05/04/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2019

Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí avança a 2ª fase com 50/6

O vôlei feminino de Jundiaí está na segunda fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense não deu qualquer chance para Campo Limpo Paulista, vencendo por 2 sets a 0 - parciais de 25/2 e 25/4. Somada as duas parciais o jogo terminou 50/6. Com isso, Jundiaí venceu a série por 2 a 0, e conquistou vaga na próxima etapa regional.

“Jogamos muito bem. Agora vamos para fase final regional”, disse o treinador Ademir Zamboni. Agora se espera o dia 15 de abril, quando terá o congresso técnico, na cidade de Campinas, quando será definida a segunda fase regional.
A equipe jundiaiense tem as atletas runa Julia, Isa, Samira, Maitê, Duda, Giuliana, Barbara, Alice, Mari, Lívia, Isabelle e Alanis. Na comissão técnica está o treinador Ademir Zamboni e o auxiliar Moacir Regra.

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí goleia na estreia da 1ª fase

O futsal masculino sub-18 de Jundiaí estreou na primeira fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, por 9 a 0. Com a vitória, a equipe jundiaiense se classifica para a segunda fase regional com um simples empate na quarta-feira, às 19h30, no Romão de Souza.
O jogo começou com Jundiaí abrindo o placar aos 11 minutos. Com uma forte marcação recuperou a posse da bola e abriu o placar com Lucan. O segundo gol marcado por Rudson originou-se também de forte marcação e em contra-ataque.
O 2 a 0 foi o placar do primeiro tempo. No intervalo a comissão técnica de Jundiaí realizou correções realizadas e a forte marcação proporcionou a ampliação do placar do segundo período.
A equipe adversária colocou em jogo o goleiro-linha e com uma postura defensiva muito boa, Jundiaí não sofreu nenhum gol e ainda ampliarmos terminando o jogo em 9 a 0.
Marcaram os gols para Jundiaí: Lucan - 3 vezes, Rudson - 2 vezes, João - 2 vezes, George e Guilherme Lacerda.

Joguinhos: Futsal feminino de Jundiaí garante vaga na 2ª fase

Na disputa regional, o futsal feminino de Jundiaí conseguiu a sua classificação nesta sexta-feira, para a segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. No Romão de Souza, a equipe jundiaiense bateu Campo Limpo por 1 a 0, fechando com quatro pontos a disputa da primeira fase regional. O gol da classificação foi marcado por Sara.
“Um jogo tenso entre as equipes. Campo Limpo jogando nos contra-ataques e apostando no nervosismo de Jundiaí. Mais o time jundiaiense se portou bem, manteve o foco e conseguiu se organizar para em uma bola de muitas situações claras de gol que criou”, contou o treinador Reinaldo dos Passos de Jundiaí.
“Após o gol na metade do segundo tempo, veio a manutenção deste placar com tranquilidade e podendo até ampliar, mas esbarrou nas boas ações da goleira e do sistema defensivo de Campo Limpo, valorizando nossa vitória. Passamos para fase regional onde o nível de dificuldade é ainda mais elevado, porém o time está evoluindo”, completou.
Dia 15 terá o congr…

Contrato de parceria entre Paulista e CT Fut Talentos é assinado

Foi assinado na tarde desta sexta-feira o contrato de parceria entre Paulista e CT Fut Talentos. A CT Fut Talentos ficará responsável pelas categorias sub-15, 17 e profissional do Paulista até o final de janeiro do próximo ano. 



O Paulista ficará responsável neste momento apenas na preservação e manutenção do seu patrimônio, como o estádio Jayme Cintra. Diretores das duas entidades estiveram presentes no ato da assinatura, que foi realizado no estádio Jayme Cintra.




Fotos: Divulgação

Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí estreia com derrota

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí estreou com derrota no Campeonato Estadual. No Sesão, nesta sexta-feira enfrentou o Pinheiros e perdeu por 79 a 49 (parciais por quarto: 23 a 16, 9 a 4, 20 a 11 e 27 a 18) , todos favoráveis para o time da capital), em jogo que a equipe jundiaiense pecou bastante nos erros. As duas equipes sentiram o fator começo do campeonato, cometendo erros típicos de estreia de temporada. Jundiaí chegou a ficar 9 minutos sem anotar uma cesta sequer. Na segunda-feira, a equipe encara o Paulistano, em São Paulo, às 19h.
O jogo começou com Jundiaí marcando forte, no campo de defesa adversária. A estratégia deu certo. Mas no fim do primeiro quarto, começou a dar tudo errado para Jundiaí. Após marcar o 16º ponto e empatar o jogo, faltando 2 minutos, o Time Jundiaí assistiu Pinheiros marcar 7 pontos seguidos até a primeira pausa no jogo e mais 5 pontos nos primeiros 150 segundos do segundo quarto. 28 a 16 era o placar, favorável ao time da capital.

Depois, o qu…

Amador de Itatiba: Primeira reunião será na terça-feira

Já começaram os preparativos para o Campeonato Amador de Itatiba - temporada 2019. A Secretaria de Esportes de Itatiba realizará na próxima terça-feira, a primeira reunião com os representantes das agremiações, clubes e associações que se interessarem em participar da competição.
Na ocasião será entregue o regulamento deste ano, como também será apresentada a nova forma de disputa que será adotada nesta edição.
“O Campeonato Municipal Amador é um dos eventos de maior interação com a sociedade, levando uma grande quantidade de amantes do futebol até os estádios. Este ano realizaremos uma nova forma de disputa, que será discutida nesta primeira reunião. O nosso maior objetivo é fazer um grande campeonato e resgatar toda a tradição do futebol itatibense”, explicou Igor Hungaro, Secretário de Esportes.
O encontro será na sede da Secretaria de Esportes, no prédio anexo ao Mercado Municipal Dona Lica, a partir das 19 horas. As inscrições terão início na segunda-feira, dia 15 de abril, e irão a…

Louveirense de futebol de veteranos começa na terça-feira

A Prefeitura de Louveira promove mais uma edição do Campeonato Louveirense de futebol de veteranos. Os primeiros jogos começam no meio de semana que vem.
Às 19h45 de terça-feira tem Colina e Viracopos. Na quarta-feira, também as 19h45 tem Vila Pasti e Maribá. Ambos os confrontos serão no CEIL.

Copa Picharro mantém média superior a 3 gols por jogo

A Copa Picharro de futebol está mantendo a média superior de três gols por jogo. Até o momento, em 36 partidas disputas, foram anotados 118 gols, média de 3,28 por partida.
Neste domingo ocorrem a segunda parte das oitavas de final. Todos os confrontos serão no Jardim Paulista. Às 8h30 tem Jamaica da Vila Popular x Geração de Várzea, às 10h30 ocorre Real Bertioga x Ponto de Encontro, às 13h30 tem Primos x União de Minas, e fechando às 15h30 ocorre Unidos do Morro x Nova Desportiva. Já estão nas quartas de final, os times do Santa Marta, Peñarol de Várzea, Condor e Pernilongos de Campo Limpo.

Série A do Amador de Louveira: 2º e 3º se enfrentam no domingo

Domingo tem a disputa da 5ª semana de jogos da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Louveira. O jogo de destaque da rodada é o confronto entre o vice-líder, Ferroviário, com 10 pontos, contra o terceiro colocado, o Telamar, com 9 pontos. A partidsa ocorre no estádio Municipal, às 10h30.
Líder da competição, o Super enfrenta o Unidos pela Paz, 6º colocado com 6 pontos, às 10h30, no campo do Nova Estrela. O Super até o momento fez a pontuação máxima possível (12).
Semana 5 - 7/4 - dom - Municipal - 8:30: Piauí x Amyza - Municipal - 10:30: Ferroviário x Telamar - CEIL - 8:30: Nova Estrela x Ala - CEIL - 10:30: Vip x Bandeirantes - Nova Estrela - 8:30: Redenção x Mamonas - Nova Estrela - 10:30: Super x Unidos pela Paz
Classificação #1 Super - 12pts #2 Ferroviário - 10pts #3 Telamar - 9pts #4 Nova Estrela - 8pts #5 Amyza - 7pts #6 Unidos pela Paz - 6pts #7 Ala - 4pts #8 Redenção - 3pts #9 Vip - 3pts #10 Bandeirantes - 1pt #11 Piauí - 1pt #12 Mamonas - 1pt

Sub-15 e 17 do Metropolitano jogam domingo, no Banespa

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano jogam pela primeira vez como visitantes no Campeonato Interclubes. Neste domingo, as duas categorias enfrentam o Banespa, no campo sintético do Esporte Clube Banespa, a partir das 12h00, quando começa o jogo do sub-15 (o sub-17 tem início às 13h30).
O sub-15 do Metropolitano entra em campo na segunda posição com quatro pontos, mas podendo roubar a liderança, justamente do Banespa, que tem seis pontos. No sub-17, o Metropolitano tem seis pontos e lidera a competição e encara um rival que ainda não somou pontos.

Sob nova direção, Paulista estreia na 4ª divisão neste sábado

A temporada 2019 marca o Paulista sob nova direção. Em vez da diretoria do clube em comandar o futebol, com seus abnegados, como ocorreu no clube desde 2009, quando saiu o Campus Pelé, o clube novamente estará participando de uma competição através de uma parceria. Desta vez com a dobradinha CT Fut Talentos / Kah Sports, que prometem um trabalho profissional.
O primeiro desafio do Paulista ‘sob nova direção’, será neste sábado, quando estreia na 4ª divisão do Campeonato Paulista, quando enfrenta o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 19h.
Equipes tradicionais do futebol do interior O Paulista é sim um dos clubes mais tradicionais do futebol interior de São Paulo, sem algum tipo de contestação. É um dos únicos clubes que não são da capital ou do interior que conquistou um título de expressão nacional - a Copa do Brasil, em 2005. O Paulista no seu currículo ainda tem um título de expressão na base - Copa São Paulo de 1997, e também o vice-campeonato paulista da …

Conheça os outros cinco rivais do Paulista e São José no grupo 5

Manthiqueira - A técnica Nilmara Alves vai comandar o Manthiqueira de Guaratinguetá no Campeonato Paulista da Quarta Divisão deste ano. Ela, que já teve várias outras passagens pela equipe, tem a missão de tentar levar a Laranja Mecânica de volta à Série A-3, após rebaixamento no ano passado. O elenco para a temporada já treina no Ninho da Garça há praticamente um mês. Da equipe do ano passado, de acordo com o presidente Dado Oliveira, ficaram o goleiro Yago, além dos jogadores Leo, Caique, João Vitor e Silas. A equipe da região só estreia na segunda rodada, quando visita o Paulista, em Jundiaí, no dia 13 de abril, às 15h.

União de Mogi - O técnico do União de Mogi Gelson Fogazzi (foto) avaliou de forma positiva a preparação do clube para a disputa estadual, que disputou no último dia 28, um jogo-treino contra o Facavi, no Parque Ecológico, e enceu por 2 a 0. "O time chega 75% pronto para o começo do campeonato. Considero um índice muito bom pelo fato de que temos uma margem para …

4ª divisão do Paulistão já revelou atletas com passagem na seleção

A 4ª divisão do Campeonato Paulista vai começar - competição que teimosamente e de forma equivocada a Federação Paulista chama de Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que na verdade é o 4º nível do futebol paulista. Desde 2017, o torneio é jogado apenas por jogadores sub-23. Porém, mesmo antes o campeonato era um celeiro de jogadores. A Federação Paulista de Futebol divulgou uma escalação com 11 jogadores que foram revelados na competição e tem atuações por grandes clubes brasileiros.
A seleção da história da 4ª divisão do Paulistão O goleiro Jaílson campeão brasileiro pelo Palmeiras é natural de São José dosCampos, onde iniciou sua carreira atuando pelo Joseense. Em 2001, ajudou o time no acesso da Série B3 para a Série B2. As competições foram incorporadas à Série B1 para formar a atual 4ª divisão do Paulistão.
O lateral direito Alemão, que já defendeu Botafogo e Internacional, teve seus primeiros anos de profissional na 4ª divisão. Pelo Taboão da Serra, jogou duas partidas em 2009…

Semis da Copa Serra do Japy agitam o domingo no Nacional

Neste domingo tem as semifinais da Copa Serra do Japy, no estádio do Nacional. Os dois confrontos decisivos serão no período da manhã.
8:10 - Real Felicidade x Lyon Dois times que lideram seus grupos na 1ª fase, se enfrentam agora nas semifinais, abrindo a rodada no campo do Nacional.
O Lyon chega a semifinal com uma ótima campanha na 1ª fase: quatro vitórias e apenas uma derrota. Nas oitavas de final foram duas vitórias: 2 a 1 no Cruz Azul nas oitavas de final, e 2 a 0 no Chelsea Vila Ana nas quartas de final.
O Real Felicidade chega a fase final de forma invicta. Na primeira fase obteve quatro vitórias e um empate. Nos playoffs, empatou com o Nacional (1 a 1, se classificado, por ter melhor campanha), e venceu o Candeias, nas quartas de final (3 a 0).
10:10 - Continental x Eloyork Continental e Eloyrok fazem o segundo jogo das semifinais.
O Conti após uma primeira fase, onde dominou - quatro vitórias em cinco jogos; vem encarando jogos duros nos playoffs. Nas oitavas de final empatou com…

Governador jundiaiense anuncia Fla-Flu como “donos” do Maracanã

O governador jundiaiense Wilson Witzel anunciou nesta sexta-feira que Flamengo e Fluminense vão gerir o Maracanã provisoriamente, por 180 dias. Em vídeo, na conta oficial do Governo do Estado no Twitter, ele comunicou, que aceitou a proposta protocolada pelos clubes na quinta-feira. Os clubes receberão a permissão de uso e tomarão conta do estádio a partir de 19 de abril.
O governador Wilson Witzel anunciou há pouco, em Boston (EUA), onde participa da Brazil Conference, que o consórcio formado por Flamengo e Fluminense vai administrar o Complexo do Maracanã pelos próximos seis meses. pic.twitter.com/6FuWVe6rIA — Governo do RJ (@GovRJ) 5 de abril de 2019

“Tenho a grata satisfação de anunciar que, após um processo transparente e ético, o Maracanã está sendo devolvido ao futebol carioca. Os vencedores do consórcio que vai administrar o Maracanã são Flamengo e Fluminense. Eles terão 180 dias para administrar o estádio e prorrogável por mais 180 dias. É o tempo que teremos de, também em um …

Copa Lance Livre: Campeão receberá Taça Carlos Azarias

A Copa Lance Livre de futsal vai começar em abril, e terá o time campeão recebendo um troféu, que vai homenagear um dos grandes nomes da história do futsal amador de Jundiaí. O vencedor levará a Taça Carlos Eduardo ‘Gordo’ Azarias.

Popularmente conhecido como Gordo (foto), foi idealizador do futsal do Atlanta Santa Gertrudes, com trabalho fundamental para o trabalho esportivo-social, que desenvolvia no bairro com crianças e jovens. Carlos Eduardo Azarias, faleceu em 2009.
Será a segunda competição da história da Liga Jundiaiense de Futsal, que vai homenagear Gordo. Em 2010, o campeão da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal também recebeu o Troféu Carlos Eduardo Azarias. As inscrições para a Copa Lance Livre podem ser feitas até segunda-feira, dia do congresso arbitral, às 19h, na sala de reuniões do Bolão. Os times podem participar nas categorias adulto, veteranos 35, 40, 45, 50 e 55 anos.
Estão confirmados Colorado (em duas categorias), Arsenal de Várzea Paulista, Atlanta Santa Gertr…

9ª Copa Louveira de caratê será neste domingo

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira promove no domingo, a nona edição da Copa Louveira de caratê. O evento acontece na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 9h com entrada franca.
A disputa será dividida em competições de kata (apresentação) e kumite (luta), distribuídas em todas as faixas e nas categorias masculino, feminino e parakarate para portadores de deficiência.
Além dos competidores de Louveira, o torneio ainda conta com a presença de atletas de diversas cidades da região.

Equilíbrio na preferência de quem será campeão da Copa da Fé

Em enquete promovida nas duas últimas semanas pelo Esporte Jundiaí¸ mostrou equilíbrio para definição dos favoritos ao título da Copa da Fé de futebol - Jundiaí, na temporada 2019, na visão dos torcedores e internautas.
O Povo de Deus foi eleita a favorita, por 13,07%. IEQ Vila Esperança ficou pouco atrás com 12,42%. O top-5 tem São José Almerinda, São João Bosco (foto) e Assembleia. Apenas o Brasil para Cristo não recebeu nenhum voto
A preferência dos torcedores Povo de Deus - 13,07 % IEQ Vila Esperança - 12,42 % São José Almerinda - 9,80 % São João Bosco - 7,84 % Assembleia - 7,19 % Aparecida - 5,88 % IEQ Medeiros - 5,88 % IEQ Vila Arens - 5,88 % Santa Gertrudes - 5,23 % Senhor Bom Jesus - 5,23 % Água Viva - 3,92 % São José Brasília - 3,92 % Universal Centro - 3,27 % Batista Memorial - 2,61 % Visão Profética - 2,61 % IEQ Tarumã - 1,96 % Jesus é Resposta - 1,31 % Santo Expedito - 1,31 % Pentecostal - 0,65 % Brasil para Cristo - 0,00 %

CT Falcão 12 Jundiaí vai defender liderança do sub-11 neste domingo

A categoria sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí vai defender neste domingo a liderança da Copa Paulista junior de futsal. Único time neste naipe com 100% de aproveitamento, o time jundiaiense enfrenta Hortolândia. O confronto do sub-11 está marcado para às 17h30, fechando a rodada quadrupla de jogos.
A rodada começa às 14h30 com o sub-17. Depois, CT Falcão 12 Jundiaí e Hortolândia se enfrentam no sub-15 e sub-13, antes de fazer a partida no sub-11.
O sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí (foto) além dos nove pontos conquistados e ser o melhor na classificação, a equipe tem o melhor ataque, com 20 gols anotados e a terceira melhor defesa com apenas seis gols sofridos.
Outra categoria que vai defender a liderança é o sub-13, que lidera a classificação da categoria, com 6 pontos, dois pontos a mais que a Sancaetanense, segundo colocado. O sub-15 do CT Falcão 12 Jundiaí também está na liderança com 100% de aproveitamento: venceu os três jogos que disputou e soma 9 pontos. O sub-17 do CT Falcão 12 Jundi…

Copa da Fé: Melhor time da 1ª rodada, tem o goleador

A Copa da Fé de futebol tem a disputa da segunda rodada da primeira fase neste sábado, onde deverá o artilheiro da competição, ter mais fome de marcar gols.
Na 1ª rodada, Leonardo Ferraz Dutra, do Aparecida, marcou quatro dos cinco gols do time, na vitória por 5 a 0 sobre o Universal Centro. Leandro tem dois gols de vantagem sobre Glemerson, do Jesus é a Resposta, e Alison Felipe de Matos, do Água Viva.
Na 2ª rodada, o time do artilheiro, o Aparecida encara o Senhor Bom Jesus, às 15h30, no Aramis Polli. Nesta rodada, terá um jogador suspenso: Vinicius Vieira, do Água Viva, terá que cumprir suspensão, já que foi expulso na 1ª rodada.
Semana 2 - 6/4 - sab - Romão de Souza - 13:30: Batista Memorial x Brasil para Cristo - Romão de Souza - 15:30: Povo de Deus x Jesus é Resposta - Aramis Polli - 13:30: IEQ Tarumã x Santo Expedito - Aramis Polli - 15:30: Aparecida x Senhor Bom Jesus - Nilo Macedo - 13:30: Água Viva x Visão Profética - Nilo Macedo - 15:30: São José Brasília x São João Bosco - Ovídeo …

Copa Vila Arens: Oitavas de final agitam AABE neste sábado

Os playoffs Copa Vila Arens de futsal começam neste sábado, com a disputa das oitavas de final. Quatro jogos agitam o ginásio da AABE, no Engordadouro. Nas quartas de final já estão garantidos, pela campanha na 1ª fase, as equipes do Atlanta, Colorado, É Nóis e Real Bertioga.
14:00 - Esportiva x Resenha A Esportiva (foto) terminou em quarto no grupo A na 1ª fase. A equipe venceu três partidas, empatou e perdeu justamente os dois últimos da primeira fase. Terá pela frente, o Resenha, 5º do grupo B, que obteve uma vitória, dois empates e três derrotas. A Esportiva, por ter melhor campanha, joga com a vantagem do empate.
15:00 - Catch a Fire x Juventus O Catch a Fire terá pela frente o Juventus. O Catch entre os times participantes das oitavas de final tem o melhor ataque - marcou 37 vezes nas seis partidas da 1ª fase, e terá pela frente o quarto pior ataque geral da competição, o Juventus, que somente marcou 19 gols. Mas a defesa do Juventus sofreu menos gols que o Catch - 26 contra 28. Po…

Sub-15 e 17 de Paulista e Red Bull estreiam em casa, neste sábado

As categorias sub-15 e 17 de Paulista e Red Bull, jogam em casa, neste sábado, pela 1ª rodada do Paulistão de ambos os naipes. O Galo Jundiaiense recebe o Independente de Limeira, no Jayme Cintra, em Jundiaí. O Touro encara o Amparo, no CFA do Red, em Jarinu. Ambos os confrontos, tem rodada começando às 9h da manhã, e a entrada para o torcedor é gratuita em ambos os casos.
69 equipes participam da competição. Na 1ª fase, os times foram divididos em dez grupos com seis ou sete participantes. Apesar de os clubes na base fazerem parte do Aglomerado Urbano de Jundiaí, de forma bizarra, a Federação não colocou os dois na mesma chave, apesar de informar em regulamento que montou os grupos, seguindo um critério de regionalização.
O Red Bull, com sede em Jarinu, está no grupo 5, e na 1ª fase, além do Amparo encara Ponte Preta, Brasílis de Águas de Lindóia, Bragantino (que deverá ser seu parceiro no futebol profissional), Jaguariúna e Itapirense.
O Paulista, com sede em Jundiaí, está no grupo 6…

Guilherme Salas na pista neste fim de semana pela Stock Light

O piloto jundiaiense Guilherme Salas começa neste final de semana a disputar a Stock Light. A primeira etapa será aberta neste final de semana, com a disputa no autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira ocorrem os treinos livres entre 9h30 e 9h45, 11h30 e 12h45, e 14h30 e 15h45. No sábado, o treino de classificação será entre 13h e 13h20. A primeira bateria seria ainda no sábado, às 15h25. A segunda bateria ocorre domingo, às 8h25.
No automobilismo desde os sete anos de idade, em 2001, ele iniciou a sua carreira nas provas de kart modalidade em que ele permaneceu até 2013. Ao todo foram mais de 20 títulos com destaque para o pentacampeonato paulista de kart e o tetracampeonato do Super Kart Brasil.
No ano de 2011 ele se aventurou nas provas da extinta F-Futuro quando chegou a vencer duas corridas. Em 2013, redirecionou sua carreira para os carros de turismo. Assim, na Sprint Race, em seu ano de estreia, ele garantiu o título da temporada. Salas seguiu em 2014 para o Ca…

Polo aquático: Sub-14 misto do CJ termina em 5º na 1ª fase

A categoria sub-14 misto do Clube Jundiaiense disputou na última semana a primeira fase da Copa São Paulo, em Ribeirão Preto. A equipe venceu um jogo, empatou outro e perdeu um.
O CJ empatou por 8 a 8 com a Hebraica, perdeu de 18 a 5 do Paineiras do Morumby, e venceu o Sociedade de Bauru por 6 a 4. Estes placares, fizeram o Clube Jundiaiense na classificação geral terminar com a 5ª melhor campanha. No conjunto dos três jogos, Luan Neves, foi o goleador do Clube, com 8 gols.
Com o resultado, a equipe jundiaiense terá pela frente nas quartas de final o Sesi - São Paulo, na disputa da fase final, que será entre 24 e 26 de maio, no Clube Atlético Paulistano, em São Paulo.

Wallys vence último amistoso antes de estreia na Série C

No último sábado, o Wallys recebeu a equipe do Piracicaba no Listradão para o último amistoso pré-temporada antes do início da Série C do Campeonato Paulista. A partida terminou com vitória louveirense por 38 a 5.
O jogo começou muito disputado com o adversário, que vinha de importantes vitórias, pressionando e dificultando o jogo do Wallys.
Mas os Listrados conseguiram impor sua proposta de jogo, com muita força na base do ruck e velocidade no jogo de mão, fechando mais uma partida com o placar favorável.
O Wallys estreia no Paulista de rugby - Série C, no dia 14 de abril, em casa, contra o Jequitiba.

Copa SP de kart: Jundiaiense compete sábado pela 3ª etapa

Neste sábado, no kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, ocorre a terceira etapa da Copa SP Light de kart. O jundiaiense Richard Annunziata estará novamente na pista.No sábado acontece o treino classificatório e as provas.
Richard Annunziata quer manter o embalo da última etapa, quando chegou duas vezes no top 3 nas duas corridas. Confiante, o piloto de 17 anos quer usar o conhecimento que tem no traçado para obter outro bom resultado na categoria graduados.
“As expectativas são sempre boas. Na etapa passada a vitória passou perto e isso me deixa bastante confiante. Conheço bem esse traçado, é uma pista que sempre andei. Então eu tenho bastante confiança no traçado e em mim. Estou treinando muito e aprimorando minha preparação física. Vou lutar bastante por essa vitória para ficar bem posicionado no campeonato”, disse o piloto, via assessoria de imprensa.

Ex-Paulista: Diniz espera Fla-Flu com menos tensão

No próximo sábado, Fluminense e Flamengo farão o quarto Fla-Flu na temporada e o mais decisivo até aqui, válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Em três confrontos, o Tricolor levou a melhor em um, na semi da Taça Guanabara, e perdeu os outros dois, na última rodada da Taça Rio e na semi da mesma. Em entrevista, Fernando Diniz, ex-treinador do Paulista, projetou o confronto.
“Ninguém quer que tenha aquele número de cartões e a confusão dos outros Fla-Flus neste próximo jogo. Eu espero que seja um jogo bem jogado e que vença o melhor em campo”, disse o treinador.

Ex-Paulista: Nenê volta a despertar interesse do Fortaleza

A novela Nenê continua no São Paulo, mas um “personagem” que estava descartado voltou a trama. O Fortaleza retomou o interesse no meia do Tricolor do Morumbi, e o próprio técnico Rogério Ceni confirmou a vontade em contar com o jogador.
“Dentro do orçamento eu não sei te dizer porque eu não sei quanto foi gasto e ainda preciso de mais uns três, quatro ou cinco jogadores. Então talvez ele (Nenê) encaixe, caiba no orçamento, mas não dê para pagar o restante dos jogadores que a gente precisa. Mas tá difícil de encontrar”, disse Ceni, antes de completar.
“Se a gente ficar com esse elenco com 19, 20 jogadores aptos a jogar, é impossível a gente aguentar um Campeonato Brasileiro. Não sei se nós temos investimento para isso, mas temos que encontrar jogadores de boa qualidade que venham para jogar. Não necessariamente jogadores com nome, porque não ligo para isso, mas que possam produzir bastante com os que já estão aqui”.

Paulista: Confira como foi a conversa da torcida com atletas

No treino noturno da última quarta-feira, os atletas do Paulista conversaram com os torcedores do Paulista, em especial com integrantes da Raça Tricolor. Foi uma conversa amistosa, e de bom agrado, onde os torcedores quiseram mostrar aos atletas do Galo - grande maioria está passando pelo Tricolor pela 1ª vez, a paixão deles pelo clube, e o tamanho do Paulista no cenário do futebol paulista e até nacional. As imagens foram gravadas pelo Marquinhos Fala Boleiro.


Ex-Paulista: Wagner Lopes avalia vitória do seu time sobre o Peixe

Os 82 anos do Atlético Goianiense foram bem comemorados na noite desta quinta-feira . Vitória por 1 a 0 diante do Santos do técnico Jorge Sampaoli, invencibilidade mantida em casa e vantagem do empate para a partida de volta na Copa do Brasil 2019, na próxima quinta, em São Paulo. Para o técnico Wagner Lopes, campeão da Copa do Brasil como auxiliar-técnico no Paulista, em 2005, o resultado poderia ter sido mais, isso porque o rubro-negro teve até impedimento mal marcado, no segundo tempo, com Moraes.
“Fica o sentimento de que 2 ou 3 gols seria um placar mais justo. Não só o Juninho não estava impedido, mas teve outras oportunidades. Teve bola na trave do Mike, teve cabeçada do Gilvan. Nós criamos oportunidades para fazer 2 ou mais gols. Só que o adversário é poderosíssimo, tem jogadores com muita qualidade. Então, poder enfrentar um bicampeão mundial dentro de casa e conseguir uma vitória, deixa a gente orgulhoso sim, ainda mais jogando bem”, afirma.
Outro fator, segundo Wagner Lopes, f…