11/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2019

Sete jogadores chegaram ao Jayme Cintra nesta segunda-feira

Sete jogadores chegaram ao Jayme Cintra nesta segunda-feira, para os treinamentos da equipe profissional. Os nomes e as posições dos atletas não foram revelados. Eles chegaram ao clube, via a parceria que a agremiação realizou com a CT Fut Talentos e a Kah Sports. As informações são do repórter da Rádio Difusora, Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha.
Estes sete jogadores se juntaram aos 11 da categoria sub-20 que estavam treinando há duas semanas. Mas nesta terça-feira, os nomes dos atletas serão revelados e durante a semana mais jogadores estarão chegando ao estádio Jayme Cintra.

Bragantino solta nota oficial rejeitando que será vendido

O Bragantino soltou nesta segunda-feira a noite, uma nota oficial desmentindo qualquer possibilidade de que o clube seja vendido para a empresa Red Bull. Segundo a agremiação, segue o planejamento para disputa do Paulistão e Série B do Brasileiro.
No último domingo, o narrador do SporTV, Odinei Ribeiro, informou que estava em tratativas finais a possibilidade do Bragantino ser vendido para o Red Bull, que tem o clube Red Bull Brasil, em Jarinu.
O Red Bull deseja comprar um clube na Série B do Brasileiro, de preferência de São Paulo. Se especula que propostas foram feitas para Oeste de Itapolis e Bragantino. O Oeste nesta segunda-feira, novamente desmentiu qualquer possibilidade.
O presidente do Oeste de Barueri, Ernesto Francisco Garcia, ao site Gazeta Esportiva, afirmou que apesar da proposta formal realizada, o clube rejeitou o acordo feito pelo Red Bull.
Desde novembro se especula a possibilidade do Red Bull firmar uma parceria com o Paulista - que seria por 15 anos. Mas este acordo…

Taekwondo do Time Jundiaí traz 10 ouros da 1ª etapa do Paulista

O taekwondo do Time Jundiaí conquistou 30 medalhas na primeira fase do Campeonato Paulista, que ocorreu domingo, em Itapecerica da Serra. Entre as 30 medalhas, um terço foi de ouro (10 no total). Ainda foram 20 medalhas de prata.
Os atletas do Time Jundiaí medalhados na 1ª etapa Categoria Lutas - Medalhas de Ouro João Paulo Seixas Gabriel Monteiro Gabriele Gustavo Alcantara Rosa Gabriel Ferreira Moreira Gabriel Pires de Lima Alexandre Campos
Categoria Lutas - Medalhas de Prata Jason Assis Lucas Amorim Evandro Santos Anderson Ramos Belucci Andrews Caetano Ana Claudia Paulo Barbieri Jose Sart Nathalin Ferreira Gabriel Sart Murilo Lazzarini Lopes Claudio de Matos Lopes Murilo Corrêa
Categoria Poomsae (Formas) - Medalhas de Ouro Victor Hugo Claudio de Matos Lopes Aline Shibukawa Cézar
Categoria Poomsae (Formas) - Medalhas de Prata Jose Martins Ana Claudia Paulo Barbieri Gabriele Rosa Gustavo Alcantara Gabriel Pires de Lima
Categoria Poomsae - Disputa de duplas - Medalha de Prata Aline Shibukawa Cézar e Matheus César Cot…

Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista 11 medalhas em Itu

O tênis de mesa do Time Jundiaí participou neste domingo da segunda etapa da Liga Metropolitana de Sorocaba da modalidade, que ocorreu em Itu. O desempenho da equipe jundiaiense terminou com duas medalhas de ouro, duas medalhas de prata e sete bronzes,
Os resultados do Time Jundiaí em Itu - Categoria Super Veterano (60+) Federado: 1°lugar - Carlos Alberto Rola
- Categoria adulto federado: 3°lugar - Matheus Takeo Tsuchya
- Categoria Mirim - não federado: 3° lugar - Francisco Manke
- Categoria Super Veterano - não federado: 3° lugar Teócrito Camargo
- Categoria infantil feminino - não federado: 3° lugar - Gabriela Ikeda
- Categoria sênior Federado: 3° lugar - Felipe Bertin
- Categoria veterano - não federado: 2° lugar - Claudemir Vidal, 3° lugar Edison Mussi
- Categoria juvenil - não federado: 2° lugar - Ruan Pereira
- Categoria sênior - não federado: 1° lugar - Leandro Spinacé
- Categoria infantil - não federado: 3° lugar - Guilherme Naka

Futebol: Paulista demite Juninho Ortega

O Paulista demitiu durante o Carnaval o treinador Juninho Ortega. Ele que foi treinador da categoria sub-20 nos últimos 12 meses, não faz mais parte do quadro de funcionários do clube.
Também foram demitidos o preparador de goleiros Murilo Santos e o preparador físico Rodrigo Esteves. Da comissão técnica que trabalhou na Copa São Paulo deste ano apenas permaneceu Valdir Claudio Vaz, que deverá continuar como preparador físico do clube, agora sobre administração dos parceiros que estão assumindo o clube (CT Fut Talentos e Kah Sports)
Juninho Ortega trabalhou por quatro anos no Paulista, passando pelas categorias sub-11, 13, 15 e 20. Entre 2015 e 2017 esteve no sub-11 e 13. No fim de 2017, ele começou a montagem do sub-15 e 17, mas com a desistência do clube em disputar o Estadual nestas duas categorias, as equipes foram desfeitas.
Ano passado, ele foi um dos auxiliares-técnicos da equipe profissional e ao mesmo tempo era treinador da categoria sub-20 do Galo.
No período, levou o Tricolor …

Copa Lance Livre: Torneio está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Copa Lance Livre de futsal - 3ª edição. A competição este ano terá a disputa nas seguintes categorias: - Principal - Veteranos 35, 40, 45, 50 e 55 anos
Podem participar clubes, Sabs, grupo de amigos, prefeituras, empresas, comércio, igrejas de Jundiaí e região. Os jogos serão no ginásio do Bolão.
A realização é da Liga Jundiaiense de Futsal, com promoção do Programa Lance Livre Canal 25, e apoio da Prefeitura de Jundiaí - Unidade de Gestão de Esportes.
Inscrições e informações na Liga Jundiaiense de Futsal (telefone 4522-0132).

Ex-Paulista: Umberto Louzer comemora estreia com goleada

A estreia do técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) no comando do Coritiba foi extremamente positiva. Com imposição, o time coxa-branca goleou o Cianorte por 4 a 0, fora de casa, na tarde de domingo, na largada do segundo turno do Campeonato Paranaense. O time abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo.
“É apenas o primeiro jogo e temos muito a evoluir. Vencer é sempre importante. Dá confiança e segurança que estamos no caminho certo. Mas temos muito a evoluir ainda, porque a gente almeja algo grande. Vamos trabalhar bastante para corrigir e buscar ter sempre um time equilibrado para buscar sempre os resultados positivos”, afirmou o treinador.
“O primeiro tempo me agradou. Fizemos muita coisa que foi pedida. É prematuro ainda, mas a imposição, a iniciativa, as movimentações geradas, tanto que fizemos gols de bola parada, de transição, de combinação. Mostra que os atletas estão absorvendo bem o que está sendo passado. A entrega nos treinamentos vai fazer com que a gente venha a crescer”, finalizo…

Thiago Batista: Red Bull só fecha com o Paulista, se tiver Oeste

Nos últimos dias estão intensificadas as notícias que o Red Bull deseja comprar um clube da Série B do Campeonato Brasileiro, até para propagar de vez a sua marca dentro do futebol nacional. O primeiro ponto é que ninguém pense que o Red Bull deseja um clube de futebol para investir no futebol. O interesse maior é mostrar a sua marca. E o namoro entre Paulista e a empresa no ramo de energéticos, somente pode se tornar casamento, se o Red Bull “adotar um filho”, que se chama Oeste de Itápolis.
Pelo que a gente apurou a negociação com o Paulista somente irá se concretizar se o Red Bull comprar o Oeste de Itápolis. Uma pessoa bastante influente do Paulista escreveu para mim, que a negociação depende se comprarem ou não o Oeste. “Se não der certo, como tudo indica que não vai dar, não vai haver parceria nenhuma mesmo”, foi o que me escreveu.
O interesse do Red Bull em comprar um clube no futebol brasileiro se chama uma mudança que poderá ocorrer no futebol brasileiro já no ano que vem. Não …