09/04/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2019

Série A de Jundiaí sofre baixa de mais um clube

O Sport Fepasa, anunciou nesta terça-feira que não irá participar da Série A de Jundiaí na temporada 2019. O clube é mais um a não participar da competição. A informação foi confirmada pela diretoria do Sport Fepasa.
A competição, inchada este ano para 26 times, sofreu com a retirada do Fundão, que se fundiu com o Deportivo. No lugar do Fundão, entrou o Palmeiras do Medeiros, que inicialmente ficaria de fora.
O Sport Fepasa havia garantido sua vaga na Série A deste ano, por ter sido o 6º colocado da Série B de Jundiaí. O clube conquistaria a vaga “no campo”, devido as desistências de Império, campeão da Série B, que permaneceu na divisão, e do Fundão, que se fundiu com o Deportivo.
Em março o Sorocabana anunciou a sua retirada da competição. Toda a diretoria do clube renunciou. A organização da competição, a Liga Jundiaiense até agora não confirmou a desistência do Sorocabana. E agora terá que fazer algo com a desistência do Fepasa. Existe até possibilidade da Série A ter 24 times - o…

Paulista: Pedro Demarchi chega ao clube para o meio-campo

Nesta terça-feira chegou ao Paulista o meio-campista Pedro Demarchi. Ele é mais um reforço para o treinador Edson Fyu, para a disputa da 4ª divisão do Paulistão.
O jogador, em entrevista à Rádio Difusora 810 AM, disse que recebeu propostas de diversos clubes da 4ª divisão. "Pela camisa que tem o time, pela credibilidade que é boa e as garantias que o clube me ofereceu. "Credibilidade é boa, e acabei acertando. Já acompanhava bem o Paulista”, disse.
O atleta disse que no ano passado teve que operar o ligamento cruzado e voltou este ano ao Linense e fez parte do elenco do clube na disputa da Série A2. Pedrinho, como é também conhecido disse estar pronto para jogar, e está nas melhores condições, e pode jogar sábado, contra o Manthiqueira, no Jayme Cintra, às 15h, pela 2ª rodada.

Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí perde de mais de 30 pontos em SP

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí conheceu na tarde de segunda-feira a sua segunda derrota no Estadual. Perdeu do Paulistano por 89 a 52, na capital paulista.
Foi a segunda derrota da equipe jundiaiense, a segunda por uma margem grande de pontos. Na sexta, em casa, o Time Jundiaí perdeu do Pinheiros por 79 a 49.
Novamente o time de Jundiaí foi ruim nos arremessos. Nas bolas de 2 pontos o aproveitamento foi de apenas 44% (13 de 29). Nos chutes de 3 pontos, o desempenho foi pior: apenas 20% (4 certas de 20 tentativas). O Time Jundiaí ainda cometeu 28 erros durante todo jogo, contra apenas 9 do Paulistano. Jundiaí terminou o 1º período na frente - 16 a 8, mas perdeu todos os quartos seguintes: 28 a 20, 24 a 8 e 29 a 8.
No domingo, o sub-19 do Time Jundiaí enfrenta o Sesi, de Franca, fora de casa, a partir das 16h.

Paulista terá eleição no dia 16 de abril. Diretoria irá renunciar

O Paulista terá eleição no dia 16 de abril, quando haverá a reunião do conselho deliberativo do clube. Neste dia, toda diretoria eleita em dezembro do ano passado irá renunciar, segundo informação de alguns conselheiros, que já receberam o chamado.
A eleição irá definir o substituto de Pepe Verdugo, que teve seu mandato prorrogado em dezembro para até março. O eleito irá comandar o clube nos próximos 1 ano e 8 meses. Nenhum nome até agora se prontificou em comandar o Galo até o momento.

Definidos os grupos da 1ª fase da Série B do Itupevense de futsal

A Secretaria de Esportes e Lazer divulgou nesta terça quais serão os jogos da primeira rodada da Série B Campeonato Itupevense de futsal. A disputa começa no dia 18 de abril, quinta-feira da próxima semana, a partir das 19h no ginásio Dorival Raymundo.
Ao todo serão 20 times, divididos em quatro grupos, que disputam a primeira fase. Os dois melhores de cada grupo seguem para as quartas de final.
As primeiras partidas serão entre Atlético Arsenal e Audax às 19h, logo após às 20h jogam Mônaco e Turma do Bairro e encerram a abertura Galátikos e SPQV às 21h.
Os grupos da 1ª fase Grupo A - La Corunã, Real Madri, Manchester, Amigos do Haiz, Monte Serrat Junior Grupo B - Arsenal, Mônaco, Santa Fé, Turma do Bairro e Audax Grupo C - Galátikos, Santa Helena, Juvi, Suave e SPQV Grupo D - Aston Villa, União, Nova Monte Serrat, Bairro Preto e Lázio

Itupeva: Jogos do Industrial e do Veterano agitaram o fim de semana

No último fim de semana, em Itupeva, foram realizadas oito partidas válidas por dois campeonatos diferentes - o Industrial e o Veterano. As partidas aconteceram no sábado e no domingo, no Santa Elisa e no Campão.
No sábado quatro jogos aconteceram pelo Industrial. No Campo de Lazer do Trabalhador (Campão) foram realizados dois jogos. No primeiro a Exal venceu a Anauger por um placar de 4 a 1. Logo depois, a equipe do VTC venceu a Knorr Bremse por 3 a 1. No campo do Santa Elisa aconteceram os duelos entre Centelar e Sorvetes Jundiá, que ficaram no empate. Já a Marfrig venceu a Fareva por um placar de 1 a 0.
No domingo foram disputados mais quatro jogos do Campeonato Veterano. As duas primeiras equipes que entraram em campo foram Santo Antônio e Rosso, que levou a melhor vencendo por 2 a 0. Também se enfrentaram no mesmo dia as equipes do Máster União 3P FC e da Thermo Diesel. O resultado foi positivo para a Máster, que venceu por 3 a 1. As duas partidas aconteceram no Campão.
Já no Sant…

Thiago Batista: Para que 180 minutos? Vamos para a idiotice dos penais, direto

O futebol brasileiro está contaminado de um mal, que a assola e pior se prolifera e contamina até os torcedores: a disputa super-mega-hiper IDIOTA de cobranças de pênaltis. O mais anti-futebol que existe, está em praga no futebol brasileiro e sem possibilidade de ser extinta. Parece até barata. Só aumenta a cada dia.
Ano passado, no Paulistão as duas séries semifinais e a decisão terminaram em empate nos agregados, e a definição dos vencedores das séries foi nos pênaltis. Este ano, o mesmo Estadual, as duas séries semifinais, novamente empata em agregado, com a definição dos classificados nos pênaltis.
O Corinthians em 2019 vem se transformando no clube mais COVARDE do futebol brasileiro. Se contenta com disputinha de pênaltis. Vamos lá: se classificou contra o Racing, nas penalidades, na Sul-Americana (aqui vai um parêntese - fez ótimo segundo tempo, mas teria bola para ter ganho no tempo regulamentar a vaga). Depois contra a Ferroviária, nas quartas de final do Estadual, somente se c…