29/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2019

Handebol feminino do Time Jundiaí ‘encara’ meninos visando o ano

O handebol feminino do Time Jundiaí nesta temporada disputará o Campeonato Paulista em cinco categorias: infantil, cadete juvenil, junior e adulto. E nas categorias junior e adulto, as meninas de Jundiaí estarão realizando jogos-treinos contra as equipes sub-21 e adulta do handebol masculino do Time Jundiaí.
Isso mesmo, as meninas do handebol jundiaiense encaram os homens do handebol da Terra da Uva, em partidas amistosas no ginásio do Nenho, durante semana. E ninguém pensa que existe amolecimento. As partidas são encaradas a ‘vera’. Até placar eletrônico, com contagem do placar é realizado durante o confronto.

O Esporte Jundiaí acompanhou uma parte do treinamento na quinta-feira e conferiu que os jogos são bastante intensos, disputados. E por ambos. Ninguém quer perder. São jogos que tem ritmo de final valendo levantar taça no fim.
A tática das mulheres do Time Jundiaí enfrentar os homens do Azulão (será o apelido carinhoso que o Esporte Jundiaí adotará ao Time Jundiaí em 2019) começou…

Esporte de Cabreúva movimenta quase mil pessoas no aniversário

Mais de oitocentas pessoas participaram das atividades promovidas pela Secretaria de Esportes, em comemoração aos 160 anos de Cabreúva, no último sábado. As atividades foram realizadas no Centro de Cultura e Lazer Silva Covas e no campo de futebol do Jacaré.

Durante todo o sábado, houve atividades para todas as idades, como caminhada, vôlei, atletismo, futebol feminino e masculino, além de brincadeiras e recreação para crianças. Nem o sol forte que fez durante todo o dia impediu que muita gente aproveitasse para “se mexer”.

“Nossa homenagem à Cabreúva veio da forma que acreditamos ser o melhor jeito para contribuímos com a cidade: trazendo mais jovens para o esporte, incentivando a pratica de atividade física em todas as idades e garantindo mais qualidade de vida para todos. Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado, foi um dia lindo para o esporte”, disse Norberto José da Silva, secretário de esportes.

Louveira: Inscrições para Torneio 1º de maio de futebol começam 2ª

As inscrições para 37ª edição do Torneio 1º de maio de futebol de Louveira, acontecem de 2 a 18 de abril ou até o preenchimento total das 40 vagas disponíveis.
As fichas podem ser retiradas na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira, que fica na estrada Miguel Bossi, 358, Capivari. Para validar a inscrição da equipe é obrigatório entregar a ficha preenchida contendo o carimbo da empresa com o CNPJ e assinatura do responsável.

Ex-Paulista: Ewerton Maradona retorna a Uberlândia

Um dos atletas do Paulista que participou da vextatória campanha do rebaixamento da Série C para a Série d do Brasileiro, em 2008, o meia Ewerton Maradona está de volta ao Uberlândia para ajudar na luta pelo acesso de volta à elite do futebol mineiro.
O jogador, que vestiu a camisa alviverde no ano passado, quando disputou a Série D, estava no Guarani de Divinópolis disputando a 1ª divisão.
Revelado pelo Atlético (MG), Maradona foi vice-campeão mineiro em 2015 vestindo a camisa da Caldense. Em 2017 jogou a Série C do Brasileiro vestindo a camisa do Tombense e foi um dos melhores jogadores da competição. O meia passou ainda por clubes como, Tupi (MG), Cuiabá (MT), CRB (AL), Uberaba (MG), Comercial (SP), Democrata-SL (MG), Caniçal (Portugal), Comercial (SP) e Ceilândia (DF).
O jogador deve ter condições de jogo já na próxima segunda-feira, quando o Uberaba encara o Democrata-, em Governador Valadares.

Copa Cidade de Jundiaí de futsal terá rodada neste final de semana

A 3ª semana de jogos da Copa Cidade de Jundiaí de futsal acontecerá neste final de semana. Serão seis confrontos, em seis locais da cidade, entre sábado e domingo.
3ª semana de jogos - 30/03 - sáb - 10:00 - Romão de Sou: Time Jundiai x Juventus - Sub-16  - 30/03 - sáb - 15:00 - Sindicato: Sindicato x Itupeva - Sub-16/12/14 - 30/03 - sáb - 16:00 - Municipal de Valinhos: Valinhos x Clube Jundiaiense - Sub-16  - 31/03 - dom - 9:00 - Uirapuru: Uirapuru x Juventus - Sub-10/12/14 - 31/03 - dom - 14:00 - Bairro do Poste: Poste x Santana do Parnaíba - Sub-10/12 - 31/03 - dom - 15:15 - Clube Jundiaiense: Nova Odessa x Clube Jundiaiense - Sub-14/12/10
Sub-10 #1 Santana de Parnaíba sub-10 - 3pts #2 Clube Jundiaiense sub-10 - 3pts #3 Uirapuru sub-10 - 3pts #4 Juventus sub-10 - 3pts #5 CT Falcão Jundiaí sub-10 - 0pt #6 Poste sub-10 - 0pt #7 Itupeva sub-10 - 0pt #8 Nova Odessa sub-10 - 0pt
Sub-12 #1 Uirapuru sub-12 - 6pts #2 Clube Jundiaiense sub-12 - 3pts #3 Juventus sub-12 - 3pts #4 Santana de Parnaíba sub-12 - 3pts #…

Não é mentira! Red Bull Brasil vai estar em campo no dia 1º de abril

O Red Bull Brasil participará do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Mas o time jogará sempre durante semana a noite. Oeste e Ponte Preta fazem neste sábado, às 16h, na Arena Barueri, a primeira partida da fase semifinal. Na segunda-feira (1º de abril, e não é mentira), Mirassol e Red Bull enfrentam-se no estádio José Maria de Campos Mais, pelo jogo de ida, às 20h.
As datas, horários e locais foram definidos em Conselho Técnico realizado na manhã desta sexta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, com a participação de representantes dos clubes.
Nos jogos de volta, Ponte Preta e Oeste jogam domingo, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto Red Bull e Mirassol jogam na segunda-feira, às 20h, também em Campinas.

Handebol: Juvenil feminino do Time Jundiaí defenderá título

Em 2018, o handebol feminino juvenil teve uma equipe dominante de ponta a ponta: o Time Jundiaí - campeão do 1º turno - Taça Paulista, do 2º turno - Taça Estado de São Paulo, e da fase final do Campeonato Paulista, o Super Paulistão, a equipe jundiaiense começa na terça-feira a defender o título, quando encara o Centro Olímpico, em São Paulo, às 17h.
A treinadora Edlady Oliveira do elenco do ano passado não terá seis jogadoras que subiram para a categoria adulto. Os reforços para o juvenil estão no próprio clube, com atletas da categoria cadete subindo. É a treinadora quer tirar o máximo de cada atleta.
“Vamos trabalhar para tirar o máximo de cada jogadora. Vamos trabalhar o desenvolvimento delas e tirar o melhor de cada uma” disse a técnica, que foi campeã das três conquistadas no ano passado em competições da Federação, e também dos Jogos da Juventude.

Para a temporada 2019, dois reforços chegaram: Ana Luisa, que estava em Salto e Amanda Lemos, que estava no handebol capixaba. “O nosso…

Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí estreia só em abril

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí era para ter estreado no dia 27 de março no Campeonato Estadual. Mas mudanças na tabela, fizeram este jogo não ser realizado na data original, e assim a equipe jundiaiense somente começa a competir no Estadual a partir de abril.
O time jundiaiense fará sua primeira partida na competição no dia 5 de abril (próxima sexta-feira), quando encara o Pinheiros, no Sesão, a partir das 17h. O jogo contra o Paulistano será o segundo na competição, dia 8, às 19h, em São Paulo.
A ordem de jogos no 1º turno terá a seguinte sequência: - 5/abr - 17:00: Pinheiros, em casa - 8/abr - 19:00: Paulistano, fora de casa - 14/abr - 16:00: Sesi de Franca, fora de casa - 23/abr - 16:00: Palmeiras, fora de casa - 27/abr - 10:30: Esperia, em casa - 8/mai - 17:00: Realizar de Praia Grande, em casa - 17/mai - 19:30: Araraquara, fora de casa - 24/mai - 17:00: Corinthians, em casa - 10/jun - 20:00: São José, fora de casa - 14/jun - 17:00: São Caetano, em casa
Formato Onze equipes partici…

Copa Aramis Polli: Duelos inéditos agitam as quartas de final

A Copa Aramis Polli chega neste domingo para a fase de quartas de final na Série Ouro e com duelos inéditos na história entre os times na competição. Todos os jogos desta fase serão no campo do Bom Jardim.
10h: Atlético Medeiros x Império Os dois times jamais se enfrentaram na história do torneio. O Atlético Medeiros está em sua segunda participação e já supera o resultado do ano passado, quando caiu nas oitavas de final. O Império é o atual campeão do torneio.
12h: Bahia x Cinco Estrelas Bahia e Cinco Estrelas também nunca se enfrentaram na história. Os baianos estão em sua quarta participação e tem como melhor resultado o vice-campeonato em 2017. O Cinco Estrelas também participa do torneio pela quarta vez e o resultado deste ano é o seu melhor - por três vezes chegou no máximo na fase de oitavas de final.
14h: Olympiakos x Sanpodria Os dois clubes estão participando pela primeira vez na competição. O Olympiakos é realmente estreante, e jamais enfrentou o rival. O Sanpodoria, como este n…

Copa Serra do Japy tem briga forte pela artilharia

A briga pela artilharia da Copa Serra do Japy tem briga forte. Jadson Santana, do já semifinalista, Continental, tem 9 gols, mas é seguido de perto pelo Johw Everton, companheiro de time com 8 gols.
Com 5 gols, Gabriel Jesus, do Lyon, vai estar em campo neste final de semana, quando sua equipe encara o Chelsea da Vila Ana. Vandemir Batista, tem 5 gols, mas atuou no já eliminado União Mineira.
Quartas de final - 30 de março - domingo Todos os jogos no campo do Nacional - 8:10: Eloyork x Esperneia - 10:10: Lyon x Chelsea Vila Ana - 12:10: Real Felicidade x Candeias

Série A de Louveira: Seis jogos agitam a 4ª semana da 1ª fase

Neste domingo ocorre a disputa da quarta semana da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Louveira. O destaque fica por conta da rodada dupla no CEIL: às 8h30, no CEIL, o Super, 1º colocado, com 9 pontos, enfrenta o Mamonas, 10º com 1 ponto. Na sequência, no mesmo campo, o Ferroviário, 4º colocado, com 7 pontos, terá pela frente o Ala, 7º com 4 pontos.
Semana 4 - 31/3 - dom - Municipal - 8:30: Redenção x Vip - Municipal - 10:30: Nova Estrela x Bandeirantes - CEIL - 8:30: Super x Mamonas - CEIL - 10:30: Ferroviário x Ala - Nova Estrela - 8:30: Telamar x Amyza - Nova Estrela - 10:30: Piauí x Unidos pela Paz
Classificação #1 Super - 9pts #2 Telamar - 9pts #3 Nova Estrela - 7pts #4 Ferroviário - 7pts #5 Unidos pela Paz - 6pts #6 Amyza - 4pts #7 Ala - 4pts #8 Redenção - 3pts #9 Piauí - 1pt #10 Mamonas - 1pt #11 Bandeirantes - 0pt #12 Vip - 0pt

Copa Picharro de futebol: Oitavas de final começa neste domingo

Começa neste domingo, as oitavas de final da Copa Picharro de futebol. Quatro jogos das oitavas de final serão disputados no campo do Jardim Paulista.
Oitavas de final - Todos os jogos no campo do Jardim Paulista 31/março - domingo - 8:30 - Atlântico x Santa Marta - 10:30 - Arizona x Peñarol de Várzea - 13:30 - Condor x Americano - 15:30 - Londrina de Várzea x Pernilongos
7/abril - domingo - 8:30 - Jamaica da Vila Popular x Geração de Várzea - 10:30 - Real Bertioga x Ponto de Encontro - 13:30 - Primos x União de Minas - 15:30 - Unidos do Morro x Nova Desportiva

4ª divisão: Clube do w.o. tem 12 registrados acima dos 23 anos

O CAMGF, o famoso clube do w.o. no ano passado no estádio Jayme Cintra na última rodada da 1ª fase do Paulistão, tem 12 atletas registrados acima dos 23 anos na Federação Paulista. O regulamento da 4ª divisão do Paulistão, competição que o clube estará é bastante claro: somente podem jogar atletas que competem em 2019 a idade de 23 anos. Ou seja, estes atletas não podem atuar na competição.
Um dos casos é de Flávio, de 27 anos. Ele foi registrado como atleta do clube em 2014 e seu contrato somente vence agora em 8 de maio.
Cleiton Mariano, Danrley Sales, Diogo Santos, Everton Silva, Wesley e Wanderson, que assinaram contrato em abril de 2016, termina seu contrato no dia 6 de abril e não entra nesta conta. Jackson, que assinou em 2016, termina o vinculo em 16 de maio.
Wellington também foi registrado em 2016 e tem vínculo ainda em vigor por todo 2019, terminando em abril de 2020. Josué e Robertinho começaram contrato em 2017 e tem vínculos, respectivamente até maio de 2020, e junho de 20…

Rival do Galo: Joseense confirma treinador para temporada

O Joseense anunciou nesta quinta-feira o seu o novo técnico. Para o lugar de Oscar de Souza, que saiu para ser assistente técnico no sub-23 do Corinthians, a diretoria contratou Rafael Atilli, estreando profissionalmente na função. Ex-integrante das comissões técnicas do Taubaté, ele passou uma temporada de especialização na Europa.
O clube disputará a 4ª divisão do Paulistão, e está no grupo do Paulista na primeira fase - grupo 5, que tem também São José, Amparo, CAMGF, União de Mogi e Manthiqueira.

Ex-Paulista: Fernando Diniz somente pensa na Copa do Brasil

O ex-técnico do Paulista, Fernando Diniz, atualmente no Fluminense, agora somente pensa na Copa do Brasil. Eliminado da Taça Rio, com a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, o Fluminense somente estará nas semifinais do Carioca, se o Flamengo vencer o Vasco no domingo.
“Temos que pensar no próximo compromisso com o Luverdense e não ficar imaginando o que vai acontecer no Carioca. Vamos esperar o jogo de quinta e de domingo para depois saber da nossa sequência”, contou.
“É uma situação chata porque estamos fazendo um grande ano até agora, com nossos erros e acertos, mas é um time que começou desacreditado e está se encontrando. Vamos acreditar e ficar na torcida para que a gente consiga estar na disputa do Campeonato Carioca”, completou.

Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull Brasil

O Santos está de olho em dois jogadores do Red Bull. Um está muito perto de oficializar a chegada do volante Jobson, que enfrentou o time de Jorge Sampaoli nas quartas de final do Campeonato Paulista. Outro jogador que o alvinegro deseja é o atacante Osman.
Em Jobson, o Peixe está disposto a pagar aproximadamente (R$ 4,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O valor deve ser depositado após a entrada do dinheiro da segunda parcela da venda de Rodrygo ao Real Madrid.
Diretores do Red Bull já dão como certo o “final feliz” na negociação. Jobson teve propostas do Brasil (Atlético-MG e Athletico-PR) e do exterior, mas prefere trabalhar com Sampaoli na Vila Belmiro.
Nesta temporada com o Red Bull, Jobson, de 1.85m e 23 anos, atuou em 11 partidas e marcou dois gols, além de atuar por 950 minutos.
Osman foi revelado nas categorias de base do Peixe e tem 26 anos. Seu contrato com o Red Bull vai apenas até o dia 30 de abril e ele fica livre para assinar com qualquer clube. Há outr…

Ex-Paulista: Samuel Xavier marca e ajuda o Ceará na semifinal

O Ceará entrou em campo na quarta-feira diante do Floresta, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense, e empatou em 2 a 2. O lateral Samuel Xavier (ex-Paulista) marcou o primeiro gol e comemora o feito.
“Foi um jogo bem complicado, sabíamos disso, o Floresta é um time bem montado e bem treinado. Agora precisamos nos empenhar nos treinamentos para conquistar a vaga na final”, falou.
“Fico feliz em ajudar o time marcando gols. O empate foi bom para conseguirmos reverter o placar diante de nossa torcida”, completou Samuel, que marcou oito gols com a camisa do Vozão.
O jogo de volta da semifinal será somente no dia 10 de abril. Antes disso, o Ceará retorna aos gramados no sábado, diante do Salgueiro, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste, e na próxima quarta-feira, diante do Corinthians, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Ex-Paulista, Reinaldo comenta sobre Morato, do Ituano

Ituano e São Paulo entraram em campo no Novelli Júnior, em Itu, por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista, e fizeram uma etapa inicial tensa especialmente. A partida, que terminou 1 a 1, marcou um confronto que durou do início ao fim, entre Reinaldo (ex-Paulista) e Morato, ex-companheiros de São Paulo, já que o atleta campeão amador de Jundiaí em 2013, passou pelo Tricolor.
No intervalo do jogo, em entrevista ao canal Premiere, o lateral-esquerdo tricolor chamou a atenção ao falar que Morato “sempre foi chato”.
“Estamos conseguindo encaixar o contra-ataque, mas não estamos acertando o último passe. É voltar na pegada. O Moratinho sempre foi chato. Ele quer me tirar do sério, mas não vai tirar não”, disse Reinaldo.

Em Cajamar, Ocelots busca 1ª vitória na SPFL, neste domingo

O Ocelots busca neste domingo a sua 1ª vitória na SPFL - São Paulo Football League. O time jundiaiense enfrentará o Piracicaba Cane Cutters, no estádio Tobias Nogueira, em Cajamar, às 10h.
O time jundiaiense busca a sua primeira vitória na competição, já que na estreia há duas semanas, perdeu do Rio Preto Weillers por 21 a 13, em Cravinhos. Agora atuará como mandante, mas longe da Terra da Uva.
Os jogos da SPFL não podem ser disputados em centros esportivos, em virtude que todos os confrontos têm cobranças de ingressos - partidas em centros esportivos não podem ter ingresso cobrado por força de lei municipal. A alternativa seria o estádio Jayme Cintra, mas as negociações entre Paulista e Ocelots não avançaram, e assim a partida foi para Cajamar.
Os ingressos para a partida já podem ser adquiridos de forma antecipada, ao preço de R$ 10 (somente em dinheiro) na BARK TEX BBQ, no bairro do Jardim Ermida.

13º Torneio Interno do Primavera começa neste final de semana

A 13ª edição do Torneio Interno de futebol da Associação Primavera de Esportes começa neste final de semana. Dois jogos no sábado e dois no domingo agitam a rodada. A competição terá as oito equipes se enfrentando em turno único. As quatro melhores avançam as semifinais. 
Nos jogos da primeira fase, se a partida terminar empatada, haverá decisão por pênaltis, e o ganhador terá um ponto a mais para ser colocado na classificação. Os participantes são Master, Unidos, Cascudão, Atrevidos, Veterano B, Fasp, Real Primavera e Alvorada. 
Tabela da 1ª fase - Todos os jogos no Primavera 1ª rodada - 30/3 - sáb - 13:15: Master x Unidos - 30/3 - sáb - 15:15: Cascudão x Atrevidos - 31/3 - dom - 8:45: Veterano B x Fasp - 31/3 - dom - 10:45: Real Primavera x Alvorada
2ª rodada - 27/4 - sáb - 13:15: Alvorada x Veterano B - 27/4 - sáb - 15:15: Fasp x Real Primavera - 28/4 - dom - 8:45: Atrevidos x Master - 28/4 - dom - 10:45: Unidos x Cascudão
3ª rodada - 25/5 - sáb - 13:15: Real Primavera x Unidos - 25/5 - sáb - 15:…

Copa da Fé de Jundiaí começa neste sábado com oito partidas

Começa neste sábado mais uma edição da Copa da Fé de futebol - Jundiaí. Serão oito partidas, em quatro centros esportivo da cidade. Em 2019, a competição terá 20 times.
O torneio volta a ser disputado depois de dois anos, já que em 2018 não chegou a ter edição. O último campeão da Copa da Fé é o Quadrangular Vila Esperança, atual IEQ Via Esperança, em 2017.
1ª rodada - 30 de março - sábado - 13:45 - Aramis Polli - Povo x São José - Almerinda - 15:30 - Aramis Polli - Jesus é a Resposta x Batista - 13:45 - Nilo Macedo - Aparecida x Universal Centro - 15:30 - Nilo Macedo - Bom Jesus x IEQ Tarumã - 13:45 - Ovídeo Bueno - São José - Brasília x IEQ Vila Esperança - 15:30 - Ovídeo Bueno - São João Bosco x Água Viva - 13:45 - Romão de Souza - IEQ Vila Arens x Assembleia - 15:30 - Romão de Souza - Santa Gertrudes x IEQ Medeiros
Formato Vinte times participam da competição. Na 1ª fase, os clubes foram divididos em quatro clubes, com cinco times cada. Os jogos serão dentro da chave, em turno único.
Classif…

Metropolitano encara Corinthians, neste domingo, no Aramis Polli

O Metropolitano terá um importante desafio neste domingo pelo Campeonato Interclubes. Recebe o Corinthians, no centro esportivo Aramis Polli, a partir das 9h da manhã. Os duelos serão pelas categorias sub-15 e sub-17.
As duas categorias do Metro vêm embaladas para a partida. O time jundiaiense venceu o Lausanne Paulista por 2 a 0 no sub-15 e 4 a 0 no sub-17 (alguns atletas na foto). O Corinthians venceu o Penha por 1 a 0 no sub-15. O sub-17 do Timão fará justamente sua estreia no torneio.

CT Falcão 12 Jundiaí tem jornada dupla neste final de semana

O CT Falcão 12 Jundiaí terá uma jornada dupla neste final de semana. O time atuará duas vezes pela Copa Paulista junior. No sábado enfrenta o Pulo do Gato, de Campinas, às 9h, no ginásio Rogê Ferreira; e no domingo encara o Guarulhense, fora de casa, às 11h.
O CT Falcão 12 Jundiaí estreou bem na 1ª rodada: quatro vitórias contra Franco da Rocha, com 22 gols marcados e apenas 3 gols sofridos - vitórias por 8 a 0 no sub-11, 10 a 1 no sub-13, 1 a 0 no sub-15 (time da foto) e 3 a 2 no sub-17.

Time Jundiaí no fim de semana estará nas águas, ruas e no caratê

O Time Jundiaí estará competindo neste final de semana com bastante intensidade. As equipes de natação, caratê, e atletismo estarão em ação no interior e litoral do estado de São Paulo.
A equipe de natação participa do Torneio Regional de Mogi Mirim, a partir das 7h do sábado, nas categorias petiz ao sênior. O evento faz parte como seletiva do Troféu Kim Mollo, da Federação.
O caratê compete no sábado, a partir das 8h, da segunda etapa do Campeonato Paulista, em Praia Grande.
No domingo, estará em ação o atletismo. Mais precisamente a equipe de corridas de rua (que chamam de pedestrianismo), que compete na 1ª etapa do Circuito Litoral Norte, em Caraguatatuba, a partir das 8h da manhã.

Vôlei do Time Jundiaí participa do Torneio Início no fim de semana

As categorias sub-14 e sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí começam a competir neste final de semana. Ambas participam do Torneio Início da Copa Regional da Liga Campineira, em Valinhos. O sub-14 compete no sábado, a partir das 9h da manhã. O sub-19 joga no domingo, também a partir das 9h da manhã.
O domingo também será dia de Torneio Início para o sub-18 masculino, que jogará em Sorocaba, a competição promovida pela Liga Sorocabana.

Handebol: Sub-21 masculino do Time Jundiaí busca 2ª vitória

O handebol masculino sub-21 do Time Jundiaí entra em quadra neste sábado, em busca da sua segunda vitória na Liga de handebol do estado. A equipe jundiaiense encara o 15 Pira, em Hortolândia, às 11h30.
O time comandado por Clóvis Pedroso, na sua estreia, venceu Franco da Rocha, por 34 a 17. Além de Jundiaí, Franco e 15 Pira, participam do torneio Americana e Mogi Guaçu.
Itatiba O handebol masculino de Itatiba estará em ação neste final de semana. O cadete encara Americana, às 9h, e Piracicaba, às 14h, no sábado, em Hortolândia. No domingo, o adulto encara Tietê, na casa do rival, a parti das 12h45.