22/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2019

FPF explica os motivos da interdição do Jayme Cintra

O Esporte Jundiaí entrou em contato com assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol sobre os motivos da interdição do estádio Jayme Cintra, que ocorreu por parte da entidade, na última terça-feira.
O assessor Ruben Fontes explicou os motivos. “As pendências estão no Laudo de Engenharia (páginas 14 a 106, 116 a 121, 150 a 153 e 156 a 159), disponível na página laudos técnicos”. Os problemas são relacionados a acessibilidade, de estrutura e vistoria elétrica do estádio. Quem quiser saber todos os detalhes dos laudos podem ver neste link, disponível no próprio site da Federação: http://laudosestadios.fpf.org.br/Laudo%20Engenharia-Jundia%C3%AD-%20Est.Dr.Jayme%20Pinheiro%20de%20Uhoa%20Cintra-%2022-12-19.pdf
A assessoria da Federação, que respondeu a mensagem no final da tarde desta sexta-feira, disse que o Paulista neste momento não corre risco de eliminação do campeonato, por conta do seu estádio estar interditado. “Enquanto o estádio estiver interditado, o clube tem até dia 10…

Na Rádio Cidade, autor do gol do Galo diz que se sentiu à vontade

O meia Kawan, autor do gol da vitória do Paulista sobre o sub-23 da Ponte Preta por 1 a 0, nesta sexta-feira, no estádio Jayme Cintra, em jogo-treino, contou em entrevista a Rádio Cidade, disse que se sentiu à vontade na partida.
“Me senti à vontade, o treinador nos dá liberdade para jogar do meio para frente, e ele pede que ali a gente usa a sua criatividade”, disse ao repórter Ayrton Miguel Vaz.
O jogador disse que é sempre importante marcar gols. “Sempre bom marcar gols, mas o mais importante é a vitória da equipe e o nosso comportamento que foi bom, apesar de estar treinando duas semanas juntos. Mostramos bom comportamento ofensivo e defensivo e fui feliz em fazer o gol”, disse.
“Apesar de fazer pouco tempo de estamos juntos, criamos bastante jogadas e poderia ter sido mais que 1 a 0 e perdemos chances claras de fazer gol. Foi boa apresentação do meio e do ataque”, concluiu.

Paulista: Na Difusora, treinador gostou da postura do time

O treinador Edson Ferreira, o Edson Fyu, comentou em entrevista à Rádio Difusora sobre o jogo-treino do Paulista, nesta sexta-feira, quando o Galo venceu por 1 a 0 a equipe sub-23 da Ponte Preta (com muitos atletas sub-20). A partida realizada no Jayme Cintra, na visão dele foi muito proveitoso.
“Foi um bom trabalho, feito pelos atletas. É um trabalho intenso da semana, que deu resultado. Gostei da postura da equipe nas duas partes. Foi uma postura muito bom. Entenderam que a gente quer, e isso me deixou contente”, contou. “A equipe da Ponte ofereceu resistência e a gente soube trabalhar para sair com a vitória por 1 a 0”, completou.
O técnico no segundo tempo, mudou por volta dos 10 minutos toda a equipe titular, e gostou que a equipe que terminou a partida manteve o nível. “Foi mudado os 10 atletas e a mesma postura foi mantido. Faço trabalho em conjunto. Trabalho da mesma maneira com todos e ser justo com todos. É o lema do meu trabalho. E quero ter um grupo homogêneo e isso lá na f…

Copa Aramis Polli: 8ªs de final da Série Ouro é neste domingo

Começa neste domingo as oitavas de final da Copa Aramis Polli de futebol. Todos os confrontos serão no período da tarde.
Oitavas de final - 24/mar - dom Bom Jardim - 12:00 - Bertioga Clube x Sanpdoria O Bertioga Clube entra invicto no confronto - na primeira fase foram três vitórias e dois empates. A Sanpodria na fase de classificação teve campanha abaixo dos 50% de aproveitamento: 2 vitorias, 1 empate e 2 derrotas. O Bertioga joga com a vantagem do empate para ir as quartas.
Bom Jardim - 14:00 - Cinco Estrelas x Real Pacaembu Dois times que se enfrentaram na 1ª fase. Foi logo na 1ª rodada, onde o Cinco Estrelas venceu o Real Pacamebu por 4 a 3, no campo do Rodoviários. A realeza - invicto a quatro partidas, precisa da vitória para ir as quartas de final, já que o empate é do Cinco Estrelas.
Bom Jardim - 16:00 - Sport Nambi x Império Os dois clubes se enfrentaram na fase de grupos. Foi na quarta rodada, em 3 de março, no próprio Bom Jardim, local do jogo deste domingo. E a partida terminou …

Copa Serra do Japy: Cinco jogos pelos playoffs neste domingo

Neste domingo tem jogos decisivos pela Copa Serra do Japy. Serão quatro jogos das oitavas de final e um confronto já pelas quartas de final. Todos os jogos no estádio do Nacional, na Vila Arens.
24/mar - dom - Oitavas de final - 8:10 - Nacional - Real Cidadania x Esperneia Confronto entre dois times que sofreram a mesma quantidade de gols na primeira fase: seis. O Real joga com a vantagem do empate, pois somou 10 pontos contra 4 do rival.
- 10:10 - Nacional - Juventude Caçula x Eloyork Outro duelo de duas equipes que sofreram a mesma quantidade de gols: sete na primeira fase. O Juventude terá a vantagem da igualdade, pois marcou 7 pontos contra 5 do time do Eloy Chaves.
- 12:10 - Nacional - Real Felicidade x Nacional Tulipas Melhor campanha da primeira fase, o Real Felicidade terá pela frente um time que teve 33% de aproveitamento. A realeza joga pelo empate, já que na fase de classificação passou invicto - quatro vitórias e um empate.
- 14:10 - Nacional - Candeias x Meninos da Vila O Menino…

Copa Picharro: Definição dos playoffs ocorre neste domingo

Cinco jogos fecham neste domingo a disputa da primeira fase da Copa Picharro de futebol. Serão quatro jogos no Jardim Paulista e um no Promeca.
A rodada define os classificados de forma direta como os dois melhores de cada chave, e os quatro melhores terceiros colocados.
Atualmente os quatro melhores terceiros são: Primus (4 pontos - 2 gols de saldo), Geração de Várzea (4 pontos - nenhum gol de saldo), Santa Marta (4 pontos - nenhum gol de saldo) e Nova Paulista (3 pontos - nenhum gol de saldo).
Próximos jogos - 24/mar - dom - 10:00 - Promeca - Primos x União de Minas - Várzea - 8:30 - Jardim Paulista - Real Bertioga x Americano - 10:30 - Jardim Paulista - Peñarol x Fusion - 13:30 - Jardim Paulista - Jamaica da Vila Popular x Vai Quem Qué - 15:30 - Jardim Paulista - Nova Desportiva x Nova Paulista
Classificação Grupo A: #1 Condor - 5pts / #2 Ponto de Encontro - 4pts / #3 Geração de Várzea - 4pts / #4 Real Monte Alegre - 2pts
Grupo B: 1 Londrina de Várzea - 5pts / #2 União de Minas - Várzea - 4…

Série A de Louveira terá confronto entre lanternas no domingo

Neste domingo tem a disputa da 3ª semana de jogos da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Louveira. E o confronto destaque na rodada é o duelo entre os dois piores: Mamonas e Piauí, às 10h30, no CEIL
Os dois times perderam os dois confrontos que tiveram na competição, sendo que o Mamonas ainda não marcou gols e o Piauí fez um gol.
Outro destaque na rodada, para o confronto entre dois times invictos: o Telamar encara o Unidos pela Paz no CEIL, às 8h30.
Os dois times venceram os dois jogos que disputaram e somam seis pontos, como o Super. Na rodada, o Super enfrenta o Redenção, no Municipal, às 8h30.
Classificação #1 Telamar - PTS: 6 - JGS: 2 / #2 Super - PTS: 6 - JGS: 2 / #3 Unidos pela Paz - PTS: 6 - JGS: 2 / #4 Ferroviário - PTS: 4 - JGS: 2 / #5 Nova Estrela - PTS: 4 - JGS: 2 / #6 Ala - PTS: 3 - JGS: 2 / #7 Redenção - PTS: 3 - JGS: 2 / #8 Amyza - PTS: 3 - JGS: 2 / #9 Bandeirantes - PTS: 0 - JGS: 2 / #10 Vip - PTS: 0 - JGS: 2 / #11 Piauí - PTS: 0 - JGS: 2 / #12 Mamonas - PTS:…

Amador de Master de Campo tem rodada neste sábado

Neste sábado tem a disputa da segunda semana de jogos do Amador de Master de Campo Limpo Paulista. Quatro jogos serão disputados, em dois campos da cidade. Destaque para o confronto entre dois times que venceram na primeira rodada e no desempate lideram: Águia Negra e Jardim América, vencedores na primeira rodada, se enfrentam no campo da Vila Cardoso, às 15h30.
Classificação #1 Águia Negra - PTS: 3 - JGS: 1 / #2 Jardim América - PTS: 3 - JGS: 1 / #3 Real Drago - PTS: 3 - JGS: 1 / #4 Juventude - PTS: 3 - JGS: 1 / #5 Vai Quem Qué - PTS: 0 - JGS: 1 / #6 Audax da Vila - PTS: 0 - JGS: 1 / #7 Corinthians - PTS: 0 - JGS: 1 / #8 Moinho - PTS: 0 - JGS: 1
- Semana 2 - 23/3 - sab - Municipal - 13:30: Juventude x Real Drago - Municipal - 15:30: Audax da Vila x Corinthians - Vila Cardoso - 13:30: Moinho x Vai Quem Qué - Vila Cardoso - 15:30: Águia Negra x Jardim América

Copa Vila Arens pode levar times nas 4ªs de final já neste sábado

Neste sábado, na AABE, ocorre a sexta semana de jogos da Copa Vila Arens de futsal. A rodada pode determinar os primeiros classificados de forma direta para as quartas de final.
No grupo A, o Atlanta encara a Esportiva, às 16h, e uma vitória coloca o time direto nas quartas. A Esportiva também pode garantir a vaga direta nas quartas, se o Colorado tropeçar diante do Amigos, nos jogos das 14h.
No grupo B, É Nóis e Real Bertioga podem carimbar a vaga antecipada. É Nóis encara o K-Chorrera, às 17h; enquanto o Real Bertioga terá o Inter pela frente. É Nóis classifica de forma direta com uma vitória, e desde que o Bertioga não seja derrotado no seu jogo. O Bertioga se vencer garante sua vaga de forma antecipada.
Classificação Grupo A: #1 Atlanta - 12pts / #2 Esperneia - 10pts / #3 Colorado - 9pts / #4 Catch a Fire - 6pts / #5 Amigos - 3pts / 6 JA Itupeva - 2pts / #7 Atlético de Madrid - 1pt
Grupo B: #1 É Nóis - 10pts / #2 Real Bertioga - 10pts / #3 Inter - 9pts / 4 Balaco Baco - 4pts / #5 K-Ch…

Amistosos: Dez jogos no fim de semana. Destaque é no Primavera

Dez amistosos serão realizados neste final de semana em Jundiaí e região. O destaque fica para o confronto inter-clubes. O Cascudão do Primavera, recebe o Everest, do clube Jundiaiense, às 9h30, do domingo, no estádio do Primavera.
- 23/mar - sáb - 15:30 - Campo do Jaime no Tarumã: IEQ Tarumã x União Panta - 23/mar - sáb - 16:00 - Campo do Grêmio de Itatiba: Moenda x Atlético Jundiaiense 24/mar - dom - 8:00 - Campo do Engenho de Itatiba: Kokobongo x Comercial 23/mar - sáb - 8:30 - Campo do Ermida: Tô de Boa x Jajá 24/mar - dom - 9:30 - Estádio do Primavera: Cascudão do Primavera x Everest do Clube Jundiaiense 24/mar - dom - 9:30 - Nilo Macedo: Vila Cristo x Marlene - 24/mar - dom - 10:00 - Grêmio Eloy: Galácticos x Juventude do Tamoio - 24/mar - dom - 13:00 - Engordaoduro: Cruzeiro Morada x Guarani - 24/mar - dom - 13:00 - Ermida: Novo Horizonte Dois x Sport City - 24/mar - dom - 15:30 - Campo do Ivoturucaia: Chuta Coco x Inter

Jogo-treino: Com portões abertos, Paulista vence sub-23 da Ponte

Em jogo-treino que teve seus portões abertos para torcida e imprensa, o Paulista venceu o sub-23 da Ponte Preta por 1 a 0, nesta sexta-feira, no estádio Jayme Cintra, na primeira partida na era Edson Ferreira (Edson Fyu) como treinador do Galo e também do time profissional no ano de 2019 - que se prepara para disputa da 4ª divisão do Paulistão.
O gol da vitória do Paulista, foi marcado por Kawan, aos 27 minutos do 1º tempo (Kawan, que ano passado, defendeu o Sãocarlense - 3º pior time da 4ª divisão do Paulistão). O Tricolor entrou com time titular no primeiro tempo, que jogou até os 10 minutos do segundo tempo, quando mudou a sua formação, trocando os 10 atletas de linha.
A equipe titular do Paulista teve Vitor; Victor Emerson, Neto, Bruno e Ian; Tucha, Ibal, Igor e Kawan; Felipe e Gerson. No segundo tempo alguns jogadores conhecidos pela torcida, que estiveram atuando na Copa São Paulo estiveram em campo, casos de Weuller, Borges, Mingotti e Daniel. 
A curiosidade é que a partida foi a…

Ex-meia do Paulista defende clube no país vice-campeão mundial

O meia Moisés, de 20 anos, semifinalista da Copa São Paulo em 2017, está atuando no futebol europeu. Mais precisamente no pais, que recentemente comemorou que a sua seleção foi vice-campeã mundial. O ex-jogador de Galo e Red Bull está no NK Zrinski, da 3ª divisão do Campeonato Croata.
Ele chegou no começo do ano no novo clube. Participou de três jogos no novo clube, e somente pegou pedreiras. “Minha estreia foi contra o líder e perdemos por 1 a 0, no último lance. Na 2ª partida que atuei, encaramos o segundo colocado e foi 0 a 0. Na minha última partida, encaramos o penúltimo, e me machuquei no primeiro tempo, e no fim perdemos por 1 a 0”, contou o atleta (atuando pelo novo clube nas fotos acima e abaixo).

O time de Moisés atualmente é 6º colocado da zona Oeste da 3ª divisão croata, com 26 pontos. O time tem chances de acesso, já que está 7 pontos atrás do 2º colocado, o Vihor, que estaria classificado para as finais do acesso. A competição tem 50 clubes no total, que jogam durante to…

Dois jogos de futebol neste sábado, nos 54 anos de Itupeva

Como parte das atividades comemorativas do aniversário de 54 anos da emancipação de Itupeva, o município recebe uma partida festiva neste sábado. A seleção master paulista enfrenta a seleção master municipal no Estádio Mário Milani, a partir das 15h.
Antes disso, às 13h30, entra em campo para a partida preliminar a equipe sub-17 de Itupeva contra o Grêmio Guacuri.

Basquete masculino: Sub-17 e sub-21 do Time Jundiaí estreiam nesta 6ª

As categorias sub-17 e sub-21 de basquete masculino do Time Jundiaí estreiam nesta sexta-feira no Campeonato da Associação Regional, quando enfrentam a Hípica, de Campinas, no Sesão, a partir das 17h.
No sub-17, Jundiaí terão 12 concorrentes na luta pelo título, enquanto no sub-21 serão 7 adversários na briga pela taça.
No sub-21, além de Time Jundiaí e Hípica estão XV de Piracicaba, Clube de Piracicaba, Americana, Caieiras, Cerquilho e Porto Feliz.
No sub-17, estão também Itapira, Mocoquense, Cristõvão de Piracicaba, Classic de Sorocaba, Clube de Piracicaba, DEC de Rio Pardo, Rio Pardo Clube, Caieiras, Casa Branca, Municipal de Sorocaba e Rota de Sorocaba.
Sub-13 No sábado, a categoria sub-13 participa do Festival da Associação Regional, que vai ocorrer em Piracicaba, a partir das 9h.

Sub-16 do CT Falcão 12 Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira

A categoria sub-16 do CT Falcão 12 Jundiaí estreia nesta sexta-feira na Copa Cidade de Jundiaí de futsal. A equipe enfrenta o Time Jundiaí, no Romão de Souza, a partir das 19h15.
No final de semana, o CT Falcão 12 Jundiaí estreou na Copa Cidade de Jundiaí de futsal, em três categorias, neste domingo. O time encarou o Uirapuru na casa do rival e venceu por 5 a 3 no sub-10 e 6 a 1 no sub-14. A única derrota foi no sub-12 - 6 a 3.