12/04/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2019

Sub-15 e 17 do Metropolitano terão artilheiros em campo no domingo

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano entram em campo neste domingo, no novo gramado do Dal Santo, quando enfrentam o Clube Indianao, a partir das 9h da manhã, pela 4ª rodada da primeira fase do Interclubes.
Na classificação, o sub-15 do Metropolitano ocupa a 3ª posição com 4 pontos em 3 jogos. O time tem o artilheiro da categoria no Módulo Verde: Marcos Santiago, marcou 3 gols. No sub-17, o Metro lidera com 7 pontos após 3 partidas e tem um dos artilheiros do torneio: Christopher, empatado com Leonardo Piunti, do Banespa, tem dois gols marcados.

Série A do Amador de Louveira tem a sexta rodada no domingo

A sexta semana de jogos da Série A do Amador de Louveira ocorre neste sábado, com a disputa de seis partidas. Destaque para o líder Super, que encara o 3º colocado, Amyza, no Municipal.
Semana 6 - 14/4 - dom - Municipal - 8:30: Nova Estrela x Telamar - Municipal - 10:30: Amyza x Super - CEIL - 8:30: Mamonas x VIP - CEIL - 10:30: Bandeirantes x Ala - Nova Estrela - 8:30: Ferroviário x Piauí - Nova Estrela - 10:30: Redenção x Unidos pela Paz

Copa Picharro de futebol: Quartas de final serão neste domingo

Neste domingo ocorrem as quartas de final da Copa Picharro de futebol. Alguns dirigentes de alguns clubes nas redes sociais fizeram críticas, que os horários das partidas não foram definidos por sorteio, como foi na fase anterior.
Todos os jogos serão no campo do Jardim Paulista. Às 8h30 tem Condor e Santa Marta. Na sequência, às 10h30 tem Primus e Peñarol. Às 13h30, o Jamaica da Vila Popular encara o Nova Desportiva. Fechando, às 15h30 tem Real Bertioga e Pernilongos.

2ª rodada da Série A do Amador de Campo Limpo é neste domingo

Neste domingo tem a disputa da 2ª rodada da 1ª fase da Série A do Amador de Campo Limpo Paulista, com sete jogos, em dois campos. Antes, no sábado, tem a disputa da 5ª semana de jogos do Amador de Master.
Série A do Amador de Campo Limpo 2ª rodada - 14/abr - sáb - 8:30 - Estádio Municipal: Juventus x Real Drago - 10:30 - Estádio Municipal: Firenze x Portugal - 13:30 - Estádio Municipal: Real Monte Alegre x Portugal - 15:30 - Estádio Municipal: Pânico x Parque Internacional - 8:30 - Campo da Vila Cardoso: Pernilongos x Onze Garotos - 10:30 - Campo da Vila Cardoso: Vila Olímpia x Porto - 13:30 - Campo da Vila Cardoso: América Vila Chacrinha x Marchetti
Master de Campo Limpo Semana 5 - 13/4 - sab - Municipal - 13:30: Moinho x Corinthians - Municipal - 15:30: Audax da Vila x Real Drago - Vila Cardoso - 13:30: Juventude x Jardim América - Vila Cardoso - 15:30: Águia Negra x Vai Quem Qué

Sub-14 do vôlei feminino do Time Jundiaí perde em estreia de 5 sets

A categoria sub-14 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu na estreia da Copa Regional. Na quarta-feira perdeu de Osasco por 3 sets a 2 -de virada: 23/25, 24/26, 25/9, 25/19 e 15/11. O jogo foi no Antônio de Lima.
Jundiaí tentará sua recuperação no domingo, quando enfrenta São João da Boa Vista, a partir das 10h da manhã. Na sequência tem o jogo do sub-17.
A equipe sub-14 (foto acima) comandada por Ademir Zamboni tem as atletas Mariana, Bianca, Mirelly, Ana, Maria Vitoria, Larissa, Leticia, Duda, Ana Carol, Ana Clara, Mariana, Gabriela, Isabelly, Catharina, Beatriz e Ana.
O sub-17 do Time Jundiaí (foto abaixo), do técnico Moacir Regra terá Mari, Livia, Manu, Giulia, Mari Vilhanacci, Bia, Duda, Gabi, Amanda, Evelyn, Sofia, Giovanna, Rafa e Camila.

Handebol: Adulto masculino de Itatiba defende liderança

A categoria adulta de handebol masculino de Itatiba entra em quadra neste domingo, quando encara São João da Boa Vista, a partir das 12h45, na sua terceira exibição na Liga de handebol do estado de São Paulo. O jogo será em Americana.. O time itatibense lidera a competição com duas vitórias e soma seis pontos.

Sub-20 do Red empata na estreia. Sub-15 e 17 do Galo jogam neste sábado

A categoria sub-20 do Red Bull Brasil empatou na sua estreia no Paulistão da categoria. Em Jarinu, ficou no 2 a 2 com o Guarani. Cris, aos 3 minutos marcou o primeiro gol do Touro, que ampliou aos 13 do segundo tempo com Danilo. Mas o Bugre buscou o empate e conseguiu com gols de Pedro, aos 23 minutos, e Renan, nos acréscimos do segundo tempo.
Neste sábado, as categorias sub-15 e 17 do Red Bull encaram Jaguariúna, fora de casa, a partir das 9h, pela 2ª rodada do Paulistão. Também neste sábado, jogam as categorias sub-15 e 17 do Paulista: em Americana, enfrentam o Rio Branco, a partir das 9h da manhã.

Copa Cidade de Jundiaí terá rodada em Jundiaí e Itupeva

A Copa Cidade de Jundiaí de futsal terá rodada forte neste final de semana. A rodada que se iniciou nesta sexta-feira, com os confrontos entre CT Falcão 12 Jundiaí e Sindicato, no ginásio do Sindicato (resultados não conhecidos até o fechamento) terá jogos no sábado e domingo em Jundiaí e Itupeva.
Jogos do final de semana - 13/abr - sab: 10:00 - Santana de Parnaíba: Santana de Parnaíba x Uirapuru - Sub-10/12 - 13/abr - sab: 13:00 - Dana: Juventus x Sindicato - Sub-12, 14 e 16 - 13/abr - sab: 13:00 - Clube Jundiaiense: Clube Jundiaiense x Poste - Sub-10, 12, 14 e 16 - 13/abr - sab: 14:00 - Poste: Juventus x Poste - Sub-10, 12, 14 e 16 - 14/abr - dom: 14:00 - Itupeva: Itupeva x CT Falcão 12 Jundiaí - Sub-10, 12, 14 e 16

Futebol society do Paulista busca 1ª vitória neste sábado

O futebol society do Paulista, em parceria com o Uirapuru, vai buscar neste sábado, a sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Enfrenta o Biritiba Mirim, às 15h15, deste sábado, na Arena Nacional. Na 1ª rodada, o Paulista perdeu do Corinthians por 5 a 1. Biritiba perdeu de Atibaia por 1 a 0. O
Galo deverá ter no jogo os atletas André, Andrei, Bruno Gonçalves, Bruno Henrique, Bruno Norran, Danilo Palhares, Erik Ribeiro, Everton, Badem, Fernando, Guilherme Ito, Gustavo Juliani, Gustavo Ribeiro, Gustavo Castro, Kauê, Leandro, Lindauro, Lindon Johnson, Lucas, Marcos Maggi, Rafael Nunes, Raphael, Ricardo, Thiago Marino e Thiago Coelho.

Futebol de Itupeva joga neste sábado pela Taça Campinas

Neste sábado, o futebol itupevense volta a jogar em casa pela Taça Campinas. As duas partidas do dia, marcadas anteriormente em Jundiaí, serão realizadas no estádio Mário Milani (Campão), a partir das 8h.
O primeiro time a pisar no gramado é o sub-15, que enfrenta o Clube Paulista em busca da primeira vitória. Nesta sexta-feira, a equipe enfrentou Louveira e sofreu sua segunda derrota na competição, novamente por 6 a 0.
Já o time sub-17 (foto) recebe o Juventus logo em seguida e busca recuperação da partida desta sexta, também contra Louveira. Depois de iniciar o campeonato com duas vitórias, a equipe acabou perdendo a primeira, placar de 2 a 0.
“Nós falhamos muito hoje, perdemos pelo menos quatro gols na cara e ainda tivemos dois gols anulados pela arbitragem. Vamos tentar corrigir para essa próxima partida”, avaliou o técnico Gerson Murilo de Oliveira, que tem o auxílio técnico do também professor Valdir Chamba, responsável pela equipe sub-15. A entrada no estádio é liberada para to…

Fora de casa, base do São João joga neste domingo

As categorias sub-11, 13, 15 e 17 do Clube São João jogam neste domingo contra Hortolândia, fora de casa, pela Copa Paulista junior. A rodada começa às 14h.
Na semana passada, o alviverde encarou, em casa, o Pulo do Gato, de Campinas, e perdeu no sub-17 por 4 a 3, no sub-15 por 3 a 1; e venceu no sub-13 por 4 a 1 e no sub-11 por 5 a 2.

Paulista: Eleição na 3ª feira já movimenta bastidores de Jayme Cintra

Na próxima terça-feira, o Paulista irá realizar sua eleição para o mandato de presidente, que irá começa de forma imediata e termina em 31 de dezembro de 2020. O desejo dos conselheiros do clube é decidir por um nome no dia do evento.
Mas dois nomes, segundo apurados pelo Esporte Jundiaí, podem disputar a presidência e a preferência dos 20 conselheiros do clube: Rogério Levada, irmão do atual presidente do conselho deliberativo, Cláudio Levada, e Rodrigo Alves, presidente da torcida Raça Tricolor.
Rodrigo Alves, em conversa com Esporte Jundiaí, para ser candidato, tem algumas exigências. "Me coloco a disposição, mas coloquei uma exigência: o clube deixar de ser limitada e se tornar associação, ser um clube aberto, que a cada dois ou quatro anos tenha eleições internas. Se for dessa forma assumo, se continuar clube fechado, do jeito que é feito hoje, estou fora", contou.
Cláudio Levada, irmão de Rogério Levada, em conversa com o Esporte Jundiaí, disse que existe a possibilidade…

Cuadrado pode voltar? Capivariano não disputará Copa Paulista

Ainda não se tem a informação oficial, mas é possível que o meia-atacante Cuadrado pode retornar a Jayme Cintra, assim que terminar a participação do Capivariano na 3ª divisão do Paulistão. Isto porque, o clube de Capivari não estará presente na Copa Paulista, torneio do segundo semestre.
A Federação Paulista soltou nesta sexta-feira, os grupos da primeira fase, e o clube de Capivari não consta. Com isso, a chance do contrato de empréstimo de Cuadrado ser encerrado antes do previsto é enorme, já que o Capivariano não terá nenhuma atividade profissional no segundo semestre.
Cuadrado esteve em Jayme Cintra no começo da semana, e perguntando se teria interesse em voltar ao Paulista, não negou a possibilidade. Integrantes da parceria atual com Paulista (CT Fut Talentos e Kah Sports) nos bastidores enxergam com bons olhos o retorno do jogador.
Cuadrado foi emprestado no começo do ano para o Capivariano, após renovar o seu contrato com o Paulista até dezembro de 2020. O jogador foi emprestad…

Paulista vai participar do Paulistão sub-11 e 13 de 2019

-- Atualizada às 16h41 --

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira os grupos do Paulistão sub-11 e 13. E com uma novidade: o Paulista estará participando da competição. Até sexta-feira não havia sido comentado possibilidade do clube em retornar a competição, que disputou pela última vez em 2017. 

O Esporte Jundiaí apurou que as categorias sub-11 e 13 não serão administradas pela CT Fut Talentos e Kah Sports. Será uma outra empresa, que deverá assinar com o clube na semana que vem. Thiago Fernando, gerente da CT Fut Talentos confirmou  ao Esporte Jundiaí, que a empresa não estará a frente destas categorias, e sim apenas do sub-15, 17 e profissional. 


O Paulista está no grupo 5, e na primeira fase terá pela frente Amparo, Primavera de Indaiatuba, Guarani, Jaguariúna, Rio Branco e Atibaia.
Formato Ao todo serão 49 equipes na disputa. O início está previsto para o dia 19 de maio. Na primeira fase, os times estão divididos em 7 grupos regionalizados de 7 equipes, que jogarão e…

Paulista enfrentará campeão da 4ª divisão de 2017 neste sábado

O Paulista neste sábado enfrentará um time com uma certa casca na 4ª divisão do Paulistão. Os comandados do treinador Edson Fyu encaram o Manthiqueira, de Guaratinguetá, no estádio Jayme Cintra, às 15h, desde sábado, pela segunda rodada da primeira fase do grupo 5.
Rival tem casca de divisão O Manthiqueira, fundando em 2005, desde 2011 disputa competições profissionais, quase sempre jogando a 4ª divisão, com exceção de 2018. Teve duas boas campanhas foram em 2014 e 2015, quando foi 11º e 8º colocado.
O ápice do clube de Guaratinguetá, foi em 2017, quando conquistou o título da competição. O clube volta ao torneio em 2019, após ter sido rebaixado no ano passado da 3ª para 4ª divisão estadual.
Paulista quer melhor desempenho em casa na divisão O Paulista ano passado disputou até a terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. Somente não participou das semifinais e lutar mesmo pelo acesso, devido o desempenho em casa. Em 13 jogos, foram oito vitórias, um empate e quatro derrotas. Nos últimos …

Time da 4ª divisão terá como presidente, o prefeito da cidade

O novo presidente do Marília Atlético Clube será o prefeito de Marília, Daniel Alonso. Na quinta-feira a noite, no último dia de registro das chapas para concorrer à eleição desta sexta-feira, o chefe do executivo confirmou a candidatura na secretaria do estádio Bento de Abreu, com dois vices que eram os favoritos ao cargo de mandatário do Alviceleste: Eduardo Nascimento (secretário de esportes) e Alysson Alex Souza (assessor especial de governo). A informação é do Jornal da Manhã de Marília.
Ao longo dos seus 77 anos história, completados neste 12 de abril, o Marília nunca teve um prefeito em exercício, como presidente do clube. Pedro Rojo Lozano Sola chegou a ocupar esses dois cargos, mas não de maneira simultânea. Quando foi o mandatário do MAC, entre 28 de novembro de 1970 e 11 de janeiro de 1972, era vereador da cidade. Ele só se tornou chefe do executivo em 1973, de 1º de fevereiro a 31 de janeiro de 1977.
“Aceitei esse desafio, porque assim como estou fazendo na prefeitura, tira…

Time Jundiaí compete em sete modalidades no fim de semana

O final de semana será bastante movimentado para o Time Jundiaí que estará competindo em diversas modalidades no interior do estado de São Paulo. Confira a programação.
Natação: Participa do Torneio Regional de Americana, nas categorias pré-mirim a petiz, a partir das 7h do sábado.
Atletismo: Atletas das provas de campo e de pista nas categorias sub-12, 14, 16 e 18 participam do Circuito Regional, em Valinhos, no sábado, a partir das 8h da manhã. No domingo, ainda os atletas de campo e pista participam do Torneio da Federação, em São Bernardo do Campo, a partir das 15h. Antes, atletas da equipe de corrida de rua participam da Corrida dos Inconfidentes, em Itupeva, a partir das 9h.
Basquete: A categoria sub-15 feminina participa do Festival Regional, em Americana, a partir das 8h da manhã do sábado. No domingo, o sub-19 masculino do Time Jundiaí enfrenta Franca, na sua 3ª partida no Campeonato Estadual.
Ginástica artística: As atletas das categorias pré-infantil e infantil feminina parti…

Duelo no banco: Edison Fyu pela 2ª vez enfrentará Nilmara Alves

Pela segunda vez, Edison Fyu terá pela frente um duelo contra a treinadora do Manthiqueira de Guaratinguetá, Nilmara Alves. O segundo encontro entre ambos será neste sábado, às 15h, no estádio Jayme Cintra, quando desta vez, Fyu, irá comandar o Galo.
O único encontro entre Edson Fyu e Nilmara Alves foi no ano passado na 3ª divisão do Paulistão. E o atual treinador do Galo saiu se vencedor. Comandando o Rio Branco, seu time venceu o Manthiqueira por 2 a 1.
Mas não foi um jogo fácil para ambos os técnicos. O Rio Branco abriu 1 a 0 com Hugo, logo aos 5 minutos. Nicholas empatou para o Manthiqueira, aos 18 minutos. Mas Mima, que entrou durante a partida, garantiu a vitória por 2 a 1 para a equipe dirigida por Edson Fyu. O Mantiqueira ainda terminou a partida com 10 jogadores, já que o lateral Léo foi expulso.

Paulista tem bom retrospecto quando enfrentou times de Guaratinguetá

O Paulista pela primeira vez na história enfrentará o Manthiqueira. O jogo será neste sábado, no estádio Jayme Cintra, às 15h. Mas neste século o Galo já fez grandes duelos contra uma outra equipe de Guaratinguetá: o Guaratinguetá Futebol Limitada. Foram sete confrontos, e com quatro vitórias jundiaiense e três derrotas.
Duas das três derrotas do Galo foram no Troféu do Interior, em 2007, quando o Paulista perdeu os dois jogos da semifinal: 1 a 0 e 2 a 1. A outra derrota foi no Paulistão de 2008: 2 a 1. O primeiro confronto entre Paulista e Guaratinguetá ocorreu no Paulistão de 2007, quando o Tricolor fez 2 a 0.
As outras vitórias foram no Paulistão de 2009 - 4 a 1, no Paulistão de 2012 - 2 a 1 e na Série A2 de 2015 - 2 a 0.
Paulista e Guaratinguetá Futebol Limitada tecnicamente ainda disputaram mais duas vezes na história: em 2011, mas quando o Guaratinguetá virou Americana Futebol e disputou a partida em Americana, onde era sua sede: e o Tricolor venceu: 2 a 0.

Copa Paulista não terá equipes da região pela 2ª vez em três anos

Pela segunda vez em três anos a Copa Paulista de futebol não terá nenhuma equipe com sede no Aglomerado Urbano de Jundiaí. O Paulista por estar na 4ª divisão do Paulistão pelo 3º ano consecutivo está proibido de participar. O Red Bull repete estratégia de 2016 e não estará no torneio.
O clube com sede em Jarinu deverá anunciar na terça-feira uma parceria com o Bragantino, devendo mudar toda a sua estrutura profissional para a cidade de Bragança Paulista.
Os 24 participantes da Copa Paulista serão: Corinthians, Portuguesa, Inter de Limeira, Ponte Preta, São Caetano, Velo Clube, Batatais, Juventus, Linense, Votuporanguense, Comercial, Desportivo Brasil, Água Santa, Noroeste, Santo André, Esporte São Bernardo, Taubaté, XV de Piracicaba, Ferroviária, Grêmio Osasco, Mirassol, Nacional, Rio Claro e Atibaia.
O torneio contará com 24 participantes, divididos em 4 grupos de 6 na fase inicial. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a etapa posterior, que terá quadrangulares de quatro…

Copa Aramis: Semifinal da Série Prata terá um jogo no domingo

Neste domingo tem a disputa das semifinais da Série Prata da Copa Aramis Polli. E será apenas um confronto. Às 15h, no Caxambu, o Real Doze encara o Unidos.
A outra série que seria entre Força Jovem e Fepasa, foi suspensa, e com a classificação do Força Jovem para a decisão. O Fepasa desistiu da disputa durante a semana.