16/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2019

Copa Vila Arens: Esportiva goleia na quadra e nos vestiários

A Esportiva goleou neste sábado dentro e fora das quadras. Dentro das quatro linhas, a equipe goleou o Amigos por 9 a 3, no ginásio da AABE pela quinta semana de jogos da primeira fase da Copa Vila Arens de futsal. Mas o time deu um show fora das quadras. Encontrou o vestiário limpo. Colocou todo seu material no vestiário antes do jogo. E após o jogo, fez a limpeza necessária e deixou o local como recebeu: limpo!

O resultado na quadra garantiu a Esportiva pelo menos nas oitavas de final da Copa Vila Arens. Em 2º lugar no grupo A com 10 pontos, o time terá ainda duas partidas por disputar na primeira fase, e se vencer ambos, garante vaga direto nas quartas de final.
Vestiário antes do jogo



Vestiário após o jogo

Copa Vila Arens: Resultados da 5ª semana de jogos da primeira fase

Resultados dos jogos - 15/mar - sex - Inter 4 x 2 Juventus
Resultados dos jogos - 16/mar - sáb - Resenha 3 x 3 É Nóis - Esportiva 9 x 3 Amigos - Atlético de Madrid 5 x 9 Catch a Fire - JA Itupeva 3 x 9 Colorado - Real Bertioga 4 x 2 K-Chorrera - Juventus 3 x 3 Balaco Baco
Classificação Grupo A: #1 Atlanta - 12pts / #2 Esperneia - 10pts / #3 Colorado - 9pts / #4 Catch a Fire - 6pts / #5 Amigos - 3pts / 6 JA Itupeva - 2pts / #7 Atlético de Madrid - 1pts
Grupo B: #1 É Nóis - 10pts / #2 Real Bertioga - 10pts / #3 Inter - 9pts / 4 Balaco Baco - 4pts / #5 K-Chorrera - 3pts / 6 Juventude - 3pts / #7 Resenha - 2pts
Classificados de forma antecipada pelo menos para as oitavas de final Atlanta, Esportiva, Colorado, Catch a Fire, É Nóis, Real Bertioga e Inter

Atletas do Peama terminam em 4º lugar no tênis feminino de duplas

O Peama está participando dos Jogos Mundiais, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e tem atletas brilhando na competição.
No tênis feminino, Leticia e Ana Paula garantiram o 4º lugar na competição de duplas jogando contra Luxemburgo. Na competição individual, Ana Paula se destacou vencendo a Finlândia por 6 a 0. Os Jogos Mundiais terminam no próximo dia 21.

Prefeitura de Campo Limpo finaliza revitalização dos campos

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista finalizou nesta sexta-feira, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, a manutenção dos campos de futebol públicos do Estádio Municipal e Vila Cardoso. O gramado ganhou nivelamento, areia, melhora no sistema de drenagem, limpeza, além de redes novas para os gols. Além disso, a pista de atletismo envolta do campo foi limpa e ganhou mais areia para nivelação.

Para o prefeito Japim Andrade, a manutenção do espaço é importante ao lazer seguro dos times que fazem parte do Campeonato Amador. "A manutenção dos campos foi feita previamente ao início dos jogos amadores para que a qualidade do campeonato fosse garantida. Valorizamos o esporte e como ele proporciona à população mais qualidade de vida com saúde e trabalhando valores éticos", salientou.

"O trabalho foi intenso nestes dias para que os atletas pudessem usar um espaço que favoreça a prática esportiva. Nossos campos são irrigados com reuso de água da chuva e tem corte de espessura qu…

Rival do Galo: São José goleia combinado nordestino

No dia do 49º aniversário do estádio Martins Pereira, o São José recebeu um combinado de jogadores do Nordeste e disputou um jogo-treino de pré-temporada para a disputa da 4ª divisão do Paulistão. Contra um adversário que quase nada exigiu da sua defesa, o time aproveitou para entrosar o ataque, goleando por 6 a 0. O time do Vale será adversário do Paulista na primeira fase - inclusive na estreia, no Martins Pereira, no dia 6 de abril.
A equipe nordestina é de um centro de formação de jogadores veio da Paraíba a São Paulo para disputar jogos-treinos e explorar a vitrine. Os gols do São José foram de Leandro, Kawan, Thallys, Pedro Henrique, Jorginho, e um gol que não teve seu autor informado.
Mesmo com o Martins Pereira vazio, porque o treino foi fechado, o São José atuou com disposição e aproveitou os 45 minutos iniciais para buscar entrosamento e desenvolver o plano tático do assistente técnico Pedro Paulo Alves.
O time titular do São José foi Rafael Mello; Anderson Júnior, Joedson, …

Fut7 do Paulista sofre gols no 3º tempo e perde amistoso

A equipe fut7 do Paulista jogou amistoso neste sábado no Uirapuru contra o Corinthians. Em uma partida de três tempos, após os dois primeiros períodos não saíram gols, a terceira etapa teve quatro gols. Todos da equipe paulistana. Apesar da derrota por 4 a 0 no placar final, o treinador do Paulista, Maggi avaliou como positivo o encontro amigável.
“Amistoso bom, primeiro compromisso no Paulistão é sábado que vem e deu para avaliar bastante coisa”, disse o treinador do Galo.
Para Maggi, os dois primeiros tempos, as duas equipes mais se estudaram. “Corinthians teve duas chances claras no primeiro tempo e o nosso goleiro fez duas defesas importantes. A gente perdeu uma chance, com nosso ala, cara a cara com o goleiro”, afirmou. “No segundo tempo, a equipe do Paulista entrou com formação diferente, com dois pivôs de movimentação e fez o Corinthians se defender mais. Nos últimos 5 minutos, eles tiveram chance de gol, mas nosso goleiro estava bem”, concluiu Maggi.
O terceiro tempo, que teve d…

Site do RJ informa que Paulista acerta com meia do São Gonçalo

O Paulista nas próximas horas deverá anunciar de forma oficial o seu terceiro reforço para a temporada 2019. Segundo o site FutRio o meia Jeferson acertou com o Paulista para a disputa da 4ª divisão do Paulistão. O Galo não confirmou a contratação do jogador até o momento.
O jogador de 23 anos esteve atuando no São Gonçalo nos dois últimos anos, disputando a Série B1 do Carioca (espécie de 2ª divisão do Rio de Janeiro), além da Copa Rio (a Copa Paulista do Rio de Janeiro). Em toda carreira são 26 partidas no Azul e Branco, com três gols.
Revelado pelo Volta Redonda, ele chegou ao São Gonçalo em 2017, quando recebeu algumas oportunidades durante a 2ª divisão do Rio. Emprestado ao time sub-23 do Vasco, foi vice-campeão da BTV Cup, no Vietnã, no começo deste ano, voltando em seguida ao São Gonçalo, onde passou a ganhar espaço na equipe titular. Este ano, o jogador chegou a integrar o elenco do Bangu na disputa da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca, mas não entrou em campo em…

Estreia 100%! CT Falcão 12 Jundiaí vence nas 4 categorias

As quatro categorias do CT Falcão 12 Jundiaí estrearam super bem na Copa Paulista junior de futsal, evento promovido pela Liga Paulista. Todas as equipes do time jundiaiense venceram no confronto contra Franco da Rocha, na manhã deste sábado, em Várzea Paulista.
Destaque para a vitória do sub-13 (foto acima) do CT Falcão 12 Jundiaí que fez 10 a 1 sobre o adversário. Quem também goleou foi o sub-11 jundiaiense (foto abaixo), ao anotar 8 a 0.

O sub-17 do CT Falcão 12 Jundiaí (foto abaixo) teve uma vitória apertada, 3 a 2, mas que no fim valeu os três pontos. 


O sub-15 jundiaiense (foto abaixo) lutou até o fim e saiu com a vitória, ao ganhar pelo placar de 1 a 0.

O CT Falcão 12 Jundiaí volta a quadra no dia 30 de março, quando encara o Pulo do Gato. No dia seguinte, enfrenta o Guarulhense, em Guarulhos.