12/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2019

Edinam reclama da arbitragem: “Foi uma palhaçada aqui”

O atacante Edinam, autor do gol de empate do Paulista, contra o Joseense, neste domingo, por 1 a 1, neste domingo, no Vale do Paraíba, pela 7ª rodada da 4ª divisão, reclamou e muito da arbitragem do jogo, em entrevista à Rádio Difusora.
"A gente sai de casa para fazer um bom trabalho e foi uma palhaçada aqui. A gente jogou mais contra 11. Gandula foi reclamar com bandeirinha e nunca vi isso. Fui falar com 4º árbitro e o juiz me mostrou amarelo", disse o atleta.
Faltas iguais, na visão do jogador o árbitro agiu de maneira diferente. "Critério dele foi totalmente errado, mas fazer nosso trabalho dentro de campo", afirmou.
Sobre seu desempenho em campo, ele espera sempre ajudar a equipe. "Como todos podem ver, foi lance claro de pênalti e assim consegui fazer o gol e ajudar a equipe de alguma maneira", contou.

Treinador do Paulista gostou do desempenho do time no campo

O treinador do Paulista, Edson Fyu, gostou do desempenho da sua equipe, no empate por 1 a 1 contra o Joseense, no estádio Martins Pereira, pela 7ª rodada da 4ª divisão. Apesar do sufoco que levou no final, o técnico, em entrevista na Rádio Difusora, disse que o time teve chances de ganhar a partida.
"Não creio que tenha sido a pior perfomance. Foi jogo bom, que criamos diversas oportunidades. Se tivesse finalizado teria sido. Não foi má perfomance e sim cansaço dos outros jogos. E também é assim na Bezinha", contou.
Sobre o segundo jogo seguido o Paulista terminar com 10 atletas, e novamente com um dos seus zagueiros expulsos, o treinador não deu muita importância. “Circunstâncias do jogo, as vezes chega atrasado. E uma arbitragem como essa, que com duas faltas mostra amarelo e depois vermelho", afirmou.
Sobre o desempenho do 1º turno, o comandante do Tricolor fez elogios a todos que participam do dia a dia do futebol. "Com a chegada dos jogadores que vieram bem fisi…

Em jogo de pênaltis, Paulista sai com um ponto do Vale do Paraíba

O Paulista saiu mais uma vez com um empate do Vale do Paraíba, nesta 4ª divisão do Paulistão. Como na 1ª rodada, o Tricolor empatou com um time de São José dos Campos. No Martins Pereira, o Galo empatou com o Joseense por 1 a 1, neste domingo de Dia das Mães. Os dois gols do jogo foram marcados em cobranças de pênaltis - Edinam para o Paulista, Nazareth para o Joseense.
Com a igualdade, o Tricolor termina o 1º turno da 1ª fase do grupo 5, com 14 pontos. O Paulista termina 4 pontos a frente do segundo colocado, o São José, e 7 a frente do quarto melhor da chave. Cada equipe terá mais 18 pontos por disputar em casa, e o Paulista se vencer os três jogos que terá em casa, no returno, garante sua classificação, sem qualquer susto.
No geral, o Paulista termina com a segunda melhor campanha, sendo que apenas o Rio Branco terminou com pontuação superior - fez 16 pontos.  A rodada no grupo 5, teve no sábado o empate por 3 a 3 entre Amparo e São José, e a vitória do União de Mogi por 3 a 1 sobre…

Jundiaí: Pela 1ª vez, em 10 anos, Série A terá mais times que a Série B

Pela 1ª vez em 10 anos, a Série A de Jundiaí terá mais participantes que a Série B. Serão 24 participantes na Série A e apenas 19 na Série B.
Nunca a divisão de acesso da cidade teve uma quantidade de clubes participantes tão baixo, em uma década. No período, a menor quantidade era de 2013, quando apenas 21 clubes participaram - mas a Série A teve apenas 18.
Em comparação com ano passado, a Série B de Jundiaí perdeu mais da metade dos participantes para esse ano. De 42 clubes participantes, se reduziu para apenas 19. Uma redução em mais de 55%.
É a maior redução em número de integrantes na “Segundona” desde 2012 quando a competição caiu de 27 times em 2012 para apenas 21 em 2013. Também perde a sequência de aumento que mantinha: 32 participantes em 2016, 36 em 2017 e 42 no ano passado.
Diferente da “Primeirona”, que vem aumentando de participantes - alguns sem algum critério técnico, nos últimos três anos - de 17 times em 2017, para 22 no ano passado e agora 24 em 2019, desmanchando um …

Copa Lance Livre: Time Jundiaí vence a segunda seguida

Na sexta-feira, no Romão de Souza, o Time Jundiaí venceu o Arsenal de Várzea Paulista por 9 a 2, pela segunda rodada da Copa Lance Livre.
O Time Jundiaí com duas vitórias é um dos líderes do torneio, enquanto o Arsenal fez sua estreia. Os gols de Jundiaí foram de Lucan (4 vezes), Natan, Juliano, George, Daniel e Guilherme Leonardo.

Copa Lance Livre: K-Chorrera vence a primeira

O K-Chorrera não tomou conhecimento do Real CDB de Várzea Paulista e goleou o rival por 7 a 1, neste sábado, no Romão de Souza, pela segunda rodada da Copa Lance Livre.
Foi a estreia do K-Chorrera na competição. A próxima rodada será disputada no dia 18 de maio. Os jogos serão confirmados pela Liga na próxima segunda-feira.

Copa da Fé de futebol: Nenhum 0 a 0 nas oitavas de final

Começou os playoffs da Copa da Fé de futebol. Neste sábado, oito jogos movimentaram as oitavas de final, e nenhum jogo terminou em empate sem gols.
Foram 18 gols marcados, média de 2,25 por confronto. Três jogos terminaram empatados em empate e pelo mesmo placar: 1 a 1.
Brasil para Cristo e São José Brasília (foto) ficaram neste placar - gols de Thiago da Silva para o Brasil, e Alison para o São José; classificando assim o Brasil para Cristo pela melhor campanha.
Aparecida e IEQ Medeiros ficaram em um gol para cada lado - Gustavo fez para o Aparecido e Marcelo para o IEQ Medeiros, classificando o Aparecida por ter melhor pontuação ao longo do torneio.
São José Almerinda contra o São João Bosco ficaram no 1 a 1 - gols de Gabriel Dias em São José Almerinda e Rodolfo Martins para o São João Bosco, avançando o São José Almerinda pela campanha.

Copa da Fé: Melhor da 1ª fase passa. Jesus é Resposta avança

- Atualizado e corrigido às 11h22 -

O IEQ Vila Arens foi dono da melhor campanha da primeira fase. Mas nos playoffs, um jogo onde o time não consiga segurar o rival pode tirar a equipe do caminho do título. E quase ocorreu já nas oitavas de final da Copa da Fé de futebol.
O time da Vila Arens passou no sufoco ao vencer o Senhor Bom Jesus por 2 a 1, e assim  está nas quartas de final. O Senhor Bom Jesus na 1ª fase havia somado apenas um ponto.
E foi uma vitória de virada, já que Charlison abriu o placar com 31 minutos de jogo para o Senhor. Mas dois gols de Kauê Tadeu, aos 17 minutos e nos acréscimos da etapa final, garantiram a classificação para o IEQ.
Agora três times com campanhas superiores aos seus rivais foram eliminados.

O IEQ Vila Esperança (foto abaixo) perdeu do Jesus é a Resposta (foto acima) por 2 a 1 - Glemerson e Lucas Henrique fizeram do time ganhador na partida, enquanto Carlos Augusto fez para o IEQ.

O Assembleia fez 1 a 0 no Santo Expedito - gol de Caique Augusto.
O Povo…