04/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2019

Sub-20 do Red Bull foge dos grandes na 1ª fase do Paulistão

O Red Bull Brasil não terá nenhum grande pela frente na primeira fase do Paulistão sub-20 de futebol da 1ª divisão. O time de Jarinu é integrante do grupo 3 e não tem a presença de nenhum do time do Quarteto de Ferro.
O Red Bull está no grupo que tem o Guarani (atuará em Valinhos), Nacional, Portuguesa e Juventus - trio de São Paulo, Taubaté, Primavera de Indaiatuba e Bragantino.
São 40 participantes na primeira fase, divididos em 5 grupos de 8 times cada. Os jogos são dentro da chave em turno e returno. Se classificam os quatro melhores de cada grupo e os quatro melhores quintos colocados entre os cinco grupos.
A 2ª fase com 24 participantes, terá 6 chaves de 4 equipes, com jogos em turno e returno dentro do grupo. Os dois melhores de cada grupo e as quatro melhores terceiras colocadas entre as seis chaves.
Na 3ª fase, os 16 classificados serão divididos com 4 grupos com 4 associações cada. Jogos em turno e returno dentro da chave. Os dois melhores de cada grupo avançam aos playoffs. Q…

Mancini diz que vitória em Bragança era fundamental

“Não tenho dúvida que ainda está distante daquilo que eu quero e a torcida quer, mas era de fundamental importância que a gente vencesse”. Assim Vagner Mancini (ex-Paulista) abriu a entrevista coletiva após a vitória sobre o Bragantino por 2 a 0 neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.
“Isso gera mais confiança aos atletas e nos permite estar na liderança do grupo. A gente vinha de uma sequência de maus resultados, nós precisávamos desta vitória. Nosso torcedor voltou a sorrir, mas a necessidade de melhorar ainda existe”, acrescentou.
Para derrotar a equipe do interior, os visitantes contaram com os gols de Pablo e Arboleda – ambos no segundo tempo. “Era fundamental vencer por uma série de detalhes. Entre eles o que aconteceu no Morumbi nessa última noite. Então, se faltou um pouco de futebol, e acho que faltou, sobrou superação e vontade”, disse Mancini sofre os danos sofridos no complexo social do clube após a chuva do último sábado (2…

Reserva e sem marcar no Paulista, Régis é do Corinthians

O meia-atacante Régis, de 26 anos, na última semana foi anunciado como reforço do Corinthians. Poucos se lembram, mas ele passou pelo Paulista em 2013. Na época, emprestado pelo São Paulo, ele foi nome do Galo no Paulistão, com uma passagem (muito discreta).
Segundo o site O Gol, ele atuou seis vezes com a camisa do Paulista e não marcou gols. O Paulista não foi o único clube da carreira profissional do jogador que ele passou em branco. No São Paulo, sequer jogou. No Palmeiras, ele atuou quatro vezes e não marcou gols. Ele estava no Al Wehda, da Arábia Saudita, e era treinado por Fábio Carille.
Aos 26 anos, o meia, canhoto, passa a ter contrato válido até o fim da temporada e foi cedido por empréstimo pelo Bahia.
Elogiado pelo técnico Fábio Carille, Régis já passou por testes físicos e clínicos e está à disposição da comissão. Mas o jogador não está inscrito para o Paulistão e somente deve entrar na relação nos playoffs - caso o Timão conquiste vaga.