26/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2019

Contrato de parceria do Paulista deverá ser assinado até 6ª feira

Até sexta-feira, Paulista e o grupo parceiro que irá gerir o futebol do clube deverão assinar o contrato, com a apresentação de ambos ocorrendo após o Carnaval. A expectativa era que o contrato já estivesse assinado já nesta terça-feira, mas detalhes burocráticos ainda fizeram a negociação não ser 100% finalizada.
A parceria será entre o Paulista e a Fut Talentos, que tem sede em São Paulo, e vai gerir o futebol do clube nas categorias sub-15, 17 e profissional. A Kah Sports estará indiretamente na parceria.
Segundo apuração do Esporte Jundiaí, a assinatura deverá ocorrer até sexta-feira, e uma coletiva de imprensa em Jundiaí, após o Carnaval deverá ocorrer para o anúncio oficial da parceria.

11 atletas que disputaram a Copa SP voltam a treinar no Paulista

Os atletas do Paulista que disputaram a Copa São Paulo de futebol júnior nesta temporada, depois de 45 dias de férias retornaram hoje a Jayme Cintra aos trabalhos. No momento, apenas 11 atletas e o treinador Juninho Ortega e sua comissão técnica estiveram trabalhando.
“Por enquanto vamos treinar os atletas que selecionamos do sub-20 para o profissional e esperar o que será resolvido sobre a parceria”, disse o técnico Juninho Ortega, a reportagem do Esporte Jundiaí. Sobre sua permanência ou não ele foi enfático: “Depende da parceria. Ou serei treinador ou farei parte da comissão técnica ou vou embora caso não tenha sub-20”, contou.

Estão treinando a partir desta terça-feira, esperando qualquer definição os seguintes atletas: o goleiro Diogo (foto acima) e João Carlos; os laterais Nil e Victor Emerson; o zagueiro Mingotti, os meio-campistas Borges e Weuller; e os atacantes Felipe, Daniel, Kaio Bala e Alisson.
Parceria Em contato feio às 17h30 desta terça-feira, segundo o presidente Pepe Ve…

Futebol: Sub-15 do Engordadouro vence amistoso no Caxambu

No último sábado às categorias de base do Engordadouro foram fazer um Amistoso contra a Escolinha do Inter de Milão no Campo do Caxambu. Estiveram em campo as categorias sub-15 e 17 e trouxeram bons resultados.

O sub-15 venceu por 4 a 0, enquanto o sub-17 empatou sem gols.
“Foram dois bons jogos, que deu para analisar a qualidade dos atletas”, disse Alessandro Preterote, vice-presidente do clube, que acompanhou a delegação.


Ciclismo: Atletas do Time Jundiaí chegam ao pódio em duas provas

O ciclismo do Time Jundiaí esteve em duas provas neste domingo, na região de Sorocaba, chegando ao pódio em ambas as provas.
GP Ravelli O ciclismo do Time Jundiaí esteve presente no fim de semana na 1ª etapa do GP Ravelli que aconteceu em. Itu. Seis atletas da equipe jundiaiense chegaram ao pódio.
Os pódios na prova Edivando Cruz - 3º na elite masculina Priscila Biazotti - 3ª na elite feminino Henrique Paixão - 2º mas master A2 pró Danilo Juliano - 4º no sub-30 pró Jorge Henrique - 3º no sub-23 sport Vicente Zippinotti - 3º júnior pró

Desafio Sesc Verão de ciclismo 2019 Em uma prova que contou com as maiores equipes do ciclismo nacional, o Time Jundiaí esteve presente no evento, no domingo, em Sorocaba, e o melhor resultado foi com Pedro Leme, vencedor na categoria junior.

Tênis de mesa: Jundiaí Clube conquista 2 medalhas na 1ª etapa

O tênis de mesa do Jundiaí Clube participou da primeira etapa do Ranking Paulista, em São Paulo, e obteve duas medalhas. Bruno Mune foi prata na competição paralímpica na classe 9 masculina. Felipe Okano foi bronze na disputa olímpica da categoria pré-mirim.

A modalidade volta a competir em março, entre os dias 28 e 31, quando participa da primeira etapa da Copa Brasil Sul-Sudeste, em São Paulo. A 2ª etapa do Ranking Paulista será apenas em abril, nos dias 6 e 7 de abril, devendo ser em Santo André.

Um ano após se aposentar, Artur será dirigente de time em Portugal

A família de Bruno Vicintin, ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro, comprou a maioria das ações do Alverca, clube da terceira divisão de Portugal. E o principal dirigente será uma cria do Paulista. O ex-goleiro do Paulista, Artur Moraes foi escolhido para ser o vice-presidente de futebol da agremiação. Artur encerrou a sua carreira no ano passado.
De acordo com nota divulgada pelo Alverca, o projeto será liderado por Ricardo Vicintin, pai do ex-dirigente do Cruzeiro. O objetivo é profissionalizar o futebol desde as categorias de base. O time foi o primeiro clube de Deco em Portugal, em 1996.

Ex-Paulista: Exame em Reinaldo constata lesão muscular

O lateral-esquerdo Reinaldo que deixou o duelo com o Red Bull Brasil (0 x 0) com dores no último domingo, fez exame de ressonância magnética nesta segunda-feira que confirmou lesão muscular.
Ele sofreu um pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa na perna esquerda. A lesão não é grave e, portanto, não afastará ele das atividades com o restante do elenco por muito tempo.
Nesta manhã, no CT da Barra Funda, o jogador já iniciou o processo fisioterápico no REFFIS e trabalha em período integral (manhã e tarde) até reunir condições de integrar o grupo novamente.

Ex-Paulista: Vagner Mancini desaprova empate do São Paulo

Técnico interino do São Paulo até a chegada de Cuca, Vagner Mancini (ex-Paulista) lamentou o empate por 0 a 0 com o Red Bull Brasil, no domingo, mas viu pontos positivos no duelo disputado no Morumbi.
"A mudança do sistema de jogo vem em um momento importante, em que o São Paulo busca uma nova identidade, uma reconstrução. Queremos ter um time que seja a cara do torcedor, um time que chega com velocidade e bem ao ataque. Hoje vimos a superação e a entrega dos atletas, que entenderam o sistema e se dedicaram a ele. Foram mais de 70 minutos jogando com um a menos, contra uma equipe bem montada", afirmou Mancini.
Na coletiva de imprensa após a partida contra o Red Bull Brasil, Vagner Mancini ressaltou por diversas vezes a necessidade de buscar um time que mostre muita intensidade e seja mais criativo no último terço do campo. Ele afirmou que deseja ver a equipe jogando da maneira que a torcida gosta, com ofensividade.
"O torcedor gosta de ver isso, um time leve, intenso, que…

Red Bull: Rafael Carioca deve receber alta nesta terça-feira

O Red Bull Brasil atualizou nesta segunda-feira a situação clínica do lateral-esquerdo Rafael Carioca. Segundo o clube, os exames realizados pelo jogador apresentaram os resultados esperados, sem sequelas, e a expectativa é que ele receba alta na manhã de terça.
O lateral-esquerdo precisou deixar o Morumbi de ambulância após um choque com Igor Vinicius, lateral do São Paulo. Rafael desmaiou, foi imobilizado e encaminhado para um hospital próximo ao estádio. Ele retomou a consciência ainda na ambulância, mas permaneceu internado em observação.

Thiago Batista: Futebol feminino não tem público na Europa

Sai ano, entra ano e sempre algo é comentando por muitas pessoas: falta apoio ao futebol feminino no Brasil, ninguém transmite os jogos dos campeonatos de futebol feminino em nosso país, poucos acompanham os jogos de futebol feminino nos estádios brasileiros. Isso tudo é fato. Mas se eu falar que isso também ocorre na Europa, você irá acreditar. Pois bem, acredite.
Estive na semana passada observando a média de público da Liga dos Campeões de futebol feminino - temporada 2018/19. Apenas cinco times levam média superior a 2.500 por jogo na competição. 32 clubes jogam o torneio e a média geral é de 1.654, nos 48 jogos que teve. Média 28 vezes menor se comparado a Liga dos Campeões masculina - média de 46.799 por jogo na atual edição. Também como comparação, a Liga Europa masculina tem média de 21.869 torcedores por jogo na temporada 2018/19.
Pelo menos a média da Liga dos Campeões feminina supera a média da Liga dos Campeões de juniores - 827 está a média na atual edição. Mas ainda são …