11/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2019

Sub-17 do Paulista e mantém liderança do grupo no Estadual

A categoria sub-17 do Paulista manteve a liderança do grupo 6 do Campeonato Paulista ao vencer o Guarani neste sábado por 1 a 0, em Morungaba, neste sábado. O jogo valeu pela 6ª rodada da primeira fase.
Com o êxito o Tricolor saltou agora para 13 pontos e disparou na liderança da chave. O gol da vitória foi marcado por Felipe Ramos, 28 minutos do segundo tempo.
A categoria sub-17 do Galo volta a campo no domingo da outra semana (19 de maio), quando enfrenta o União Barbarense, no Jayme Cintra, às 11h.

Sub-15 do Paulista sofre goleada do Guarani

A categoria sub-15 do Paulista foi goleado pelo Guarani neste sábado, em Morungaba: 5 a 0, pela 6ª rodada da 1ª fase, do Campeonato Paulista.
O Paulista resistiu bem no primeiro tempo, quando sofreu apenas um gol. Mas no segundo tempo prevaleceu o bom futebol bugrino que marcou quatro tentos.
Com apenas 4 pontos, o Tricolor está em 5º e 7 pontos longe da zona de classificação direta. A equipe volta a campo no dia 19 de maio, quando recebe o União Barbarense, às 9h.

Paulista pode abrir 9 pontos para o 5º colocado neste domingo

O Paulista entra em campo neste domingo, para terminar com a melhor campanha do 1º turno da 1ª fase da 4ª divisão do Paulistão. O Galo enfrenta o Joseense, no estádio Martins Pereira, a partir das 10h da manhã.
Com 13 pontos e 8 gols de saldo, o Tricolor entrou na rodada com a melhor campanha do grupo 5 e do geral. Se vencer e o Rio Branco de Americana não ganhar do XV Jaú, fora de casa, de goleada, o Paulista terá a melhor campanha do turno.
Mas o mais importante, é que se o Paulista pode abrir nove pontos de vantagem para o 5º colocado na chave, com apenas mais 18 pontos para cada time por disputar.
O Paulista terá um desfalque certo. O zagueiro Bruno Alemão, expulso na partida contra o União de Mogi, cumpre suspensão. Neto entra no seu lugar. O goleiro Victor Stangari com uma lesão no dedinho da mão direita é dúvida. Se não atuar, Matheus Lopes entra no seu lugar. No Joseense, o time não deverá ter alterações.

Itupeva - Basquete sub-18 perde pela Liga Metropolitana

A equipe sub-18 de basquete da Prefeitura de Itupeva jogou em casa neste sábado, no ginásio Dorival Raymundo, contra Vinhedo pela Liga Metropolitana e Basquete (LMB), mas não conseguiu sua primeira vitória.

O jogo terminou 66 a 44 para os adversários e foi a terceira derrota itupevense. Antes disso, o time do professor Victor Hugo Crisol sofreu derrota para Itatiba por 60 a 53 e para o Clube Jundiaiense por 41 a 40.

Nessa categoria, além de Itupeva, também disputam Clube Jundiaiense, Vinhedo, Bragança Paulista, Amparo e Itatiba.

Por A Voz do Esporte - http://bit.ly/2WyOf5S

Itupeva - Segunda etapa do FIMI de vôlei adaptado foi neste sábado

Foi disputada, neste sábado, a segunda rodada do 4º FIMI – Festival Integrativo da Melhor Idade de vôlei adaptado. As equipes itupevenses foram até Conchas, e conquistaram apenas uma vitória.

O bom resultado veio no masculino 57+, que venceu Salto de Pirapora de virada, por 2 sets a 1 (11×15, 15×12 e 15×13). A equipe ainda enfrentou Elias Fausto e foi derrotada por 2 a 0 (15×9 e 15×11). Também contra Elias Fausto, mas na categoria 67+, os itupevenses perderam por 2 a 0 (15×9 e 15×8).

No feminino, as itupevenses disputaram dois jogos e acabaram perdendo ambos por 2 a 0; para Elias Fausto (15×8 e 15×9) e para o anfitrião Conchas (15×13 e 16×14).
A próxima etapa está marcada para Itu, em junho.

Na categoria Feminino 57+, além de Itupeva, disputam Elias Fausto, Salto, Salto de Pirapora, Cabreúva e Conchas. No masculino 57+ jogam Itupeva, Salto, Salto de Pirapora, Cabreúva, Elias Fausto e Itu. E na categoria masculina 67+ são apenas quatro equipes, Itupeva, Itu, Cabreúva e Elias Fausto.

Por A V…

Itupeva - Itupeva se recupera e vence a primeira na Copa Lance Livre

Itupeva fez sua segunda partida pela Copa Lance Livre de futsal neste sábado e se recuperou da estreia com derrota vencendo o Amigos da Esportiva por 3 a 1.

Luis Henrique, Lucas Santos e João Henrique fizeram os gols da vitória da equipe itupevense, que disputa o torneio com o time sub-20, já de olho nos Jogos Regionais, em junho.

Na primeira partida, o time do professor Claudio Siani sofreu derrota para o Poste por 8 a 3.

Nesta competição, são 10 times disputando o troféu. Itupeva está no Grupo B, com Atlanta Santa Gertrudes, Real CDB, Ideal Vila Rica e Arsenal de Várzea Paulista. No Grupo A estão Time Jundiaí, Colorado, Poste, K-Chorrera e Amigos da Esportiva

Na primeira fase, os times do grupo A enfrentam os do grupo B e os oito melhores na classificação total seguem para as quartas de final.
Por A Voz do Esporte - http://bit.ly/2Yum6NZ

Itupeva - PEPT participa de Festival de tênis em Jundiaí

Os tenistas do Projeto Esporte Para Todos – PEPT de Itupeva estiveram no Bolão, em Jundiaí, neste sábado, para mais uma competição: o Festival de Duplas de Tênis Unificadas da Special Olympics Jundiaí.

A competição foi disputada em duplas unificadas – quando um jogador com deficiência faz parceria com outro sem deficiência, e os 12 atletas, acompanhados da professora Jane Bergantin, mais uma vez fizeram uma ótima apresentação.

Na quadra amarela, Willian e Pedro conquistaram o primeiro lugar, enquanto que Mateus e Gustavo terminaram em segundo. Na quadra verde, grupo 2, Francisco e Lincoln foram os primeiros. Ainda na verde, no grupo 3, Adilson e Alexandre terminaram no lugar mais alto do pódio; Luiz e Letícia foram os segundos e a dupla formada por Renato e Vitor terminou em quarto.

Willian e Pedro 1° lugar / Mateus e Gustavo 2° lugar – Quadra amarela


Francisco e Lincoln 1° lugar Quadra verde – grupo 2


Adilson e Alexandre 1° lugar / Luiz e Letícia 2° lugar / Renato e Vitor 4° lugar – Quadr…

Divulgados campos da 1ª rodada das Séries A e B de Jundiaí

- Atualizado e corrigido às 17h20 - 

Foram divulgados neste sábado os campos da 1ª rodada das Séries A e B de Jundiaí, que começam no dia 19 de maio (domingo da outra semana).
Série A 1ª rodada - 19/mai - dom Dal Santo 8:20 - Estrela x Real Doze 10:20 - Ponte Preta x Vila Cristo
Aramis Polli 8:20 - Gr Dois x Atlético Medeiros 10:20 - Bola x Marlene
Ovídeo Bueno 8:20 - Fut Rap x Jamaica  10:20 - Catorze x Jahmarley

Benedito de Lima
8:20 - Tulipas x Força Jovem
10:20 - Eloyork x Palmeiras
Romão de Souza 8:20 - Grêmio Eloy x Vila Ana 10:20 - Caldeirão x Meias Aço
Caxambu 8:20 - Bahia x Sanpdoria 10:20 - Lyon x Vasco
Série A 1ª rodada - 19/mai - dom Dal Santo 13:20 - Vila Comercial x Cruzeiro Morada
Aramis Polli 13:20 - Sanca x Gálacticos 15:20 - Real Pacaembu x Treze
Ovídeo Bueno 13:20 - União América x Ivoturucaia 15:20 - União da Vila x Vila Esperança
Benedito de Lima 13:20 - Fernandes x Vila Progresso 15:20 - Cruz Azul x Guarani
Romão de Souza 13:20 - Juventude x Chuta Coco 15:20 - Cecap Dois x Império

Itupeva - Basquete sub-17 feminino vence a segunda e mantém invencibilidade na LMB

O basquete itupevense continua em ótima forma. Neste sábado, a equipe sub-17 feminina foi até Itatiba para enfrentar as donas da casa pela Liga Metropolitana de Basquete (LMB) e venceu com propriedade, 54 a 43. Dalila, de Itupeva, foi o destaque da partida, com 23 pontos convertidos.

Essa foi a segunda vitória do jovem time do professor Maurício Gobi. Na primeira partida, as itupevenses atropelaram Vinhedo por 67 a 26.Além de Itupeva, disputam nessa categoria Itatiba, Araras, Jundiaí, Vinhedo e o Sesi Indaiatuba. A data do próximo jogo e adversário ainda não estão confirmados.

Por A Voz do Esporte - http://bit.ly/2WykpOU