20/04/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2019

Sub-17 do Paulista arrasa no 1º tempo e mantém liderança

A categoria sub-17 do Paulista manteve a liderança do grupo 6 do Paulistão da categoria. Venceu a sua segunda partida seguida, em casa, ao marcar 3 a 1 no Primavera, no Jayme Cintra, na manhã deste sábado.
O Paulista foi arrasador no primeiro tempo: fez 3 a 0, nos 40 minutos. Logo aos 5 minutos, o goleiro Nicolas, de pênalti, abriu o placar. Guilherme Neres, aos 29 fez o segundo. Nos acréscimos da etapa inicial, o Tricolor fez 3 a 0 com Luiz Miguel. No fim do segundo tempo, o time de Indaiatuba marcou com Lucas Berto.
O dado ruim da partida, pelo lado Tricolor, e que o treinador Thiago Laurindo teve apenas 5 atletas no banco de reservas, de 7 possíveis. Com 7 pontos ganhos e na liderança da chave, o Galo volta a campo no dia 4 de maio, quando enfrenta o XV de Piracicaba, fora de casa.

Sub-15 do Paulista sofre segunda derrota seguida em casa

A categoria sub-15 do Paulista sofreu a sua segunda derrota seguida como mandante no Paulistão. Neste sábado, jogando no Jayme Cintra, o Tricolor perdeu para o Primavera por 3 a 1.
O time de Indaiatuba fez 1 a 0 com 4 minutos, com Felipe Rocha. O segundo gol saiu aos 9 minutos do segundo tempo com Bryan. Dois minutos depois, o Primavera fez o 3º com João Marcelino. Paulista diminuiu com João Vitor Silva.
No jogo, o Paulista não teve banco completo novamente. O treinador Aramis Veloso teve apenas seis jogadores, de sete possíveis entre os suplentes. Com 3 pontos ganhos e na 4ª posição do grupo 6, o Galo está fora da zona de classificação à próxima fase, e volta a campo no dia 4 de maio, quando enfrenta o XV de Piracicaba, fora de casa.

Filho bate duas vezes no pai! Red Bull vence Braga na base

As categorias sub-15 e 17 do Red Bull Brasil enfrentaram neste sábado seu futuro pai, o Bragantino. E o bom filho normalmente não deve bater no papai. Mas foi o que ocorreu. O Tourinho bateu o Braga nas duas categorias, pelo Paulistão: 3 a 1 no jogo para atletas até 15 anos e 4 a 2 para jogadores até 17 anos.
O Red Bull, que joga em Jarinu nas duas categorias, ocupa a liderança do grupo 5 nos dois naipes, com 9 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado, 27 de abril, quando no CFA, recebe o Brasilis.

Interclubes: Metropolitano tem melhor ataque no sub-17

Neste final de semana, em virtude da Páscoa, o Campeonato Interclubes não tem rodada, e assim a garotada do Metropolitano está de folga. Mas a equipe sub-17 do Metro está com a pontaria afiada. Em quatro rodadas disputas, o time tem o melhor ataque do torneio.
Com sete gols anotados nos três jogos que esteve em campo, o Metro tem de longe o melhor desempenho ofensivo no torneio. O segundo colocado neste quesito é a AABB com 4 gols anotados.
No sub-15, a força defensiva do Metropolitano é que se destaca: com três gols sofridos, a equipe tem o segundo melhor desempenho defensivo, ficando atrás apenas da AABB, que levou um gol.
As categorias sub-15 do Metropolitano voltam a campo no próximo domingo - 28 de abril, quando enfrentam a AABB, em São Paulo.

Futsal: CT Falcão 12 Jundiaí tem melhor defesa no sub-15

A categoria sub-15 do CT Falcão 12 Jundiaí tem a melhor defesa da Copa Paulista Junior. Com quatro rodadas, já disputadas, a equipe jundiaiense sofreu apenas cinco gols, sendo, ao lado do Pulo do Gato, o melhor sistema defensivo do torneio.
O sub-15 do CT Falcão 12 Jundiaí está invicto: venceu os quatro jogos que disputou e lidera com 12 pontos a competição. Quem também está bem ranqueado e o sub-13, que ocupa a segunda colocação com 9 pontos obtidos. O sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí está em quarto lugar, com 9 pontos. Os quatro melhores em cada naipe se classifica aos playoffs.
No momento apenas o sub-17 do CT Falcão Jundiaí não teria vaga na fase semifinal, já que ocupa a 6ª posição com 3 pontos, mas há 3 pontos apenas da zona de classificação.
O CT Falcão 12 Jundiaí volta atuar na Copa Paulista no dia 4 de maio, quando encara no ginásio da Vila Popular, em Várzea Paulista, o Sancaetanense.

Lutador jundiaiense está invicto no MMA profissional

O lutador de MMA de Jundiaí, Tamyray Lacerda está com ótimo desempenho. O atleta jundiaiense tem 100% de aproveitamentos nos combates profissionais que já esteve presente.
A sua última vitória foi em 22 de março, quando ganhou de Marivan Dias, o Jacaré, por decisão unanime dos jurados, na disputa do Future FC, em Indaiatuba.

Tamray completa 26 anos, no próximo dia 5 de maio. Ele, que é do Ivoturucaia, é tido como uma das promessas do mundo das artes marciais mistas, com seu 1m73 e 66kg - ele é da categoria peso pena.
Profissional do MMA desde novembro de 2017, Tamryay venceu Ciro Gasparim, Silionei Bueno, Cosme Lima, Henrique Santos e Laertes de Paula.
Antes como atleta amador de lutas, entre fevereiro e setembro de 2017, Tamryay teve ótimo cartel: três vitórias e uma derrota.

Society: Paulista tem a pior defesa do Paulistão fut 7

O fut 7 do Paulista (equipe de futebol society) não vem mostrando um grande desempenho defensivo. Com apenas duas rodadas disputadas no Paulistão, o Galo já sofreu mais que uma dezena de gols.
O Tricolor tem a pior defesa da competição com 11 gols sofridos, um a mais que o São Bernardo, segundo colocado neste tipo de dados. O ataque do Galo tem números da média do torneio: marcou cinco gols nas duas derrotas da equipe, sendo o 6º melhor ataque entre os 13 participantes.
O Paulista volta a campo na competição, para disputa da 3ª rodada no dia 4 de maio, quando enfrenta Sorocaba, na Arena Nacional, em São Paulo.

Futsal: São João tem campanhas iguais em três categorias

O Clube São João em três das quatro categorias que disputa a Copa Paulista Junior vem exatamente com a mesma campanha. O alviverde está em 3º lugar com 9 pontos nas categorias sub-11, 13 e 15. O sub-17 do São João ocupa a lanterninha da competição com apenas 3 pontos ganhos.
Na rodada anterior, na semanada passada, o São João encarou Hortolândia, fora de casa, e perdeu no sub-17 por 3 a 2, mas venceu no sub-15 por 4 a 0, no sub-13 por 6 a 0, e empatou no sub-11 por 2 a 2. As quatro categorias voltam à quadra no próximo sábado, quando em casa, recebem o Guarulhense.