06/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2019

Sem assinar, CT Fut Talentos anuncia peneira em rede social

Oficialmente Paulista e CT Fut Talentos ainda não assinaram o contrato de parceria para as categorias sub-15 e 17 (e também o futebol profissional). Mas o CT Fut Talentos em sua rede social já está anunciando peneira para o Galo.


O anúncio está neste link acima, conforme o site Esporte Jundiaí conseguiu visualizar às 20h47 desta quarta-feira.
A peneira para o mês de março, é para atletas nascidos em 2002, 2003, 2004 e 2005 e será realizada inteiramente na sede do CT Fut Talentos, no bairro da Vila Formosa, em São Paulo.

Copa Serra do Japy: Organização divulga tabela de domingo

A organização da Copa Serra do Japy divulgou a tabela de jogos deste domingo, quando será disputada a oitava e última semana de jogos. Os confrontos encerram a primeira fase.
Das 16 vagas para a segunda fase, 10 vagas já estão preenchidas, e apenas um clube está eliminado - o Íbis que pediu desistência do torneio.
Estão classificados já: Continental, Geração Tulipas, União Mineira, Chuta Coco, Lyon, Juventude do Tamoio

Próximos jogos - 10/mar - dom - 8:00 - Nacional - União Mineira x Sporting Tamoio - 9:30 - Nacional - Esperneia x Nacional Tulipas - 11:00 - Nacional - Meninos do Morro x Real Felicidade - 12:30 - Nacional - Geração Tulipas x Lyon - 14:00 - Nacional - Eloyork x Meninos da Vila - 15:30 - Nacional - União Cachaça x Juventude Caçula
Classificação Grupo A: #1 Continental - 12pts / #2 Geração Tulipas - 8pts / #3 União Mineira - 6pts / #4 Chuta Coco - 5pts / #5 Ibis - 0pts
Grupo B: #1 Lyon - 12pts / #2 Juventude do Tamoio - 7pts / #3 Chelsea Vila Ana - 7pts / #4 Cruz Azul - 5pts / #5 Sp…

Paulista: Assinatura do contrato deverá ser na sexta-feira

O contrato de parceria entre Paulista - Fut Talentos - Kah Sports deverá ser assinado na sexta-feira. Segundo apurações realizadas pelo Esporte Jundiaí¸ a empresa Fut Talentos já tem a carta de autenticidade, o que sinaliza que o contrato está em vias de ser assinado. A assinatura deverá ocorrer em Jundiaí, com a apresentação dos parceiros com a diretoria para imprensa na outra semana.
Se confirmando a parceria Paulista - Fut Talentos - Kah Sports o futebol do clube seria da Fut Talentos nesta temporada, com as empresas administrando as categorias sub-15 e 17 e ainda o time profissional. O Fut Talentos ficaria com a administração do dia a dia do futebol (trabalho de campo e técnico), e a Kah Sports mais a parte administrativa do futebol. Confirmando a parceria, os trabalhos devem começar na segunda-feira.

Ex-meia do Galo, Baiano é demitido do cargo de técnico

A diretoria do Taboão da Serra demitiu neste Carnaval o técnico Baiano, que por duas vezes vestiu a camisa do Paulista como jogador.
O Taboão já tem até novo técnico: Luciano Quadros, que comandava o Cabofriense, do Rio de Janeiro. “O Baiano fez um ótimo trabalho a frente do clube, mas infelizmente os resultados não vieram e decidimos mudar o comando. O Luciano tem uma grande experiência nessa série e esperamos que o time reaja já na próxima rodada”, disse Anderson Nóbrega.
A equipe taboanense está na 14ª posição, é o primeiro time fora do rebaixamento. O time soma 8 pontos. Segundo levantamento da Folha de SP, em reportagem publicada durante o Carnaval, Baiano era um dos 4 técnicos negros em atividade nos 48 clubes das três principais séries do Paulistão, o que representava 10%.

Sérgio Caetano é “emprestado” de clube no interior paulista

O treinador Sérgio Caetano será um concorrente do Paulista na 4ª divisão do Paulistão. Mas nesta pré-temporada estará em outro clube. Graças ao bom relacionamento entre as diretorias, o técnico foi 'emprestado' pelo Catanduvense para o Rio Preto até o final do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A3), apresentou-se ao clube esmeraldino na tarde desta terça-feira. Ele já iniciouno Verdão os trabalhos visando a estreia, diante do Primavera, no próximo sábado, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 11ª rodada.
A princípio, o comandante deverá fazer mudanças em relação ao jogo passado. Além disso, houve mudança na comissão técnica: o preparador físico Djair Ferreira se juntará a um treinador de goleiros e um auxiliar-técnico que ainda vão chegar.
"Primeiro, é voltar a vencer. A principal meta é buscar a vitória, sabemos que serão cinco decisões, mas temos que pensar no Primavera. Não adianta você pensar no outro e não pensar no momento. …