10/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2019

Itupeva - Futebol: Sub-17 vence e se garante; sub-15 se mantém na disputa

A tarde desta sexta-feira, foi muito boa para o futebol itupevense, que entrou em campo pela Taça Campinas de futebol nas duas categorias em que compete, conquistando ótimos resultados nas duas partidas.

O time sub-17, do treinador Gerson de Oliveira, precisava de uma vitória para garantir a classificação com uma rodada de antecedência, mas viu o Sporters abrir o placar. A equipe não deixou o resultado negativo pesar, colocou a bola no chão e conseguiu a virada, com dois gols de Lucas Silva e um de Breno Muniz. 

Com a vitória, Itupeva chegou a 9 pontos e assumiu a terceira posição na tabela, com chances de terminar a primeira fase ainda em primeiro. Na última rodada, os itupevenses enfrentam o lanterna Guarani Estádio, no dia 18, em local ainda não confirmado.

Jogam por Itupeva Denis da Silva, Adriano Pereira, Arthur Silva, Guilherme Azevedo, João Santos, Leandro de Jesus, Matheus Faralli, Bruno dos Santos, João Freitas, Kaique Souza, Lucas Souza, Daniel Barbosa, Jonatan Santos, Breno Mu…

Paulista praticamente definido para o jogo do final de semana

A equipe do Paulista está praticamente definido para o jogo deste domingo, contra o Joseense, às 10h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 7ª rodada da 4ª divisão do Paulistão. O time terá uma mudança certa, mas pode ter uma segunda modificação.
O zagueiro Neto vai ocupar a vaga de Bruno Alemão, que está suspenso, e assim pela 1ª vez irá formar dupla com Joaquin. O goleiro Victor Stangari, não treinou novamente nesta sexta-feira, e assim deverá ficar de fora pela primeira vez nesta 4ª divisão do Paulistão.
Ele sofre com uma lesão no dedinho da mão direita. Caso Victor Stangari não possa jogar, Matheus Lopes deverá fazer sua estreia no gol do Tricolor.

Joseense terá reforços para o confronto contra o Paulista

O Joseense irá promover a estreia de dois jogadores neste domingo, quando recebe o Paulista, no Vale do Paraíba, às 10h, pela 7ª rodada da 4ª divisão do Paulistão.
Jogadores que já atuaram pelo clube no ano passado, o volante Igor Ramos e o zagueiro Eduardo assinaram um novo contrato e aguardam documentação regularizada. Em condições parecidas está o goleiro Wesley, que defendeu o União de Mogi das Cruzes em 2017 e agora chegou para disputar posição com Guilherme Almeida, o atual titular.

Sub-15 e 17 do Paulista jogam em Morungaba neste sábado

As categorias sub-15 e 17 do Paulista entram em campo neste sábado, quando enfrentam o Guarani, no estádio Fiovaravante Frare, em Morungaba, a partir das 9h da manhã, pela 6ª rodada do Paulistão de ambos os naipes.
O sub-15 do Tricolor busca subir na classificação, já que ocupa apenas a 5ª posição do grupo 6 com 4 pontos - apenas os 3 primeiros da chave se classificam de forma direta. Situação diferente no sub-17, onde o Tricolor lidera o grupo 6 com 10 pontos e está invicto - 3 vitórias e 1 empate.
Na última rodada, fora de casa, o sub-15 do Paulista empatou por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, e o sub-17 venceu o XV por 2 a 1.

Sub-20 do vôlei masculino do Time Jundiaí vence a 2ª na Copa

A categoria sub-20 do vôlei masculino do Time Jundiaí conquistou a sua segunda vitória na Copa Regional da Liga Campineira, ao superar o Guarujá, por 3 sets a 0, nesta quinta-feira, no Bolão.

Copa da Fé: Oitavas de final serão neste sábado em quatro locais

Começam neste sábado os playoffs da Copa da Fé de futebol 2019. 16 equipes agora lutam pelo título, sempre em jogos eliminatórios. As oitavas de final serão disputadas em quatro campos de Jundiaí: Dal Santo, Aramis Polli, Romão de Souza e Ovídeo Bueno.
O confronto mais equilibrado é justamente o jogo entre Visão Profética e Povo de Deus, no Aramis Polli, às 13h45. 2º colocado do grupo C, o Visão somou 4 pontos na 1ª fase, enquanto o Povo, com 6 pontos, ainda ficou em 3º no grupo A. Por ter melhor pontuação, o Povo terá a vantagem do empate - regulamento fala em melhor campanha (pontos).

Joguinhos: Jundiaí compete em 4 modalidades neste sábado

Quatro modalidades de Jundiaí competem neste sábado pela fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. As disputas serão fora do Aglomerado Urbano jundiaiense.
As equipes de vôlei de praia e tênis masculino e feminino competem em Americana, buscando a vitória na etapa, para conquistar a vaga na fase final, em junho, em Marília. Os jogos começam às 8h30.
Também em Americana, mas a partir das 8h, as equipes de damas e xadrez de Jundiaí competem pela fase regional, onde buscam o título da etapa, para conquistar a vaga na fase estadual.

Colorado está na final da EFA World Intercontinental futsal Cup

O Colorado de Jundiaí está na decisão da EFA World Intercontinental futsal Cup, que ocorre em Llorent, na Espanha. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu o Zephyrs, da Franca, por sonoros 11 a 0. Isso mesmo, 11 a 0.
Na decisão, o Colorado terá pela frente o Ar Ai Almaty, do Cazaquistão, que fez 14 a 3 no Girona, na outra semifinal.

O time jundiaiense está com 100% de aproveitamento na EFA World Intercontinental futsal Cup: fez 12 a 0 no Newcastle da Austrália, 9 a 2 no Nimes da França e 12 a 1 no Girona da Espanha.
A competição é considerada o Mundial de futsal de clubes, organizado pela EFA, uma associação que comanda o futsal, especialmente na Europa.

Na competição, o técnico André Fernando, tem os atletas Bablete, Carlos Eduardo, Leandro, Luiz, Matheus, Walace, Michel, Welington, Caique, Ricardo, Wilson e Leonardo.

Sub-11 e 13 do Paulistão irão atuar no Jayme Cintra

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela com datas, horários e locais dos jogos do Paulista no Campeonato Paulista das categorias sub-11 e 13. E o Galo atuará no Jayme Cintra, em ambos os naipes, sempre aos domingos, pela manhã. O primeiro jogo, em casa, será contra o Primavera, no 26 de maio.

Série A de Jundiaí pode ficar sem o Dal Santo em várias rodadas

Principal campo de futebol de Jundiaí, depois do Jayme Cintra, o centro esportivo Francisco Dal Santo pode ficar sem jogos da Série A em várias rodadas nesta temporada. O local público também será destinado a jogos de outras competições e equipes da cidade.
Paulista e Metropolitano serão duas equipes que podem utilizar o local aos domingos pela manhã. O Metro jogará suas partidas no Interclubes e na Associação Paulista no Dal Santo. O Paulista jogará a Paulista Cup nas categorias sub-14 e 16 no campo da Vila Rami. Em ambos os casos, o motivo por exigência de ambas as organizações, por consideram o campo o de melhor estrutura na cidade, depois do Jayme Cintra.
Pelo Interclubes, o Metropolitano já tem agendado jogos contra o Banespa no dia 16 de junho (sub-15 e 17), AABB no dia 25 de agosto (sub-15 e 17) e Aces no dia 15 de setembro (sub-15). Os playoffs do Interclubes ocorrem entre 22 de setembro e 20 de outubro, e este período pode ser todo utilizado pelo Metropolitano, dependendo do d…

Copa Fagundes: Últimos quatro quadrifinalistas saem no domingo

No domingo do Dia das Mães jogadores de quatro times querem dar de presente as suas queridas mamães a classificação da sua agremiação a próxima fase da Copa Fagundes de futebol. No domingo, quatro jogos finalizam as oitavas de final da competição e assim definem todo o chaveamento das quartas de final.

Paulista é o time com menos amarelos na 4ª divisão

O Paulista além de ter a melhor campanha na 4ª divisão do Paulistão, mostra-se em campo ser um time disciplinado. Em 5 jogos que disputou, o time sofreu apenas quatro cartões amarelos, e segundo ranking da Federação Paulista, é a equipe menos amarelada da competição.
O Galo está dois amarelos a frente do Guarulhos-GRU, Marília e Amparo, que dividem o segundo lugar neste quesito. O Mauaense com 7 amarelos ocupa a 3ª posição.
Dois times dividem a liderança entre os que mais receberam amarelos na competição: Brasílis - de Águas de Lindóia, e Matonense.
Vermelhos Mas o Paulista já recebeu um cartão vermelho na competição - Bruno Alemão, zagueiro na rodada passada, mas em virtude de 2º amarelo. 16 times ainda não tiveram atletas expulsos na competição.
Inter de Bebedouro, Catanduva Clube, Taquaritinga, São-carlense, XV Jaú, União Barbarense, Assisense, Marília, Santacruzense, São José, Atlético Mogi, União Mogi, Suzano, Mauá Clube, Barcelona de Capela e Mauaense.
Mas o time mais violento da comp…

Itupeva - Futebol joga no estádio Mário Milani em partidas decisivas

O futebol itupevense tem pela frente uma rodada decisiva pela Taça Campinas, nesta sexta-feira. 

Jogando em casa, no estádio Mário Milani (Campão), as duas categorias que disputam o torneio entram em campo precisando da vitória para continuar buscar a classificação.

O time sub-17 tem o primeiro desafio, às 15h30, contra o Sporters. Com duas vitórias em quatro jogos, a equipe está em quarto na tabela e, se vencer, garante a classificação com uma rodada de antecipação. Em caso de derrota, continua dependendo apenas de si, mas adia a confirmação para a última rodada.

Em seguida, às 16h30, é a vez do time sub-15, que ainda não venceu na competição e está em situação delicada. Em último na tabela, precisa vencer para continuar sonhando com a classificação.

Por A Voz do Esporte - http://bit.ly/2Wz6xDT

Handebol feminino junior do Time Jundiaí vence a 2ª no Paulistão

O handebol feminino junior do Time Jundiaí conheceu a sua segunda vitória no Super Paulistão. Nesta quinta-feira, no Nenho, a equipe jundiaiense venceu São Carlos por 37 a 12.
Com duas vitórias e uma derrota, o Time Jundiaí comandado pela técnica Preta volta à quadra no dia 14 de maio, quando encara Guarulhos, no Nenho, às 18h.

Futsal feminino de Jundiaí vence na sua despedida nos Joguinhos

O futsal feminino de Jundiaí venceu na sua despedida da segunda fase regional dos Jogos da Juventude. Nesta quinta-feira, em Cordeirópolis, as jundiaienses venceram por 3 a 1.

Os gols de Jundiaí foram de Beatriz do Real, Beatriz Gameleira e Karen. A comissão técnica avaliou que na partida teve um desempenho consistente com menos falhas no sistema defensivo. As duas derrotas para Americana e Piracicaba, nas duas primeiras rodadas acabaram eliminando as jundiaienses.

Vôlei: Sub-17 e 19 feminino do Time Jundiaí jogam em casa

As categorias sub-17 e 19 de vôlei feminino do Time Jundiaí entram em quadra nesta sexta-feira, em partidas pela Copa Regional da Liga Campineira. Ambas enfrentam o AJR, no Antônio de Lima, em rodada que começa às 18h.
A categoria sub-17 ocupa a 7ª posição com uma vitória e uma derrota, enquanto o sub-19 estreou na quarta-feira e venceu Mongaguá, fora de casa, por 3 sets a 0.

Basquete feminino adulto do Time Jundiaí joga nesta 6ª, no Bolão

A categoria adulta de basquete feminino do Time Jundiaí joga nesta sexta-feira pelo Campeonato Regional, quando enfrenta Hortolândia, no Bolão, a partir das 19h.
A competição tem a presença de cinco equipes: além de Jundiaí (do treinador Tarallo) e Hortolândia, participam Caieiras, XV de Piracicaba e Santa Barbará D’ Oeste.
Outras categorias No final de semana, outras categorias do basquete jundiaiense estarão em quadra. Destaque para a rodada dupla no Bolão: o sub-15 e 17 masculino do Time Jundiaí enfrentam o Mocoquense, a partir das 9h, pelo Campeonato Regional.
No sábado, o sub-14 masculino do Time Jundiaí encara Mococa, na casa do rival, a partir das 10h30, pelo Campeonato Regional.
No mesmo dia, o sub-12 feminino do Time Jundiaí enfrenta Americana, Valinhos, Itatiba e Porto Feliz, em festival da Associação Regional, em Americana, a partir das 14h.