partida era muito disputada no meio-campo. As melhores chances foram criadas em erros de saída de bola dos times.

E em um vacilo da defesa do Chelsea, o Primavera foi fatal. Aos 21, Marquinho aproveitou a boa jogada de Neto, para mandar para o fundo das redes.

Mas o Vermelho e Verde queria a vitória. E aos 9 minutos da etapa final, o time virou o placar, com Neto. O camisa 9 tentou a cruza a bola na área para Marquinho, mas a bola tomou efeito e dormiu na bochecha da rede.

O Chelsea teve a chance do empate aos 30 minutos, em lance que Leonardo apareceu na frente do goleiro do Primavera, mas chutou na mão do arqueiro. A defesa que garantiu a primeira vitória ao …

Copa Aramis: Olympiakos estreia com vitória sobre o Grêmio Eloy

O Olympiakos de Itupeva estreou muito bem na Copa Aramis Polli de futebol. No campo do Primavera, a equipe “grega” venceu o Grêmio Eloy Chaves por 2 a 0, em jogo que teve domínio da partida.

O primeiro gol do Olympiakos na história da competição - é a sua primeira participação - saiu aos 30 minutos, com zagueiro Cláudio. O goleador Joãozinho, aos 15 minutos da etapa final, garantiu a vitória.



Copa Aramis: Cobrinha dá o pontapé. A vitória foi do Catch

Campeão de 2017, o Catch a Fire venceu o Pânico por 2 a 0, pela primeira rodada da Copa Aramis Polli de futebol, no campo do Caxambu, neste domingo.

Na partida, o radialista e jornalista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, foi homenageado, com o pontapé inicial do jogo. No confronto, o atacante Erik Mamadeira, que atua na 3ª divisão do Paulistão pelo São Carlos, vestiu a camisa do Catch a Fire. 



Copa Aramis: Jogo de abertura tem 10 gols, e vitória do Império

O atual campeão da Copa Aramis Polli, o Império venceu no jogo de abertura da competição, em jogo super emocionante. Venceu o Força Jovem por 6 a 4, neste domingo, no campo do Caxambu.

O Império agora chega a uma série de oito jogos invictos - que começou na primeira fase da edição de 2017. Agora são cinco vitórias e três empates.

Ex-Paulista, Bruno Sabiá marca gol sobre o Gato da Copa SP

Revelado nas categorias de base do Paulista, com destaque na categoria sub-15, o meia Bruno Sabiá, marcou o gol de empate do Capivariano, contra o Osasco Audax, fora de casa, pela sexta rodada da 3ª divisão do Paulista (Série A3), na tarde de sábado.
O gol do ex-meia do Galo saiu aos 15 minutos do segundo tempo e o jogador marcou sobre o time que tem na zaga Heltton Matheus, principal responsável pela eliminação do Paulista na Copina 2017, por ter utilizado documentos de identificação falsa, adulterando a sua idade.
O Futebol Interior informou que o gol de Bruno na verdade havia sido contra de Heltton, já que este foi o último a desviar a bola. Mas na súmula, o tento foi anotado para Bruno Sabiá.
Na partida, além de Bruno Sabiá (entrou 4 minutos antes do gol), estiveram em campo outros ex-Paulista: o irmão de Bruno, Rodrigo Sabiá, titular da zaga de Capivari, e o meia-atacante Cuadrado.

Sub-17 do Metropolitano vence o primeiro amistoso na temporada

A categoria sub-17 do Metropolitano venceu o seu primeiro amistoso na temporada. No sábado, a equipe venceu o Mathias Mucha - Amigos do Futebol, por 1 a 0, no campo do Caxambu. Foi o primeiro amistoso do Metro para temporada, no qual terá como ponto alto a disputa da Copa São Paulo da Associação Paulista.

Sorocaba será sede dos Regionais e da regional do JORI

Dois anos depois, Sorocaba volta a ser a sede dos Jogos Regionais 2019. E pela primeira vez, a cidade será sede da fase regional dos Jogos Regionais dos Idosos.O anúncio foi feito durante visita de Simone Bighetti, Coordenadora de Esportes do Estado de São Paulo e Silvia Musto, Diretora da Divisão de Esporte do governo paulista, com o secretário de Esportes e Lazer de Sorocaba, Simei Lamarca, na última sexta-feira.
De acordo com Simei, “a indicação de Sorocaba, novamente, mostra o quanto fomos organizados ao realizar os Regionais há um ano e meio atrás. Tivemos todo o empenho da classe esportiva da cidade e, sobretudo, o apoio do prefeito José Crespo para que assumíssemos o desafio em realizar o evento que foi coroado de sucesso”, disse.
O prefeito José Crespo também comemorou a indicação dizendo que “Sorocaba está conquistando um espaço de destaque no esporte, e a indicação para esses dois jogos é a prova de que a cidade tem esse potencial”, destacou.
Os Jogos Regionais vão ocorrer de 1…