31/03/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2019

Natação do Time Jundiaí conquista 49 medalhas no sábado

A natação do Time Jundiaí participou do Torneio Regional da Federação, no último sábado, e conquistou 49 medalhas, em competição que ocorreu em Mogi Mirim. 17 atletas da equipe jundiaiense saíram medalhados
Os medalhistas do Time Jundiaí Giovanna Guerra- Júnior 2 Prata- 100mm livre Prata- 50mm costas Bronze- 50mm borboleta Bronze- 200m livre
Marya Eduarda Calegari Natali- Júnior 1 Ouro-100m costas Ouro- 200m costas Prata- 50m livre Prata-100m livre
Matheus Orué - senior Bronze - 100m peito Bronze - 200m peito
Daniel Oliveira - sênior Prata - 50m borboleta Bronze - 100m borboleta Bronze - 50m livre
Lavinia Lima- Infantil 2 Ouro - 200m costas Bronze - 100m costas
Rafaela Moraes - Infantil 2 Prata - 200m medley Bronze - 50m livre Bronze - 100m peito
João Fornari - petiz 2 Ouro - 200mMedley Bronze - 50m livre Bronze - 200m livre
Luciana Lima - Infantil 1 Ouro - 50m livre Bronze - 100m livre
Eluana Galo - Júnior 2 Ouro - 100m livre Ouro - 100m peito Prata - 50m livre
Guilherme Yukio - Júnior 1 Ouro - 100m peito Ouro …

Em casa, bocha do Time Jundiaí vence líder do grupo

A equipe de bocha do Time Jundiaí venceu no sábado a equipe de Salto por 9 a 7, pela primeira fase do Campeonato da Liga Ituana. O confronto ocorreu no centro esportivo Antônio de Lima.
Com o resultado, a equipe jundiaiense está em 6º no grupo B com 30 pontos. A liderança da chave é justamente de Salto com 41 pontos. Quatro rodadas já foram disputadas.

Copa Cidade de Jundiaí: Sub-16 do Time Jundiaí goleia Juventus

Jogando no último sábado, no Romão de Souza, o sub-16 do Time Jundiaí conquistou sua terceira vitória na Copa Cidade de Jundiaí ao bater o Juventus por 6 a 1 e manteve 100% de aproveitamento.
Destaque do jogo foi Mateus Porto, autor de quatro gols. Vitor Hugo e Kawan Oliveira marcaram para o Azulão. Com o resultado, o Time Jundiaí lidera de forma isolada a competição com nove pontos.
O grande time da Copa Cidade neste momento é o sub-12 do Uirapuru, que chegou ao seu nono ponto, ao vencer o Juventus neste domingo por 6 a 2.

Copa Cidade de Jundiaí de futsal: Resultados da 3ª semana e classificação

Resultados da 3ª semana da 1ª fase = Sindicato x Itupeva - Sub-12: Sindicato 12 x 1 Itupeva - Sub-14: Sindicato 7 x 2 Itupeva - Sub-16: Sindicato 5 x 1 Itupeva
Valinhos x Clube Jundiaiense - Sub-16: Valinhos 2 x 7 Clube Jundiaiense
Uirapuru x Juventus - Sub-10: Uirapuru 3 x 6 Juventus - Sub-12: Uirapuru 6 x 2 Juventus - Sub-14: Uirapuru 2 x 9 Juventus
Poste x Santana de Parnaíba - Sub-10: Poste 0 x 7 Santana de Parnaíba - Sub-12: Poste 0 x 10 Santana de Parnaíba
Nova Odessa x Clube Jundiaiense - Sub-10: Nova Odessa 1 x 8 Clube Jundiaiense - Sub-12: Nova Odessa 2 x 10 Clube Jundiaiense - Sub-14: Nova Odessa 4 x12 Clube Jundiaiense

= Time Jundiaí x Juventus
- Sub-16: Time Jundiaí 6 x 1 Juventus
Classificação - Sub-10 #1 Santana de Parnaíba sub-10: 6pts #2 Clube Jundiaiense sub-10: 6pts #3 Juventus sub-10: 6pts #4 CT Falcão 12 Jundiaí sub-10: 3pts #5 Uirapuru sub-10: 3pts #6 Itupeva sub-10: 0pt #7 Poste sub-10: 0pt #8 Nova Odessa sub-10: 0pt
- Sub-12 #1 Uirapuru sub-12: 9pts #2 Clube Jundiaiense sub-12: 6pts …

Caratê do Time Jundiaí conquista 29 medalhas em Praia Grande

O caratê do Time Jundiaí participou neste sábado da segunda etapa do Campeonato Paulista, em Praia Grande. A delegação voltou com oito medalhas de ouro, doze pratas e nove bronzes, totalizando 29 medalhas.
Atletas do Time Jundiaí medalhados Ouro - Modalidade Kata Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva (Sênior)
Prata - Modalidade Kata Anna Karoline Azevedo (Sênior) Enrique Artur Flores da Costa (Sênior) Gabriel Flores Martins Cardoso (Sênior) Leonardo do Amaral Lima (Sênior) Maria Gabriele Floro Rosa (Sênior) Naomi Fukuda Yanase (Júnior) Wesley Vinicius Luíz (Sênior)
Bronze - Modalidade Kata Gabriel Graciano Felix da Silva (Sênior) Wesley Vinicius Luíz (Sub-21)
Ouro - Modalidade Kumitê Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva (Sênior) Bruna Giovanna Curcio (Sênior) Enrique Artur Flores da Costa (Sênior) Leonardo Do Amaral Lima (Sênior) Kaik Mendes Lazarini Soares (Sênior) Maria Gabriele Floro Rosa (Sênior) Pablo Henrique Neves Gonçalves (Sênior)
Prata - Modalidade Kumitê Anna Karoline Azevedo (Sênior) Emilly Botelho C…

Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí é vice do Torneio Início

A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí terminou com o vice-campeonato do Torneio Início da Copa Regional da Liga Campineira, que ocorreu neste domingo, em Valinhos.
O Time Jundiaí venceu o Gran São João na primeira fase por 2 a 1, bateu a Hípica nas quartas de final por 2 a 0 e venceu Valinhos na semifinal por 2 sets a 0, em dois super sets - 24/22 e 22/20 (os sets são de 21 pontos). Para o treinador Ademir Zamboni, o jogo semifinal foi uma alta partida em nível técnico.
Na decisão, Ribeirão Preto levou a melhor sobre o Time Jundiaí, ganhando o jogo por 2 sets a 0, com a equipe jundiaiense ficando com o vice-campeonato, considerado um excelente resultado pela comissão técnica pelo nível da competição.
“Na final pegamos Ribeirão e estávamos esgotados. Jogamos 7 sets, e ganhando de um grande logo na 1ª rodada. E a equipe ficou sem gás, porque começamos a disputar o torneio às 9h da manhã e a final foi quase 5 da tarde”, disse Ademi Zamboni.
O treinador Ademir Zamboni teve a …

Vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí fica em 4º em Valinhos

A categoria sub-14 de vôlei feminino do Time Jundiaí terminou na quarta colocação o Torneio Início da Copa Regional da Liga Campineira, que ocorreu sábado, em Valinhos.
Em jogos de sets únicos, a equipe jundiaiense venceu o Nosso Clube por 25/12, o Sanjoanense por 25/15, mas perdeu para Osasco por 25/19 e o Nosso Clube de Limeira por 25/15.

Futsal: CT Falcão 12 Jundiaí volta com duas vitórias de Guarulhos

O CT Falcão 12 Jundiaí está mantendo o ritmo alto na Copa Paulista junior de futsal. Neste domingo venceu dois dos quatro confrontos que teve contra o Guarulhense, na casa do adversário.
Destaque para o sub-15, que manteve os 100% de aproveitamento ao ganhar do rival por 5 a 2. O time jundiaiense até 15 anos (foto) lidera a competição com 9 pontos. O sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí conheceu a sua primeira derrota ao perder do Guarulhense por 6 a 3. O time até 11 anos agora soma 6 pontos.
O sub-13 do CT Falcão 12 Jundiaí se recuperou da derrota do sábado e ganhou do Guarulhense por 4 a 1 e chegou aos seis pontos. O sub-17 conheceu a segunda derrota ao perder por 7 a 1 e continua com três pontos.
As categorias sub-11, 13, 15 e 17 do CT Falcão voltam à quadra no próximo domingo, às 14h30, quando enfrentam Hortolândia, em Várzea Paulista.

Copa Picharro de futebol: Condor e Pernilongos garantem vaga

Nos jogos da tarde deste domingo da Copa Picharro de futebol, Condor e Pernilongos se classificaram para as quartas de final. Pelas oitavas de final, no campo do Jardim Paulista, o Condor ganhou do Americano por 3 a 2, enquanto o Pernilongos de Campo Limpo Paulista venceu o Londrina de Várzea Paulista por 3 a 0.
Na vitória do Condor, os gols do time foram marcados por Everton, Pedro e André Luiz. Emerson e Rodrigo Santos marcaram para o Americano.
Na vitória do Pernilongo, o time vencedor ganhou com três gols de Jackson Silva - que assim terá direito até de pedir uma música ao Fantástico, neste domingo.
Nas quartas de final, o Condor terá pela frente o Santa Marta, enquanto o Pernilongos espera o vencedor do duelo entre Ponto de Encontro e Real Bertioga, que se enfrentam na semana que vem.

Copa Aramis Polli: Ipanema elimina campeão de 2017

Atual vice-campeão da Copa Aramis Polli, o Ipanema pelo segundo consecutivo esta nas semifinais. E com grande estilo. A equipe eliminou o campeão de 2017, o Catch a Fire, neste domingo. No Bom Jardim, de virada, o Ipanema venceu o jogo por 3 a 2.
Icão, logo com 2 minutos de jogo abriu o placar para o Catch. Guerreiro, o Ipanema empatou aos 18, com Ednan. Giovani, fez o segundo do Catch, aos 21 do primeiro tempo.
Mas o Ipanema jamais desistiu. E buscou o empate aos 9 minutos do segundo tempo com Daniel. E a um minuto do final, Ednan, virou o jogo e garantiu a classificação para o Ipanema.
Nas semifinais, o Ipanema terá pela frente o atual campeão, o Império, em uma reedição da decisão do ano passado.

Ciclismo do Time Jundiaí tem três atletas no pódio em Itatiba

O ciclismo de Jundiaí teve três atletas chegando ao pódio neste domingo da Maratona FBR sports de moutain-bike, em Itatiba.

O Time Jundiaí teve como melhor resultado, o vice-campeonato de Lucas Camargo Arakaki na elite pró.
Vicente Zip foi vice-campeão na júnior pró. Carlos Uchôa foi quinto colocado na sub-30.

Por 1 ponto! Em Cajamar, Ocelots conquista 1ª vitória no ano

Foi um ponto de diferença. Mas é o suficiente para uma equipe ficar domingo inteiramente feliz. O domingo dos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores dos Ocelots é de felicidade. O time derrotou o Piracicaba Cane Cutters, em Cajamar, por um ponto - 7 a 6, o suficiente para equipe conquistar a sua primeira vitória na São Paulo Football League.
O Ocelots marcou apenas uma vez em todo jogo. Uma corrida de 25 jardas de Pudim, com extra-point sendo convertido. O time jundiaiense somente sofreu uma jogada de pontuação na reta final da partida, um touchdown do quarterback Caio. Mas Piracicaba não converteu o extra-point, e assim a vitória foi jundiaiense.
Com uma vitória e um empate, o Ocelots volta a campo no dia 14 de abril, quando encara Leme, em local ainda a ser definido.

Copa Serra do Japy: Dodô marca dois e Lyon chega as semifinais

Integrante da Série A de Jundiaí, o Lyon está mostrando sua força para a temporada 2019. Neste domingo, pelas quartas de final da Copa Serra do Japy, o time venceu o Chelsea Vila Ana por 2 a 0, no estádio do Nacional, na Vila Arens, e garantindo vaga nas semifinais. Dodô (foto) fez os dois gols da vitória do Lyon.
Na fase semifinal, o Lyon terá pela frente o Real Felicidade. A semifinal deverá ser na manhã do próximo domingo.

Copa Serra: Real Felicidade vence e chega a semifinal

O Real Felicidade conquistou a sua vaga na fase semifinal da Copa Serra do Japy neste domingo. No estádio do Nacional, na Vila Arens, a equipe venceu o Candeias por 3 a 0, em confronto das quartas de final.

O jogo teve uma confusão entre atletas dos dois times, onde um tumulto generalizado chegou a ocorrer. Na semifinal, o Real Felicidade terá pela frente o Lyon. A semifinal deverá ser na manhã do próximo domingo.


Copa Serra do Japy: Eloyork supera Esperneia e chega a semi

Em jogo bastante disputado, o Eloyork venceu o Esperneia pela vantagem mínima, neste domingo, e é semifinalista da Copa Serra do Japy. Em confronto de quartas de final, no estado do Nacional, o 1 a 0 a favor da equipe Eloy Chaves, teve que superar um adversário bastante guerreiro. O Eloyork fez o gol no começo do primeiro tempo. Com 12 minutos de confronto, o Esperneia teve dois atletas expulsos, e teve que jogar o resto do jogo com 9 atletas em campo. Na semifinal, o Eloyork encara o Continental.

Copa Aramis Polli: A briga pelo bi continua! Império chega a semi

O Império segue firme e forte na busca pelo bicampeonato da Copa Aramis Polli de futebol. Pelas quartas de final, no campo do Bom Jardim, o Império derrotou o Atlético Medeiros por 3 a 1.
Os gols que levaram o Império a semifinal foram marcados por Diego, Lucas e Bruninho. Pavão marcou o gol do Atlético Medeiros.
Agora o Atlético Medeiros joga seu foco para disputa da Série A de Jundiaí. O Império na semifinal terá pela frente o Ipanema.

Copa Aramis Polli: Bahia pela 2ª vez na história na semifinal

O Bahia pela segunda vez na história está nas semifinais da Copa Aramis Polli. Neste domingo, a equipe venceu o Cinco Estrelas por 2 a 0, no campo do Bom Jardim.
Roberio, duas vezes, foi o nome do jogo e da classificação baiana, que na semifinal terá pela frente a Sanpdoria.
É a segunda vez que o Bahia chega a semifinal da Copa Aramis Polli - a outra vez foi 2017, quando foi vice-campeão.

Copa Aramis Polli: Olympiakos empata no fim e conquista vaga

A Sanpdoria, em seu primeiro torneio com esta grafia, após as fusões de San José Tulipas e Sampdoria, esteve perto da semifinal da Copa Aramis Polli. Mas teve pela frente um bravo Olympiakos, que também queria fazer história. O confronto no fim terminou empatado, o que beneficiou os gregos, em virtude da primeira fase.
Neste domingo, Olympiakos e Sanpdoria empataram por 1 a 1, no campo do Bom Jardim, pelas quartas de final. O resultado classificou o Olympiakos, em virtude da melhor campanha
O gol da Sanp foi de Kaique, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Mas Cristiano na reta final do segundo tempo (aos 36 minutos) chegou ao empate para o Olympiakos. O Olympiakos garantiu a vaga por ter sido o 3º melhor time da primeira fase, quando acumulou 12 pontos. A Sanpdoria somente foi a 11ª melhor campanha, quando fez 7 pontos. Os gregos na semifinal terão pela frente o Bahia.

Copa Picharro: Peñarol e Santa Marta chegam as quartas de final

Peñarol e Santa Marta estão nas quartas de final da Copa Picharro de futebol, em jogos disputados no campo do Jardim Paulista.
O Peñarol venceu o Arizona por 3 a 1, e nas quartas de final terá pela frente o classificado entre Primos e União de Minas. Os gols do Peñarol foram de Eliberto, Zé Souza e Gustavo, enquanto Gustavo Castro marcou para o Arizona.
O Santa Marta (foto) eliminou o Atlântico, em jogo emocionante. A partida no tempo regulamentar terminou 2 a 2 e nos penais, o Santa Marta foi melhor e venceu por 6 a 5. No tempo regulamentar, marcaram Cleiton Santos e Reinaldo para o Santa; Fernandinho fez os dois do Atlântico. Nas quartas de final, o Santa terá pela frente o classificado de Condor e Americano.
Confira o gol da classificação do Santa Marta

Sub-17 do Metropolitano vence Corinthians e assume liderança

A categoria sub-17 do Metropolitano venceu pela segunda vez consecutiva no Campeonato Interclubes de futebol. No Aramis Polli, neste domingo, o Tricolor venceu o Corinthians (sim, o time de Parque São Jorge) por 2 a 0 e agora lidera a competição.
Os gols do Metro foram anotados por Cauê, aos 13 minutos de jogo; e Ronaldo, aos 61 minutos de partida. O Metropolitano ainda teve que terminar a partida com 10 jogadores, já que Christopper foi expulso aos 70 minutos de confronto.
Com o resultado, a equipe jundiaiense assumiu a liderança isolada do campeonato com seis pontos. Agora o sub-17 do Metropolitano atuará fora de casa: encara o Banespa, no domingo (7 de abril). Volta a jogar como mandante no dia 14 de abril, quando enfrenta o Indiano.
O Metropolitano, neste domingo, do técnico Beto Cavalcante, atuou com Deivid; Gleidson, Wesley Barbosa, Wesley Silva e David; Rafael Henrique, Cauê e Kaike; Marcus Vinicius, Christopher e Tauã. No banco estiveram Yago; Tadeu, Ronald, Léo Santos e Danie…

Sub-15 do Metropolitano segura empata e se mantém invicto

A categoria sub-15 do Metropolitano segurou o Corinthians, no Aramis Polli e empatou por 1 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Interclubes de futebol. A igualdade fez o Metro se manter invicto, agora com quatro pontos na competição, ocupando neste momento a liderança.
O Metropolitano abriu o placar aos 23 minutos de jogo com o centroavante Marcos Henrique. O empate corintiano ocorreu 10 minutos depois com João Vitor. A partida foi bastante dura, com oito amarelos - sendo 5 para o Corinthians e 3 para o Metro.
O sub-15 do Metropolitano volta a campo no próximo domingo (7 de abril), quando enfrenta o Banespa, em São Paulo. Em casa volta a atuar no dia 14 de abril, quando recebe o Indiano.
O Metropolitano, no empate deste final de semana, foi escalado inicialmente pelo técnico Beto Cavalcante com Enzo; Higor, Kaique, Iago Daniel e Guilherme; Renan, Paulo e Erick; Mauricio, Marcos Henrique e Eduardo. Durante o jogo entrou Guilherme Nascimento.

Vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí conquista Torneio Início

O vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí conquistou neste domingo o título do Torneio Início da Liga Sorocaba da modalidade, em Sorocaba. A equipe jundiaiense jogou cinco sets, venceu quatro e levou a taça.

Os comandados de Marcelo Henrique Pimentel estrearam contra Francisco Morato e venceram por 15/4. Na semifinal, Jundiaí encarou Salto de Pirapora e venceu por 15/12.

Na final, em melhor de três sets, encarou Sorocaba. Venceu a primeira parcial por 18/16, mas depois perdeu para os sorocabanos no segundo set por 15/11. No terceiro set, o Time Jundiaí bateu Sorocaba por 15/9 e conquistou o título.

“Um ótimo início. Temos um bom grupo de trabalho e nos possibilitou mudanças táticas durante a partida para surpreender os adversários. O grupo foi muito bem!”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel, do Time Jundiaí.


Ciclista de Jundiaí vence prova de 24h e vai para o mundial MTB

O ciclista do Time Jundiaí Carlos Henrique Paixão venceu neste domingo a seletiva para o Mundial Brasil Ride 24h de moutain-bike, o popular MTB.
Paixão ganhou a prova de 24 horas de duração na cidade de Botucatu na categoria solo e de quebra levou a vaga para o mundial que acontecerá na cidade de Costa Rica, no interior do Mato Grosso do Sul, nos dias 27 e 28 de julho.

A prova foi disputada em um circuito de 11km pelas duras serras de Botucatu, onde o atleta percorreu cerca de 270 km ao longo de um dia inteiro.

Guilherme Salas chega ao pódio na Endurance Brasil

O piloto jundiaiense Guilherme Salas ajudou a sua equipe a terminar na 3ª posição na 1ª etapa da Endurance Brasil, que ocorreu em Curitiba.
Salas participou da 1ª etapa a convite de um patrocinador da equipe MC Tubarão. Ele dividiu o cockpit com o piloto Henry Visconde, atual campeão da categoria, e com seu companheiro de GT Cup na Europa, Marcio Basso, durante as 4 horas de duração da prova.
Em 2019, Salas participará da Stock Car Light, no Brasil, e a GT Cup, na Europa.