28/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2019

Paulista registra atletas na FPF - e com experiência na 4ª divisão

O Paulista até às 20h desta quinta-feira registrou oito novos jogadores no setor de registros na Federação Paulista, que já estão disponíveis no site da entidade. Para a disputa da 1ª rodada, a data limite é justamente esta quinta-feira.
Foram registrados os seguintes jogadores: - Edinan, atacante, 21 anos (contrato até 30 de novembro), e já atuou na 4ª divisão, em 2016 pela Santacruzense. - Felipe Gomes, atacante, 18 anos (contrato até 30 de novembro), e já atuou na 4ª divisão, no ano passado pelo Sãocarlense - Jeferson Tavares, meia, 22 anos (contrato até 30 de novembro), nunca disputou a competição, mas já atuou na 2ª divisão do Campeonato Carioca pelo São Gonçalo - Kawan, meia, 22 anos (contrato até 30 de novembro), e já atuou na 4ª divisão, no ano passado pelo Sãocarlense - Matheus Lopes, goleiro, 21 anos (contrato até 30 de novembro), e já atuou na 4ª divisão, no ano passado pelo Guarulhos-GRU [era o goleiro reserva] - Nenê, meio-campo, 20 anos (contrato até 30 de novembro) e já atuou…

Handebol: Atletas do Time Jundiaí brincam com alunos de escolas

Na última terça-feira ocorreram as primeiras visitas dos atletas do Time Jundiaí as escolas da cidade. Vistas das atletas do time feminino de handebol foram feitas nas Escolas Estaduais Barão de Jundiaí e Venerando Nalini.

Durante a visita, as jogadoras tiraram fotos com os alunos e pais, brincaram de jogar handebol com eles, e ainda os convidaram a assistir os jogos no ginásio do Nenho, no Anhangabaú.

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer pretende realizar mais ações deste tipo nos próximos dias, com as outras modalidades esportivas da cidade.

Jundiaí: 4.700 inscritos na 1ª semana para as vagas na natação

Em apenas uma semana de abertura das inscrições, a modalidade de natação conta com 4.770 inscritos interessados em participar do sorteio para a modalidade, oferecida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, por meio do departamento de esporte educacional e participação, na piscina complexo aquático Devanir Wanderley Penteado Junior, localizado no Bolão. As inscrições se encerram no dia 1 de abril (domingo).
De acordo com a diretora do departamento de participação, Márcia Pavan, foram abertas 358 vagas para aulas de natação.
“Com o compromisso de ampliar o acesso às atividades físicas e às modalidades, a gente reorganizou os horários de atendimento para a modalidade de natação. Passamos de apenas 900 pessoas no início de 2017, para 1,5 mil com neste novo chamamento, o que representa aumento de 66% na oferta. No ano passado, quando registramos o maior número de interessados na modalidade, tivemos 3,6 mil inscritos. Esse sorteio já ultrapassa a marca e ainda resta uma semana para o ence…

Copa Vila Arens: Última rodada começa nesta sexta-feira

Neste final de semana acontece a última rodada da primeira fase da Copa Vila Arens de futsal. A rodada começa na sexta-feira, às 20h, com Juventus e K-Chorrera, na AABE. Todos os jogos serão no ginásio do Engordadouro.
O jogo da sexta-feira vale bastante para o Juventus: se perder estará eliminado. Se empatar ou vencer, terá que secar no sábado o Balaco Baco, às 15h, para que não ganhe do Inter, e assim estar nas oitavas de final.
Quem também terá que secar é o JÁ Itupeva. De folga na rodada, torce que o Atlético de Madrid não vença o Amigos, no sábado, às 15h, para estar nas oitavas de final.
Classificação Grupo A: #1 Atlanta - 15pts / #2 Colorado - 12pts / #3 Esperneia - 10pts / #4 Catch a Fire - 9pts / #5 Amigos - 3pts / 6 JA Itupeva - 2pts / #7 Atlético de Madrid - 1pt
Grupo B: #1 Real Bertioga - 13pts / #2 É Nóis - 10pts / #3 Inter - 9pts / 4 K-Chorrera - 6pts / #5 Resenha - 5pts / 6 Balaco Baco - 4pts / #7 Juventus - 3pts
Próximos jogos - 29/mar - sex - 20:00 - AABE - Juventus x K-Cho…

Thiago Batista: Red Bull comete mais erros do que acertos

Muito se fala do Red Bull Brasil, que é um exemplo de gestão, que pensa cada passo que irá realizar, que a gestão tem que ser copiada pelos clubes grandes do futebol. Me desculpe quem pensa isso, mas é gente mal informada, pois o Red Bull é um dos clubes que não é exemplo para o futebol brasileiro. Falo isso pelos resultados dentro de campo seja no profissional e especialmente na base.
O clube foi fundado em 2008. Logo em 2009, foi campeão da 4ª divisão do Paulistão e conquistou o acesso a 3ª divisão. Em 2010 foi a melhor temporada do clube: campeão da 3ª divisão do Pauista e vice-campeão da Copa Paulista na sua primeira participação. Perdeu o título nos acréscimos, para o Paulista, com gol de cabeça de Rodrigo Sabiá, no Jayme Cintra.
Parecia que o Red Bull iria crescer no cenário do futebol paulista. Não foi bem assim. Entre 2011 e 2014 ficou disputando a 2ª divisão estadual. Nos três primeiros anos, o melhor resultado foi o 6º lugar em 2012 - teve como pior o 9º em 2011. Em 2014, fina…