13/04/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2019

Copa da Fé: Em jogo de sete gols, Visão vence São João Bosco

Em duelo muito disputado, o time do São João Bosco foi derrotado pelo Visão Profética, por 4 a 3, no centro esportivo Aramis Polli, pela Copa da Fé de futebol, na tarde deste sábado.

Os gols do Dom Bosco foram marcados por Rodrigo Fininho (2) e Rodolfo. Agora, a equipe do Eloy Chaves soma três pontos e tem apenas mais uma partida na primeira fase, quando enfrentará a Igreja do Evangelho Quadrangular Vila Arens. A data e o local ainda serão divulgados pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer, que organiza a competição.

Copa da Fé: Grandes placares marcam a disputa da 3ª rodada

Grandes placares marcaram a disputa da 3ª rodada da Copa da Fé de futebol. A maior goleada foi do IEQ Tarumã, que fez 6 a 2 no Universal Centro.
Goleada também do Assembléia, que fez 5 a 0 no IEQ Medeiros. A rodada teve ainda a vitória do São José Almerinda sobre o Batista Memorial por 3 a 0 e o 4 a 1 do Brasil para Cristo sobre o Jesus é a Resposta. Mas a rodada teve um placar apertado: o IEQ Vila Esperança (foto) venceu o Água Viva por 1 a 0.
Sete classificados Sete clubes já têm vaga garantida nas oitavas de final: Brasil para Cristo, São José Almerinda, IEQ - Tarumã, Santo Expedito, Aparecida, Água Viva e IEQ - Vila Arens

Copa da Fé: Resultados da 3ª semana de jogos da 1ª fase

Semana 3 - 13/4 - sab - Jesus é Resposta 1 x 4 Brasil para Cristo - São José Almerinda 3 x 0 Batista Memorial - Senhor Bom Jesus 1 x 1 Santo Expedito - Universal Centro 2 x 6 IEQ Tarumã - São João Bosco 3 x 4 Visão Profética - IEQ Vila Esperança 1 x 0 Água Viva - Santa Getrudes 4 x 2 Pentecostal - Assembleia 5 x 0 IEQ Medeiros
Classificação Grupo A #1 Brasil para Cristo: 6pts #2 São José Almerinda: 6pts #3 Povo de Deus: 3pts #4 Jesus é Resposta: 3pts #5 Batista Memorial: 0pt
Grupo B #1 IEQ Tarumã: 6pts #2 Santo Expedito: 4pts #3 Aparecida: 3pts #4 Universal Centro: 0pt #5 Senhor Bom Jesus: -2pt
Grupo C #1 Água Viva: 6pts #2 IEQ Vila Esperança: 4pts #3 São João Bosco: 3pts #4 Visão Profética: 3pts #5 São José Brasília: 1pt
Grupo D #1 IEQ Vila Arens: 6pts #2 Assembleia: 3pts #3 Santa Gertrudes: 3pts #4 IEQ Medeiros: 0pt #5 Pentecostal: -3pt

Copa Vila Arens de futsal: Catch, Inter, Atlanta e É Nóis nas semis

Estão definidos os quatro semifinalistas da Copa Vila Arens de futsal: Catch a Fire, Inter, Atlanta e É Nóis garantiram suas classificações.
O Catch eliminou o Real Bertioga, com vitória por 5 a 3. Em jogo de duas forças do futsal da cidade, o Inter fez 5 a 1 no Colorado e garantiu vaga. Atlanta e Amigos ficaram no 4 a 4, e a vaga ficou para o Atlanta, por ter melhor campanha que o rival na primeira fase. O É Nóis venceu o Resenha por 8 a 3, e se classificou.
As semifinais serão Atlanta contra o Catch a Fire, enquanto o É Nóis encara o Inter. As datas dos jogos ainda serão definidos, como também os locais.

Copa Serra do Japy: Final da 2ª edição será neste domingo

A final da segunda edição da Copa Serra do Japy será neste domingo e será entre Continental e Lyon, no campo da CBC - Takata, a partir das 9h30 da manhã.
Continental e Lyon chegam a decisão com campanhas exatamente iguais: seis vitórias, um empate e uma derrota. Na final, ninguém terá vantagem: se o jogo terminar empatado, o campeão será definido nos pênaltis.
O Continental, clube de Várzea Paulista, está se preparando para disputa do Amador varzino. O Lyon jogará a Série A de Jundiaí.

Paulista vence Manthiqueira e quebra tabu de sete anos

O Paulista na sua primeira partida como mandante no futebol profissional em 2019, colocou fim a um tabu: venceu o seu jogo inaugural em Jundiaí, em uma temporada. Contra o frágil, o Galo bateu o Manthiqueira por 3 a 1. Mas o placar do jogo não refletiu a partida, onde o Tricolor teve total domínio da partida por 90 minutos.

O primeiro gol do Paulista foi anotado por Jeferson, logo com 4 minutos de partida, em chute forte dentro da grande área. A bola ainda explodiu na trave antes de entrar. O Tricolor sofreu o empate no segundo tempo, em belo chute de Miqueias, aos 7 minutos.

Aos 16 minutos pênalti sofrido por Jeferson, o centroavante Edivan, deixou o Tricolor novamente na frente. Tuxa, aos 28 minutos, aproveitando rebote do goleiro, decretou a vitória do Tricolor.

Mas a equipe de Edson Fyu demonstrou muitas virtudes, como boas jogadas em bolas paradas, triangulações, especialmente no lado esquerdo, e marcação alta em boa parte do jogo. O Tricolor teve a chance de fazer um gol olímpico…

Tempo real: Paulista x Manthiqueira - 2ª rodada da 4ª divisão

Futebol: Sub-15 do Paulista goleia em sua 1ª vitória no Paulistão

As categorias sub-15 e 17 do Paulista saíram com pontos neste sábado, pela 2ª rodada do Paulistão de ambos os naipes. Em Americana, o time até 15 anos do Tricolor venceu o Rio Branco por 5 a 0. No sub-17, o Paulista empatou por 2 a 2 com o rival.
Com a vitória, no sub-15 o Tricolor foi para a segunda posição do grupo 6 com 3 pontos e 4 gols de saldo, ficando atrás justamente do time que o derrotou na primeira rodada, o Independente, que tem 6 pontos. No sub-17, o Paulista chegou ao seu quarto ponto e agora ocupa a segunda posição do grupo 6.
Com isso, ambas as categorias estariam classificadas a segunda fase - os três melhores de cada chave garantem vaga direta. O Paulista, nas duas categorias, retorna a campo no próximo sábado, quando recebem o Primavera, a partir das 9h da manhã.
Informações do Placar do Site Futebol Interior

Futebol: Sub-15 do Red Bull goleia em Jaguariúna

Os times sub-15 e 17 do Red Bull entraram em campo, neste sábado, em Jaguariúna, pela 2ª rodada do Paulistão. E venceram o time da casa. No sub-15, a vitória foi por 6 a 0, e 3 a 1 no sub-17.
Com a vitória, o Touro, que atua nas categorias de base, em Jarinu, lidera sozinho o grupo 5 no sub-15 com 6 pontos. No sub-17, o Red Bull também lidera de forma solitária a chave, com 6 pontos. Com isso, ambas as categorias estariam classificadas a segunda fase - os três melhores de cada chave garantem vaga direta.
Na próxima rodada, o Red Bull enfrentará justamente o Bragantino, clube no qual, no futebol profissional irá firmar parceria, que deve ser anunciada na próxima terça-feira. Red e Braga se enfrentam no estádio do Legionário, em Bragança Paulista, a partir das 9h do próximo sábado.
Informações do Placar do Site Futebol Interior

Atletas e treinadores do Peama são homenageados em evento

Atletas e treinadores do Peama foram homenageados na noite desta sexta-feira, em um centro de eventos de um hotel na região da avenida Nove de Julho. A homenagem ocorreu pelos resultados conquistados pelos competidores e educadores do Peama em competições internacionais, como a Special Olympics, realizada em março, nos Emirados Árabas. Mas atletas e treinadores com participações de Jogos Olímpicos, ou Campeonatos Mundiais foram também homenageados.

Receberam homenagens Cristian Ribera, Thomaz Moraes, Kelly Peixoto, Camila Tamara, Alexandre, Ana Paula, Letícia, Paulinho Cervantes, Jéssica, Kaique Pincela e Thais. Dos treinadores, foram homenageados, Teresa Leitão, Rhonan e Thais Saito.
Alguns atletas chegaram a chorar quando foram homenageados e nem conseguiam falar no microfone, após serem chamados pelo mestre de cerimônia, Marcelo Nistch. Foi o caso de Camila Tamara, que emocionou a todos os presentes.

Segundo Cesar Munir, diretor do Peama, para 2019, este ano é um ano pré-Paralímpiad…

TV EJ: Treinadora e a ala do handebol do Time Jundiaí comentam estreia

A treinadora Preta e a ala Gilvana, do Time Jundiaí, comentaram a TV Esporte Jundiai¸ o empate da equipe jundiaiense contra o Corinthians, na última quinta-feira, em casa, por 27 a 27. Jundiaí sofreu o gol da igualdade quando faltavam três segundos. Confira a entrevista.

Basquete: Jundiaí avança para 2ª fase regional dos Joguinhos

A equipe de basquete masculino de Jundiaí está na segunda fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Com um bom volume de jogo, venceu Itatiba por 92 a 37, fechando a primeira fase com duas vitórias e nenhuma derrota.

Série A do futsal de Itupeva começa com goleadas

A Série A do Itupevense de futsal começou nesta sexta-feira com goleadas. O BDN fez 6 a 1 no Guacuri, em jogo do grupo B. Pelo grupo A, o Atlético URB fez 5 a 1 no União São João. A rodada teve ainda a vitória do Liverpool sobre o União Bairro Preto por 2 a 0.
Neste sábado, três jogos encerram a 1ª semana de jogos. No ginásio Dorival Raymundo, às 19h tem Fúria e Favela. Às 20h tem PSG e América. Fechando, às 21h tem Pire Pack e Moleque Travesso.
Foto: A Voz do Esporte

Jundiaí investe em equipamento para reduzir desgaste físico

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí adquiriu um equipamento importante para a realização de avaliações periódicas dos atletas da cidade, como do Time Jundiaí: a plataforma de salto (Elite Jump).
O aparato afere a capacidade neuromuscular dos esportistas e, com isso, indica como o atleta está respondendo aos estímulos do treinamento de forma a garantir o máximo da capacidade, evitando a fadiga muscular crônica. A partir dos usos, será montado um banco de dados para a análise da evolução dos atletas de forma individual.
De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, a aquisição é uma conquista almejada há tempos. “O investimento na plataforma de salto, de R$ 8.400 mil, atenderá a todos os atletas do Time Jundiaí, aferindo a potência muscular de cada atleta. A partir dos dados, o sistema montará um banco de informações. Isso oferecerá a oportunidade de estabelecer comparações de rendimento, ano a ano. Os cálculos também apontam se o …