21/04/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2019

Copa Fagundes começa com vitórias de Esperneia e América

Começou neste domingo a 1ª edição da Copa Fagundes de futebol. A competição, em sistema eliminatório, começou com duas partidas: o Esperneia (foto) venceu o Nordestinos por 3 a 2, enquanto o América bateu o Real Cidadania por 2 a 0. Mas ninguém está eliminado, já que nas oitavas de final, os confrontos são em melhor de duas partidas.
Os outros confrontos são os seguintes: Continental versus Nacional Tulipas, Sanca versus Chuta Coco, Real Felicidade versus Juventude Caçula, União América Dois versus MDois, Nova Geração versus Chelsea Vila Ana e Geração Tulipas versus Candeias.



Copa Vila Arens: Inter derrota vice do ano passado e chega a final

O Inter está na decisão da Copa Vila Arens de futsal. Neste sábado, a equipe venceu o E Nóis por 3 a 2. O É Nóis foi vice-campeão do torneio no ano passado.
Está será a melhor campanha do Inter na história do torneio, já que foi eliminado nas quartas de final nos anos de 2017 e 2018.

Copa Vila Arens: Com goleada, Atlanta chega a decisão

O Atlanta está na decisão da Copa Vila Arens de futsal. Neste sábado, no ginásio da AABE - no Engordadouro, a equipe venceu o Catch a Fire por 8 a 1.
Nos últimos três anos, o resultado deste sábado é o segundo placar mais elástico de um vencedor em semifinal ou final da competição. A “maior goleada” nesta etapa de disputa pertence ao 9 a 0 do É Nóis sobre o Asp-fut, na semi de 2017. Depois, todos os jogos que tiveram vencedores, o máximo foram três gols de diferença de um oponente sobre o outro.

Copa Picharro: Três jogos das quartas definidos nos pênaltis

A disputa de pênaltis esteve em pleno vapor na Copa Picharro de futebol, que ocorre em Várzea Paulista. De quatro confrontos, três foram definidos nas penalidades.
A única série que não foi definida nos tiros livres da marca penal foi a vitória do Pernilongos sobre o Real Bertioga: 2 a 1. Na semifinal, o “inseto” enfrenta o Nova Desportiva, que venceu o Jamaica da Vila Popular nas penalidades por 4 a 2, após 1 a 1 no tempo regulamentar.
A outra semifinal foi definida inteira nos pênaltis: o Peñarol venceu o Primus por 4 a 2, após 0 a 0 no tempo regulamentar, enquanto o Santa Marta bateu o Condor por 4 a 3 nas penalidades, após 2 a 2 no tempo normal.

4ª divisão: Paulista termina a Páscoa na 3ª posição do grupo

O Paulista terminou a rodada pascalina na 3ª posição do grupo 5, dentro da zona de classificação para a segunda fase na 4ª divisão do Paulistão.
A rodada, no sábado, teve a vitória do Manthiqueira sobre o CAMGF por 2 a 0, e do Amparo sobre o União Mogi por 3 a 2 - em jogo de duas viradas. No domingo, no clássico de São José dos Campos, o São José, jogando “fora de casa”, venceu o Joseense por 1 a 0.
Com um jogo a mais, em relação ao Galo, Amparo com 7 pontos e São José com 5, estão na frente do Paulista, que possui 4. O Manthiqueira fecha a zona de classificação, em 4º com 3 pontos. Joseense com 2 pontos, União de Mogi e CAMGF com 1 ponto estão fora da zona de classificação.
Na próxima rodada, o Paulista enfrenta no sábado, o time - cujo seu apelido é clube do w.o. (já que fugiu do confronto com o Galo no ano passado, em Jundiaí), às 15h, em Mogi das Cruzes. Ao mesmo tempo, o Manthiqueira recebe o Joseense. Ainda no sábado, às 19h, o São José encara o União Mogi, no Vale.

Copa Aramis Polli: Nos pênaltis, Bahia chega pela 2ª vez a final

Pela segunda vez na sua história, o Bahia é finalista da Copa Aramis Polli de futebol. Neste domingo, após um intenso 0 a 0 com o Olympiakos, na disputa de penalidades, os baianos venceram por 4 a 2 e conquistaram a vaga na final.
O Bahia já disputou o título da competição em 2017, quando perdeu a decisão para o Catch a Fire por 3 a 2. A decisão da Copa Aramis Polli, na qual o Bahia terá pela frente o Ipanema será no próximo domingo.

Copa Aramis Polli: Ipanema pelo 2º ano seguido está na decisão

Pelo segundo ano consecutivo, o Ipanema é finalista da Copa Aramis Polli de futebol. Neste domingo, no campo do Caxambu, o Ipa venceu o Império por 2 a 1, devolvendo a derrota justamente da decisão do ano passado.
Em 2018, Ipanema e Império decidiram o título, que foi definido apenas na disputa de pênaltis, na qual o Ipanema foi derrotado por 5 a 4, após empate por 1 a 1 na parte regulamentar do jogo. A decisão da Copa Aramis Polli, na qual o Ipanema encara o Bahia, será no próximo domingo.