09/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2019

Vôlei feminino do Time Jundiaí em quadra neste domingo

O vôlei feminino sub-20 do Time Jundiaí joga neste domingo, o Torneio Início do Campeonato Adulto da Liga de Sorocaba no ginásio da ACM em Sorocaba.

Participam desta temporada o campeão de 201, 8 Sorocaba, o vice campeão Time Jundiaí, além de Cotia, Guarulhos, Boituva, Rio das Pedras, Votorantim e Botucatu.

Na Stock Light! Guilherme Salas é anunciado piloto da KTF Sports

A exatos 30 dias para o início da temporada 2019 da Stock Car e, também de sua divisão de acesso - Stock Light, a equipe paulista KTF Sports anunciou na manhã de quinta-feira a contratação do piloto jundiaiense, Guilherme Salas, 24 anos, para completar o seu line-up da temporada 2019 da Light.
Natural de Jundiaí, no interior paulista, Salas compõe o rol dos pilotos de grande destaque da nova geração do automobilismo brasileiro. Com sete anos de idade, em 2001, ele iniciou a sua carreira nas provas de kart modalidade em que ele permanece até 2013. Ao todo foram mais de 20 títulos com destaque para o Pentacampeonato Paulista de kart e o tetracampeonato do Super kart Brasil.

Recentemente, ele anunciou que vai disputar a GT Open Europeia nesta temporada, nas pistas por todo o continente europeu, assim como fez em duas corridas em 2018.
No ano de 2011, ele se aventurou nas provas da extinta F-Futuro quando chegou a vencer duas corridas. Em 2013, percebendo o aumento do interesse de público, …

Red Bull Brasil vence o Oeste e se aproxima da classificação

O Red Bull Brasil segue imbatível no Paulistão. Com gols de Osman e Roberson, o time de Antônio Carlos Zago venceu o Oeste, por 2 a 1, na Arena Barueri e se aproximou da classificação às quartas de final do Estadual. Para se classificar ainda nesta 10ª rodada, o time precisa torcer para que a Ponte Preta não vença o São Bento, em Sorocaba, no domingo.
Ao todo, são oito jogos de invencibilidade, com seis vitórias e dois empates e a sequência deixa o Red Bull Brasil com a segunda melhor campanha geral da competição, com 21 pontos conquistados, além do também segundo melhor ataque, com 14 gols marcados. Do outro lado, o Oeste chegou a três derrotas consecutivas e segue com 12 pontos no grupo D, agora em terceiro.
Com 10 minutos de bola rolando, o Red Bull Brasil já conseguiu assustar o goleiro rival. Barreto encontrou liberdade pelo meio e tocou por para Roberson, o atacante saiu nas costas da marcação e, cara a cara com Matheus Cavichioli, tentou encobrir o arqueiro rival, mas jogou pela…

Ex-Paulista: Recuperado, Hernane volta ao time titular do Sport

O elenco do Sport voltou as atividades na tarde desta quinta-feira visando o duelo diante do Salgueiro, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro, apenas na próxima quarta-feira, às 19h15. As atividades aconteceram no CT José de Andrade Médicis. Sobre novidades, apenas o retorno do atacante Hernane Brocador ex-Paulista) aos treinos.
Depois do processo de aquecimento, o técnico Guto Ferreira comandou uma movimentaçãotática e esboçou o Sport com Hernane Brocador no time titul. No decorrer dos trabalhos, as mudanças comearçaram a aparecer. Guto acionou Elton na vaga de Hernane.

Vagas remanescentes para o Campeonato Louveira de futsal

As inscrições para a lista de espera do 15.º Campeonato Louveira de futsal podem ser feitas até o dia 29 de março. As vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade.
Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude pelos telefones 3878-1357 ou 3878-3233 ou pessoalmente na Estrada Miguel Bossi, 358, Capivari.

Futebol - Itatiba: Campeonato dos Trabalhadores começa domingo

Começa neste domingo, o Campeonato de futebol dos Trabalhadores de Itatiba, a disputa que promove e incentiva a prática desportiva além da confraternização dos trabalhadores das empresas de Itatiba.
O torneio deste ano contará com a participação de 18 equipes, divididas em 3 grupos para disputa das cinco rodadas, seguindo a ordem do sorteio que aconteceu no dia 28 de fevereiro na Secretaria de Esportes, com a presença dos representantes de cada time.
Os grupos ficaram da seguinte forma: - Grupo 1: Az Armaturen, Fenix Móveis, Jampac, Mavalério B, Valeo A e Wood Design. - Grupo 2: Colorobbia, Hero Brasil, Kromberg & Schubert, Mavalério A, Prefeitura de Itatiba e Zuca Toys. - Grupo 3: Artivinco, Elmbalagens T, Fortlev, Rhodia Solvay, Timavo e Valeo B.
O campeonato é organizado pela Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Esportes. "A procura e o interesse para participar este ano foi bem grande, teremos 18 equipes disputando campeonato e algumas outras já perguntando sobre p…

Peama nos Emirados Árabes: Atletas partem confiantes

Os atletas e técnicos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) que representam o Brasil no Campeonato Mundial da Special Olympics partiram de Jundiaí na noite de quinta-feira, carregando na bagagem muitas expectativas depositadas pelos familiares e torcedores. Integrando as equipes de tênis e natação, o grupo ficará em Abu Dhabi e Dubai para as competições, que se iniciam no próximo dia 14 e prosseguem até 21.
Paulo Cervantes, 36 anos, que é atleta do Peama desde 1996, embarcou pela primeira vez para uma viagem internacional. Animado, se despediu da família e embarcou confiante.

“Esta será a primeira vez que viajará para fora do Brasil. Estamos confiantes que voltará com um grande resultado”, comenta a mãe, Simone Fontolan Cervantes que deixou várias recomendações com os treinadores que acompanham o grupo. O tio, Paulo Sérgio Fontolan, está confiante. “Ele é o nosso campeão”, garante.
O gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí, Luiz Trientini, fez …

Ciclismo do Time Jundiaí compete neste domingo em Diadema

O ciclismo do Time Jundiaí estará neste domingo dia na 3ª etapa do Campeonato de São Paulo de ciclismo, na cidade de Diadema;
A delegação jundiaiense estará com 15 atletas, defendendo a liderança do campeonato nas categorias júnior, estreantes e juvenil.

Ciclista de Jundiaí é vice campeão em seletiva do Mundial de BMX

O ciclista do Time Jundiaí de BMX, Guilherme Jesus Silva, foi vice em seletiva para o Mundial da modalidade na Flórida.

O atleta jundiaiense terminou em segundo lugar na categoria open 17/20 anos do campeonato Gators National, em Oldsmar Flórida, em fevereiro.

O Mundial será na Bélgica e terá os melhores atletas do planeta na disputa, na segunda quinzena do mês de julho.

Informe publicitário: 13º Torneio Interno da Associação Primavera

Torneio será em homenagem a Raul Martins Lamas, conselheiro da Associação Primavera de Esportes