19/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2019

Ex-Paulista: Luiz Carlos Martins deixa o comando da Portuguesa

Luiz Carlos Martins, que dirigiu o Paulista na Série A1 do Paulistão de 2012, não é mais o técnico da Portuguesa. O comandante pediu demissão no início da tarde desta terça-feira. No clube ele não conquistou nenhuma vitória em dois meses com jogos oficiais.
O treinador dirigiu a Lusa em 10 jogos neste ano, sendo dois pela Copa Rubro-Verde e oito válidos pela Série A2. Foram seis empates e quatro derrotas.
Ainda sem técnico, a Portuguesa se prepara para o jogo deste domingo, às 16h, diante do Penapolense, no estádio do Canindé.

Futsal: Time Jundiaí fará avaliação neste sábado no Romão

Quem deseja ser jogador de futsal e atuar em competições inter-estaduais não deve perder a chance neste sábado, quando o futsal masculino do Time Jundiaí irá promover avaliação para a categoria sub-16. O evento para nascidos em 2003 e 2004 será no Romão de Souza, a partir das 9h da manhã.
Os garotos do sub-16 na temporada irão disputar a Copa Regional da Liga Jundiaiense e os Jogos Infantis do estado de São Paulo. Na temporada passada, o futsal masculino jundiaiense foi medalha de prata dos Jogos Infantis. Mais informações no telefone: 4533-2171.

Futebol: Árbitros passam por teste físico na pista do Bolão

A segunda-feira marcou o segundo dia de avaliações físicas dos árbitros do quadro paulista que estão buscando seus tempos para se habilitarem a trabalhar nas competições estaduais de 2019. Cerca de 82 árbitros e assistentes estiveram no Bolão,
Na pista a primeira turma a buscar os índices foi a de árbitros e em sua maioria o êxito foi alcançado. Em seguida foram os assistentes que buscaram seus índices, para depois uma nova turma de assistente tentar a mesma coisa; os tempos de habilitação. Já era noite quando a última turma começou a avaliação.
Ainda no Bolão, em Jundiaí, uma nova seleção de árbitros e assistentes vão para a pista buscar seus índices na tarde desta terça-feira. 85 pessoas estarão s sob a supervisão de profissionais da Federação Paulista de Futebol.
Antes na sexta-feira, os árbitros e assessores que fazem parte do quadro nacional de arbitragem passaram por avaliações no Bolão. Cerca de 44 árbitros e 16 assessores participaram da prova teórica, que pela primeira vez foi…

Ex-Paulista: Fernando Diniz faz análise de derrota do Fluminense

O técnico Fernando Diniz falou em entrevista coletiva logo após a final da Taça Guanabara na tarde do domingo, no Maracanã. O ex-treinador do Paulista, analisou a derrota por 1 a 0 para o Vasco e avaliou o desempenho da equipe tricolor.
“Não tem como falar em desempenho e não falar de resultado, que é o que acontece no jogo, mas não abalou em nada, fizemos uma partida com superioridade maior a que foi contra o Flamengo, tivemos chances claras de fazer o gol, domínio muito grande da partida e perdemos o jogo numa bola parada. No desempenho do time, não interferiu, mas o que aconteceu fora de campo foi uma vergonha para o futebol, jogar com o estádio vazio, com portões fechados, é vergonhoso”, contou.
“O time foi muito bem preparado, os jogadores jogaram bem, dominamos boa parte da partida e fiquei satisfeito com o desempenho do time. A gente treina a saída e errou ao não colocar a bola para a frente, eles pressionaram e a gente deixou de fazer o que estava sendo treinado. Eles não tiver…

Futebol: Fundão e Deportivo GR Dois promovem fusão

O futebol amador de Jundiaí vai ter uma fusão. O Esporte Jundiaí apurou e checou,que de forma oficial haverá uma fusão entre dois clubes da Série A de Jundiaí: o Deportivo GR Dois e o Fundão Futebol Clube serão um único clube. A parceria entre ambos já começou. Os dois no ano passado integravam a Série A de Jundiai e estavam confirmados na quinta-feira como integrantes separados da elite.
“A união é para nos fortalecer. Os times têm jogadores de qualidade e juntando a força dos dois times, acreditamos que podemos ir mais além”, contou Erick Dantas, presidente do Fundão, que será um dos presidentes do novo clube e também treinador da equipe. O outro presidente é Sidão, que faz parte do Deportivo. Leandro, que faz parte da diretoria do GR Dois confirmou ao Esporte Jundiaí a fusão.
“Ambos terão autonomia da mesma forma. Será total pareceria. E respeitando um a opinião dos outros”, completou. Os dois clubes são do mesmo bairro - do São Camilo, onde será a sede claro do novo clube, que ain…

Ciclismo de Jundiaí chega ao pódio na prova de São Bernardo

Neste fim de semana, o ciclismo do Time Jundiaí participou da 2ª etapa do Campeonato Interestadual de ciclismo, que ocorreu em São Bernardo do Campo. E a equipe jundiaiense teve atletas no pódio.
Pedro Leme abriu uma fuga solo e conquistou o primeiro lugar na junior, com Vicente Zippinotti em sétimo.
Lucas Arakaki conquistou a 2ª colocação na categoria estreantes e Hector Pereira fechou em 6º na categoria juvenil.
MTB Na Taça São Paulo de Mountain-bike cross country, também no final de semana, a atleta Priscila Biazotti conquistou o 4º lugar na elite feminina.