11/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2019

Ex-Paulista: Umberto Louzer comenta “Alandependência”

O Vila Nova empatou com o Goianésia, por 2 a 2, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) poupou Alan Mineiro (também ex-Galo), por conta da Copa do Brasil, e o jogador não participou dos minutos iniciais.
O time colorado esteve a baixo da média no primeiro tempo e se recuperou após a entrada de Alan Mineiro para a segunda etapa. Umberto Louzer falou se o Vila Nova tem “Alandependência”
“Não. O Alan é um jogador de muita qualidade. Os números mostram. É um atleta que tem o seu peso. Nós temos que saber usar ele no longo da temporada. Tem outros nomes que também temos que saber usar eles”

Ex-Paulista: Wagner Lopes já pensa na Copa do Brasil

Com a vitória por 3 a 1 contra o Crac, o técnico do Atlético Goianiense, Wagner Lopes (ex-Paulista) disse em entrevista coletiva após a partida no Antônio Accioly, que a equipe jogou para vencer, porém podem render mais.
Além disso, Wagner pontuou que a vitória foi importante para aumentar a confiança da equipe para a Copa do Brasil - competição que ele venceu pelo Paulista em 2005, como auxilar-técnico de Vagner Mancini.A equipe estreia na Copa do Brasilm na próxima quarta-feira, as 20h30, contra o Brusque em Santa Catarina.
“Na minha visão é treinar e na verdade é entrosamento que vai acontecendo quando os jogos vão passando. Mas foi um adversário difícil, o Crac não é qualquer adversário, é um adversário que precisa ser respeitado, prova disso que tem nove pontos. Era um jogo muito importante para nós, até para a gente ir para Copa do Brasil mais relaxado com maior confiança. Então acho que é parabenizar os jogadores e buscar melhorias”.

Ex-Paulista: Destaque, Samuel Xavier comemora vitória do Ceará

Jogando na Arena Castelão, o Ceará venceu o Altos-PI, por 2 a 1, no sábado pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O lateral Samuel Xavier abriu o placar para o Vozão, aos 46 iniciais.
“Estou muito feliz pelo gol e por ter ajudado o time. Fizemos uma boa partida em casa e conseguimos vencer, que era o nosso objetivo. Seguimos fortes e trabalhando muito para alcançar os nossos objetivos”, contou Samuel Xavier, ex-jogador do Paulista.
Com a vitória o Ceará foi a 7 pontos e lidera o Grupo B da Copa do Nordeste. O próximo desafio da equipe é pelo Campeonato Cearense, dia 13 de fevereiro, contra o Horizonte, às 20h, no Castelão. Já na Copa do Nordeste, o time volta a campo dia 16 contra o Vitória, fora de casa.

Confira o gol da vitória do Catch a Fire sobre o Grêmio Eloy Chaves

» Imagens: Canal do Rafael Tavares » Gol: Leonardo, lateral-esquerdo, do Catch a Fire » Catch a Fire 1 x 0 Grêmio Eloy Chaves - 2ª rodada da Copa Aramis Polli - jogo no Primavera

Mudança! Treze muda de grupo na Série B de Jundiaí

Com a desistência do Kokobongo em disputar a Série B de Jundiaí, a organização da competição já providenciou mudanças nos grupos, para não ficar as duas chaves da primeira fase com diferença de dois times entre os grupos, e sim ficarem com a mesma quantidade de clubes.
O Treze da Vila Ana que estava no grupo A, e foi o 11º time sorteado, agora passará a fazer parte do grupo B, onde estava o Kokobongo. Assim as duas chaves têm 10 equipes.
Grupos da 1ª fase
Grupo A: Real Tamoio, Real Pacaembu, Vila Comercial, Cruz Azul, Juventude, Sanca, Traviú, Fernandes, União da Vila e União América
Grupo B: Ivoturucaia, Chuta Coco, Vila Progresso, Império, Galáticos, Água Doce, Guarani do Guanabara, Cecap, Cruzeiro Morada e Treze
Formato Na 1ª fase, os times do grupo A encaram os do grupo B, em turno único. Os cinco mais bem classificados de cada chave avançam a 2ª fase.
Na segunda fase, os 10 times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores conquistam o acesso e disputam as semifinais.
Semifinais e …

Art Fagundes - Parceria de impressão sublimática

‹‹‹ Informe Publicitário ›››
A Art Fagundes presta serviços de impressão para sublimação, atendendo empresas que:
- Necessitam de maior capacidade de impressão para atendimento de pedidos sem comprometer a demanda diária; - Grandes pedidos de impressão com entrega a curto prazo; - Estejam com seus equipamentos em manutenção; - Precisam imprimir imagens com dimensões maiores das que conseguem produzir com seus equipamentos;
Trabalha com plotter de última geração, operada por profissionais capacitados, assegurando a entrega rápida e satisfação das necessidades dos seus clientes. A maior velocidade de impressão e melhor controle do processo permitem a Art Fagundes praticar preços competitivos com os custos de impressão em pequenos formatos.
Prazo de Produção: 1 a 3 dias úteis
Solicite um orçamento por inbox ou chame no whatsapp (11 98371-3402)

Torcida do Paulista deseja os jogos aos sábados à tarde

Em enquete promovida pelo Esporte Jundiaí, o torcedor do Paulista votou e escolheu: prefere os jogos do Galo na 4ª divisão do Paulistão, aos sábados, no período da tarde. Mais da metade dos votantes prefere o Tricolor jogando nesta faixa de horário. O clube tem até terça-feira para informar a Federação, quais dias e horários prefere suas partidas como mandante.
Resultado da enquete Sábado - tarde (15h) - 52% Domingo - tarde (16h) - 16% Domingo - manhã (10h) - 16% Sábado - noite (19h) - 8% Sexta-feira - noite (20h) - 4% Segunda-feira - noite (20h) - 4%

Novas turmas de corridas de rua estão sendo formadas no Bolão

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí iniciou no último sábado, novas turmas do Time Jundiaí para a modalidade pedestrianismo, ou a conhecida corrida de rua. A intenção é ampliar o acesso da população à prática de atividade física em busca de um estilo de vida ativo e saudável. As aulas abertas terão início às 7h30 nos sábados e das 9h e 16 e às 18h30 nas segundas feiras 11 e 18, na pista do Bolão.
De acordo com a diretora do departamento de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan, não há restrição de idade para participar. “A meta é proporcionar às pessoas que tenham interesse em fazer parte das nossas turmas, com objetivo de participar de provas ou não, a ter aulas orientadas e gratuitas da modalidade pedestrianismo, pois é um esporte democrático e que não exige equipamentos podendo ser praticado em qualquer lugar”, detalha.
Para o professor Wagner Roberto da Silva, um dos responsáveis pelas turmas, a corrida de rua não exige investimento. “Para praticar basta que…

Ex-Paulista: Treinador garante que Lusa brigará pelos playoffs

Nem mesmo a goleada sofrida para o Juventus por 4 a 1, no domingo, e o mau futebol apresentado pela Portuguesa desanimaram o técnico Luiz Carlos Martins. Após seis rodadas, a equipe do Canindé amarga a 14ª colocação da Série A2, com quatro pontos e a uma posição de entrar na zona de queda para a 3ª divisão.
“Estou acostumado a disputar e chegar. Agora estamos passando por um momento difícil, mas não tem nada de desânimo. A Portuguesa vai lutar pela classificação. Nada de desespero”, disse o ex-treinador do Paulista (2012), ao site NETLUSA.
Após seis rodadas, a equipe do Canindé amarga a 14ª colocação da Série A2. Foram quatro empates e duas derrotas. Ciente da pressão, Martins preferiu não falar sobre os bastidores e comentar sobre a partida.
“É pensar no trabalho. Eu poderia falar aqui muitas coisas, mas o treinador tem que guardar para si. O time entrou bem, mas a expulsão atrapalhou um pouco, mesmo porque tínhamos dois jogadores sem ritmo de jogo, que eram André Rocha e João Gurgel”, …