06/04/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2019

4ª divisão: Paulista estreia com empate no Vale do Paraíba

Paulista e São José empataram por 0 a 0 neste sábado, pela 1ª rodada do grupo 5 da 4ª divisão do Paulistão. O jogo foi disputado no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
O resultado pode ser considerado bom para o Galo já que enfrentou uma das grandes camisas da série - São José foi vice-campeão paulista da 1ª divisão em 1989, e disputou a Série A do Brasileiro em 1990. São José ano passado foi o 3º melhor time da 4ª divisão, batendo na trave a chance de conquistar o acesso.
O jogo foi o primeiro do Paulista na Era Fut Talentos - empresa que vai administrar o futebol profissional do Paulista. Também foi a primeira partida de Edson Fyu como treinador do Galo.
Período inicial O primeiro tempo teve muita marcação, mas pouca criação. O Paulista teve as melhores chances, exatamente no minuto 33. Primeiro com Edvan. Depois com Victor Emerson. Ambas o goleiro Rafael Melo, fez grande defesa. As finalizações a gol do São José não levaram perigo ao gol de Victor Stangeri. E o 0 a 0 fo…

Tempo real - 4ª divisão: Confira como está São José x Paulista

Copa Vila Arens: Inter, Catch, Resenha e Amigos nas 4ªs de final

As quartas de final da Copa Vila Arens de futsal estão conhecidas. Na tarde deste sábado, no ginásio da AABE, no bairro do Engordadouro, quatro jogos das oitavas de final, completaram o chaveamento da segunda fase dos playoffs.
O Resenha (foto) se classificou, ao bater a Esportiva por 6 a 3. Catch e Juventus terminaram em empate por 3 a 3, com o Catch se classificando por ter melhor campanha.
O Inter ganhou do JA Itupeva por 7 a 2, e está qualificado para as quartas de final. Outro classificado é o Amigos, que fez 5 a 1 no K-Chorrera.
Resenha, Inter, Catch e Amigos se juntam a Atlanta, Real Bertioga, É Nóis e Colorado, que garantiram vaga por ter sido os melhores times da 1ª fase.
Nas quartas de final, os confrontos serão os seguintes: Atlanta x Amigos, Real Bertioga x Catch a Fire, Colorado x Inter, e É Nóis x Resenha.

Copa da Fé: São João Bosco vence a 1ª na competição

O São João Bosco venceu a sua primeira partida na Copa da Fé 2019. No Nilo Macedo, venceu o São José Brasília por 3 a 1.
Com a vitória, a equipe assumiu a segunda posição do grupo B com 3 pontos, somente ficando atrás do líder Água Viva, que chegou aos seis pontos. O Água venceu o Visão Profética por 1 a 0.

Copa da Fé: IEQ Tarumã sofre derrota do Expedito, no Aramis

O IEQ Tarumã sofreu a sua primeira derrota na Copa da Fé 2019, ao perder neste sábado do Santo Expedido, no Aramis Polli por 3 a 2.
Com o resultado, as duas equipes agora somam três pontos deixando equilibrado o grupo B.

Copa da Fé: Resultados da 2ª semana de jogos da 1ª fase

Semana 2 - 6/4 - sab - Batista Memorial 0 x 3 Brasil para Cristo - Povo de Deus 4 x 1 Jesus é Resposta - IEQ Tarumã 2 x 3 Santo Expedito - Aparecida 0 x 2 Senhor Bom Jesus - Água Viva 1 x 0 Visão Profética - São José Brasília 1 x 3 São João Bosco - IEQ Vila Arens 2 x 1 Santa Gertrudes - IEQ Medeiros 1 x 0 Pentecostal
Classificação Grupo A
#1 Brasil para Cristo - 3pts
#2 São José Almerinda - 3pts
#3 Povo de Deus - 3pts
#4 Jesus é Resposta - 3pts
#5 Batista Memorial - 0pt

Grupo B
#1 Aparecida - 3pts
#2 IEQ Tarumã - 3pts
#3 Santo Expedito - 3pts
#4 Senhor Bom Jesus - 3pts
#5 Universal Centro - 0pt

Grupo C
#1 Água Viva - 6pts
#2 São João Bosco - 3pts
#3 IEQ Vila Esperança - 1pt
#4 São José Brasília - 1pt
#5 Visão Profética - 0pt

Grupo D
#1 IEQ Vila Arens - 6pts
#2 Santa Gertrudes - 3pts
#3 IEQ Medeiros - 3pts
#4 Assembléia - 0pt
#5 Pentecostal - 0pt

Até quando? Clube do w.o. estreia com derrota e chega a 18 jogos sem vencer

O CAMGF, o clube do w.o. (lembra torcedor jundiaiense, do dia que eles não vieram a Jundiaí, no ano passado), deverá novamente ser o saco de pancadas do futebol paulista na 4ª divisão do Paulistão. A agremiação (que só serve para atrapalhar o campeonato), estreou advinha, como, leitor do Esporte Jundiaí: claro, com derrota: 5 a 0, para o Amparo, fora de casa, pela primeira rodada do grupo 5 (onde está o Paulista) na 4ª divisão.
Os gols da vitória do Amparo foram de MT (isso mesmo, e duas vezes), Laurinho e Leonardo Bruno. O time de Amparo é dirigido por Ricardo Chuva, ex-auxiliar de Umberto Louzer, na Copa SP de 2017.
Com o resultado, o CAMGF (o Esporte Jundiaí recusa falar o nome deste clube, para não fazer propaganda), chega agora a marca de 18 jogos consecutivos sem vencer (1 vitória e 17 derrotas). Pode ser considerado o novo Ibis do futebol mundial. A última vitória da equipe foi em 17 de junho de 2017, para o atualmente licenciado Real Cubatense, em casa por 1 a 0.
Fora de casa, o…

Ginástica masculina de Jundiaí fatura 9 medalhas em Bragança

A nova geração da ginástica artística masculina do Time Jundiaí conquistou ótimos resultados, na primeira etapa do Troféu Liga, que aconteceu neste sábado, na cidade de Bragança. Foram quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze - nove no total.
Nesta competição, os ginastas foram avaliados através de conceitos (bom, muito bom e ótimo) nos aparelhos solo, salto e barra e no final é feito um ranking, onde dependendo do resultado, os ginastas são premiados com medalhas de ouro, prata ou bronze.

Classificação final dos ginastas de Jundiaí Medalha de ouro: Leonardo Pereira, Leonardo Morita, Miguel Rodrigues e Cauã Gonçalves Medalha de prata: Luiz Cappelini, André Beloto, Davi Comocardi e Pietro Pereira Medalha de bronze: Rhian Medeiros. Comissão Técnica: Roney do Nascimento e Vanderlei Seregati.

Sub-15 de basquete masculino do Time Jundiaí vence a 2ª seguida

A categoria sub-15 de basquete masculino do Time Jundiaí obteve sua segunda vitória no Campeonato da Associação Regional. Neste sábado, jogando no ginásio do Bolão, a equipe jundiaiense venceu Casa Branca, por 53 a 31.
A equipe de Ademir Duran, com duas vitórias em dois jogos, volta à quadra no dia 27 de abril, quando enfrenta o Clube de Campo, em Piracicaba.

Basquete masculino sub-13 do Time Jundiaí participa de festival em Campinas

O basquete masculino sub-13 do Time Jundiaí disputou neste sábado a etapa de Campinas do Festival da Associação Regional. A equipe jundiaiense, dirigida pela treinadora Mariana Antonelli obteve uma vitória e uma derrota.
O Time Jundiaí venceu Sorocaba por 39 a 6, mas perdeu de Mococa por 45 a 12. No acúmulo de todos os festivais já realizados, Jundiaí tem duas vitórias e quatro derrotas.

Vôlei sub-17 do Time Jundiaí termina em 3º no Torneio Início

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí participou neste sábado do Torneio Início da Copa Regional da Liga Campineira, no Romão de Souza. O time jundiaiense terminou a competição na terceira posição com uma vitória e duas derrotas.
Jundiaí venceu Mongaguá, mas foi superado por Valinhos e AJR de São Paulo, em duelos de sets únicos. Agora o foco da equipe, dirigida este ano por Carlos Calabresi, será a Copa Regional da Liga Campineira, onde finalista nos dois últimos anos, com um título e um vice.

Futebol masculino de Jundiaí empata na estreia dos Joguinhos

O futebol masculino sub-18 de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí (equipe formada através de avaliações em centros esportivos)estreou na sexta-feira na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, com empate. No Romão de Souza, Jundiaí e Itatiba ficaram no 1 a 1.

“Resultado influenciado por um erro da arbitragem, que depois de ter marcado um pênalti a favor de Jundiaí voltou atrás para dar impedimento que não existiu”, disse o técnico Walter Mendes, de Jundiaí.

Jundiaí volta a campo para enfrentar Campo Limpo Paulista, no Romão de Souza, às 15h30, da quarta-feira, onde precisa da vitória para conquistar vaga na segunda fase regional.

Em Jarinu, sub-15 e 17 do Red Bull vencem na estreia

Jogando em Jarinu, as categorias sub-15 e 17do Red Bull estrearam com vitória no Paulistão da categoria, ao encarar Amparo. O sub-15 ganhou por 2 a 0 e o sub-17 por 4 a1.
Os gols da vitória do Touro no sub-15 foram de Gabriel, aos 3 minutos e Arthur Lobo, aos 33 minutos do segundo tempo. No sub-17, marcaram para o Red Bull - Rafinha - duas vezes, Calebe e Everton.
Na 2ª rodada, o Red Bull encara o Jaguariúna nas duas categorias, no próximo sábado, fora de casa, a partir das 9h da manhã.

Sub-17 do Paulista estreia com vitória no Jayme Cintra

A categoria sub-17 do Paulista estreou com pé-direito no Paulistão da categoria. Neste sábado, no Jayme Cintra, o Tricolor venceu o Independente de Limeira por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo, por Luiz Miguel.
O treinador Thiago Fernando, também gerente da CT Fut Talentos, que fará parceria com o Paulista nesta temporada, somente teve 14 jogadores à disposição. E mesmo contra um adversário, que teve 18 atletas e poderia fazer seis mudanças, conseguiu sair com os três pontos.
O jogo não foi violento. Apenas 22 faltas foram marcadas, sendo que o Paulista apenas cometeu oito, segundo contagem da arbitragem. O sub-17 do Paulista volta a campo no sábado, quando enfrenta o Rio Branco, no Décio Vitta, às 11h.

Com apenas 14 no total, sub-15 do Paulista perde na estreia

Com apenas 14 jogadores registrados em súmula para a primeira partida, a categoria sub-15 do Paulista estreou com derrota no Paulistão. O Tricolor perdeu no Jayme Cintra para o Independente de Limeira por 2 a 1. O clube limeirense trouxe 18 atletas para a súmula, e pode fazer as seis substituições que tem direito no jogo (o Galo por ter apenas três no banco, somente fez três trocas).
Em 10 minutos, o Paulista, dirigido por Aramis Veloso levou 2 a 0 com gols de Tomé e Pedrinho (de pênalti). O Paulista somente fez o seu gol no segundo tempo, com aos 15 minutos, com Gabriel Felipe, o Tomé.
O Independente teve ainda um atletas que sofreu medida disciplinar na partida: Keven Luiz, por chutar a cabeça de Felipe Amorim, do Paulista. Felipe saiu do campo com sangramento no nariz e segundo o árbitro não retornou ao jogo (foi substituído por Rodrigo Vieira).
O sub-15 do Paulista volta a campo no sábado, quando enfrenta o Rio Branco, no Décio Vitta, às 9h.

Abertas inscrições para 2ª Copa da Amizade de base de Itatiba

Começaram as inscrições para a 2ª edição da Copa da Amizade de futebol, o torneio itatibense que incentiva a prática esportiva e a socialização para crianças. A disputa acontece em cinco categorias: sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Cada categoria terá um formato diferente, dependendo da idade, visando maior conforto e competitividade dos jovens atletas.
"A nossa Copa da Amizade é uma celebração do futebol em nossa cidade, se trata de uma competição saudável entre os jovens e as crianças, para que peguem ainda mais gosto pela prática esportiva, tudo é pensado para se adequar a faixa etária de cada um, com campos, dimensões e regras adaptados de acordo com a idade", explicou Igor Hungaro, Secretário de Esportes.
Para participar, os jogadores devem ser membros das Associações, Clubes e Agremiações situadas em Itatiba, com os seus nomes inscritos regularmente no cadastro de atletas da Secretaria de Esportes e também membros das escolinhas esportivas da Prefeitura de Itatiba.
&…

Itupeva: Quadra é revitalizada e entregue no bairro Pacaembu II

A última quinta-feira foi movimentada no bairro Pacaembu II. Representando o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, que cumpria outros compromissos na mesma ocasião, o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, realizou a entrega da reforma da quadra poliesportiva da localidade.
Segundo Mustafa, a revitalização contempla a população, que poderá usufruir o espaço como área de lazer e de esportes. “Neste momento, é uma grande alegria representar o prefeito Marcão, pois se trata de uma verdadeira comemoração. Afinal, essa entrega é uma grande conquista para Itupeva e, principalmente, para os moradores aqui do bairro”, afirma.
Já o secretário de Esportes, Robinson Toledo, também enfatizou a importância reforma da quadra poliesportiva para a comunidade. “Estou muito contente com a entrega da revitalização da quadra, pois essa reforma era aguardada há algum tempo, sendo uma demanda da população, que necessitava de um espaço apropriado para a prática de esportes e também p…

Ex-Paulista: Louzer busca vaga na final deste domingo

O treinador Umberto Louzer (ex-Paulista), atualmente no Coritiba) falou sobre como foi a semana cheia com trabalhos exclusivamente voltados para enfrentar o Londrina, neste domingo, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger - 2º turno do Campeonato Paranaense.
“Nós fizemos uma preparação muito boa. Hoje é dia de ajuste final, amanhã é dia de bola parada. Eu tenho certeza que a equipe vai chegar muito bem preparada, assim como chegou diante do Paraná. E esperamos transportar tudo o que fizemos durante essa semana de treinamentos para dentro do campo para que a gente possa fazer um jogo seguro, equilibrado, com muita imposição em cima do adversário. Um adversário que vem de oito jogos sem perder”, apontou.
Coxa e Londrina se enfrentaram no primeiro turno da competição e o resultado foi o empate sem gols no estádio Couto Pereira. Agora, a equipe coxa-branca busca fazer diferente.
“Tenho certeza que nossos atletas estão preparados. Contamos novamente com o apoio do nosso torcedor que ele possa …

Ex-Paulista, Alan Bahia ajuda time a ir a semi de turno no Amazonas

O Nacional confirmou a segunda colocação da primeira fase do Campeonato Amazonense ao derrotar o Rio Negro pelo placar de 4 a 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio da Colina, pela última rodada. O Naça foi comandado pelo ex-jogador do Paulista, Alan Bahia, que substituiu o suspenso Lana.
Alan Bahia tem 36 anos, foi revelado pelo Athletico Paranaense e passou por clubes como Goiás, América-RN, Rio Verde-GO, XV de Piracicaba, Treze-PB, Mamoré-MG, Paulista, Rio Negro-AM, e Vitória da Conquista.
Com o resultado, o Nacional pulou para a segunda posição, com 13 pontos, seis atrás do Manaus. Em terceiro ficou o Princesa do Solimões, com os mesmos 13. O Iranduba, em quarto, soma dez.
Com a definição das colocações, os confrontos da semifinal acabaram definidos. Nacional encara o Princesa de Solimões, em partida única, no domingo.