04/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2019

Ex-Paulista marca de novo pelo Red Bull, que vence fora

O ex-atacante do Paulista, Ytalo, mais uma vez mostrou o seu faro de gol no Paulistão 2019. Ele marcou o primeiro gol do Red Bull Brasil, na vitoria contra a Ferroviária, por 2 a 1, nesta segunda-feira, em Araraquara, pela 5ª rodada do Paulistão.
Ytalo marcou o gol aos 22 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou um cruzamento na área, onde Roberson ganhou de cabeça e ele também de testa mandou para o fundo das redes. A Ferroviária chegou ao empate, em gol de pênalti, marcado por Tony, aos 8 minutos da etapa final. O gol da vitória do Touro saiu nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Jobson, encobrindo o goleiro adversário, apos Tadeu sair de maneira equivocada.
Com o resultado, o Touro agora soma 8 pontos e está na segunda colocação do grupo A. O Red volta a campo na sexta-feira, quando atuará em Campinas, contra o Ituano, às 18h45.
FERROVIÁRIA Tadeu Diego Matheus, Élton, Rayan e Julinho PH, Tony e Felipe Matheus (Meritão) Mauricinho (Jorge Eduardo), Uilliam (Diego) e Felipe Ferreira …

Ex-Paulista: Neto Baiano pode retornar mais uma vez ao Vitória

O atacante Neto Baiano (ex-Paulista - participou da campanha do rebaixamento na Série B do Brasileiro em 2007), pode retornar ao vitória. Ele e clube voltaram a conversar neste mês de fevereiro e o jogador pode ser anunciado ainda nesta semana pelo Leão.
"Tomara que feche, cara. Estou doido pra fechar mesmo, voltar pra meu time do coração e ajudar meu Vitória a subir pra Primeira Divisão e conquistar o Campeonato Baiano, se Deus quiser", disse o jogador ao Galáticos Online.
Pelo Vitória, o atacante de 36 anos é o maior artilheiro da história do Barradão com 53 gols marcados na casa do Leão.

Ex-Paulista: Umberto Louzer avalia vitória de 1 a 0 do Vila Nova

O Vila Nova enfrentou o Itumbiara na tarde deste domingo, fora de casa, e saiu com a vitória com por 1 a 0, pelo Campeonato Goaiano. O gol do colorado foi marcado pelo por Alan Mineiro, ex-Paulista, após cobrança de pênalti. Com esse resultado o Vila Nova ocupa a 3ª colocação com 10 pontos. O resultado do jogo foi analisado pelo ex-treinador do Paulista, Umberto Louzer, que dirige o Vila.
“Nós tivemos esses desgastes, mas os atletas cumpriram com as suas obrigações. Nós poderíamos ter um rendimento melhor, mas tenho que ressaltar que fizemos os três gols. É o segundo jogo sem tomar gol. Isso é um ponto positivo que temos que trabalhar. Em quinze dias tivemos cinco jogos, então, temos que pontuar algumas coisas. Temos que continuar trabalhando e ajustando alguns pontos”, afirmou.
O próximo jogo do Vila Nova será neste domingo contra o Goianésia, no estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga, ás 17h.

Ex-Paulista: Hernane enaltece companheiros por sua boa fase

Hernane voltou a brilhar no futebol brasileiro. Depois de um de um 2018 terrível - marcou apenas dois gols pelo Sport no ano passado -, a sorte do ex-atacante do Paulista (campeão da Copa Paulista de 2010) parece que foi restabelecida. No domingo, contra o América Pernambucano, ele marcou dois gols e assumiu a artilharia do Campeonato Pernambucano com quatro gols e quatro jogos disputados
“Agradecer a Deus por esse momento. Agora, estou me posicionando melhor e a bola está sobrando para o centroavante. Ano passado foi difícil, sofri bastante, mas a fase ruim passou e chegou a boa. Tenho muita coisa para mostrar aqui no Sport e não podia deixar o clube sem recompensar tudo que fizeram por mim”, contou.
Para o jogador, nessa temporada, a bola está chegando com mais facilidade. “Os novos atletas chegaram e conversaram comigo. Falaram que o centroavante não podia ficar sem fazer gol. Isso me deu uma confiança, saber que tem jogadores no grupo que vão me procurar. E os gols estão saindo. No …

Ex-Paulista: Wagner Lopes lamenta revés de time no clássico

O bom início de primeiro tempo do Atlético Goianiense acabou ofuscado pela derrota de 3 a 0 no clássico diante do Goiás. Após a partida, o técnico Wagner Lopes (ex-Paulista, campeão da Copa Paulista em 2011) lamentou que o Dragão não tenha conseguido aproveitar a superioridade que teve no começo do jogo.
“Sentimento de tristeza grande. No primeiro tempo, não soubemos aproveitar a melhor fase que tivemos. Criamos algumas oportunidades e não soubemos finalizar. Tem de servir de lição para nós cometermos menos erros, principalmente na hora de marcar”, contou.Apesar da derrota, o Atlético-GO segue líder do Grupo B com 10 pontos. O Dragão volta a campo no sábado, quando recebe o Crac no Accioly.

Ex-Paulista: Zé Carlos marca e chega a 50 gols pelo CRB

O atacante Zé Carlos (ex-Paulista, 2009) neste domingo, foi decisivo para o empate por 2 a 2 contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste, onde fez um gol. Ele entrou no início do segundo tempo, no lugar de Hudson. Foi o gol de número 50 dele pelo clube alagoano.
Zé Carlos começou a jogada do primeiro gol e de coxa marcou o segundo gol do time alagoano. “Fico feliz com o gol, mas não fico feliz pelo resultado. Acho que jogamos mais, só que aqui é pressão. A torcida vai cobrar e tem todo o direito de cobrar porque paga ingresso. Acho que quem está chegando agora tem que saber lidar com a pressão. A gente não está feliz com o nosso desempenho dentro da Copa do Nordeste, mas tem uma semana para trabalhar e pensar no clássico”, comentou.

Paulistão: Red Bull encara Ferroviária para voltar ao 2º lugar

Com um bom desempenho no Paulista, a Ferroviária será o adversário do Red Bull Brasil nesta segunda-feira, às 20h, em casa, no estádio Fonte Luminosa. Com a ajuda da torcida, o time de Araraquara busca se manter na primeira colocação do grupo C. Já o Touro de Jarinu precisa vencer para manter a vice-liderança do grupo A, onde soma 5 pontos.
Antônio Carlos Zago quer manter a formação do Red Bull, que soube usar bem o jogo aéreo e fez dois gols de cabeça sobre o Corinthians.
O técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz, já adiantou que não pretende mudar a estrutura do time, mas deixou uma dúvida no meio-campo entre Fellipe Mateus e Léo Arthur, com o primeiro tendo a preferência.
FERROVIÁRIA Tadeu; Diogo Mateus, Elton, Rayan e Julinho; PH, Tony, Fellipe Mateus (Léo Arthur) e Maurinho; Uilliam e Felipe Ferreira. Técnico: Vinícius Munhoz
RED BULL BRASIL Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Pio, Uillian Correia e Osman; Ytalo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago
Árbitro: M…

Ex-Paulista: Fernando Diniz diz o que espera de Ganso no Flu

Na noite do último sábado, o técnico Fernando Diniz falou pela primeira vez sobre a concretização da contratação de Paulo Henrique Ganso. O treinador disse o que espera do meia de 29 anos.
“Claro que pode mudar (de patamar), mas não podemos colocar toda uma coletividade em cima de um único jogador. O Ganso, na minha opinião, é um dos maiores talentos que o Brasil produziu nos últimos 15 anos. Esperamos oferecer condições no Fluminense para que ele possa colocar para fora, extravasar, esse talento de maneira mais perene. Se conseguirmos isso – essa é nossa aposta – o Fluminense terá um salto de qualidade, porque é um jogador acima da média. Esperamos que isso aconteça”, disse o comandante tricolor.
Paulo Henrique Ganso firmou contrato de cinco anos com o Fluminense. Ele pode estrear no final de semana, quando o Flu encara o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara - o primeiro turno do Carioca.

Ciclista itupevense começa a temporada chegando ao pódio

O ano de competições começou da melhor maneira possível para o ciclista itupevense Michael Henrique. Em disputa na cidade de Rafard pela primeira etapa da Copa Kalangas, o atleta terminou no lugar mais alto do pódio na categoria Expert Sports.

“Solzão de ‘mil graus’, mas hoje deu bom, começamos o ano em primeirão! Prova muito rápida, descidas cabulosas e subidas bem chatas. Agora ficar nas próximas”, comemorou Michael. No ano passado, conquistou diversos resultados expressivos, acumulando vitórias e medalhas de primeiro colocado.