28/02/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2019

Paulista espera minuta de contrato para fechar parceria

Detalhes finais faltam para confirmar a parceria do Paulista com as empresas Fut Talentos e Kah Sports para as categorias de base e equipe profissional em 2019. Segundo Pepe Verdugo, presidente do Paulista, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, por volta da 17h50 desta quinta-feira, somente falta o parceiro enviar a minuta de contrato para o departamento jurídico do clube analisar e fechar a negociação.
“Entre o Paulista e eles está tudo certo. Somente falta assinar. Falta eles enviarem o contrato para gente analisar e assinar”, disse. Segundo Pepe Verdugo, antes da assinatura, Claudio Levada, presidente do Conselho Deliberativo do Paulista e professor de direito da UniAnchieta irá analisar o contrato antes de ser analisado.
Para o presidente do Paulista até sábado a situação deverá estar totalmente resolvida, mas podendo já ser ainda na sexta-feira. “Quando precisa de ajuda não pode exigir muito. E o que acontece com a gente”, comentou Pepe.
A parceria entre Paulista e Kah Sp…

Ex-Paulista: Victor exalta classificação do Atlético-MG

O Atlético Mineiro avançou ao grupo E da Copa Libertadores ao vencer o Defensor do Uruguai por 2 a 0 no placar agregado da terceira fase. O goleiro Victor (ex-Paulista) exaltou a classificação do Galo, que lidou com desvantagem em número de jogadores após o volante Zé Welison ser expulso aos 10 minutos do segundo tempo.
“Jogo difícil, Sabíamos da dificuldade que teríamos, porque a responsabilidade era toda nossa. Nosso objetivo era conseguir a vitória conseguir um gol no primeiro tempo. Tivemos boas oportunidades, uma bola na trave. No segundo tempo, sentimos um pouco a expulsão do Zé. Mas Zé é um jogador que a gente sabe da importância, sabe da capacidade que ele tem na marcação”, afirmou o camisa 1, em entrevista ao canal Fox Sports.
Para Victor, o passaporte do Atlético à fase de grupos da Libertadores teve peso muito grande, já que um eventual revés poderia proporcionar crise interna no clube. “O objetivo era a alcançar a classificação, e conseguimos. Agora começa a Libertadores par…

Rugby: Brasil tem retrospecto positivo contra o Chile

O retrospecto recente do Brasil contra o Chile é positivo no rugby. Contando a histórica vitória em abril de 2014, a primeira sobre o tradicional adversário, os Tupis ganharam quatro partidas, empataram uma e perderam três, todas fora de casa. A seleção brasileira de rugby XV encara neste sábado, o Chile, pelo Americas rugby Championship (Campeonato das Américas de rugby). A partida, válida pela quarta rodada do principal torneio da modalidade no continente, será realizada no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), às 18h10.
O ápice do confronto foi no ano passado, pelo ARC, em Santiago, que marcou a primeira vitória dos brasileiros em solo chileno.
O momento da equipe brasileira também é de alta, após a vitória contra o Canadá, na segunda rodada, e a grande apresentação diante dos Estados Unidos, fora de casa, no último sábado, quando os Tupis por pouco não arrancaram uma vitória. O scrum segue como ponto forte, “esmagando” os adversários, ao lado dos chutes precisos de Josh, em penais…

Itupeva: Inscrições para modalidades gratuitas continuam

A Prefeitura de Itupeva oferece diversas modalidades esportivas, principalmente para crianças e adolescentes. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes, que está localizada no Ginásio Dorival Raymundo. Todos os detalhes estão no site da Prefeitura de Itupeva: https://itupeva.sp.gov.br/site/9-noticias/4473-inscricoes-para-modalidades-esportivas-gratuitas-continuam