24/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2019

Amistosos: Jogo no Ermida termina sem gols, mas com ‘festa’

Um amistoso no sábado foi o grande destaque do final de semana dos jogos amigáveis na região Tô de Boa e Amigos do Jajá terminou em empate sem gols, no campo do Ermida.
Mas depois do jogo, a conversa rolou com os dois times reunidos, sempre com fair play em um churrasco - o que foi uma verdadeira “festa”.
No sábado ainda o Sport Nambi disputou um jogo amistoso contra o Santa Helena, em Morungaba, e venceu por 1 a 0, gol marcado por Pedrinho Zen, que disputou a Copa São Paulo pelo Manthiqueira, neste ano.

Ainda no sábado, em Joanópolis, o sub-17 do Metropolitano venceu o Beira Rio de Joanópolis por 3 a 2, também em jogo amistoso.


Sábado - 23/marco - Tô de Boa 0 x 0 Amigos do Jajá - Campo do Ermida - Sport Nambi 1 x 0 Santa Helena - Em Morungaba - Metropolitano 3 x 2 Beira Rio de Joanópolis - Em Joanópolis
Domingo - 24/março - Unidos do Pernambuco 2x1 Peñarol de Franco da Rocha - Campo do Terra Nova - Moenda 3 x 2 Atlético Jundiaiense - Campo do Grêmio de Itatiba - Cascudão do Primavera 2 x 1 E…

Copa Cidade de Jundiaí: Itupeva perde jogo por w.o. no sub-12

Neste domingo, em Itupeva, os donos da casa receberam o Uirapuru em confronto da 2ª rodada. Mas o jogo do sub-12 entre as duas equipes não aconteceu, e o Uirapuru venceu a partida pelo resultado administrativo - 5 a 0, o w.o..
E o dia não foi de Itupeva, que perdeu no sub-14 para o Uirapuru por 8 a 2, e no sub-10 por 5 a 1. No sub-16, Itupeva encarou o Time Jundiaí e perdeu por 2 a 0.
O fim de semana teve ainda dois jogos em Santana do Parnaíba, onde os donos da casa, venceram Nova Odessa: 7 a 0 no sub-10 e 5 a 1 no sub-12.

Copa Picharro de futebol define classificados para oitavas de final

Está encerrada a primeira fase da Copa Picharro de futebol, com destaque para a goleada do Jamaica da Vila Popular, que 6 a 1 no Vai Quem Qué e assim garantiu a classificação direta para as oitavas de final como segundo colocado do grupo D.
Estão garantidos nas oitavas de final de forma direta: Condor, Ponto de Encontro, Primos, Londrina, Real Bertioga, Nova Desportiva, Jamaica, Unidos do Morro, Pernilongos, Atlântico e Arizona.
Os quatro classificados como melhores 3º colocados, são justamente os clubes que somaram quatro pontos: Geração, Unidos de Minas, Americano e Santa Marta. América e Nova Paulista, com 3 pontos, ficaram de fora.
Os confrontos somente serão definidos nesta segunda-feira, já que dois times têm exatamente a mesma campanha e terminaram em 3º lugar nos seus grupos: Geração e Santa Marta que somaram 4 pontos, 1 vitórias, marcaram 3 gols e sofreram 3 gols cada um.
Resultados dos jogos - 24/mar - dom - Primos 1 x 0 União de Minas - Várzea - Real Bertioga 1 x 1 Americano - …

Copa Aramis: Olympiakos vence Moleque Arteiro e chega as 4ªs

O Olympiakos está nas quartas de final da Copa Aramis Polli de futebol. O time venceu o Moleque Arteiro por 1 a 0, neste domingo, no campo do Caxambu ainda pela fase de oitavas de final.
O Moleque se despede do torneio com uma campana de duas vitórias, um empate e três derrotas. O Olympiakos chega as quartas de final com campanha de cinco vitórias em seis jogos e terá pela frente a Sanpdoria na próxima fase.

Copa Aramis: Atlético Medeiros goleia Camaradas e está nas 4ªs

O Atlético Medeiros está nas quartas de final da Copa Aramis Polli de futebol. Neste domingo, no campo do Caxambu, o time não tomou conhecimento do Camaradas e fez 8 a 1.
Com a vitória, o time do Medeiros segue invicto com cinco vitórias e um empate. Nas quartas de final terá pela frente o Império.
Também no Caxambu, o Ipanema fez 2 a 1 no Grêmio Eloy e está nas quartas de final. O seu adversário na próxima fase será o Catch a Fire.

Copa Aramis Polli: Bahia vence e elimina Primavera, e vai as 4ªs

O Primavera está eliminado da Copa Aramis Polli de futebol. O time perdeu neste domingo para o Bahia porr 2 a 0, na fase de oitavas de final, jogando no seu campo, na Associação Primavera de Esportes.
O Primavera (foto), depois de duas décadas voltou a atuar no futebol amador e em seu primeiro torneio teve campanha de duas vitórias, um empate e três derrotas. O Bahia, invicto, nas quartas de final terá pela frente o Cinco Estrelas.
No outro jogo realizado no Primavera, o Catch a Fire empatou por 2 a 2 com o Pânico, e por ter melhor campanha conquistou sua classificação. Nas quartas de final seu adversário será o Ipanema.

Copa Aramis: Cinco Estrelas bate Real Pacaembu em jogo das 8ªs

O Cinco Estrelas está nas quartas de final da Copa Aramis Polli. O time venceu o Real Pacaembu por 1 a 0 no campo do Bom Jardim e está na próxima fase.
Com a vitória, o Cinco Estrelas conquista sua quarta vitória geral no campeonato, e terá pela frente nas quartas de final o Bahia.
A rodada teve ainda vitória da Sanpdoria sobre o Bertioga Clube por 3 a 1. A Sanp terá pela frente o Olympiakos nas quartas de final. 


Ainda no Bom Jardim, o duelo entre 8º e 9º melhores da primeira fase entre Sport Nambi e Império, terminou com vitória da equipe da Vila Ana por 2 a 1 e terá o Atlético Medeiros na próxima fase. O jogo somente terminou por volta das 18h45, após muita confusão entre as torcidas, que somente foi acalmada com a chegada da Guarda Municipal.

Copa Aramis Polli: Resultados das oitavas de final

= Oitavas de final da Série Ouro (24/mar) - Atlético Medeiros 8 x 1 Camaradas - Sport Nambi 1 x 2 Império
- Catch a Fire 2 x 2 Pânico (Catch classificado pela melhor campanha) - Ipanema 2 x 1 Grêmio Eloy
- Bahia 2 x 0 Primavera - Cinco Estrelas 1 x 0 Real Pacaembu
- Olympiakos 1 x 0 Moleque Arteiro - Bertioga Clube 1 x 3 Sanpdoria
= Quartas de final da Série Ouro (31/mar) - Atlético Medeiros x Império - Catch a Fire x Ipanema
- Bahia x Cinco Estrelas - Olympiakos x Sanpodoria

Copa Serra do Japy: Em jogo de seis gols, Esperneia chega as 4ªs

O Esperneia em jogo emocionante está nas quartas de final da Copa Serra do Japy. No estádio do Nacional, o time venceu o Real Cidadania por 4 a 2, na manhã deste domingo, em jogo único das oitavas de final.
O adversário do Esperneia nas quartas de final também teve uma partida emocionante: o Eloyork. Também em jogo movimentando, bateu o Juventude Caçula por 3 a 2.
Candeias e Meninos da Vila fizeram outro duelo de oitavas de final e terminou em empate sem gols. O resultado classificou o Candeias por ter melhor campanha. Nas quartas de final, o Candeias terá pela frente o Real Felicidade que empatou por 1 a 1 com o Nacional Tulipas, também se classificando pela melhor campanha.

Copa Serra do Japy: Continental é o primeiro semifinalista

O Continental é o primeiro semifinalista da Copa Serra do Japy de futebol. Neste domingo, a equipe venceu o Geração Tulipas por 2 a 0, no estádio do Nacional, em confronto único pelas quartas de final.
Os gols da classificação foi Jhow Everton e Jadson. Os outros três semifinalistas serão definidos no próximo domingo, com rodada completa no estádio do Nacional. O Continental joga a semifinal do torneio no dia 7 de abril.

= Quartas de final (24/mar) - Continental 2 x 0 Geração Tulipas
= Quartas de final (31/mar) - Lyon x Chelsea Vila Ana - Esperneia x Eloyork - Real Felicidade x Candeias
= Semifinal (7/abr) - Continental x Real Felicidade / Candeias - Lyon / Chelsea Vila Ana x Esperneia / Eloyork

Vôlei adaptado: Time Jundiaí estreia com 3 êxitos na Superliga

O vôlei adaptado do Time Jundiaí estreou na Superliga da modalidade, em Itatiba e com vitórias. Foram três êxitos e uma derrota nos quatro confrontos que teve.

Feminino 70 anos - Jundiaí 0 x 2 Itatiba Feminino 60 anos - Jundiaí 2 x 0 Várzea Paulista Masculino - 70 anos - Jundiaí 2 x 0 Campinas Masculino - 60 anos - Jundiaí 2 x 0 Itatiba

Basquete masculino sub-13 de Jundiaí vence jogo em festival

O basquete masculino sub-13 do Time Jundiaí participou neste sábado do Festival da Associação Regional, no Clube de Campo de Piracicaba. O balanço foi de uma vitória e uma derrota.
O sub-13 jundiaiense venceu o Clube de Campo no primeiro jogo por 23 a 18, e no jogo que fechou o dia, perdeu de Rio Claro por 31 a 19. A categoria será comandada este ano por Mariana Antonelli.


Neste domingo, os atletas do sub-13 jundiaiense estiveram acompanhando uma partida do NBB, entre Paulistano e Botafogo Carioca.Participantes do Time Jundiaí no torneio de cesta de três pontos no intervalo da partida foram Joao, Daniel e Gabriel, com Daniel saindo como vencedor. O jogo terminou com vitória carioca por 104 a 100.


Handebol masculino do Time Jundiaí estreia com duas vitórias

O handebol masculino do Time Jundiaí estreou com duas vitórias na Liga de handebol do estado de São Paulo. Em Atibaia, a categoria juvenil venceu os donos da casa por 23 a 20, enquanto o sub-21 bateu Franco da Rocha por 34 a 17.
As duas categorias, são dirigidas por Clóvis Pedroso. O Time Jundiaí volta atuar no sábado, em Hortolândia: o sub-21 masculino encara o Quinze Pira, às 11h30.
Itatiba Na rodada, Itatiba também esteve em quadra com a categoria adulto e venceu o Medicina de Bragança, por 42 a 17, em Atibaia. A equipe itatibense volta atuar no sábado, com a categoria cadete, em Piracicaba, quando enfrenta Americana, às 9h, e Piracicaba, às 14h. no domingo, o adulto encara Tietê, na casa do rival, às 12h45.

Vôlei: Meninas do sub-15 e 17 de Jundiaí caem no Torneio Início

As categorias sub-15 e 17 de vôlei feminino do Time Jundiaí participaram neste final de semana do Torneio Início da Copa Regional. O sub-17 caiu na segunda fase eliminatória, enquanto o sub-15 foi eliminado logo na estreia.
O sub-17 9(foto acima) venceu a Hípica de Campinas por 2 a 1, mas depois perdeu para Valinhos por 2 a 0. O sub-15 (foto abaixo) perdeu do Nosso Clube em jogo de três sets - 15/8, 12/15 e 15/10.

O sub-17 do Time Jundiaí estreia na Copa Regional da Liga Campineira no dia 4 de abril, em São João da Boa Vista contra a Sanjoanense, enquanto o sub-15 aguarda divulgação da tabela oficial.

Ciclismo de Jundiaí leva cinco atletas ao pódio em Osasco

O ciclismo do Time Jundiaí participou neste domingo da primeira etapa da Copa da Liga de Barueri da modalidade, com cinco atletas chegando ao pódio.

André João de Castro foi campeão na categoria juvenil. Hector Pereira foi bronze também no juvenil. Vicente Zip foi terceiro no junior. Flávio Roberto Ferreira foi campeão na categoria open, com Rodolfo Vivi Gardilari chegando em 5º.

Outras competições O Time Jundiaí também esteve em outros dois eventos de mountain-bike, no final de semana, e teve bons resultados. Edivando Souza cruz foi campeão geral do The Rock em Santana do Parnaíba. 

Já Priscila Biazotti foi vice-campeã na elite e geral e Felipe Augusto de Paula foi campeão sub-23 da quarta edição do Desafio Maratona na cidade de Rafard, no interior de São Paulo. .

Série A de Louveira: Telamar e Super estão com 100%

Dois times estão com 100% de aproveitamento na Série A do Amador de Louveira. Super e Telamar venceram pela terceira vez na competição e lideram com 9 pontos.
No desempate, o Telamar (foto) fica em segundo lugar já que sofreu três gols - o time neste domingo venceu o Unidos pela Paz, que estava invicto, por 3 a 2. O Super lidera sendo que ainda não sofreu gols - venceu o Redenção por 1 a 0.
Regulamento O regulamento do Amador de Louveira determina que se duas equipes terminarem empatadas em pontos, o desempate é da seguinte forma: vencedor do confronto direto, maior número de vitórias, menor quantidade de gols sofridos, melhor saldo de gols e sorteio.
Se três ou mais equipes a definição usa-se apenas o confronto direto entre os times empatados e é da seguinte forma: maior número de vitórias, menor quantidade de gols sofridos, melhor saldo de gols e maior quantidade de gols marcados - tudo apenas nos confrontos entre os times empatados. Se o empate persistir, a definição será por sorteio.

Série A do Amador de Louveira: Placares da 3ª semana da 1ª fase

Semana 3 - 24/3 - dom - Redenção 0 x 1 Super - Amyza 0 x 0 Ala - Unidos pela Paz 2 x 3 Telamar - Mamonas 1 x 1 Piauí - Bandeirantes 0 x 1 Ferroviário - Nova Estrela 1 x 0 Vip
Semana 4 - 31/3 - dom - Municipal - 8:30: Redenção x Vip - Municipal - 10:30: Nova Estrela x Bandeirantes - CEIL - 8:30: Super x Mamonas - CEIL - 10:30: Ferroviário x Ala - Nova Estrela - 8:30: Telamar x Amyza - Nova Estrela - 10:30: Piauí x Unidos pela Paz
Classificação #1 Telamar - PTS: 9 - JGS: 3 / #2 Super - PTS: 9 - JGS: 3 / #3 Ferroviário - PTS: 7 - JGS: 3 / #4 Nova Estrela - PTS: 7 - JGS: 3 / #5 Unidos pela Paz - PTS: 6 - JGS: 3 / #6 Ala - PTS: 4 - JGS: 3 / #7 Amyza - PTS: 4 - JGS: 3 / #8 Redenção - PTS: 3 - JGS: 3 / #9 Mamonas - PTS: 1 - JGS: 3 / #10 Piauí - PTS: 1 - JGS: 3 / #11 Vip - PTS: 0 - JGS: 3 / #12 Bandeirantes - PTS: 0 - JGS: 3

Ex-técnico do Galo, Carlinhos Alves ajuda em queda do São Carlos

O técnico Carlinhos Alves ajudou neste domingo na queda do São Carlos para a 4ª divisão do Paulistão. O clube perdeu para o Olímpia por 1 a 0, neste domingo, fora de casa, pela 14ª rodada da 3ª divisão estadual (Série A3). O São Carlos com os atuais 5 pontos não tem mais como sair da lanterna - e por consequência da zona de rebaixamento. O time perdeu nove partidas e empatou cinco, não ganhando nenhum jogo na competição.
José Carlos Cordeiro Alves, o Carlinhos Alves, assumiu o comando do São Carlos na 7ª rodada. Está oito jogos a frente do time, e não obteve nenhum resultado positivo: três empates e cinco derrotas.
No Paulista, Carlinhos Alves dirigiu o Galo nas duas primeiras rodadas da mesma Série A3, em 2017: foram duas derrotas para Inter de Limeira e Nacional, e também ao futebol fraco do time, ele foi demitido. No fim do campeonato, o Paulista sofreu a queda para a 4ª divisão.
Na campanha do rebaixamento do São Carlos outros três ex-jogadores do Galo atuaram em jogos pelo clube n…

Atleta do sub-15 do Metropolitano reclama de ser picado por escorpião no Aramis

A direção do Metropolitano informou a reportagem do Esporte Jundiaí um fato lamentável durante a rodada dupla do Campeonato Interclubes, neste domingo, no Aramis Polli: um atleta do time teria sido picado por um escorpião, dentro do centro esportivo.
O atleta Marcão do sub-15, enquanto acompanhava a partida do sub-17, no banco próximo aos vestiários e foi picado por um escorpião. Segundo relatos, o escorpião picou o pé do atleta, por cima do tênis.

O jogador estava acompanhando de seu pai e sua mãe, que foram assistir o garoto na sua partida e estavam vendo seus amigos do sub-17 atuar. Ambos levaram o garoto ao hospital. Marcão ficará por quatro horas por observação, mas passa bem. Na rodada dupla, o Metropolitano venceu o Lausanne Paulista, por 2 a 0, no sub-15 e 4 a 0 no sub-17.

Lado da Prefeitura
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí informou que a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer informa que não foi notificada sobre a ocorrência de escorpiões no Complexo Esportivo Ar…

Metropolitano estreia com duas vitórias no Interclubes

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano estrearam com duas vitórias no Campeonato Interclubes. No Aramis Polli, o sub-15 venceu o Lausanne Paulista por 2 a 0, enquanto o sub-17 ganhou do mesmo adversário por 4 a 0.
A vitória do sub-15 (foto abaixo) foi com gols de Marcão e Edu, enquanto do sub-17 (foto acima) os tentos do êxito foram marcados por Cris (duas vezes), Marcos e Wesley Fepasa.

Na competição, o Metropolitano está no Módulo Verde do interclubes. Nesta divisão estão AABB, Academy de Guarulhos, Banespa, Corinthians, Penha, Indiano e Lausane. Todos estão nas duas categorias, com exceções de Academy e Penha, que não participam no sub-17.
Na 1ª fase, as oito equipes se enfrentam em turno e returno. Todos as agremiações participantes em cada categoria se classificam aos playoffs. Quartas de final, semifinal e final em dois jogos.
O próximo jogo do sub-15 e 17 do Metropolitano será contra o Corinthians, no próximo domingo, a partir das 9h, no Aramis Polli.

CT Falcão 12 Jundiaí leva título da fase regional da Copa Palmeiras

A categoria sub-8 do CT Falcão 12 Jundiaí conquistou neste domingo o título da fase regional da Copa Palmeiras, com sede em Rio Claro. Com a conquista, a equipe de Jundiaí, com sua sede de treinamentos na Vila Arens, está qualificada para a fase final, no segundo semestre.

O time jundiaiense foi campeão com uma campanha de respeito: título invicto, com três vitórias e um empate. Na fase de classificação, o CT Falcão 12 Jundiaí empatou com São Caetano por 2 a 2, ganhou do Yorin por 4 a 3 e do Ituano por 5 a 2, se classificando a final. Na decisão, o CT Falcão 12 Jundiaí bateu o Ituano por 4 a 1.




Copa Cidade: Sub-16 do Time Jundiaí bate CT Falcão 12 e Itupeva

A categoria sub-16 do Time Jundiaí estreou na Copa Cidade de Jundiaí neste final de semana, e começou com duas vitórias. Na sexta-feira, venceu o CT Falcão 12 Jundiaí por 5 a 3, no ginásio Romão de Souza, e no domingo, venceu Itupeva por 2 a 0.
O sub-16 do Time Jundiaí volta a quadra no próximo sábado, às 10h, quando enfrenta o Juventus, no Romão de Souza. O sub-16 de Itupeva volta atuar também no sábado contra o Metalúrgicos, na casa do rival, às 15h. O CT Falcão 12 Jundiaí somente volta a jogar no dia 12 de abril, quando enfrenta o Metalúrgicos, na quadra do rival - mas com seu mando, às 19h15.

Seleção paulista máster vence Itupeva em jogo comemorativo

O Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), foi reaberto neste sábad e o estádio Mário Milani recebeu uma partida comemorativa dos 54 anos de Itupeva entre a seleção paulista máster e máster de Itupeva, que terminou com vitória dos “visitantes” por 2 a 0.
Antes do jogo principal, a partida preliminar contou com confronto no sub-17 entre a seleção de Itupeva contra seleção do Guacuri, que terminou 0 a 0.
Na partida principal, os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 0, com gols dos ex-jogadores consagrados no Corinthians, Dinei e Nilson.

Complicou... Touro perde para o Peixe o 1º jogo das 4ªs de final

O Santos saiu na frente do Red Bull Brasil por uma vaga na semifinal do Paulistão na noite deste sábado ao ganhar por 2 a 0 no estádio do Pacaembu pelo jogo de ida das quartas de final.
A partida de volta entre os dois clubes está marcada para terça-feira às 20 horas no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Santos pode perder até por um gol de diferença que fica com a vaga na semifinal, enquanto o Red Bull Brasil precisa ganhar por três ou mais para avançar. Uma vitória do Touro por dois de vantagem leva a decisão para os pênaltis.
O jogo começou movimentado e o Santos chegou a balançar as redes logo aos cinco minutos com Diego Pituca, mas o gol foi anulado corretamente pelo árbitro Douglas Marques das Flores com a ajuda do VAR. O volante alvinegro estava impedido.
Seis minutos depois, porém, o placar foi aberto. Carlos Sánchez cobrou falta para dentro da área, ninguém desviou e a bola entrou no canto de Júlio César.
Depois do gol, a equipe com sede em Jarinu acordou. A melhor oportun…