26/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2019

Copa Aramis Polli: Quartas de final serão todos no Bom Jardim

Divulgada nesta terça-feira a tabela das quartas de final da Copa Aramis Polli de futebol. Todos os jogos serão no campo do Bom Jardim: - 10h: Atlético Medeiros x Império - 12h: Bahia x Cinco Estrelas - 14h: Olympiakos x Sanpodria - 16h: Catch a Fire x Ipanema
Ainda nesta fase, quatro times terão a vantagem de jogar pelo empate para se classificar. E são eles: Atlético Medeiros, Bahia, Olympiakos e Catch a Fire.

Red Bull empata com Santos e disputará Troféu do Interior

O Santos é o primeiro classificado para as semifinais do Paulistão. Na noite desta terça-feira, a equipe de Vila Belmiro visitou o Red Bull, em Campinas, e ficou no empate sem gols, avançando devido a vitória por 2 a 0 na partida de ida. O Red Bull por ter a melhor campanha entre os eliminados (28 pontos) está ‘classificado’ para disputa do Troféu do Interior. 2º melhor campanha entre os eliminados será do Novorizontino, que somou 22 pontos.
Agora, o time de Jorge Sampaoli aguarda as demais partidas das quartas de final para conhecer seu adversário, já que os pontos continuam sendo acumulados nos playoffs.
Apesar de se tratarem de duas equipes bem ofensivas, o primeiro tempo foi de poucos lances claros de gol. Os dois times travaram uma disputa intensa no meio de campo, com muitas faltas, mas poucas finalizações.
A melhor oportunidade santista aconteceu logo no início do jogo, quando Jean Mota lançou Eduardo Sasha, que ganhou na velocidade, mas parou em saída arrojada do goleiro Júlio C…

TV EJ: Firmino, do Paulista, fala sobre vitória sobre sub-20 do Red

O atacante Firmino (sobrenome dele é Firmino mesmo), conversou com a TV Esporte Jundiaí, após a vitória do Paulista sobre o sub-20 do Red Bull Brasil por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Jayme Cintra. Ele falou sobre a postura do time, especialmente no sistema defensivo, e também sobre ter concorrência no sistema de ataque do Galo.

Rival do Galo: São José empata contra sub-20 do Taubaté

No encontro que lembrou as edições do Clássico do Vale, Taubaté e São José confirmaram a previsão de um jogo-treino proveitoso. Na tarde desta terça-feira, em Taubaté, um empate por 1 a 1.
Na pré-temporada para a 4ª divisão do Campeonato Paulista, que começará no dia 6 de abril, quando enfrentará o Paulista, em casa, o São José queria treinar contra um adversário que desse trabalho à sua defesa. Antes, contra times não profissionais e de garotos, vitórias tranquilas por 3 a 1 e 6 a 0.
O técnico José Francisco Oliveira, ‘ emprestado’ pelo São José ao Esporte São Bernardo até a última rodada da fase de classificação da Série A-3 (no próximo domingo), acompanhou o jogo-treino. O assistente Pedro Paulo Alves dirigiu a equipe.
O Taubaté lançou vários garotos na Copa Paulista do segundo semestre do ano passado, mas agora, disputando o Paulista da Série A-2 e com um elenco reforçado, queria movimentar aos poucos utilizados. No embalo, também engrenar a equipe sub-20 na pré-temporada Paulista da…

Thiago Batista: A 1ª impressão sobre o Paulista foi boa

Estivemos acompanhando o jogo-treino do Paulista nesta terça-feira, contra o sub-20 do Red Bull Brasil, no estádio Jayme Cintra, que terminou com vitória jundiaiense por 1 a 0. Foi o 1º jogo-treino do Paulista que eu vi, e a impressão foi boa. Ponto. Boa. Que a equipe tem a evoluir, claro que tem, mas em alguns aspectos, especialmente táticos  gostei.
Gostei bastante do sistema defensivo armado pelo técnico Edson Fyu. E é sistema. Não é apenas a linha de defesa (com laterais e zagueiros). É o sistema defensivo, onde todos os atletas ajudam em algum momento na marcação. Especialmente os meio-campistas ajudavam a não dar espaços na equipe rival.
Impressão que me passou é que o Paulista de 2019, se inspirou GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORPÇÕES (deixar em caixa alta mesmo) no Irã da Copa do Mundo passada, que tinha um sistema defensivo difícil de ser vazado. O Paulista até agora jogou dois jogos treinos, 160 minutos no total e não sofreu gols.
Outro bom ponto que gostei do time do Paulista é qu…

Piloto jundiaiense conquista dois pódios na 2ª etapa da Copa SP

O piloto jundiaiense Richard Annunziata conquistou dois pódios na categoria graduados, na 2ª etapa da Copa São Paulo Light de kart, que ocorreu no último final de semana, em Aldeia da Serra.
Após treinar e não sentir dor na sexta-feira, Richard Annunziata sentiu-se confiante para competir. O piloto de 17 anos de idade havia sofrido uma lesão na clavícula no mês passado. Disputando a categoria Graduados, Richard na primeira bateria começou na quarta posição e terminou em segundo lugar, garantido o seu primeiro pódio na temporada. Na segunda bateria ele largou em quarto e terminou em terceiro.

“Estou muito feliz com o resultado. Meu kart estava muito rápido nas duas baterias e conseguir tirar tudo dele. Fico contente de ter conquistado meus primeiros pódios pela Academia Shell. Tenho certeza que foram os primeiros de muitos. Vamos com tudo”, comentou o jundiaiense.
Agora o piloto se prepara para disputa da terceira etapa que também acontece no kartódromo Aldeia da Serra, no dia 6 de abril.

Campo Limpo Paulista termina em 6º na Copa São Paulo de judô

Dez atletas do judô de Campo Limpo Paulista - representaram o município, na Copa São Paulo - Aspirante, que reuniu mais de 95 academias e 1800 atletas, no sábado, em São Bernardo do Campo. Foram duas medalhas de ouro, três de prata e três bronzes conquistados em diversas categorias, que garantiram a 6ª posição na classificação geral do campeonato.
De acordo com um dos técnicos da equipe e coordenador das modalidades de luta do esporte campolimpense, Claudio Pereira, a conquista foi com muita garra. "Nossos atletas estavam prontos para darem o seu melhor e aí está o resultado. Estamos muito felizes com essa representatividade neste campeonato que é o mais importante da categoria na América Latina", disse Cláudio.
Ele ainda reforçou o bom desempenho dos atletas. "Estamos inseridos na 15ª delegacia regional, que é a de Campinas. Por estarmos em menor número de atletas, mas com um ótimo trabalho e conquista de medalhas ficamos na 6ª classificação geral do campeonato, mesmo em…

Escolinhas de Cabreúva estão com inscrições abertas

A Secretaria de Esportes de Cabreúva está com inscrições abertas para as Escolinhas de Iniciação ao Esporte. São aulas de vôlei, futebol, handebol, atletismo, entre outras atividades. Os interessados devem comparecer no local e horário da aula ou na própria secretaria, para mais informações.
As aulas acontecem em mais de dez locais diferentes,de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação completa, de acordo com o esporte e o educador físico responsável, basta entrar no site da Prefeitura de Cabreúva.
“O esporte é fundamental para o bem estar, não só dos jovens, como também dos idosos, e é por isso estamos cada vez mais investindo em novas atividades, para atender todos os moradores, garantir qualidade de vida e descobrir novos talentos.”, afirma o secretário de esportes Norberto José da Silva, o Borracha.
Os menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsável, com documento com foto, no local onde a atividade é realizada ou na secretaria de esportes, na avenida vereado…

Sub-8 do Vitória de Campo Limpo é vice-campeão em Rio Claro

O sub-8 do Esporte Club Vitoria de Campo Limpo Paulista ficou com o vice-campeonato da fase regional da Copa Palmeiras, com sede em Rio Claro, no último domingo. O resultado fez a equipe estar qualificada para a fase final, que será no segundo semestre.

A campanha começou com derrota para o Estrelas do Amanhã, de Bauru, por 5 a 0. Mas depois venceu o Salesianos de São Carlos por 1 a 0 e JF Rio de Claro por 7 a 0. Na final, o Vitória perdeu do Estrelas por 2 a 0.

O time foi composto por Murilo, Joao, Marquinho, Vitinho, Matheuzinho, Arthur, Tutu, Davi, Pelézinho, Lukão, Tortorella e Vini. A comissão técnica tem Ednei, Chico e Tição.

Jogo-treino: Com ótima marcação, Paulista vence sub-20 do Red Bull

O Paulista venceu o seu segundo jogo-treino na sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Paulistão. Nesta terça-feira, o Tricolor venceu por 1 a 0, o sub-20 do Red Bull Brasil (que se prepara para a 1ª divisão do Paulistão da categoria). Com isso, a era de Edson Fyu tem duas vitórias em dois jogos-treino, com dois gols marcados e nenhum sofrido. E a defesa será o ponto forte da equipe, pelo que vem mostrando.
O Paulista mostrou muita eficiência na marcação no primeiro tempo. Marcou forte. Não deu espaço ao Red Bull. O Touro nos primeiros 25 minutos somente chutou uma vez ao gol do Paulista. O Tricolor na primeira estocada foi eficiente. Aos 5 minutos, Tuxa ganhou da zaga na velocidade e foi derrubado na área. Pênalti, convertido por Felipe.
O time teve ainda duas boas chegadas no primeiro tempo, mas que não viraram chutes a gol. O Red Bull em todo primeiro tempo somente chutou uma vez ao gol.
No segundo tempo, o Paulista ficou um pouco mais solto, até porque o Red Bull não tinha …

Rival do Galo: Clube do w.o. é superado pelo Fla de Guarulhos

Na manhã do último sábado, no Ninho do Corvo, o CAMGF, o famoso clube do w.o. fez jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos. O rubro-negro não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0, gols de Denílson Piauí (2) e Irving. O CAMGF será comandado por Edinho nesta temporada e será rival do Paulista na 1ª fase da 4ª divisão do Paulistão
A equipe do Jardim Tranquilidade não sofreu sustos no jogo e jogou em cima da equipe de Mogi das Cruzes o tempo todo, os gols saíram muito bem trabalhados pela equipe guarulhense, o primeiro gol em bela troca de passes, Vandinho rolou pra Irving que da entrada da pequena área bateu de primeira para abrir o placar.
O segundo gol do Corvo saiu de uma cobrança de falta, Bruninho bateu, a bola explodiu na barreira, no rebote o atacante do Corvo cruzou, o goleiro saiu mal do gol e Denílson Piauí só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Já o terceiro gol, o lateral-direito Naílton cruzou e Denílson Piauí novamente subiu mais alto que a defesa e mandou pa…

Tênis de mesa do Time Jundiaí leva título da etapa da cidade

O tênis de mesa do Time Jundiaí terminou com o título da etapa de Jundiaí da Liga Metropolitana. Foram 395 pontos na etapa realizada no Nenho, no domingo. Jundiaí teve mais de 100 pontos de vantagem sobre o vice-campeão, o Unasp. Mogi Guaçu fechou em 3º com 205 pontos.
Na classificação geral, o Time Jundiaí lidera a soma das três etapas já disputadas com 1.125 pontos. Unasp está em 2º com 875, e Mogi Guaçu fecha o top-3 com 205.
A 4ª etapa de nove no total, ocorre dia 28 de abril, em Itu. O calendário termina no dia 27 de outubro, em Valinhos.

Futebol feminino do Time Jundiaí conquista título em Leme

O futebol feminino do Time Jundiaí conquistou no domingo o título do torneio amistoso em Leme. Jundiaí levou o Torneio Mulheres Talentosas com uma vitória e um empate.

A equipe jundiaiense empatou com Santa Barbará por 1 a 1, e garantiu o título ao ganhar de Leme por 3 a 2.

A goleira Luana recebeu o prêmio de goleira menos vazada e a atacante Liryan foi a artilheira do torneio. Nesta temporada, o futebol feminino jundiaiense terá pela frente o técnico Guilherme.


Campo Limpo: Ginásio São José ganha revitalização da quadra

O ginásio São José, em Campo Limpo Paulista, foi revitalizado com limpeza, troca de iluminação e pintura da quadra após um grande período sem manutenção por parte das gestões passadas.
De acordo com a equipe da Secretaria de Esportes, o local estava em condições desfavoráveis à prática esportiva, mas a readequação elevou o espaço a um novo patamar.

Para o prefeito Japim Andrade, a ação visa um melhor atendimento aos munícipes. "O espaço do ginásio São José é um bem da comunidade porque possibilita a oferta de modalidades descentralizadas, ou seja, mais próximo dos moradores que não precisam se deslocar ao Centro para terem opções de atividades", salientou,
O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, afirma que as melhorias não param por aí. "Também trocamos lâmpadas e refletores para que as atividades que são oferecidas mais ao fim da tarde possam ser bem aproveitadas. Temos um compromisso de levar mais qualidade às práticas esportivas e adequar os espaços é uma das…

Ex-Paulista: Nenê fica de fora do jogo de volta das quartas de final

Revelado no final dos anos 2000 nas categorias de base do Paulista, o meia-atacante Nenê avançou em sua recuperação na manhã desta segunda-feira. O jogador que desfalca o São Paulo há quatro jogos por causa de um trauma no joelho esquerdo, correu em volta do gramado no CT da Barra Funda e mostrou evolução. Mas ele não atua no meio de semana
Assim ele está descartado para o jogo de volta contra o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Novelli Júnior. Ainda não há um prazo de retorno, mas a tendência é que ele volte a ficar à disposição somente para uma eventual final.
Ainda não há um prazo de retorno para Nenê, mas a tendência é que ele volte a ficar à disposição somente para uma eventual final.

Natação do Time Jundiaí conquista 7 medalhas no sábado

No último sábado a equipe de natação do Time Jundiaí participou no Clube Gran São João, em Limeira, da quinta edição do Campeonato Guilherme Guido de natação. O Time Jundiaí de natação participou com 37 nadadores e conquistou quatro ouros, duas pratas e um bronze - seis medalhas no total.

O destaque foi Marya Eduarda Calegari, que levou três medalhas douradas - ela foi primeira colocada nos 50m livre, 50m peito e 50m costas. Enrico Cereser terminou como segundo colocado no 50m peito e Ana Laura Francischini (foto acima) foi terceiro no peito e primeiro no nado livre. Vitor Colepicolo foi medalha de prata nos 50m borboleta na categoria mirim 1.

A competição contou com a presença de nadadores olímpicos como Cesar Cielo e Guilherme Guido entre outros.

Thiago Batista: Paulista precisa mudar seu discurso. URGENTE!

O Paulista precisa parar de ficar pensando em parceria com empresa A, clube B, indústria C e a pessoa física D. O clube em 25 anos vai para a sua sexta parceria na história - só falta assinar com a CT Fut Talentos, mas os funcionários deles já trabalham há duas semanas no estádio Jayme Cintra. E o discurso do clube é sempre o MESMO: que somente vive se tiver um parceiro, que se não tiver um parceiro, é passar o cadeado e fechar as portas.
Esse discurso foi nas últimas três diretorias que estiveram no comando do Paulista nestes 25 anos - apesar das mudanças do clube. Está na hora deste discurso mudar de verdade.
O Paulista fez parcerias e aproveitou alguma coisa, na sua estrutura: pouco ou pouquíssimo. Não aproveitou a Lousano Paulista para melhorar sua estrutura. Não aproveitou a Parmalat para aumentar o seu patrimônio. Com estas duas parcerias, o Paulista somente manteve o Jayme Cintra, com poucas melhorias - se pensando nos dias atuais. Melhorar a sua estrutura poderia significar mais…

Na negociação, Justiça do Trabalho não aceitou oferta do Red Bull para zerar dívida do Galo

A Justiça do Trabalho da 15ª região de Campinas não aceitou a oferta feita pela empresa Red Bull, dona do Red Bull Brasil para zerar as dívidas do Paulista, caso uma parceria entre ambos fosse realizada. Segundo apuração feita pelo Esporte Jundiaí a oferta do Red Bull era de R$ 100mil mensais, durante a vigência da parceria com o Galo, para assim abater todas as dívidas do clube. A Justiça do Trabalho pediu R$ 200mil mensais, devido ao porte da empresa, segundo uma fonte ouvida pelo Esporte Jundiaí, que conhece detalhes da negociação entre Paulista e Red Bull.
Caso a Justiça do Trabalho aceitasse os R$ 100mil mensais pedidos pelo Red Bull, nos 15 anos, o Touro pagaria R$ 1,2 milhões por ano das dívidas do Tricolor - R$ 18 milhões nos 15 anos da parceria entre Paulista e Red. As dívidas do Paulista hoje giram em torno de R$ 30 milhões, sendo a grande maioria trabalhistas. Se a proposta da Justiça - R$ 200mil mensais fosse aceita, o Touro pagaria R$ 2,4 milhões por ano das dívidas do Gal…

Presidente do conselho do Galo não acredita em parceria com Red

O Esporte Jundiaí entrou em contato com o presidente do Conselho Deliberativo do Paulista, Cláudio Levada, na segunda-feira. Ele que participou das reuniões entre Paulista e Red Bull para uma parceria ou fusão entre os clubes, disse pouco acreditar que agora ocorra uma parceria entre as duas partes.
Segundo Levada, a parceria somente ocorreria, se o Red Bull comprasse o Oeste, o que acabou não ocorrendo. “Se (eles - Red Bull) firmarem parceria com o Bragantino o Paulista deixa de ser interessante, porque a logística Bragança/Jarinu (onde eles têm o CT) é fácil”, contou Levada.
No último domingo, o presidente do Bragantino, Marquinho Cheddid, admitiu pela 1ª vez, que o clube de Bragança esteja próximo de uma parceria com o Red Bull, o que pode ser anunciado ainda nesta semana. Com isso, o Red Bull em 2019 seria parceiro do Bragantino na disputa da Série B do Brasileiro, e uma fusão entre os dois clubes aconteceria em 2020.

Presidente do Oeste alfineta Red Bull: “Conseguimos no campo”

O presidente do Oeste de Itápolis, Ernesto Francisco Garcia, em entrevista ao site Gazetaesportiva,net, nesta segunda-feira deu uma alfinetada no Red Bull. Para ele, o seu time conquistou cumprido regras do campo.
““O Oeste vale muito mais (do que o oferecido). Tudo que o Red Bull quer fazer, nós já estamos fazendo. Eles estão tentando fazer algo que nós conseguimos no campo – isso não tem dinheiro que pague”, revelou ao site Gazeta Esportiva.
Especula-se que o Red Bull ofereceu R$ 45 milhões para comprar o Oeste, que tem vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O Red Bull comprando o time, hoje com sede em Barueri, transferiria para Jundiaí, numa parceria com o Paulista, utilizando-se do estádio Jayme Cintra. Mas a expectativa é que o Red Bull firme até o final da semana uma parceria com o Bragantino.
“Estamos discutindo o assunto. Não é venda. O projeto é de investimento no clube com a administração do futebol da Red Bull. Caso a gente consiga viabilizar, o nome será RB Bragantino. E…

Atletas do Time Jundiaí irão visitas escolas na temporada 2019

Atletas do handebol do Time Jundiaí, iniciam projeto para a divulgação das modalidades esportivas de Jundiaí e que fazem parte das competições oficiais com participação do Município. As primeiras visitas acontecerão na terça-feira, com a equipe de handebol feminino nas escolas estaduais Barão de Jundiaí e Venerando Nalini.
As duas unidades escolares estaduais contam com núcleo de apoio ao handebol. Durante o encontro as atletas conversam, trocam informações e os alunos poderão se espelhar e ter a consciência de que, tendo interesse, habilidade e biotipo, e poderão fazer parte do grupo representante da cidade.

Rival do Galo: São José agenda dois jogos-treinos nesta semana

Na penúltima semana de preparação para a estreia no campeonato, o São José terá dois jogos-treinos na sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Paulistão.
Nesta terça-feira, visitará o Taubaté que já disputou 14 rodadas pelo Paulista da Série A2 e quer movimentar os jogadores pouco aproveitados em suas partidas. Depois, no sábado, o adversário será o União Suzano que reativou a equipe e voltará como concorrente na 4ª divisão, inicialmente em um outro grupo.
Na pré-temporada para a 4ª divisão, o São José já disputou dois jogos-treinos, pensando na estreia do dia 6 de abril, às 19h, em casa, contra o Paulista. No primeiro, fez 3 a 1 nos garotos do sub-18 da equipe que representa a cidade em Jogos Regionais e Abertos do Interior. Depois, recebeu um time de uma empresa de formação de jogadores da Paraíba e goleou por 6 a 0.
O assistente técnico Pedro Paulo Ales dirigiu o São José nos dois jogos-treinos realizados e agora deverá dividir o comando com o técnico Oliveira - que está “empres…

Vagner Mancini recusa oferta da Chapecoense e fica no São Paulo

Ex-Paulista, Vagner Mancini, recusou uma proposta para dirigir a Chapecoense, que está sem treinador desde a demissão de Claudinei Oliveira, ocorrida no último dia 17. Ele irá permanecer no São Paulo, onde tem o cargo oficial de coordenador-técnico.
Atualmente no comando interino do Tricolor, Mancini recebeu uma ligação do presidente do clube catarinense, Plínio David De Nes Filho, que fez uma oferta tentadora para voltar a treinar a Chape.
Mancini, no entanto, não aceitou a proposta e voltará a ocupar o cargo para o qual foi contratado pelo São Paulo assim que Cuca assumir o time, algo que está previsto para acontecer na semana que vem.
Com Mancini à beira do gramado, o São Paulo venceu o Ituano por 2 a 1 no último domingo, no Morumbi, e largou na frente nas quartas de final do Campeonato Paulista. O resultado faz o Tricolor jogar por um empate no jogo de volta, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Novelli Júnior.

Ex-Paulista, Luís Carlos Martins está próximo de dirigir Comercial

Favorito para assumir o Comercial na reta final da 3ª divisão do Paulistão (A3), o ex-treinador do Paulista, Luís Carlos Martins confirmou contato da diretoria do Leão do Norte em conversa com o repórter Eliel Almeida, da Rádio CBN de Ribeirão. O Leão espera anunciar seu novo técnico até esta terça-feira.
Martins dirigiu o Comercial em 2013, durante a Série A2 do Paulista. Ele assumiu após a saída de Wagner Lopes e conseguiu levar o Leão à elite do futebol estadual. Um ano antes, passou por Jundiaí e dirigiu o Galo na Série A1.
Conhecido como “rei do acesso”, Luís Carlos Martins conseguiu subir de divisão em 17 oportunidades. O último foi pelo São Caetano, em 2017, quando conquistou a Série A2.

Ex-Paulista: Wagner Lopes quer respeito de seu time nesta 3ª

O Atlético Goianiense venceu a Anapolina, por 3 a 0, no estádio Jonas Duarte, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Goiano, no sábado, e faz o jogo da volta nesta terça-feira, as 20h30 no estádio Antônio Accioly. Wagner Lopes, ex-treinador do Paulista, e atualmente comandante do Dragão fala sobre a vantagem e como será a cabeça dos atletas nesse duelo.
“Ainda temos mais 90 minutos. Temos que encarar com a mesma seriedade e respeito. Tem que ser igual hoje ou melhor. Pés no chão porque ainda não conseguimos nada”, finaliza.
Na 1ª partida, dos gols rubro-negros, dois foram marcados por ex-Paulista: Mike e Gilsinho. A vitória deixou o também ex-treinador do Galo, Wagner Lopes bastante contente.
“Eu agradeço. Nós estamos buscando a melhora sempre. Buscar minimizar os erros. Acho que estamos jogando muito bem. O que treinamos está sendo executado. Hoje foi um jogo muito bom. Tenho que agradecer aos atletas”, contou.

Ainda com sede em Jarinu, Red Bull joga nesta 3ª pelo Paulistão

Em meio a negociações sobre o seu futuro, o Red Bull ainda com sede em Jarinu, novamente verá o Santos pelas quartas de final do Paulistão, nesta terça-feira, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe santista tem a vantagem de poder perder um gol de diferença, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. A equipe com sede em Jarinu (mas apenas não joga profissionalmente na cidade) resta devolver a diferença de gols para levar a disputa aos pênaltis ou vencer por três ou mais gols para avançar de forma direta à semifinal.
O primeiro encontro entre os clubes terminou com vitória do Santos, por 2 a 0, com gols dos meio-campistas Carlos Sánchez e Diego Pituca. Para a volta, o Red Bull precisa, ao menos, de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades.
“Temos que ter calma porque temos mais um jogo. O Santos foi muito bem, mas a gente entregou dois gols em erros nossos, com a bola no nosso pé. A gente sabia que o forte deles era a velocidade e…