01/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2019

Clube do w.o. faz peneira para selecionar atletas no profissional

O CAMGF, o famoso clube do w.o. irá selecionar atletas para formar o elenco profissional para disputa da 4ª divisão do Paulistão, em 2019. O time será um dos adversários do Paulista no grupo 5 do torneio.
Segundo anuncio em sua página no Facebook, no dia 21 de fevereiro, o clube faz desde quarta-feira até está sexta-feira faz avaliações no campo da Codó, em São Paulo, sempre no período da manhã. 
O informativo diz que atletas, que fizeram sua inscrição, devem se apresentar munidos de seus materiais de treino desportivo que são chuteiras, meiões, shorts e camisas deverão ser todos azuis ou todos pretos, sendo proibidos uniformes de outros clubes e atestado médico atualizado. O anuncio diz ainda que para participar da avaliação, o interessado teria que pagar uma taxa de inscrição.


Amparo terá ex-auxiliar de Umberto Louzer como treinador

Disputando a 4ª divisão do Paulistão desde 2014, o Amparo segue tentando garantir a classificação para a segunda fase da competição. Para 2019, a empresa Field, que gerencia todas as categorias de base e mais a equipe profissional do Amparo, promoveu o técnico Ricardo Chuva da equipe sub-17 para o profissional.
Chuva foi auxiliar-técnico no Paulista na Copa São Paulo de 2017, na comissão técnica de Umberto Louzer, quando o Galo terminou a competição na 3ª posição. E ele irá encontrar o Paulista, já que Amparo caiu no grupo 5, onde está o Galo e também as equipes do Manthiqueira, Joseense, São José, União de Mogi e CAMGF.

“Nossa expectativa é montar um time jovem e qualificado, que consiga competir e representar bem o clube no ano do seu centenário”, disse Ricardo Chuva, em entrevista no dia 16 de fevereiro, ao portal A Tribuna de Amparo.
Ele já está treinando a equipe amparense, que estreia na 4ª divisão no dia 6 de abril, às 15h, contra o Atlético Mogi, em casa.

Rival do Paulista na 1ª fase, Joseense anuncia técnico

O Atlético Joseense anunciou o técnico para mais um Paulista da Quarta Divisão. Oscar de Souza, que em janeiro dirigiu o Manthiqueira na Copa São Paulo de Futebol Júnior, comandará a pré-temporada a partir da próxima semana. O time será rival do Paulista na 1ª fase.
“É um profissional formado em cursos importantes da área, já trabalhou em equipes do Nordeste, esteve em Portugal e está no futebol paulista desde o ano passado, quando dirigiu o Manthiqueira em algumas partidas da Série A3”, disse o presidente atleticano Manoel Monteiro, o Café.
Militar reformado, Alexandre Oscar Soares de Souza passou a se dedicar à carreira no futebol profissional neste século. No futebol de Pernambuco, trabalhou como preparador físico, fisiologista e auxiliar técnico, sendo campeão estadual pelo Náutico, em 2004; vice com o Central de Caruaru, em 2007 e terceiro colocado com o Ypiranga, em 2006.

Depois da passagem por Portugal, onde atuou no Sport Grupo Sacavenense de Lisboa, veio trabalhar em São Paulo.…

Treinadores no grupo 5 da 4ª divisão do Paulistão até fevereiro

Treinadores dos times participantes do grupo 5 da 4ª divisão do Paulistão - Amparo - Ricardo Chuva (ex-auxiliar de Umberto Louzer na Copa SP de 2017) - CAMGF - Não definiu - Joseense - Oscar de Souza - Manthiqueira - Não definiu - Paulista - Não definiu - São José - Oliveira (atualmente no Esporte São Bernardo, chega após fim da A3) - União de Mogi - Gelson Fogazzi

Olimpíadas Especiais: Itupeva terá apenas dois na seleção

Quatro itupevenses conquistaram vaga para os Special Olympics World Games - Jogos Mundiais das Olímpiadas Especiais, mas apenas Mateus Gabriel Silva e seu parceiro sem deficiência, Gustavo Borros Paz, foram selecionados no sorteio do último domingo. William Camilo e Adilson Nascimento da Silva ficaram de fora.
Isso porque, embora o grupo inicialmente seria composto por 100 membros, entre atletas e comissão técnica, apenas a metade será enviada para os Jogos.
O motivo é a falta de recursos para bancar a ida dos atletas, que custaria 1 milhão de reais. Quase metade desse valor (R$ 480 mil), seria proveniente de patrocínio por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com a empresa Furnas tendo apresentado interesse, mas o recurso foi barrado pelo governo Federal.
Diante da situação, a Organização buscou encontrar parceiros e até criou uma campanha de crowdfunding (vaquinha virtual) para arrecadar fundos, mas que até o fechamento dessa matéria tinha atingido pouco mais de R$ 15 mil, bem distan…

Quadra do Portal Santa Fé começa a receber melhorias

A quadra do Portal Santa Fé, localizada na rua Ary Silva Brandão Itupeva, em, começou a ser reformada, após determinação do prefeito Marcão Marchi. O antigo alambrado já foi retirado e o piso recebeu novo concreto.
“Nós recebemos diversos pedidos dos moradores do Portal Santa Fé para que a reforma da quadra acontecesse. Essas ações do esporte fazem parte de um planejamento que fizemos logo no início da gestão”, explicou o prefeito Marcão Marchi.
No local, realizam nesta semana a pintura das estruturas metálicas. Também foram feitas as canaletas e a ampliação da mureta do alambrado. Ainda estão previstas a demarcação das pinturas esportivas, pintura da arquibancada e das muretas, instalação de nova tela de alambrado, do portão e revisão da rede elétrica.
A obra é feita com recurso próprio e há um projeto para que a Secretaria de Esportes e Lazer utilize os espaços para novas escolinhas de diversas modalidades.