07/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2019

Futebol amador: Vinte amistosos neste final de semana na região

Vinte amistosos foram informados ao Esporte Jundiaí e serão disputados entre sexta e domingo na região jundiaiense. Além de Jundiaí, haverá jogos em Itatiba, Campo Limpo Paulista e Jarinu.
Na última semana ocorreram dois amistosos: no sábado, o Cachaceiros fez 5 a 2 no Unidos de Minas (gols de Robert Bigu, William, Lucão, Kelvinho e Thiago marcaram para o time gahador), enquanto no domingo, o Galácticos venceu o Novo Horizonte por 3 a 1.
Os amistosos deste final de semana - 8/3 - sex - 21:00 - Estádio do Rosita - Itatiba - Associados do Rosita x Mandacaru - 9/3 - sáb - 9:00 - Estádio do Operários - Itatiba - Operarios x Camaradas - 9/3 - sáb - 13:30 - Campo do Jaime Tarumã - Quadrangular Tarumã x Sanca - 9/3 - sáb - 13:30 - Campo do Botujuru - Campo Limpo Paulista: Aguia Negra Veteranos x Marieta - 9/3 - sáb - 13:30 - Campo Dois da Cica - Jundiaí: Brothers x Feirantes - 9/3 - sáb - 14:00 - Campo Um da Cica - Jundiaí: Associação Cica x Tobias Barreto - 9/3 - sáb - 15:00 - Campo da CBC - Jun…

Fut Talentos posta em sua conta que tem licença para alojamento

Futuro parceiro do Paulista para a temporada 2019, nas categorias sub-15 e 17, e também do futebol profissional, o CT Fut Talentos, publicou na sexta-feira passada que possui atualizado o certificado de licença do Corpo de Bombeiros, do Núcleo de Formação de Atleta.

O CT Fut Talentos ainda informou que está entrando nos padrões exigidos, e em breve estará 100% regularizado aos órgãos públicos. O local fica na Vila Formosa, na capital paulista. Segundo o laudo dos bombeiros, o alvará vence em 28 de fevereiro de 2.022.
São Paulo inspecionou CTs Em fevereiro, a Prefeitura de São Paulo começou a inspecionar os centros de treinamento e alojamentos utilizados pelos clubes para hospedar atletas profissionais e de categorias de base, em virtude da tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu, onde 10 jovens perderam a vida.

Vestiários começam a ser construídos no Pedro Raymundo

A Prefeitura de Jundiaí iniciou a construção dos vestiários no José Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco. O espaço, que no ano passado recebeu a requalificação do piso do ginásio, ainda contará com a construção de rampas para a acessibilidade. Iniciada no final de fevereiro, a obra tem previsão de entrega em seis meses. Atualmente, o local recebe, em média, 700 pessoas por dia.
“A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí atua para ampliar o acesso da população às práticas de atividades físicas e esportivas. Desde o ano passado são mais de R$ 4 milhões que estão sendo investidos para a melhoria, qualificação e ampliação dos espaços para atendimento da população. A prática de atividades físicas está diretamente ligada à saúde e qualidade de vida da população”, argumentou o gestor interino da Unidade de Esporte, Felipe Cunha ao site da Prefeitura de Jundiaí (nota da edição: Luiz Trentini está de férias desde 25 fevereiro até 6 de março - quarta-feira).



No José Pedro Raymundo, além dos…

Peama terá 10 atletas na Special Olympics nos Emirados Árabes

Dos 50 integrantes da Delegação Brasileira de atletas e técnicos que participarão do Campeonato Mundial da Special Olympics, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, 10 são integrantes do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Prefeitura de Jundiaí. A partida da parcela jundiaiense da seleção brasileira acontecerá às 19h30 desta quinta-feira, do Bolão. O grupo permanecerá em solo árabe até o dia 22 março.
“A participação dos nossos atletas e técnicos é gratificante. É mais um resultado de todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos. A viagem internacional para uma cultura diferente agrega informações, desenvolve socialmente e valoriza a inclusão social”, detalha o diretor do departamento de esportes adaptados de Jundiaí, César Munir. De Jundiaí partem atletas para as modalidades de natação e tênis.
Entre os atletas que representarão o Brasil no maior evento mundial de esporte para pessoas com deficiência intelectual está Kaíque Augusto Pincela, 23 anos (foto acima)…

Ex-Paulista: Nenê é o garçom do Paulistão 2019

Reserva desde a derrota do São Paulo para a Ponte Preta, no início de fevereiro, Nenê teve a sua saída do Morumbi cogitada nos últimos dias. Mas o meia, revelado no Paulista, está liderando um quesito importante no Paulistão: de assistências.
No domingo ele fez o seu quarto passe para gol no Paulistão. Ele entrou no segundo tempo da partida, substituindo o jovem Helinho, e fez o cruzamento para o gol de Arboleda, o último na vitória por 2 a 0, em Bragança Paulista.
Segundo dados do Jornal Lance! Nenê é o único que fez quatro passes para gol no Paulistão. Com 3 assistências dividem o segundo lugar Martnielli, do Ituano, Sornoza, do Corinthians, e Victor Ferraz, do Santos.
Segundo o Footstats, Nenê também lidera no quesito de assistências, com quatro, mas empatado com Derlis Gonzáles, do Santos. Com 3 passes para o gol, em terceiro estão Jean Carlos, do Mirassol, Sornoza, do Corinthians, e Martinelli, do Ituano.
Nenê tem um passe para gol a cada 96 minutos no Paulistão, já que ele estev…

Ex-Paulista: Zé Teodoro não é mais técnico do Joinville

O técnico Zé Teodoro (ex-Paulista / 2002) não comanda mais o Joinville. O desligamento do profissional ocorreu em comum acordo com o clube na manhã desta terça-feira.
Zé tinha contrato até o dia 31 de agosto com o clube, mas encerrou seu ciclo na equipe com 12 partidas, duas vitórias, seis empates e quatro derrotas, somando 33,3% de aproveitamento – o pior de um técnico à frente do clube no mesmo período. No momento, o Tricolor ocupa a sétima colocação do Campeonato Catarinense e já foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase.

Tênis: Rogerinho terá brasileiro pela frente em torneio no Chile

Rogério Dutra Silva estreou com vitória e está nas oitavas de final do Challenger de Santiago Rogerinho venceu o argentino Camilo Ugo Carabelli por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/2.
Na próxima fase do Challenger, Rogerinho terá pela frente um adversário bastante conhecido: Thomaz Bellucci. Juntos, os brasileiros disputaram o Aberto do Rio e o Aberto do Brasil, em São Paulo, e tiveram bom desempenho. Juntos, foram vice-campeões no Rio de Janeiro e chegaram às semifinais em São Paulo. O duelo entre Rogerinho e Bellucci será na próxima quinta-feira.

Ex-Paulista: Réver fica frustrado após derrota na Libertadores

Pela primeira rodada do grupo E da Libertadores da América, o Atlético-MG perdeu para o Cerro Porteño por 1 a 0, em confronto realizado na noite desta quarta, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Frustrado com o resultado, o zagueiro e capitão Réver lamentou o revés e promete uma resposta no próximo jogo.
‘Esse é o sentimento (revolta). Dentro da nossa casa, (ver) os caras chegarem uma única vez e conseguirem fazer o gol. Foi o preço que a gente pagou, criamos muitas chances e não fizemos. Acabamos saímos frustrados, assim como nosso torcedor. A nossa aparência fala mais que mil palavras. Agora é buscar a vitória fora de casa e a classificação para as oitavas de final”, declarou Réver.
O alvinegro terá um compromisso pelo Campeonato Mineiro. No sábado, às 16h30 (de Brasília), a equipe alvinegra enfrenta o Patrocinense, em Patrocínio, para manter a ponta da tabela de classificação.

Ex-Paulista: Fernando Diniz comemora postura tática do Flu

O Fluminense venceu o Ypiranga-RS por 3 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor avança para a fase seguinte e enfrentará o Luverdense. Para o técnico Fernando Diniz, o time teve ótima postura tática em campo.
“O desempenho tático do time foi bom, sofreu muito pouco para se defender, os times do Sul tem jogadas de cabeça muito fortes na defesa, com jogadores altos e oferecemos poucas chances para eles. Já nós tivemos muitas chances de gol e de maneira geral, fizemos uma boa apresentação”, comentou.
Diniz ainda comentou sobre o primeiro gol de Paulo Henrique Ganso no Fluminense. “Ele vem muito bem, correspondendo bastante as expectativas que temos sobre ele, cada vez vem treinando melhor. Normal não ter jogado como jogou hoje nos primeiros jogos e a tendência é que ele melhore.A gente não esperava o gol de barriga, mas torço para que ele continue dando outras ‘barrigadas’ e fazendo muitos gols”, contou.