17/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2019

Futebol: Quatro resultados de amistosos foram divulgados

Apenas quatro amistosos disputados neste final de semana tiveram seus resultados divulgados e repassados para o Esporte Jundiaí. O Kokobongo enfrentou o Luquin e venceu por 2 a 1. O Cruzeiro Morada enfrentou o Galácticos por 4 a 3. Boçal e Atlético Jundiaiense ficaram no 1 a 1, enquanto o Democratas do Brasil venceu o Unidos da Trinta e Três por 4 a 1. 
O Esporte Jundiaí informou na sexta-feira que seriam disputados 11 amistosos, mas a maioria dos times procuraram não informar os resultados, apesar do Esporte Jundiaí sempre abrir espaço para divulgação dos resultados, inclusive se utilizando de ferramentas como grupo de Whatsapp.

Por uma posse... Ocelots perdem na estreia da SPFL

O Ocelots estreou com derrota na SPFL. Jogando em Cravinhos, a equipe jundiaiense perdeu para o atual vice-campeão da competição, Rio Preto Weilers, por 21 a 13. A diferença foi apenas uma posse de bola - uma touchdown com a conversão de dois pontos (um mini TD) que vale exatamente os oito pontos da diferença registrada.
O jogo foi uma verdadeira batalha e a equipe jundiaiense saiu na frente após aproveitar uma interceptação que os deixaram já no campo de ataque e na sequência abriram o placar em touchdown de corrida com Filé (e na sequência o extra point foi convertido) - placar do primeiro quarto (7 a 0) - confira o lance no vídeo abaixo (imagens: SPFL).

No segundo quarto, o Weilers chegou ao empate com um Touchdown de corrida de Cody, mas a alegria da equipe de Rio Preto não durou muito. O Ocelots retomou a frente do placar em um touchdown de retorno de kickoff, novamente com Filé (sem conversão do ponto extra) - 13 a 7, placar do intervalo.
Após o intervalo, o jogo ficou truncado e …

Ciclismo BMX do Time Jundiaí tem seis top-3 em Indaiatuba

Neste domingo, o ciclismo do Time Jundiaí esteve participando da etapa de abertura do Campeonato Paulista de BMX, em Indaiatuba. Seis atletas da equipe jundiaiense chegaram ao top-3 nas suas categorias.

Os resultados do Time Jundiaí 1° lugar - Cruiser 50 / 59 anos: Fabiano Santa Maria 2° lugar - Cruiser 50 / 59 anos: Silas Marcelo Rodrigues 2° lugar - Femenino 15-16 anos: Lara Grigoletto Micheli 3° lugar - Cruiser 45 / 49 anos: Fabiano Izzo 3° lugar - Expert 11 anos: Luca Grigoletto Micheli  3° lugar - Men 17/24 anos: Guilherme Jesus da Silva 


CT Falcão 12 Jundiaí estreia com duas vitórias na Copa Cidade

O CT Falcão 12 Jundiaí estreou bem na Copa Cidade de Jundiaí de futsal, em duas categorias, neste domingo. O time encarou o Uirapuru na casa do rival e venceu por 5 a 3 no sub-10 e 6 a 1 no sub-14. A única derrota na primeira rodada foi no sub-12 - 6 a 3.
Na segunda rodada, o CT Falcão 12 Jundiaí encara o Metalúrgicos, no ginásio do Sindicato, no dia 12 de abril, a partir das 19h15, nas categorias sub-12, 14 e 16. Antes, na sexta-feira, o sub-16 do CT Falcão 12 Jundiaí encara o Time Jundiaí, na estreia de ambos no torneio, às 19h15, no Romão de Souza.

Copa Serra: Continental usa vantagem para ir as 4ªs de final

O Continental entrou em campo com a segunda melhor campanha geral, sendo o melhor ataque da primeira fase, e a terceira melhor defesa, no confronto de oitavas de final contra o Chuta Coco. O time do Tamoio teve a 14ª melhor campanha, sendo o segundo pior ataque entre os classificados aos playoffs, mas a quinta melhor defesa. E o jogo foi duro, para o Continental, que no fim, se utilizou do “regulamento” para se classificar.
Neste domingo, no estádio do Nacional, o Continental empatou por 1 a 1 com o Chuta Coco, e por ter melhor campanha que o rival, conquistou a sua classificação para as quartas de final.
O Chuta Coco, apesar da forma brava de ter buscado a vitória para continuar no torneio, se despede da competição com campanha de uma vitória, três empates e duas derrotas. O jogo marcou a despedida de Luciano Martinelli, do comando da equipe do Tamoio. Após a partida, ele fez um texto nas redes sociais, agradecendo os quatro anos que esteve a frente do Chuta Coco.

Nas quartas de final…

Copa Serra do Japy: Lyon vence e chega as quartas de final

O Lyon entrou em campo podendo jogar pela vantagem do empate para chegar as quartas de final da Copa Serra do Japy. Mas a equipe não entrou com regulamento embaixo da vaga, e venceu o Cruz Azul por 2 a 1, em jogo das oitavas de final, no estádio do Nacional, neste domingo.
Nas quartas de final, o Lyon terá pela frente o ganhador do confronto entre Juventude Caçula e Eloyork, que se encaram no próximo domingo.

Copa Serra do Japy: Chelsea Vila Ana vence de virada e avança

O Chelsea Vila Ana precisava a qualquer custo da vitória neste domingo contra o Juventude do Tamoio para chegar as quartas de final. O empate era do adversário. Mas a equipe saiu atrás. Só que jamais desistiu. E no fim foi premiada com a vitória e a classificação.
Jogando no estádio do Nacional, o Chelsea venceu o Juventude do Tamoio por 3 a 2, neste domingo, em confronto das oitavas de final da Copa Serra do Japy.
O confronto reunia duas equipes com campanhas praticamente idênticas - duas vitórias, um empate e duas derrotas. A diferença ficou no saldo de gols: o Ju teve um positivo, e o Chelsea terminou a primeira fase com quatro gols negativos.
E no jogo deste domingo, o Juventude abriu 1 a 0, já no segundo tempo. Mas o Chelsea em 15 minutos fez 3 gols, e virou para 3 a 1. O Ju ainda marcou segundo gol, mas não deu tempo de conseguir o empate. Classificação do Chelsea, que nas quartas de final encara o ganhador do Real Cidadania e Esperneia, que se enfrentam no próximo domingo.

Copa Picharro: “Goleada de handebol” agita a 4ª semana

A quarta semana de jogos da Copa Picharro de futebol teve um placar registrado pouco comum no futebol, mas que pode ser dizer até normal no handebol - pela diferença de gols. O Arizona enfrentou o Guerreiros e venceu o adversário por 16 a 0. Isso mesmo leitor, 16 a 0. O resultado classificou o Arizona para a segunda fase e tirou o Guerreiros dos playoffs.
Apesar da goleada, a direção do Arizona (foto acima) elogiou a postura do time adversário - o Guerreiros (foto abaixo), que apesar da alta quantidade de gols sofridos, em nenhum momento bateu - ou praticou faltas violentas.

Série A do Amador de Louveira: Telamar chega a segunda vitória

O Telamar chegou a segunda vitória consecutiva na Série A do Amador de Louveira. Neste domingo, a equipe venceu o Mamonas por 5 a 0. A equipe lidera a competição com seis pontos, oito gols marcados e apenas um tento sofrido.

Os gols do Telamar neste domingo foram de Lagoa - 3 vezes, Diu e Bolinha.Na 3ª rodada, o Telamar terá pela frente o Unidos pela Paz, no CEIL, às 8h30. O Unidos também tem 100% de aproveitamento, já que na rodada venceu o Ala por 3 a 2, e agora soma seis pontos, com sete gols anotados e dois gols sofridos.

Série A do Amador de Louveira: Placares da 2ª rodada da 1ª fase

2ª rodada - 17/mar - dom - Unidos pela Paz 3 x 2 Ala - Telamar 5 x 0 Mamonas - Amyza 3 x 0 Bandeirantes - Piauí 1 x 4 Redenção - Ferroviário 0 x 0 Nova Estrela - VIP 0 x 3 Super
Classificação #1 Telamar - 6pts, #2 Super - 6pts, #3 Unidos pela Paz - 6pts, #4 Ferroviário - 4pts, #5 Nova Estrela - 4pts, #6 Ala - 3pts, #7 Redenção - 3pts, #8 Amyza - 3pts, #9 Piauí - 0pt, #10 Bandeirantes - 0pt, # 11 Vip - 0pt, # 12 Mamonas - 0pt
3ª rodada - 24/mar - dom - Municipal - 8:30: Redenção x Super - Municipal - 10:30: Amyza x Ala - CEIL - 8:30: Unidos pela Paz x Telamar - CEIL - 10:30: Mamonas x Piauí - Nova Estrela - 8:30: Bandeirantes x Ferroviário - Nova Estrela - 10:30: Nova Estrela x VIP

Copa Cidade de Jundiaí: Placares dos jogos da 1ª semana

1ª semana de jogos * Clube Jundiaiense x Santana de Parnaíba - Sub-10: 5 x 2 - Sub-12: 9 x 2
* Uirapuru x CT Falcão 12 Jundiaí - Sub-10: 3 x 5 - Sub-12: 6 x 3 - Sub-14: 1 x 6
* Valinhos x Juventus - Sub-16: 3 x 4
* Nova Odessa x Juventus - Sub-10: 2 x 4 - Sub-12: 0 x 4 - Sub-14: 2 x 5

Copa Picharro: Resultados da 4ª semana da 1ª fase

Resultados dos jogos - 17/mar - dom - Ponto de Encontro 0 x 1 Condor - Real Monte Alegre 0 x 1 Geração de Várzea - Santa Marta 2 x 1 Boçal - Pernilongos 0 x 0 Unidos do Morro - América de Várzea 0 x 3 Atlântico - Guerreiros 0 x 16 Arizona - Londrina de Várzea 3 x 1 Boa Vista - Primos x União de Minas - Várzea (não divulgado)
Classificação Grupo A: #1 Condor - 5pts / #2 Ponto de Encontro - 4pts / #3 Geração de Várzea - 4pts / #4 Real Monte Alegre - 2pts
Grupo B: 1 Londrina de Várzea - 5pts / #2 União de Minas - Várzea - 4pts / #3 Primavera - 4pts / #4 Boa Vista - 0pts
Grupo C: #1 Real Bertioga - 6pts / 2 Peñarol - 3pts / #3 Americano - 3pts / 4 Fusion - 0pts
Grupo D: #1 Nova Desportiva - 4pts / #2 Jamaica da Vila Popular - 3pts / #3 Nova Paulista - 3pts / #4 Vai Quem Qué - 1pts
Grupo E: 1 Unidos do Morro - 7pts / #2 Pernilongos - 5pts / #3 Santa Marta - 4pts / #4 Boçal - 0pts
Grupo F: #1 Atlântico - 9pts / 2 Arizona - 6pts / #3 América de Várzea - 3pts / 4 Guerreiros - 0pts

Copa Aramis Polli: Sport Nambi goleia e Olympiakos vence

Ocorreram neste domingo os dois últimos jogos da primeira fase da Copa Aramis Polli. O Sport Nambi goleou o Unidos da Nambi por 10 a 1, enquanto o Olympiakos venceu de virada o Catch a Fire por 3 a 2. Com isso, ficaram definidos os cruzamentos das oitavas de final da Série Ouro e quartas de final da Série Prata.
Classificação geral - Série Ouro #1 Atlético Medeiros - PTS: 13 - VIT: 4 - SG: 14 #2 Bahia - PTS: 13 - VIT: 4 - SG: 10 #3 Olympiakos - PTS: 12 - VIT: 4 - SG: 9 #4 Catch a Fire - PTS: 12 - VIT: 4 - SG: 7 #5 Ipanema - PTS: 12 - VIT: 4 - SG: 4 #6 Bertioga Clube - PTS: 11 - VIT: 3 - SG: 7 #7 Cinco Estrelas - PTS: 10 - VIT: 3 - SG: 4 #8 Sport Nambi - PTS: 9 - VIT: 3 - SG: 5 #9 Império - PTS: 9 - VIT: 3 - SG: 4 #10 Real Pacaembu - PTS: 8 - VIT: 2 - SG: 3 #11 Sanpodoria - PTS: 7 - VIT: 2 - SG: 3 #12 Grêmio Eloy - PTS: 7 - VIT: 2 - SG: 2 #13 Pânico - PTS: 7 - VIT: 2 - SG: 0 #14 Moleque Arteiro - PTS: 7 - VIT: 2 - SG: 0 #15 Primavera - PTS: 7 - VIT: 2 - SG: -1 #16 Camaradas - PTS: 6 - VIT: 2 - SG: -4
Cl…

Copa Serra do Japy: Geração Tulipas goleia vice da 1ª edição

O Geração Tulipas não tomou nenhum conhecimento do atual vice-campeão da Copa Serra do Japy, o União Mineira. Pela partida que abriu os playoffs da segunda edição, o time do Tulipas venceu os mineiros por 5 a 1, pelas oitavas de final, neste domingo, no estádio do Nacional.

Com a vitória, o Geração se manteve invicto na competição e agora chega a quatro vitórias e dois empates. Nas quartas de final, o Geração encara o ganhador de Real Felicidade e Nacional Tulipas, que se enfrentam na semana que vem.

Em Rio Claro, biribol do Time Jundiaí fica em 3º na Série Bronze

O biribol do Time Jundiaí terminou na terceira posição da Série Bronze da terceira etapa do Campeonato Paulista, em Rio Claro, realizado neste sábdo.
Na fase final da Série Bronze, a equipe jundiaiense na semifinal perdeu de São Carlos por 2 a 0, mas venceu na disputa de 3º e 4º lugares, o América Brasiliense por 2 sets a 0.

Participaram da campanha deste final de semana os seguintes atletas pelo Time Jundiaí: Gabriel Fuhr, Mauro Marianoff, Alfredo Zarins, Roberto de Macedo, Marcello Calegari, Luiz Carlos Giga, Leandro Roveri e Tiago Gobbi. A equipe volta as piscinas na disputa da 4ª etapa no dia 30 de março, em Piracicaba.

Copa Serra: Real Cidadania vence e termina em 1º no grupo

Pela última partida da primeira fase da Copa Serra do Japy, o Real Cidadania venceu o Candeias por 2 a 0, no estádio do Nacional da Vila Arens, neste domingo.
Com o resultado, a realeza ficou em 1º no grupo C com 10 pontos, enquanto o Candeias terminou em 2º no grupo D com 12 pontos.
Nas oitavas de final, o Cidadania encara o Esperneia, enquanto o Candeias terá pela frente o Meninos da Vila.

Copa Serra do Japy: Classificação final dos grupos C e D

Classificação dos grupos C e D Grupo C: #1 Real Cidadania - 10pts / #2 Juventude Caçula - 7pts / #3 Eloyork - 5pts / #4 Esperneia - 4pts / #5 Meninos do Morro - 2pts
Grupo D: #1 Real Felicidade - 13pts / #2 Candeias - 12pts / #3 Meninos da Vila - 9pts / #4 Nacional Tulipas - 5pts / #5 União Cachaça - 1pts
Playoffs de oitavas de final dos grupos C e D - Real Cidadania x Esperneia - Juventude Caçula x Eloyork - Real Felicidade x Nacional Tulipas - Candeias x Meninos da Vila