08/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2019

Futsal sub-20 do Time Jundiaí conquista 1ª vitória no Estadual

Na noite desta quarta-feira a categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Estadual, ao ganhar de Santo André por 6 a 4, no Romão de Souza.

Com muita força defensiva e ótimos contra-ataques Jundiaí fez um excelente primeiro tempo, chegando rapidamente a vantagem por 4 a 0 - gols de Lucan de Paula, Gustavo Casarin, Renan Vitor e Juliano Lourençon.
Na segunda etapa Santo André reagiu e usando o goleiro linha chegou a encostar no placar, diminuindo para 4 a 3.

Isso proporcionou muita emoção nos minutos finais. Cada time fez um gol (com Kaian Mazetti marcando para os jundiaiense), e Jundiaí sofreu pressão no fim. Mas a cinco segundos do final os garotos conseguiram o gol que definiu a vitória jundiaiense - anotado por Renan Vitor.
Na competição, o Time Jundiaí estreou com empate contra Pindamonhangaba por 3 a 3, no dia 25 de abril, fora de casa; mas perdeu de Sorocaba, no dia 30, por 8 a 2, no Romão de Souza.

Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí estreia com vitória

A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí estreou com vitória na Copa Regional, ao vencer Mongaguá, na casa do adversário, em sets diretos, nesta quarta-feira.

Vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí vence em sets diretos

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí estreou com vitória na Copa Regional. A equipe dirigida por Carlos Calabresi venceu Mongaguá, na casa do rival, por 3 sets a 0.

Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí conquista 1ª vitória no Estadual

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí conheceu a sua primeira vitória no Campeonato Estadual. Jogando bem nos 10 minutos iniciais de cada tempo, a equipe jundiaiense venceu o Realizar de Praia Grande por 78 a 71, no Sesão, nesta quarta-feira.

Bolão tem jogos de handebol e vôlei nesta quinta-feira

O complexo esportivo do Bolão terá rodada dupla esportiva na noite desta quinta-feira. Às 18h30, a categoria junior de handebol feminino do Time Jundiaí encara São Carlos, no Nenho (popular Anexo), pelo Super Paulistão. 30 minutos depois, o sub-20 masculino de vôlei do Time Jundiaí encara Guarujá, pela Copa Regional da Liga Campineira.
Vôlei masculino A categoria sub-20 de vôlei masculino do Time Jundiaí joga a sua segunda partida no torneio. Na estreia, no domingo venceu n Hortolândia por 3 sets a 0.
Handebol feminino A categoria junior feminina do Time Jundiaí volta a quadra, depois de perder do Pinheiros por 31 a 15 no fim de abril. A equipe tem uma vitória e uma derrota nas duas rodadas que já disputou.

Idosos de Campo Limpo Paulista alcançam 8ª posição nos JORI

Campo Limpo Paulista fez bonito nos Jogos Regionais do Idoso, o Jori, em Sorocaba, e alcançou a 8ª posição na classificação geral, entre 53 municípios participantes do Estado de São Paulo. Agora, os atletas do Centro de Convivência do Idoso (CCI) seguem à fase estadual dos jogos, que será realizada em novembro, na cidade vizinha: Jundiaí.

Durante as competições Campo Limpo Paulista conquistou: um ouro masculino no atletismo; prata feminino no atletismo; dois bronzes femininos no atletismo; além da 2ª classificação geral no atletismo feminino; um bronze em damas feminino; 6ª classificação geral na natação feminino; duas pratas na classificação geral da coreografia em grupo e dança de salão.

Com gestão compartilhada entre as secretarias de Esporte e Assistência e Desenvolvimento Social, o CCI revela grandes potenciais para as disputas vindouras. "Neste ano, cerca de quinze novos competidores representaram nossa cidade. Isso é motivo de orgulho aos nossos idosos que expandem a cada di…

Itupevense de futsal terá jogos entre quinta e sábado

Entre quinta e domingo tem jogos do Itupevense de futsal nas Séries A e B. Todos os jogos serão no ginásio Dorival Raymundo, o principal da cidade.
Nesta quinta-feira, na Série B, tem SPQV e Suave, às 19h; Galátikos e Juvi, às 20h; e Lázio e Bairro Preto, às 21h.
Na sexta-feira, pela mesma Série B, às 19h tem Aston Villa e Nova Monte Serrat, às 20h tem Mancheter e La Coruña, e às 21h ocorre o jogo Turma do Bairro e Santa Fé.
No sábado, pela Série A, tem às 19h, Moleque Travesso e Atlético URB, às 20h tem Liverpool e Guacuri, e às 21h tem América e Pire Pack.
Na semana passada, destaques para jogos equilibrados e uma impressionante goleada. Na sexta-feira, os jogos finalizaram a rodada da Série B. O equilíbrio foi a principal característica da vitória do Atlético Arsenal por 2 a 1 sobre o Santa Fé FC que encerrou a rodada que tinha começado na quinta-feira. Ainda na sexta, foram realizados dois jogos da primeira e a equipe do União Bairro Preto venceu por 3 a 2 a equipe do Favela e log…

Com 19 times, divulgada tabela da 1ª rodada da Série B de Jundiaí

Foi divulgada nesta quarta-feira a tabela da 1ª rodada da Série B de Jundiaí. A competição terá 19 times em 2019. Essa é a menor quantidade de clubes da última década na divisão de acesso. A entidade que organiza apenas divulgou a tabela da 1ª rodada, sem informar locais, horários dos jogos e até mesmo a data dos jogos, mas que deverão ser ainda em maio (19 ou 26).
1ª rodada Real Pacaembu x Treze Vila Comercial x Cruzeiro Morada União América x Ivoturucaia Cruz Azul x Guarani do Guanabara União da Vila x Vila Esperança Sanca x Galácticos Juventude do Tamoio x Chuta Coco Fernandes x Vila Progresso Cecap x Império Folga na 1ª rodada - Real Tamoio
Formato A competição terá duas chaves na fase inicial - uma com 10 times e outra com 9 times. Os grupos ficaram da seguinte maneira na 1ª fase.
- Grupo A: Real Tamoio, Real Pacaembu, Vila Comercial, Cruz Azul, Juventude do Tamoio, Sanca, Fernandes, União da Vila, Cecap e União América
Grupo B: Ivoturucaia, Chuta Coco, Vila Progresso, Vila Esperança, Império, …

Sub-15 do CT Falcão 12 Jundiaí lidera a Copa Paulista de futsal

O CT Falcão 12 Jundiaí jogou três vezes neste mês de maio pela Copa Paulista junior, da Liga Paulista. E a categoria sub-15 manteve a excelente campanha e ganhou sete pontos em nove disputados neste mês e lidera na classificação.
O sub-15 do CT Falcão 12 Jundiaí lidera com 19 pontos, sendo que em maio empatou por 2 a 2 com a Portuguesa, venceu o Sancaetanense por 3 a 1 e goleou o rival da cidade, o São João por 6 a 0.
Outro destaque no mês de maio, do CT Falcão 12 Jundiaí é o sub-17. O poder de recuperação. No dia 4 de maio, a equipe perdeu de 14 a 2 do Sancaetanesne, em casa. Mas no dia seguinte, jogou um belo futsal, e venceu o rival da cidade, o São João, por 9 a 5, na casa do adversário, subindo assim para 7º com 6 pontos na classificação.
As categorias sub-11 e 13 do CT Falcão 12 Jundiaí estão bem classificadas na Copa Paulista. Após 7 rodadas aparecem em 4º com 12 pontos.
O CT Falcão 12 Jundiaí volta a jogar no dia 18 de maio, em casa, a partir das 14h30, contra o Fortaleza de Aru…

Copa Cidade de Jundiaí tem vitória do sub-8 do CT Falcão

Entre o feriado de 1º de maio e o último domingo teve rodada da Copa Cidade de Jundiaí de futsal. E o destaque foi a vitória do CT Falcão 12 Jundiaí na categoria sub-8 sobre o Nova Odessa, em jogo movimentado: 3 a 2 foi o marcador final. O CT Falcão 12 Jundiaí ainda encarou o Clube Jundiaiense no sub-9 e empatou por 3 a 3.
Destaque para as goleadas na categoria de escolinhas: o Chute venceu o Grêmio por 9 a 1 no sub-9 e 7 a 2 o sub-8. No feriado de 1º de maio, Itupeva encarou o Poste e venceu em três categorias: 5 a 2 no sub-10, 8 a 2 no sub-12, e 5 a 3 no sub-16. Poste venceu os itupevenses no sub-14 por 5 a 4.

Copa Garotão: Itupeva sem êxitos na rodada do fim de semana

Itupeva teve três confrontos na Copa Garotão nesse fim de semana, mas conquistou apenas um empate como melhor resultado.
O primeiro adversário foi o Uirapuru. Na categoria sub-8, os itupevenses perderam por 4 a 1. No sub-9, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Ainda no sub-9, Itupeva perdeu para o Audax por 12 a 0.
A Copa Garotão é organizada pela Liga Jundiaiense de Futebol de Salão e ainda não estão definidos as datas e próximo adversário.
Resultados do último final de semana Clube Jundiaiense 3 x 5 Geração de Vencedores – Sub-11 – Série B Show Ball 1 x 5 Geração Vencedores – Sub-13 – Série B Grêmio 2 x 3 Divina – Sub-15 – Série B Criarte 1 x 4 Divina – Sub-13 Escolas Nova Odessa 6 x 1 São João – Sub-15 – Série A Sindicato 3 x 2 São João – Sub-11 – Série A Uirapuru 5 x 0 Clube São João – Sub-13 – Série A Nova Odessa 2 x 5 Clube Jundiaiense – Sub-11 – Série A CT Falcão 12 Jundiaí 2 x 3 Chute – Sub-13 – Série B CT Falcão 12 1 x 4 Chute – Sub-11 – Série B Geração Samuel 7 x 2 Audax – Sub-11 – Série B …

Copa da Fé: Água Viva perde pontos e fica fora dos playoffs

O Água Viva não estará presente nos playoffs da Copa da Fé de futebol. A equipe utilizou de forma irregular os atletas Matheus Kauê dos Santos Palmeira e Pedro Araújo Ribeiro, pois ambos participaram efetivamente do Campeonato Amador 2018, pela equipe Eloyork, na Série B. Como a competição proíbe a utilização de jogadores de torneios organizados em 2018 e 2019 pela Liga Jundiaiense, o time perdeu 4 pontos: 3 pontos pela infração e um ponto por utilizar ambos na última rodada da 1ª fase, no empate contra o São José Brasília.
Com isso, a equipe do Água Viva terminou com 3 pontos e assim foi eliminada, já que mesmo empatando em pontuação com São José Brasília e São João Bosco, segundo entendimento da organização pelo regulamento, a equipe não poderia levar nenhuma vantagem nos critérios de desempate por ter perdido pontos na competição.
O mesmo ocorreu com o Pentecostal, que perdeu 6 pontos na 1ª rodada, e assim terminou na lanterna do grupo D, ficando assim a 4ª vaga da chave com o IEQ M…

Tuxa é o artilheiro do Paulista e também o rei das assistências

O meia-atacante Tuxa está na briga pela artilharia da 4ª divisão do Paulistão. Com 4 gols em 5 partidas, o jogador lidera a lista de goleadores do Tricolor. Mas o camisa 10 também lidera outro quesito bastante importante, no Tricolor: o de assistências.
Nas 5 partidas que disputou, o meia já fez dois passes para gol. Suas assistências foram nas vitórias em casa contra o Manthiqueira (3 a 1) e Amparo (3 a 2). Dos 13 gols já marcados pelo Paulista, Tuxa diretamente participou de 6 gols, ou 46% dos tentos.
Tuxa está em quarto lugar na artilharia geral da 4ª divisão do Paulistão. Com 4 gols, ele somente está atrás de João Vitor, da Francana, e Murilo, do Fernandópolis, que marcaram 5 vezes; e Neider, do XV de Jaú, que marcou 6 gols.
Nunca teve fase goleadora O desempenho de Tuxa no Paulista é muito superior se comparar com as atuações dele no Talentos de Marília, na mesma divisão, no ano passado, segundo dados da Federação Paulista de Futebol. O atual camisa 10 do Galo, no Talentos simplesm…

Sem Bruno Alemão, Neto deve retornar a zaga do Paulista

O Paulista para o próximo domingo, quando enfrenta o Joseense, no Vale do Paraíba, às 10h da manhã, obrigatoriamente terá uma mudança na equipe titular. O zagueiro Bruno Alemão, expulso na vitória contra o União de Mogi por 3 a 1, na última rodada, terá que cumprir suspensão. E no seu lugar deverá retornar Neto, titular nas primeiras rodadas.
No treinamento da terça-feira, Neto esteve no time titular ocupando a vaga justamente de Alemão. Assim, ele será o companheiro de Joaquin no miolo defensivo.
Neto foi titular nas duas primeiras rodadas: no empate por 0 a 0 com São José, fora de casa; e na vitória contra o Manthiqueira por 3 a 1. Desde a folga do Tricolor na 3ª rodada, ele perdeu a posição para Joaquin, e somente voltou a entrar em campo no 2º tempo do último sábado, devido a expulsão de Bruno Alemão.
Goleiro O goleiro Victor Stangari sofreu uma contusão nos dedos da mão direita durante o treinamento desta terça-feira, segundo informação da Rádio Difusora. O jogador foi para o hospita…

Hand feminino: Jundiaí vence na estreia da 2ª fase dos Joguinhos

O handebol feminino de Jundiaí começou muito bem na 2ª fase regional dos Joguinhos. No ginásio do Nenho, em Jundiaí, a equipe jundiaiense, representado pelo juvenil do Time Jundiaí, venceu Hortolândia por 21 a 19.
A disputa da segunda fase regional é a última etapa, onde apenas a melhor equipe conquista vaga na fase estadual dos Joguinhos, em junho, em Marília.
Jundiaí terá ainda pela frente Piracicaba, na casa do rival, no dia 13 de maio, às 16h30; e no dia 20 de maio, terá pela frente contra Bragança Paulista, no Nenho, às 20h.

Vôlei do Time Jundiaí estreia em duas categorias nesta 4ª feira

As categorias sub-17 de vôlei masculino e sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí entram em quadra nesta quarta-feira, quando enfrentam Mongaguá, fora de casa, em rodada que começa às 18h. O jogo marca a estreia das duas categorias na competição.
Sub-20 masculino A categoria sub-20 de vôlei masculino do Time Jundiaí no domingo venceu na sua estreia na Copa Regional, quando superou Hortolândia por 3 sets a 0, fora de casa - parciais de 25/17, 31/29 e 25/22. Destaque da partida foi o atleta Wellington Costa, de Jundiaí. A equipe volta a jogar na quinta-feira, no Bolão, contra Guarujá, às 19h.

Sub-14 e sub-15 feminino No sábado, as categorias sub-14 e sub-15 femininas do Time Jundiaí estiveram em quadra e venceram o Nosso Clube, em Limeira, ambos por 3 sets a 0. 

No sub-14, a vitória com parciais de 25/12, 25/20 e 25/22, e a destaque foi Mirelly. No sub-15, o êxito foi com parciais de a vitória com parciais de 25/17, 25/18 e 25/17, e a destaque foi a líbero Anna Ott.

O sub-15 feminino do Tim…

Basquete: Sub-19 masculino do Time Jundiaí joga nesta 4ª feira

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira, quando enfrenta Praia Grande, no Sesão, às 17h.
A equipe jundiaiense disputou cinco jogos e perdeu todos. No dia 27 de abril, em casa, perdeu do Espéria por 10 pontos - 85 a 75, e quatro dias antes, perdeu do Palmeiras, fora de casa, por 84 a 58.
Praia Grande também não venceu na competição até o momento - disputou quatro jogos e perdeu todos, sendo que no dia 3 de maio, fora de casa, perdeu de 15 pontos para Araraquara - 85 a 70.
Sub-17 No domingo, a categoria sub-17 do Time Jundiaí venceu São José do Rio Pardo por 97 a 33 e segue invicto no Campeonato da Associação Regional, com três vitórias. A equipe dirigida por Edison Mina volta à quadra no dia 11 de maio, em casa, encara o Mocoquense.
A vitória do final de semana foi com parciais por quarto, de 19 a 3, 26 a 3, 23 a 14 e 29 a 11. Jogaram e marcaram João Venycius - 9pts, João Pedro - 4, Victor Recsy - 18, Nicholas Blanco - 15, Renato - 0, V…

Handebol: Infantil feminino do Time Jundiaí empata na capital

A categoria infantil feminina do handebol do Time Jundiaí empatou por 21 a 21 com o Centro Olímpico, nesta terça-feira, na cidade de São Paulo, em jogo válido pela 1ª fase do Super Paulistão.
Com o resultado, a equipe jundiaiense está em 5º com 3 pontos, após 4 jogos disputados. O infantil do Time Jundiaí volta a jogar no dia 17 de maio, em São Paulo, às 18h, contra o Pinheiros.

Juvenil feminino A categoria juvenil feminina do Time Jundiaí após vencer Hortolândia, no dia 26 de abril, por 34 a 21, fora de casa; mas perdeu no dia 3 de maio, para São Caetano, fora de casa, por 25 a 21.
Com campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, ocupa a 3ª colocação, e volta a jogar no dia 11 de maio, em casa, contra Guarulhos, às 16h30.
Adulto feminino A categoria adulta feminina do Time Jundiaí não venceu os dois últimos jogos que disputou. Perdeu do Pinheiros por 30 a 24, no dia 25 de abril, e empatou, em casa, por 23 a 23 com Franca. Com campanha de dois empates e uma derrota, a equipe volta…