21/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2019

Umberto Louzer deixa Vila Nova e está próximo do Coritiba

A carreira de Umberto Louzer como treinador começou no Paulista em 2015. Em 2017 no Galo chegou ao seu ponto alto ao levar dentro de campo o time sub-20 a final da Copa São Paulo (somente não jogou em virtude do caso do Gato Heltton Matheus). Ano passado comandou um time profissional pela 1ª vez: e foi logo campeão: conquistou o título da Série A2 do Paulistão. Este ano acertou o desafio de comandar o Vila Nova. Mas já está trocando de ares: ele deixou o Colorado de Goiás e está acertando com o Coritiba, campeão brasileiro da Série A de 1985. A informação é da jornalista Nadja Maudad, da RPC e Globoesporte.com no Paraná.  O Vila Nova já confirmou a saída dele da capital goiana. O Coritiba ainda não anunciou Louzer de forma oficial.
Umberto Louzer, de 38 anos, pediu nessa quinta-feira demissão do Vila Nova para acertar com a equipe paranaense.Aos 37 anos, o treinador dirigiu o Tigrão em oito jogos. Foram quatro vitórias, três empates e uma derrota.Sem Louzer, o Vila será comandado por M…

Parceria com o Paulista deve ser assinada na 2ª ou 3ª feira

O anúncio de forma oficial da parceria do Paulista com a Kah Sports - que envolveria também a Fut Talentos, deverá ocorrer na segunda ou terça-feira, quando o contrato deverá ser assinado.No dia que as assinaturas de ambas as partes (Paulista e Kah Sports) estiverem realmente no papel, uma entrevista coletiva a imprensa da cidade deverá acontecer, onde todos os detalhes do projeto deverão ser apresentados.
A parceria deverá funcionar da seguinte maneira: - Categorias sub-15, 17 e profissional - Equipes de base devem treinar e ficar alojadas no CT do Fut Talentos em São Paulo - Treinamentos do time profissional deverão ter seu local definido nos próximos dias - Contrato de uma temporada, com possibilidade de renovação por mais um ano - Treinador das equipes de base e do profissional será definido após a assinatura da parceria - Parte administrativa de inteira responsabilidade por parte do Paulista

Paulista: Em entrevista, sócio da Kah Sports diz 99% fechado

Hik Derbas, um dos sócios da Kah Sports, em entrevista à Rádio Cidade 730 AM, na noite desta quinta-feira, a Ayrton Miguel Vaz, disse que a negociação está praticamente selada da parceria entre Paulista e a empresa. Só falta assinar o contrato.
“Está tudo alinhado. Ainda não confirmamos nada, a empesa só confirma quando assina. Está 99% das coisas concluídas. Seria sub-15, 17 e profissional”.
A comissão técnica ainda será discutida. A categoria de base vai treinar e ficar alojada em São Paulo. “Temos uma célula na Zona Leste, que tem alojamento para os meninos e campos para treinamentos. E como se fosse uma faculdade de futebol, que é a Fut Talentos. A gente vai procurar fazer a base lá. O profissional ainda não discutimos se vai ficar em São Paulo ou no Jayme Cintra”. “Vamos tocar o futebol dentro de campo e a diretoria toca o clube na parte administrativa”, explicou Hik.
Sobre a empresa e os sócios, Henrique explicou. “Sempre gostamos de futebol. E nos últimos fincou a bandeira para a…

Paulista envia a FPF intenção de estar no Estadual sub-15 e 17

Depois de um ano de ausência, o Paulista está próximo de participar do Campeonato Estadual sub-15 e 17. O clube mandou um e-mail a Federação Paulista a intenção de participar da competição. O clube agora espera confirmar sua participação no torneio, que deverá ocorrer no conselho técnico, na próxima terça-feira, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol.
O Paulista disputa o Estadual sub-15 e 17 se tiver uma parceria. O clube está em negociações com a Kah Sports e Fut Talentos. O acordo se ocorrer deve envolver as categorias sub-15, 17 e profissional - incluindo o time da 4ª divisão do Paulistão.
O Paulista não anunciou de forma oficial que fechou a negociação, mas conselheiros do clube já dão como certa a conclusão de toda negociação.
O presidente Pepe Verdugo, às 16h30, desta quinta-feira, disse que nada havia sido assinado, e que ainda detalhes estavam para ser fechados.
Contatos foram feitos com a Kah Sports e Fut Talentos, mas até o fechamento da reportagem, mas o Esporte J…

CT Falcão 12 Jundiaí conhece rivais na Copa Paulista Junior

O CT Falcão 12 Jundiaí conheceu nesta quarta-feira os seus adversários na Copa Paulista Junior, competição que será organizada pela Liga Paulista de Futsal - através do departamento Liga Paulista de Futsal Junior.
O CT Falcão 12 Jundiaí estará na 1ª fase em uma chave única, que tem Pulo do Gato, Hortolândia, São João, Sancaetanense, Portuguesa, Guarulhense e Franco da Rocha. O time jundiaiense jogará com as categorias sub-11, 13, 15 e 17.
Formato As nove equipes se enfrentam na primeira fase em turno único. Os seis melhores se classificam aos playoffs. 1º e 2º avançam direto as semifinais. 3º ao 6º terá que disputar ainda as quartas de final.
A estreia do CT Falcão 12 Jundiaí será contra o Guarulhense, entre 16 e 17 de março, no ginásio da Vila Popular, em Várzea Paulista.

Engordadouro envia três atletas para testes no Rio Branco

O Engordadouro enviou na terça-feira, três atletas nascidos em 2002 para teste no Rio Branco de Americana. Alison Emanuel, José Fabricio e Osvaldo Matos estão passando por testes no time de Americana nesta semana - clube tradicional que revelou jogadores como Marcos Assunção, Marcos Senna e Flávio Conceição. 

“Os custos da viajem e hospedagem bancados pelo clube em eventos com diretores, parceiros e ação social como a Pizza beneficente que está em andamento para esse sábado”, comenta João Paulo.
“A ideia é criar recurso financeiro para que na hora que os clubes abrir as portas para testes nossos atletas em destaque nos treinos jogos não perca oportunidades. Além desse teste, no dia 19 em janeiro o Engordadouro enviou quatro garotos para teste em Osvaldo Cruz”, destaca Marcelo Ruivo, diretor da base.
Nesses testes, todos estão com acompanhamento do treinador do clube Reinaldo Cavalcanti que ajuda com sua ação social o projeto.

Taekwondo do Time Jundiaí conquista 10 medalhas em Arujá

O taekwondo do Time Jundiaí conquistou dez medalhas no último sábado, em Arujá, na disputa da 12ª edição da Copa América da modalidade. Foram três ouros, cinco pratas e dois bronzes. A equipe foi supervisionada pelo professor Salvador Rodrigues.

As medalhas conquistadas por Jundiaí na competição Categoria luta - Murilo Lazzarini: ouro Categoria luta - Lucas Amorim: bronze Categoria luta - Lucas Faria: prata Categoria luta - Laura Bana: bronze Categoria luta - Paulo Barbieri: ouro Categoria poomsae individual - Murilo Lazzarini: prata Categoria poomsae individual - Aline Shibukaua: prata Categoria poomsae individual - Matheus Momesso: prata Categoria poomsae individual - Meiriele Pereira: ouro Categoria poomsae duplas - Aline Shibukaua e Matheus Momesso: prata

Séries A e B de Jundiaí ainda não tem campos definidos para 2019

Os campos para disputadas das Séries A e B de Jundiaí ainda não estão definidos. Segundo o gestor de esportes da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trentini, a organização da competição ainda não protocolou o pedido.
“Não recebemos qualquer solicitação. Aguardamos abertura do processo para dar andamento à possível cessão. O processo não é demorado em função de haver modelo anterior com aprovação. Passa por aprovação do esporte e posteriormente pelo jurídico”, comentou.