18/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 18, 2019

Sorocabana não irá disputar a Série A de Jundiaí em 2019

O Sorocabana de forma oficial anuncia: não disputará a Série A de Jundiaí na temporada 2019. O time irá entregar a carta de licença a competição e a entidade que organiza o campeonato nos próximos dias. O presidente da entidade que organiza o campeonato já foi comunicado do fato.
“A gente tomou essa decisão por falta de patrocínio e está ficando cada vez mais caro pagar os jogadores”, disse o presidente do clube, Ricardo Exner. 
O Sorocabana já havia anunciado tal decisão na quinta-feira, mas mesmo assim seu nome foi anunciado como um dos participantes - faria parte do grupo B - que tem o Jahmarley como cabeça de chave.
Integrante da Série A desde 2007, o Sorocabana jogou exatamente 200 vezes na elite. Foram 69 vitórias, 41 empates e 90 derrotas. Foram 270 gols marcados e 329 sofridos. As melhores campanhas foram em 2010, 2011, 2014 e 2017 quando chegou as quartas de final - e nas quatro vezes foi eliminado.

Ainda fora, Palmeiras anuncia técnico para Série A de Jundiaí

Não constando oficialmente na lista de participantes da Série A de Jundiaí (até a tarde de segunda-feira a organização não atualizou a lista), o Palmeiras do Medeiros anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Abner Junior para disputa da “elite jundiaiense” (se é que pode considerar elite, o que ocorreu após a quinta-feira).
Será a segunda passagem de Abner no Palmeiras, no clube sete vezes campeão. Abner Junior teve como seu último trabalho em 2017, no comando do Real Doze, quando levou o clube as quartas de final da Série A.
O Palmeiras deverá ser a 27ª equipe na Série A da competição (que perdeu totalmente o critério esportivo). Mas a competição poderá 'apenas' 26 times, já que nos bastidores se comenta da fusão entre Fundão e Deportivo, e assim uma vaga ficaria aberta na competição. A fusão se ocorrer, deve ser concretizada até o final do mês.

Engordadouro fará avaliação para equipe de base no dia 1º de maio

No feriado de 1º de maio, o Engordadouro Futebol Clube irá promover uma avaliação para as categorias de base, no seu próprio campo, na avenida Pedro Clarismundo Fornari, 120.
O evento terá a presença dos principais observadores técnicos de futebol do Brasil. A programação é a seguinte: Sub-11: das 8h15 até 920 Sub-13: das 9h30 até 10h40 Sub-15: das 10h50 até 12h00 (meio-dia) Sub-17: das 12h10 até 13h20

Ex-Paulista: Mancini vê São Paulo sem equilíbrio mental

Vagner Mancini, treinador campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista, foi bastante ponderado e não culpou a arbitragem pela derrota do São Paulo por 2 a 1 diante do Corinthians, na noite deste domingo, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e acha que seu time sofre com autoestima durante os 90 minutos.
“É difícil falar de técnica quando há o desequilíbrio mental. O atleta não rende o máximo se tiver problema mental, e o São Paulo está com autoestima baixa em campo. Temos que atacar nesse fato. Oscilar dentro do jogo te leva a crer que não é parte física nem técnica, não há boa finalização ou bom passe depois de uma boa jogada”, avaliou.
“A arbitragem foi polêmica, alguns lances foram interpretados de forma que gerou discussão de ambos os lados. Não podemos jogar culpa na arbitragem, mas principalmente no lance do gol do Corinthians a bola sai antes do escanteio. São lances que chamam atenção, ainda mais num clássico”, acrescentou.
“Enxergo o São Paulo muito abaixo …