10/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2019

Kokobongo desiste da Série B de Jundiaí e irá disputar o Regional

O Kokobongo anunciou na última sexta-feira a sua desistência em participar da Série B de Jundiaí. O time em janeiro deste ano anunciou que iria disputar pela primeira vez a “Segundona” jundiaiense, que é disputado aos domingos. Mas o clube não ficará parado, e em 2019 disputará o Campeonato Regional de futebol, que é jogada aos sábados, e venceu uma vez (foi campeão em 2014).
A carta enviada pelo Kokobongo a organização da Série B de Jundiaí: “O Clube Atlético Kokobongo vem por meio desta informar a Liga Jundiaiense de Futebol que não participará do Campeonato Amador Série B de Jundiaí. Por motivos financeiros e falta de atletas, não conseguiremos honrar nossos compromissos para com a Liga e seus organizadores. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenhamos causado e tentaremos nos organizar da melhor forma para que em 2020 possamos participar com uma melhor condição”
O Kokobongo participou do congresso técnico da Série B na semana passada. Ele foi sorteado justamente na chave…

Amistosos: Duelo entre times da Série B termina em empate

Chuta Coco e Galácticos se enfrentaram em amistoso neste domingo, no campo do Eloy Chaves. E o jogo amigável terminou em empate por 1 a 1. Kiko, com 17 minutos de jogo, fez o gol do Galácticos (foto acima). Os dois times estarão na Série B de Jundiaí.

Os dois times estão na mesma chave na primeira fase, e pelo regulamento não se enfrentam na fase classificatória (os jogos serão entre grupo A contra o grupo B). Na primeira fase, os dois brigam para terminar entre os 5 melhores na chave, que tem ainda Ivoturucaia, Vila Progresso, Império, Água Doce, Guarani do Guanabara, Cecap, Treze e Cruzeiro Morada. Na primeira fase, Galácticos e Chuta Coco encaram Real Tamoio, Real Pacaembu, Vila Comercial, Cruz Azul, Juventude, Sanca, Traviú, Fernandes, União da Vila e União América.
Outros amistosos Quarto colocado do Campeonato Regional no ano passado, o Atlético Jundiaiense venceu o Amigos por 4 a 2, no campo do Ermida, no sábado. Os gols atleticanos (time posado na foto abaixo) foram de Jô, Rangel…

Copa Aramis Polli: Moleque Arteiro estreia com vitória

O Moleque Arteiro começou neste domingo a sua caminhada na Copa Aramis Polli de futebol. E começou muito bem! Venceu o Chelsea Morato por 2 a 0, no campo dos Rodoviários. Haniel e Toledo marcaram os gols do Verdão.
Mesmo com um jogo a menos que a maioria dos seus concorrentes na chave, o Moleque está em segundo no grupo D com 3 pontos e dois gols de saldo. O Chelsea colecionou a sua segunda derrota, está em 5º no grupo, e segue sem pontos.

Copa Aramis Polli: Primavera sofre 1ª derrota: Medeiros - 2x0

O Primavera sofreu a sua primeira derrota na Copa Aramis Polli de futebol. Neste domingo, a equipe perdeu do Atlético Medeiros, no seu campo, por 2 a 0, pela 2ª rodada da primeira fase.
Com a vitória, a equipe atleticana assumiu a liderança isolada do grupo D com 6 pontos. Foi a oitava vitória consecutiva do CAM, em confrontos de primeira fase. O Primavera (foto acima) com a derrota segue com 3 pontos e na segunda posição.

Copa Aramis: Bertioga Clube bate Camaradas e é líder do grupo B

O Bertioga Clube é o líder isolado do grupo B da Copa Aramis Polli. Neste domingo, a equipe venceu o Camaradas por 4 a 1, no Caxambu, e chegou aos seis pontos, sendo o único na chave com 100% de aproveitamento. O Camaradas com a derrota caiu para 3º na chave, com os 3 pontos ganhos na primeira rodada.
O Bertioga Clube na competição do ano passado caiu nas oitavas de final. O Camaradas está participando do torneio pela primeira vez na sua história - atual bi-vice-campeão do Campeonato Regional.

Copa Aramis Polli: Bahia vence a segunda consecutiva

O Bahia venceu a sua segunda partida consecutiva, ganhando a segunda por três gols de diferença. A vítima deste domingo foi o Sport Nambi: 3 a 0, no campo do Caxambu.
Antes da bola rolar, atletas dos dois times tiveram no grande círculo junto com a arbitragem e fizeram um minuto de silêncio em homenagem a memória dos 10 garotos das categoria de base do Flamengo, que perderam suas vidas, em virtude do incêndio no CT do Rubro-Negro, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira.
O Bahia com a vitória lidera o grupo A com seis pontos e agora tem seis gols de saldo. O time da Vila Nambi está em terceiro na chave com três pontos - mas está dentro da zona de classificação a próxima fase.

Copa Aramis Polli: Placares da 2ª semana de jogos da 1ª fase

Resultados dos jogos - 10/fev - dom - Olympiakos 7 x 1 Água Doce - Pânico 2 x 3 Real Doze - Cinco Estrelas 0 x 0 Fepasa - Bertioga Clube 4 x 1 Camaradas - Bahia 3 x 0 Sport Nambi - Império 3 x 2 Unidos do Varjão - Atlético Medeiros 2 x 0 Primavera - Grêmio Eloy 0 x 1 Catch a Fire - Força Jovem 0 x 0 Sanpdoria - Arautos 1 x 1 Real Pacaembu - Chelsea de Morato 0 x 2 Moleque Arteiro
Classificação Grupo A: #1 Bahia - 6pts / #2 Império - 6pts / #3 Sport Nambi - 3pts / #4 Sanpdoria - 1pts / #5 Força Jovem - 1pts / 6 Unidos do Varjão - 0pts
Grupo B: #1 Bertioga Clube - 6pts / #2 Cinco Estrelas - 4pts / #3 Camaradas - 3pts / #4 Real Pacaembu - 1pts / 5 Fepasa - 1pts / #6 Arautos - 1pts
Grupo C: #1 Olympiakos - 6pts / #2 Catch a Fire - 6pts / #3 Real Doze - 3pts / 4 Água Doce - 3pts / #5 Pânico - 0pts / #6 Grêmio Eloy - 0pts
Grupo D: #1 Atlético Medeiros - 6pts / #2 Moleque Arteiro - 3pts / #3 Primavera - 3pts / #4 Alagoanos - 0pts / #5 Chelsea de Morato - 0pts / #6 Ipanema - 0pts

Copa Serra do Japy: Juventude do Tamoio garante classificação

O Juventude do Tamoio está garantido na segunda fase da Copa Serra do Japy. O time neste domingo empatou por 2 a 2 com o Geração Tulipas, no estádio do Nacional, e assim garantiu a sua classificação como um dos quatro melhores do grupo B.
O Ju chegou a 7 pontos e já fez os cinco jogos que poderia disputar nesta primeira fase. No grupo B, já tinham vaga garantida as equipes do Lyon e Chelsea Vila Ana. Cruz Azul e Sporting Tamoio brigam pela última vaga do grupo - o Cruz tem dois jogos por disputar e com mais uma vitória se classifica.
O Geração Tulipas com o empate assumiu a liderança do grupo A com 8 pontos. Na chave, os quatro classificados estão definidos, em virtude da desistência do Ibis - Continental, União Mineira e Chuta Coco estão também classificados.

Copa Serra do Japy: Jogo entre os “meninos” termina em empate

Meninos da Vila e Meninos do Morro se enfrentaram neste domingo, no estádio do Nacional, pela sexta semana de jogos da Copa Serra do Japy. E o duelo da molecada terminou em empate por 1 a 1.
O empate deixa os dois times em situações opostas na competição. O Meninos da Vila chegou a 5 pontos no grupo D, e está dentro da zona de classificação, e precisa de apenas mais uma vitória para garantir sua vaga aos playoffs.
O Meninos do Morro somou o seu primeiro ponto na competição, mas permanece na lanterna do grupo C, e não depende mais das suas forças para garantir classificação à próxima fase - tem mais duas partidas por disputar.

Copa Serra do Japy: Resultados da 6ª semana de jogos da 1ª fase

Resultados dos jogos - 10/fev - dom - Eloyork 2 x 2 Nacional Tulipas - Meninos do Morro 1 x 1 Meninos da Vila - Real Cidadania 1 x 3 Real Felicidade - Geração Tulipas 2 x 2 Juventude do Tamoio - Juventude Caçula 1 x 3 Candeias
Classificação Grupo A: #1 Geração Tulipas - 8pts / #2 Continental - 6pts / #3 União Mineira - 6pts / #4 Chuta Coco - 4pts / #5 Ibis - 0pts
Grupo B: #1 Lyon - 9pts / #2 Chelsea Vila Ana - 7pts / #3 Juventude do Tamoio - 7pts / #4 Cruz Azul - 4pts / #5 Sporting Tamoio - 3pts
Grupo C: #1 Eloyork - 5pts / #2 Real Cidadania - 4pts / #3 Esperneia - 3pts / #4 Juventude Caçula - 3pts / #5 Meninos do Morro - 1pts
Grupo D: #1 Candeias - 9pts / #2 Real Felicidade - 7pts / #3 Meninos da Vila - 5pts / #4 Nacional Tulipas - 4pts / #5 União Cachaça - 0pts

Em amistoso de másters, Paulista perde para o Bragantino

Em confronto de equipes másters de Paulista e Bragantino, o Galo perdeu para o rival por 3 a 1, neste domingo, no campo do Bom Jardim.

O Paulista Master atuou com Manga; Marquinho Testa, Claudinho, Reinaldo e Valdo; Quarté, Marquinhos Boleiro e Pig; Palhinha, Dell e Joãozinho. Quarté fez o gol do Tricolor.

Tênis: Rogério Dutra Silva fura quali no ATP 250 de Buenos Aires

Com muita luta, com muita garra, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, campeão dos Jogos Abertos de 2009 por Jundiaí, virou uma partida de 2h26 sobre o britânico Cameron Norrie e, com seu segundo triunfo no qualifying, se garantiu na chave principal do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina.
As parciais do duelo deste domingo pela última rodada da fase classificatória foram de 6/7 (8-6 no tie-break) 7/6 (8-3) e 6/2 a favor de Rogerinho, número 138 do ranking mundial, para cima de Norrie, principal favorito do quali e atual 64º colocado da ATP.
Campeão do Challenger de Playford, na Austrália, no início do ano, Rogério vinha de derrota em sua partida na Copa Davis contra o belga Kimmer Coppejans, na cidade de Uberlândia.
Dutra Silva agora aguarda a definição de todos os qualifiers para conhecer o seu primeiro adversário no quadro principal do torneio no saibro, que começa na próxima segunda-feira e que tem premiação de US$ 590 mil. Durante a temporada passada, ele também furou o quali ali, mas…

Futebol: Sub-19 do Metropolitano empata amistoso

A categoria sub-19 do Metropolitano jogou o seu primeiro amistoso no último sábado, quando enfrentou o Jarinu Clube, e empatou por 1 a 1.
Na semana passada, o sub-17 do Metropolitano jogou amistoso contra o MDois e venceu por 1 a 0. Nesta temporada, as categorias de base do Metro estarão nas competições da Associação Paulista de Futebol e no Interclubes.

Copa da Fé - Jundiaí: 1ª reunião preliminar será nesta 2ª feira

Nesta segunda-feira, a partir das 19h, em uma das salas do ginásio do Bolão, ocorrerá uma reunião com os clubes interessados em participar da Copa da Fé de futebol amador de Jundiaí. 25 times já receberam convite para o encontro. A comissão de futebol da Unidade de Gestão de Esporte solicita que apenas os responsáveis de cada equipe participem da reunião.
Será uma reunião preliminar, para definir assuntos sobre a competição. Futuramente, após abertura e finalização das inscrições, haverá o congresso técnico que definirá os detalhes da competição.
Os clubes que não haviam sido convidados, mas estavam interessados em participar da competição, tinham até sexta-feira a chance de participar da reunião. A competição é apenas para times com origem no mundo religioso (para igreja, entidades religiosas, comunidades religiosas).
Na reunião, serão adiantados detalhes como inscrição, prazos, penalidades ediscussão sobre fórmula do campeonato e arbitragem. Quem participar da reunião não será conside…

Copa Vila Arens: Atual campeão, Colorado estreia com vitória

Atual campeão da Copa Vila Arens de futsal, o Colorado estreou muito bem na competição em 2019. O time venceu o Catch a Fire por 5 a 2, no ginásio da AABE, no sábado. O jogo valeu pelo grupo A da competição.
Com o êxito, o Colorado (foto acima) chega a nove jogos invictos na competição, sendo a sexta vitória consecutiva no torneio. O Catch a Fire (foto abaixo) fez seu primeiro jogo na história da Copa Vila Arens.

Copa Vila Arens de futsal: Atlanta aplica maior goleada da 1ª rodada

O Atlanta aplicou a maior goleada da primeira rodada da Copa Vila Arens de futsal. O time do Jardim Santa Gertrudes venceu o Atlético de Madrid, neste sábado, por 9 a 1, na AABE.
O Atlanta (foto acima) não jogou a competição nos últimos dois anos, diferente do Atlético (foto abaixo) que jogou a temporada passada, e assim sofre a sua maior derrota nos últimos sete jogos. E novamente os atleticanos sofrem uma derrota grande na estreia - ano passado perdeu do Inter por 8 a 3, na 1ª rodada.

Copa Vila Arens registra dois empates na primeira rodada

Dois jogos terminaram empatados na primeira rodada da Copa Vila Arens de futsal, na AABE. No retorno do futsal da Esportiva (foto acima), o time empatou com o JA Itupeva (foto abaixo) por 5 a 5.O Real Bertioga, estreante na competição, ficou no 4 a 4 com o Juventus.

Campeão em 2017 da Copa Vila Arens, os juventinos chegam de maneira consecutiva sua segunda estreia sem vitória: perderam ano passado do K-Chorrera por 5 a 0.

Copa Vila Arens de futsal: Resultados da 1ª semana de jogos

Resultados dos jogos - 9/fev - sáb - K-Chorrera 5 x 2 Resenha - Colorado 5 x 2 Catch a Fire - Esportiva 5 x 5 JA Itupeva - Atlanta 9 x 1 Atlético de Madrid - Real Bertioga 4 x 4 Juventus - É Nóis 3 x 2 Inter
Classificação Grupo A: #1 Atlanta - 3pts / #2 Colorado - 3pts / #3 Esperneia - 1pts / #4 JA Itupeva - 1pts / #5 Amigos - 0pts / 6 Catch a Fire - 0pts / #7 Atlético de Madrid - 0pts
Grupo A: #1 K-Chorrera - 3pts / #2 É Nóis - 3pts / #3 Juventus - 1pts / 4 Real Bertioga - 1pts / #5 Balaco Baco - 0pts / 6 Inter - 0pts / #7 Resenha - 0pts
Próximos jogos - 16/fev - sáb - 14:00 - AABE - JA Itupeva x Atlanta - 15:00 - AABE - Atlético de Madrid x Colorado - 16:00 - AABE - Amigos x Catch a Fire - 17:00 - AABE - Resenha x Inter - 18:00 - AABE - Juventus x É Nóis - 19:00 - AABE - K-Chorrera x Balaco Baco