24/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2019

Amistosos na região teve até disputa de pênaltis. E foram duas!

Neste domingo, sete jogos amistosos ocorreram. Até disputa de pênaltis teve. E não foi em um jogo amigável e sim em dois.
Esperneia e Nacional empataram por 0 a 0, com o NAC vencendo nos pênaltis por 4 a 3, em jogo disputado no Santa Clara.
No estádio do Nacional, o Cachaceiros venceu o Chuta Coco nos penais por 4 a 3, após 2 a 2 no tempo regulamentar. Os gols no jogo foram de Juninho e Brayan para o Cachaceiros; Emerson e Danilo para o Chuta.
No Santa Clara, ainda teve outro amistoso: o Audax Santa Clara fez 2 a 1 no Real Juventus. No estádio do Primavera, o Atlético Jundiaiense fez 3 a 1 no Atrevidos.
No campo das Ermidas, o Guarani fez 5 a 0 no SP Guanabara. No Tarumã, o Vila Progresso fez 8 a 1 no Tarumã.

No Eloy Chaves, o Galácticos fez 7 a 1 no Boca Alagoano, em jogo de preparação do Galácticos (foto acima) para a Série B de Jundiaí. O destaque foi Murilo, com quatro gols. Eduardo, Douglas e Joedson marcaram os outros gols.

Red Bull joga com um a mais por 70 minutos, mas fica no 0 a 0

O Red Bull chegou ao quinto jogo sem perder no Paulistão. Com um homem a mais desde os 18 minutos do primeiro tempo, o Red desperdiçou uma enorme chance de sair do Morumbi com a vitória, e ficou no 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo. Apesar de se olhar que o resultado é bom para o Touro do Jarinu, pelo joog, o placar foi desastroso, pela enorme oportunidade de gols que perdeu e por jogar 11 contra 10 por mais de 2/3 de uma partida.

Apesar do 0 a 0, o Red Bull segue tranquilo em segundo lugar do grupo A, com 15 pontos, cinco a mais que a terceira colocada Ponte Preta. O São Paulo segue fora da zona de classificação do Grupo D, em terceiro lugar, com dez pontos, dois a menos que o vice-líder Ituano.

O São Paulo foi impactado por uma série de imprevistos logo no começo. Logo aos dez minutos, o lateral-esquerdo Reinaldo sentiu dores na coxa e precisou ser substituído por Léo. Oito minutos depois Gonzalo Carneiro foi expulso após entrada em Rafael Carioca.

Com um a menos, o São Paulo fico…

Copa Picharro começa com ‘festa’ do 1 a 1 no Jardim Paulista

Neste domingo começou a 1ª edição da Copa Picharro de futebol. E com um festival de 1 a 1 no Jardim Paulista. Por este placar empataram Ponto de Encontro com Real Monte Alegre, Condor e Geração de Várzea versus Santa Marta contra o Pernilongos de Campo Limpo.
A rodada teve como maior goleada a vitória do Atlântico sobre o Guerreiros - 4 a 0, no campo do Jardim Promeca. 24 times lutam pelo título da competição.

Copa Picharro de futebol: Placares da 1ª semana da 1ª fase

Resultados dos jogos - 24/fev - dom - Ponto de Encontro 1 x 1 Real Monte Alegre - Condor 1 x 1 Geração de Várzea - Boçal 2 x 3 Unidos do Morro - Santa Marta 1 x 1 Pernilongos - América de Várzea 2 x 3 Arizona - Guerreiros 0 x 4 Atlântico - Boa Vista 1 x 4 União de Minas - Várzea - Londrina de Várzea 0 x 0 Primos
Classificação Grupo A: #1 Condor - 1pts / #2 Geração de Várzea - 1pts / #3 Ponto de Encontro - 1pts / #4 Real Monte Alegre - 1pts
Grupo B: 1 União de Minas - Várzea - 3pts / #2 Londrina de Várzea - 1pts / #3 Primavera - 1pts / #4 Boa Vista - 0pts
Grupo C: #1 Americano - 0pts / 2 Fusion - 0pts / #3 Peñarol - 0pts / 4 Real Bertioga - 0pts
Grupo D: #1 Jamaica da Vila Popular - 0pts / #2 Nova Desportiva - 0pts / #3 Nova Paulista - 0pts / #4 Vai Quem Qué - 0pts
Grupo E: 1 Unidos do Morro - 3pts / #2 Pernilongos - 1pts / #3 Santa Marta - 1pts / #4 Boçal - 0pts
Grupo F: #1 Atlanta - 3pts / 2 Arizona - 3pts / #3 América de Várzea - 0pts / 4 Guerreiros - 0pts

Copa Aramis: Real Pacaembu vence a 1ª na história no torneio

O Real Pacaembu até o último sábado poderia ser chamado de saco de pancadas da história da Copa Aramis Polli. Mas agora não pode mais.
Participando desde 2018, o time pela primeira vez saiu de campo em uma partida do torneio com a vitória: venceu neste domingo, o Camaradas por 4 a 1, no Bom Jardim. Caio e Guilherme Rodrigues, duas vezes cada um marcaram no jogo.
Foi a primeira vitória da realeza na história do torneio, na sua nona partida. Ano passado jogou seis vezes na Copa Aramis Polli e perdeu os seis jogos.
Este ano a campanha já tinha melhorado nas duas primeiras rodadas: um empate e uma derrota. Mas agora veio a vitória, que deixa a equipe com 4 pontos, e dentro da zona de classificação do grupo B. O Camaradas com a derrota soma apenas 3 pontos - 1 vitória e 2 derrotas.

Copa Aramis Polli: Gregos 100%! Olymipiakos vence e se classifica

O Olympiakos mostra que está impossível na Copa Aramis Polli de futebol. Neste domingo, a equipe “grega” venceu o Real Doze, da Série A de Jundiaí, por 2 a 1, no campo do Caxambu. E assim é o primeiro time na competição a garantir vaga na segunda fase.
Com o resultado, o Olympiakos está em primeiro no grupo C com 9 pontos ganhos e 11 gols anotados. Com os dois piores da chave tem apenas um ponto, o Olympiakos já tem vaga garantida nas oitavas de final.

Copa Aramis: Chelsea Morato soma seu primeiro ponto

O Chelsea Morato somou o seu primeiro ponto no campo na história da Copa Aramis Polli. Neste domingo, o time empatou com o Atlético Medeiros, da Série A de Jundiaí por 3 a 3. Detalhe: os “Blues” perdiam o jogo por 3 a 1, no campo dos Rodoviários.
Os gols do Chelsea foram de Agnaldo, Reynaldo e Hernandes. O time nas duas primeiras rodadas havia colecionado um empate e uma derrota.
Mas o Chelsea agora soma 4 pontos, pois neste final de semana foi anunciada a desistência do Alagoanos, que integrava o grupo D. Assim todos os times que enfrentariam o Alagoanos vencem seus jogos por 3 a 0. Com isso, o Chelsea que enfrentaria o rival na próxima rodada agora soma 4 pontos, e ocupa o 5º lugar e volta a campo apenas no dia 10 de março, quando enfrenta o Ipanema.
O Atlético Medeiros com a igualdade perdeu os 100% de aproveitamento, mas lidera o grupo D com 10 pontos e tem vaga assegurada nos playoffs.

Copa Aramis Polli: Resultados da 3ª semana de jogos da 1ª fase

Resultados dos jogos - 24/fev - dom - Arautos 0 x 1 Cinco Estrelas - Camaradas 1 x 4 Real Pacaembu - Império 0 x 2 Bahia - Água Doce 0 x 4 Catch a Fire - Grêmio Eloy 1 x 1 Pânico - Real Doze 1 x 2 Olympiakos - Fepasa 1 x 1 Bertioga Clube - Moleque Arteiro 1 x 3 Ipanema - Sanpdoria 7 x 2 Unidos do Varjão - Atlético Medeiros 3 x 3 Chelsea de Morato - Sport Nambi 5 x 3 Força Jovem - Primavera 3 x 0 Alagoanos (w.o.)
Classificação Grupo A: #1 Bahia - 9pts / #2 Império - 6pts / #3 Sport Nambi - 6pts / #4 Sanpdoria - 4pts / #5 Força Jovem - 1pts / 6 Unidos do Varjão - 0pts
Grupo B: #1 Bertioga Clube - 7pts / #2 Cinco Estrelas - 7pts / #3 Real Pacaembu - 4pts / #4 Camaradas - 3pts / 5 Fepasa - 2pts / #6 Arautos - 1pts
Grupo C: #1 Olympiakos - 9pts / #2 Catch a Fire - 9pts / #3 Real Doze - 3pts / 4 Água Doce - 3pts / #5 Pânico - 1pts / #6 Grêmio Eloy - 1pts

Grupo D: #1 Atlético Medeiros - 10pts / #2 Moleque Arteiro - 6pts / #3 Primavera - 6pts / #4 Ipanema - 6pts / #5 Chelsea de Morato - 4pts / #6 Alagoanos - …

Jundiaí será sede de dois Torneio Início de vôlei masculino

A Terra da Uva será sede de duas categorias de Torneio Início da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei. A definição ocorreu neste sábado, em reunião realizada em Campinas. No dia 6 de abril, Jundiaí será sede do evento na categoria sub-17 de vôlei masculino. Depois, no dia 14, será sede do evento na categoria adulto.
No sub-17, dois times de Jundiaí estarão participando: Time Jundiaí e Ápice. Também estarão Valinhos, Santa Barbará, Jacareí, Mongaguá e AJR de São Paulo.
No adulto, estará o Time Jundiaí, que enfrentará Valinhos, São Sebastião, Santa Barbará, Mogi Mirim e Limeira (este ainda pendente).
O vôlei masculino do Time Jundiaí ainda participará do Torneios Início na categoria sub-15, em 13 de abril, em Valinhos.

Time Jundiaí: Dois atletas conquistam vaga para os Abertos

Três atletas do atletismo do Time Jundiaí participaram no sábado, do Torneio da Federação Paulista / Pinheiros, que ocorreu em São Paulo. O objetivo era o de conquistar índices para os Jogos Abertos do Interior, que ocorrerão em outubro, na cidade de Marília. Dois atletas atingiram a meta - Gislaine de Sá e Wesley Henrique. Um bateu na “trave”.

Gislaine Cristina de Sá (foto acima) foi a primeira atleta a competir na tarde de sábado, na prova do salto com vara, com a intenção de ultrapassar o sarrafo a 2,60 metros, que era exatamente o índice a ser conquistado para participar dos Jogos Abertos. E conseguiu, logo na segunda tentativa - na primeira tentativa ela tentou 2m40 e passou.Em 2018, ela foi bronze nos Jogos Abertos, saltando os mesmos 2,60m.

Wesley Henrique dos Santos (foto acima) precisava saltar 1,80m para obter o índice, mas foi além. Iniciou a prova já com 1,90m e foi ultrapassando o sarrafo até a altura dos 2,00m. Com isso, também se garantiu nos Jogos Abertos. Nos Jogos Aber…

Copa Vila Arens: Atlanta vence clássico e mantém 100%

O Atlanta venceu o clássico da terceira semana da Copa Vila Arens de futsal. No ginásio da AABE, no Engordadouro, no sábado, o time do Santa Gertrudes venceu o atual campeão, Colorado, por 4 a 1.
Com a vitória, o Atlanta (foto) assumiu a liderança do grupo A com 9 pontos e um dos dois times com 100% de aproveitamento.
O outro time com 100% de aproveitamento é o É Nóis, que anotou 5 a 0 no Balaco Baco, e assim lidera de forma isolada o grupo B.
A terceira semana que será encerrada apenas na sexta-feira de Carnaval, às 20h, com o jogo entre Inter e Juventus, na AABE.

Copa Vila Arens: Resultados da 3ª semana de jogos da 1ª fase

Resultados dos jogos - 23/fev - sáb - Amigos 6 x 5 JA Itupeva - Colorado 1 x 4 Atlanta - Esportiva 9 x 6 Atlético de Madrid - É Nóis 5 x 0 Balaco Baco - Real Bertioga 5 x 4 Resenha
Classificação Grupo A: #1 Atlanta - 9pts / #2 Colorado - 6pts / #3 Esperneia - 4pts / #4 Catch a Fire - 3pts / #5 Amigos - 3pts / 6 JA Itupeva - 1pts / #7 Atlético de Madrid - 0pts
Grupo B: #1 É Nóis - 9pts / #2 Real Bertioga - 4pts / #3 K-Chorrera - 3pts / 4 Inter - 3pts / #5 Balaco Baco - 3pts / 6 Juventude - 1pts / #7 Resenha - 0pts