20/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2019

Teste no Bolão fará Jundiaí ter curso gratuito de arbitragem

Os testes físicos que ocorreram na pista de atletismo de Bolão entre sexta-feira e terça-feira com os árbitros e assistentes da Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol, irão trazer benefícios para Jundiaí, segundo disse o gestor de esportes da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trentini, em entrevista nesta quarta-feira, ao programa Show de Bola, da Rádio Difusora.
“A cessão do Bolão tem uma contra-partida. A Federação fornecer equipamentos, já que não pode haver contrapartida financeira. E em primeira-mão a gente pode anunciar que estamos em tratativas de ter curso de arbitragem e de atualização de regras para a população e de forma gratuita”, disse em entrevista a Adilson Freddo.

Paulista: Resposta da parceria deverá ser apenas na quinta-feira

Até às 17h50 desta quarta-feira ainda não foi batido o martelo de uma possível parceria do Paulista com um grupo que deseja investir no futebol do clube. A resposta deverá ser apenas nesta quinta-feira, justamente a data-limite que o clube tem para informar a Federação Paulista se vai disputar o Campeonato Estadual sub-15 e 17.
O Esporte Jundiaí conversou na tarde desta quarta-feira com representantes do grupo que deseja investir no Paulista, a Kah Sports. Para eles, a negociação para fechar está em 50% favorável, 50% contra. Por eles, se fosse apenas a base estaria tudo sacramentado. Mas como envolve o futebol profissional, estão sendo analisados custos, planejamento e tempo abril - competição para o Paulista começa no dia 6 de abril. Para o grupo, a resposta final deverá mesmo ocorrer na quinta-feira.
Caso a negociação se concretize, uma empresa, grupo da Kah Sports deverá ajudar na negociação, a Fut Talentos. Segundos fontes, que participaram das reuniões, o time sub-15 e 17 treinari…

Ingressos para jogo da seleção de rugby em Jundiaí estão à venda

Já estão à venda os ingressos para acompanhar o jogo da seleção brasileira de rugby, em Jundiaí, quando enfrentará o Chile, pela 4ª e penúltima rodada da Américas Rugby Championship - Campeonato das Américas. O jogo será no Jayme Cintra, no dia 2 de março, às 18h10 - será justamente no sábado de Carnaval.
O ingresso custa R$ 25,30 para as arquibancadas - único setor a venda. A meia entrada para o mesmo setor está R$ 12,65. O ingresso somente pode ser adquirido via internet no seguinte link: https://www.tskiltickets.com.br/ingressos-rugby-brasil-x-chile
Após 2 rodadas disputadas, o Brasil ocupa a 4ª posição geral com 4 pontos ganhos - 1 vitória e 1 derrota, sem qualquer qualificação de bônus (por anotar 4 tries ou perder uma partida por menos de 7 pontos).  Antes neste sábado (23/fev), Brasil encara os Estados Unidos fora de casa. 
A liderança da competição é da Argentina, com seu time B, que tem 10 pontos (venceu os dois jogos que disputou e sempre por mais de 4 tries). O Chile é o lante…

Campos de futebol de Jundiaí passam por manutenção

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí estabelece cronograma de manutenção dos campos de futebol dos Complexos Esportivos. Os primeiros a passar pela ação são o Dal Santo e o Helena Cestari, que serão liberados para uso em 45 dias.
O trabalho será estendido para os demais campos dos equipamentos públicos esportivos, de forma escalonada, durante os próximos meses.
Segundo o gestor Luiz Trientini, a revitalização contempla várias etapas. “O trabalho é realizado pelas equipes de manutenção das áreas verdes da cidade, que utilizam um trator para fazer cortes no gramado, aplicação de areia para evitar a compactação, aplicação de adubo e eliminação de pragas. Após essas fases, que dura no máximo uma semana, é necessário aguardar até 45 dias para que a grama esteja recuperada e o espaço apto para a recepção de atividades”, detalha.
Assim que os dois equipamentos estejam liberados para uso, outros dois entram para a manutenção, e assim sucessivamente. “Desta forma, mant…

Com calendário definido, Jundiaí será sede de final do JORI

O Departamento de Esporte de Rendimento e Formação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí já conta com calendário oficial das competições organizadas pela Secretaria de Estado de Esportes. Jundiaí sediará a etapa final dos Jogos Regionais do Idoso (ou simplesmente pela sigla JORI), em novembro - entre os dias 12 e 17.
A meta para este ano, além de superar o sucesso registrado no ano passado com os Jogos Infantis do Estado de São Paulo, é ampliar o Time Jundiaí nas modalidades oficiais da grade estadual, principalmente com o ingresso de participantes para reforçar as categorias femininas.
“Temos o desafio de melhorar ainda mais o nosso atendimento às delegações. No ano passado, tivemos ótimos resultados sediando os Jogos Infantis, agora teremos a final dos Idosos”, comenta a diretora Rita Orsi. Ela ainda explica que a cidade ainda objetiva ampliar a quantidade de participantes do Time Jundiaí. “Pela quantidade de modalidades oferecidas na grade da Secretaria d…

Futsal - AMF: Colorado vende caro revés para seleção brasileira

O Colorado no último sábado jogou muito e vendeu caro uma derrota contra a seleção brasileira de futsal AMF. Em Várzea Paulista, o Tigre perdeu para o selecionado brasileiro por 4 a 3.

O jogo serviu de preparação para o Brasil que irá participar do Mundial de futsal AMF, que ocorrerá em Misiones, na Argentina, entre 31 de março e 7 de abril. O Colorado agora concentra suas atenções na Copa Vila Arens de futsal, onde tem 100% de aproveitamento.

Itupeva estreia com vitória no Regional de bocha

A cidade de Itupeva sediou no último sábado a primeira rodada do 18º Campeonato Regional de bocha, promovido pela Liga Ituana. A competição deste ano conta com a participação de 16 equipes, no qual foram divididas em duas chaves.
Jogando em casa, nas canchas do Centro de Lazer do Trabalhador, o elenco itupevense teve uma excelente estreia vencendo a equipe do Gran São João, de Limeira por 4 x 1, com parciais de 18/4, 18/16, 16/18, 18/8 e 18/8.
A equipe de Itupeva atuou nesta partida com a seguinte formação: Laerte Vanini, José Strabelo, Jair de Godoy, Marco Cardoso, Gerson Tonoli, José Fischer, Jair Ribeiro, Valdir Cipriano, Toninho Domingos e Braz Rangel.
O próximo compromisso do time itupevense será no dia 16 de março, jogando novamente em Itupeva, onde recebe a equipe do SAB’s II, da cidade de Salto, a partir das 14 horas no Centro de Lazer do Trabalhador.

Paulista espera anunciar parceria nesta quarta-feira

O Paulista pode fechar nesta quarta-feira uma parceria para as categorias sub-15, 17 e profissional. Essa é a esperança do clube, segundo o presidente Pepe Verdugo, em conversa com o Esporte Jundiaí, na noite da última terça-feira.
Ele confirmou que diretores do Paulista conversam com representantes de um grupo libanês (possivelmente a Kah Sports). A resposta tem que ser nesta quarta-feira, pojá que o Galo tem até quinta-feira que confirmar participação no Estadual de base (sub-15 e 17). Se a parceria vingar, o Paulista não teria categoria sub-20 em 2019.
“Jundiaí inteira torce que a negociação dê certo”, disse Pepe, confiante que a parceria se concretize. O grupo traria os jogadores e também a comissão técnica. “São gente boa, é um pessoal direito”, completou Pepe.
A parceria, se concretizada deve ser fechada apenas para este ano, e segundo Pepe não inviabiliza as conversas que o Paulista tem para uma parceria com o Red Bull Brasil.
O Esporte Jundiaí adiantou na última sexta-feira, que…

Metropolitano fará avaliações para sub-15 e sub-17 no mês de março

O Metropolitano em março começará as avaliações para os atletas que desejam integrar o clube no ano de 2019. O início dos treinos para as categorias sub-15 (nascidos em 2004/2005) e sub-17 (nascidos em 2002/2003) terão início no dia 12 de março e serão realizados as terças, quartas e quintas sempre no período da tarde.
Para avaliações os interessados devem entrar no site do clube - metropolitanofc.com.br, para terem mais detalhes. No dia da avaliação, o atleta deverá levar seu material de treino obrigatório: camisa, calção e meião sem identificação com qualquer agremiação, chuteiras e caneleiras. Não será permitido o uso de piercing, brinco, colar, corrente ou qualquer adorno durante as avaliações.
Para participar da avaliação o atleta interessado deve estar com os seguintes documentos: - formulário de Identificação - autorização do responsável com assinatura reconhecida em cartório - cópia simples do RG do atleta - cópia simples do RG do responsável - atestado médico com validade de 90 (nov…

Palmeiras entra no grupo B da Série A de Jundiaí

O Palmeiras do Medeiros, sete vezes campeão jundiaiense, está confirmado como participante da Série A de Jundiaí em 2019. Após acertar a sua situação, o clube será integrante do grupo B, no lugar do Deportivo, que fará uma fusão com o Fundão.
A organização da competição ainda conta oficialmente com a presença do Sorocabana, mas o clube já confirmou ao Esporte Jundiaí na segunda-feira que não irá participar da competição e irá entregar a carta de licença nos próximos dias aos responsáveis do campeonato.
Os grupos da primeira fase Grupo A: Estrela, Ponte Preta, Resenha, Bahia, Deportivo Fundão, Fut-Rap, Tulipas, Bola, Catorze, Lyon, Grêmio Eloy, Fepasa e Eloyork
Grupo B: Jahmarley, Vila Ana, Atlético Medeiros, Jamaica, Palmeiras, Sorocabana, Vila Cristo, Meias Aço, Real Doze, Força Jovem, Sanpdoria, Vasco e Marlene
O formato A competição terá 26 clubes na primeira fase divididos em 2 grupos de 13 times. Uma chave enfrentará a outra. Os oito primeiros de cada grupo avançam de fase. Os dois últ…