18/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2019

Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí assume a liderança

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida consecutiva na Copa Regional da Liga Campineira. Pelo segundo dia seguido jogando como mandante, desta vez, no Antônio de Lima, os jundiaienses venceram Jacareí por 3 sets a 0.

Destaque da partida foi levantador Fred, do Time Jundiaí. Com o resultado, a equipe jundiaiense, comandada pelo técnico Carlos Calabresi, assumiu a liderança geral com 9 pontos e enfrentará Valinhos, fora de casa, na quinta-feira, às 19h.

Ginástica feminina de Jundiaí tem oito top-3 em Campinas

A equipe de ginástica artística feminina do Time Jundiaí participou neste sábado da Copa Campinas, realizada em Campinas. Na competição, a equipe jundiaiense conquistou oito top-3 (atletas terminando as disputas entre as três melhores).
O evento foi um Torneio Regional onde participaram 630 ginastas de Campinas e região. Jundiaí esteve com 54 meninas dos núcleos de formação.
Os resultados: Nível Iniciante - Categoria 1: Emanuela Souza - 2° lugar Nível Básico - Categoria 1: Amanda Orlato - 1° lugar e Lara Ferracini - 3° lugar Nível Intermediário - Categoria 1: Izadora Dias - 1º lugar Nível Intermediário - Categoria 2: Ana Clara Santana - 2° lugar Nível Avançado - Categoria 1: Maria Fernanda Dias - 1° lugar e Alice Antunes 2° lugar Nível Avançado - Categoria 2: Melissa Micheloto - 3° lugar

Bocha do Time Jundiaí sofre derrota em Sorocaba

A bocha do Time Jundiaí sofreu derrota neste sábado, em confronto na Liga Ituana. Fora de casa, a equipe jundiaiense perdeu do Santa Rita de Sorocaba por 15 a 0.
As parciais dos cinco jogos de duplas foram: 18/4, 18/2, 18/12, 18/10 e 18/10. Com isso, Jundiaí continua com 62 pontos, e corre risco de cair do G-4.

Sub-15 de basquete masculino do Time Jundiaí vence em Limeira

A categoria sub-15 de basquete masculino do Time Jundiaí venceu o Gran Sao Joao de Limeira, na sexta-feira, fora de casa, por 48 a 36, pelo Campeonato da Associação Regional.
O resultado colocou a equipe jundiaiense na 3ª colocação com campanha de quatro vitórias e uma derrota.
O sub-15 jundiaiense volta a jogar na próxima sexta-feira, em Piracicaba, contra o Cristóvão Colombo, a partir das 18h.

Sub-15 de basquete feminino do Time Jundiaí perde em Itatiba

A categoria sub-15 de basquete feminino do Time Jundiaí participou neste sábado da 2ª etapa de festivais do Campeonato da Associação Regional, em Itatiba. E voltou com duas derrotas.
Contra Americana, derrota por apenas um ponto de diferença: 17 a 16. Contra Itatiba a derrota por 12 pontos - 38 a 26. Com os resultados, a campanha jundiaiense agora é de uma vitória e três derrotas.

Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí continua sem vencer fora de casa

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí continua sem vencer fora de casa no Campeonato Estadual de 2019. Na sexta-feira, em Araraquara, a equipe jundiaiense perdeu para os donos da casa por 25 pontos de diferença - 80 a 55.

CT Falcão 12 Jundiaí classifica três categorias para 2ª fase

Três categorias do CT Falcão 12 Jundiaí passaram para a segunda fase da Copa Paulista de futsal, torneio promovido pela Liga Paulista. As categorias sub-11, 13 e 15 venceram seus jogos e selaram a classificação.

O sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí (foto acima) goleou o Fortaleza de Arujá, no ginásio da Vila Popular por 8 a 0, e terminou na 3ª colocação com campanha de cinco vitórias, um empate e apenas duas derrotas.

O sub-13 do CT Falcão 12 Jundiaí (foto acima) empatou por 2 a 2 com o Fortaleza de Arujá, e terminou dentro do G-6, zona de classificação para as quartas de final. O time até 13 anos do CT Falcão 12 Jundiaí terminou com três vitórias, dois empates e três derrotas na primeira fase.

Grande campanha fez o sub-15 do CT Falcão 12 Jundiaí (foto acima), que venceu o Fortaleza de Arujá por 7 a 2, terminando na liderança com 22 pontos - foram sete vitórias e um empate - campanha invicta até o momento.
O sub-17 do CT Falcão 12 Jundiaí está eliminado. A equipe perdeu do Fortaleza por 8 a…

Copa Lance Livre: Ideal Vila Rica conquista primeira vitória

O Ideal Vila Rica conquistou a sua primeira vitória na Copa Lance Livre de futsal. Neste sábado, no Romão de Souza, o Ideal não tomou conhecimento do rival e venceu por 6 a 1, no Romão de Souza.
Foi a primeira vitória do Ideal (foto acima) na competição, e soma agora 3 pontos no grupo B, sendo um dos líderes. 

O Amigos da Esportiva (foto acima) também soma 3 pontos, mas ocupa a lanterna do grupo A.

A rodada teve ainda a vitória do Time Jundiaí (foto acima) sobre Itupeva por 4 a 3, mantendo assim o Azulão os 100% de aproveitamento; o Atlanta venceu a primeira no torneio, ao ganhar do K-Chorrera por 3 a 2, o Colorado venceu a segunda ao marcar 10 a 4 no Real CDB de Várzea Paulista (foto do jogo - 1ª abaixo), e o Poste (foto - 2º abaixo) ganhou pela 2ª vez, ao superar o Arsenal de Várzea Paulista (foto - 3º abaixo) por 10 a 6.



Pontuação das equipes Grupo A: Time Jundiaí (9pts), Colorado (6pts), Poste (6pts), K-Chorrera (6pts) e Amigos da Esportiva (3pts)
Grupo B: Atlanta Santa Gertrudes (3pt…

Lista de atletas dos clubes da Série A de Jundiaí para 2019

Foi divulgado neste sábado, nas redes sociais da Liga Jundiaiense, a listagem de atletas inscritos para a disputa da Série A de Jundiaí, que começa neste domingo. Até o presente momento, o regulamento específico da competição ainda não foi divulgado, o que fará o campeonato começar sem regulamento. Apenas o regulamento geral das competições acabou divulgado - alguns clubes já possuem este documento.
Catorze LUÃ ALBERTO RIBEIRO LUCCA GABRIEL FERRACCINI SERGIO AUGUSTO PEREIRA DE FREITAS ERICK MALATESTA RAFAEL ZORZI MAESTRELLO ADILSOM AP DA SILVA MURILO HENRIQUE DOS SANTOS LUCIANO RAMOS RICHARD MARTINS RODRIGUES EDUARDO BERNADINO DA SILVA GUILHERME DIAS DOS SANTOS MATHEUS HENRIQUE DOS S. CHAGAS CARLOS EDUARDO FRANCISCO NEUSI MANOEL DE SOUZA RICARDO RODRIGUES JEFERSON LUCAS DOS SANTOS RODRIGUES SERGIO MACHADO DE OLIVEIRA TIAGO FRANCISCO DA SILVA RENATO DA SILVA RAMON EVANGELINO GONÇALVES SILVA GUILHERME VICENTE FELIPE AUGUSTO CASCÃO PEREIRA PAULO HENRIQUE GOMES FREITAS JEFFERSON BRUNO DA COSTA
Ponte Preta ODIRLE…

Relação de atletas dos times da Série B de Jundiaí para 2019

Foi divulgado neste sábado, nas redes sociais da Liga Jundiaiense, a listagem de atletas inscritos para a disputa da Série B de Jundiaí, que começa neste domingo.
Até o final da noite deste sábado, o regulamento específico da competição ainda não foi divulgado, o que fará o campeonato começar sem regulamento. Apenas o regulamento geral das competições acabou divulgado - alguns clubes já têm este documento.
Chuta Coco GEZIEL NOVAES ABREU HANIEL D. SILVA BENICIO RIBEIRO DOS SANTOS JR ZAQUEU FERREIRA DE SOUZA WEVERSON DE ARAÚJO SILVA JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA CRUZ WELLINGTON AMANCIO DA SILVA ANDRE BISPO DOS SANTOS FERNANDO HENRIQUE DA SILVA PAULO SERGIO RODRIGUES SALOMÃO DENNIS BARBOSA ROCHA EDUARDO S. SILVA MARCOS ANTONIO SANTOS GILNEY BISPO SANTOS JUNQUEIRA JEAN V. DIAS DOS SANTOS EDIARLI RODRIGUES S. ANANIAS DIAS DA SILVA ANDRE DE ARAÚJO ALVES RENAN DOS SANTOS SOUSA
Cecap Dois RAFAEL DA SILVA GUELF DIOGO LIMA PONTES ALEXSANDRO OLIVEIRA DOS SANTOS EMANUEL ANDRE APARECIDO BRANDÃO CAIO VINICIUS SILVA IAGO GROTA LOP…

Sem empates! Copa da Fé de futebol define semifinalistas

Foram definidos os semifinalistas da Copa da Fé de futebol de Jundiaí. E nenhum confronto terminou em empate, mostrando que os times foram a campo em busca da vitória a qualquer custo.
Uma das semifinais será Brasil para Cristo e Assembleia. O Brasil venceu o Santa Gertrudes por 3 a 1, enquanto o Assembleia superou o Jesus é Resposta por 2 a 0.
A outra série semifinal será entre São José Almerinda e IEQ Vila Arens. O São José ganhou do Aparecida por 2 a 1, e o IEQ Vila Arens bateu o Povo por 1 a 0.
As semifinais da Copa da Fé de futebol, deverão ser no Dal Santo, no próximo sábado. Datas e horários deverão ser divulgados até terça-feira.

Presente para o Galo e presente para aniversariante Edson Fyu

A vitória deste sábado do Paulista sobre o São José por 2 a 0, não foi apenas um presente de aniversário para o clube em si. Foi também para o comandante do time profissional, Edson Fyu. Ele completa 40 anos neste sábado, e de presente ganhou mais 3 pontos na sua carreira - ou mais 1 vitória como queiram.

Bastante alegre o treinador na entrevista coletiva brincou sobre a situação (ouça áudio abaixo). Edson Fyu, muito educado, antes do jogo foi até o banco de reservas do time adversário, cumprimentar o treinador Oliveira.
E antes da bola rolar ainda deu um abraço em um dos principais ídolos da história do clube, Ricardo Diabo Loiro. Mas o dia era do Paulista. O dia é também no aniversariante, Edson Fyu - agora Quarentão!

Grandes nomes da história do Galo! Homenagens emocionam

Antes da bola rolar, uma série de homenagens ocorreu no gramado do estádio Jayme Cintra. O zagueiro Baitu, um dos principais nomes do acesso de 1968, o atacante Ricardo Diabo Loiro, o goleador do acesso de 1984, e o funcionário Domingos Casagrande, receberam homenagens na beira do campo. E todos os torcedores presentes puderam presenciar, e aplaudiram o ato. Os homenageados ficaram emocionados.
As homenagens ocorreram antes da vitória do Galo sobre o São José por 2 a 0 e foram em virtude dos 110 anos do clube. Na entrada do estádio havia um bolo com escudo do Tricolor.
Os homenageados vestiram a nova camiseta branca do Paulista e cada um ganhou uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados ao clube.
Baitu e Diabo Loiro ainda foram ao centro do gramado dar o pontapé inicial da partida. O zagueiro tocou a bola para o atacante que fez um passe preciso para Higor, do atual time do Tricolor. Uma jogada que fez muita gente relembrar grandes jogadas de grandes nomes da história do Paul…

Que presente! Paulista vence no jogo do aniversário e mantém invencibilidade

O Paulista conquistou a sua quinta vitória na 4ª divisão do Paulistão. Neste sábado derrotou o então invicto, São José por 2 a 0, no Jayme Cintra. Um presente de aniversário ao Galo, que comemorou 110 anos no dia anterior, que teve mais de mil convidados presentes no estádio.

O time jundiaiense agora tem 17 pontos, mantém a liderança do grupo 5 e abre 7 pontos de vantagem para o São José, terceiro na chave, encaminhando assim a classificação para a segunda fase - os quatro melhores do grupo passam.
O Tricolor teve duas boas chances no primeiro tempo em chutes de Jeferson, da entrada da área, e de Tuxa, que goleiro Rafael fez a defesa.

Goleiro que chamou atenção nos acréscimos do primeiro tempo, ao sentir lesão no joelho. Tentou continuar no jogo e viu o Paulista quase abrir o placar em dois minutos, em chute de Jeferson, e cabeçada de Joaquim.

Mas aos 9 minutos saiu o gol jundiaiense. Jeferson tocou para Edinam, que recebeu entre os zagueiros. Em velocidade entrou na área e na saída do g…

Copa Eloy Chaves terá disputa da 2ª rodada neste domingo

Neste domingo tem a disputa da 2ª rodada da Copa Eloy Chaves de futebol, com a disputa de três jogos no Eloy Chaves. Às 8h15 tem Alagoanos e Cinco Estrelas. Na sequência, às 10h15 tem Grêmio Eloy Chaves e Unidos Varjão. Fechando o dia, às 12h30 tem Moleque Arteiro e San José.
O QSG por motivos particulares está avaliando sua participação. O Trinda pediu licença o torneio, e assim não disputará mais a competição.
Na 1ª rodada, há duas semanas, teve vitória do Grêmio Eloy B sobre o San José por 4 a 1, do Barras sobre o QSG por 4 a 0, do Cinco Estrelas sobre o Moleque Arteiro por 2 a 1.

Vôlei masculino: Sub-17 e 20 masculinos do Time Jundiaí vencem

Em rodada dupla na noite de sexta no Dal Santo, as equipes sub-17 e sub-20 do Time Jundiaí, enfrentaram as equipes da AJR, pela Copa Regional de vôlei. E ambas saíram com a vitória.

Na primeira partida, muita emoção, em um pouco mais de 2 horas, de jogo, pela categoria sub-17, o Time Jundiaí venceu por 3 sets a 2. O destaque do jogo foi o libero Gustavo.

Na segunda partida, o sub-20 jundiaiense não tomou conhecimento da equipe de São Paulo, e literalmente, atropelou o adversário em apenas 42 minutos, por 3 sets a 0, vencendo pela 3ª vez na competição. O destaque da partida foi o ponteiro Murilo.

“A gente acabou impondo um ritmo forte, cometendo poucos erros, e sendo extremamente eficiente, não deu chance alguma ao adversário”, disse o treinador Marcelo Pimentel, da categoria sub-20.


100! Segunda edição do CAJU termina com título da ESEF

Foi encerrado neste sábado a segunda edição do Campeonato Universitário de Jundiaí, o CAJU. A competição multi-esportiva, terminou com o título da ESEF, que somou 100 pontos, 11 a mais que a Unip, vice-campeão.
Em 3º terminou a FATEC com 70 pontos. FMJ fechou em 4º com 30. Na 5ª posição fechou o UniAnchieta com 13.
A competição envolveu disputas no tênis, futsal, handebol, basquete, vôlei, atletismo e natação.

Com festa! Vôlei feminino sub-15 do Time Jundiaí mantém 100%

A categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí não tomou conhecimento de Jacareí e venceu por 3 sets a 0, no Antônio de Lima, na manhã deste sábado. Com o resultado, a equipe jundiaiense mantém os 100% na competição, com quatro vitórias, e agora somando 12 pontos e estando na 2ª colocação, já que Valinhos lidera, com 15, mas já fez 5 jogos.

Sub-11, 13, 15 e 17 do Paulista jogam neste domingo

As categorias sub-11, 13, 15 e 17 do Paulista jogam neste domingo pelo Paulistão. O sub-11 e 13 estreiam contra o Rio Branco, no Décio Vitta, a partir das 9h. O sub-15 e 17 do Tricolor jogam pela 7ª rodada, e enfrentam o Barbarense, no Jayme Cintra, também a partir das 9h.
A categoria sub-15 do Tricolor está na 5ª posição do grupo 6 com 4 pontos. O sub-17 do Galo está na liderança do grupo 6 com 13 pontos. No sub-11 e 13, o Tricolor está no grupo 5 com Amparo, Primavera, Guarani, Jaguariúna, Atibaia e Rio Branco.

Série B do futsal de Itupeva já conhece primeiros eliminados

Embora a Série B do futsal de Itupeva tenha chegado apenas à quinta de nove rodadas nesta quinta-feira e sexta-feira, alguns times já deram adeus às chances de classificação.
O Lázio, que perdeu por 10 a 4 para o União, sofreu sua terceira derrota e, mesmo com um jogo ainda pela frente (joga contra o Nova Monte Serrat no dia 14 de junho), não tem como ficar com uma das vagas do grupo D. Cassiano Freire e Guilherme Nascimento (quatro gols cada), Cássio Freire e Augusto Franco marcaram os gols da vitória do União, que divide a segunda posição no grupo com o Bairro Preto, com 4 pontos. Jeferson de Moura (três vezes) e Jonathan Ferreira descontaram para o Lázio.
Quem também já não tem mais chances, embora não tenha jogado na rodada, é o Turma do Bairro. O time já fez três jogos e conquistou apenas um ponto e, mesmo tendo ainda pela frente o confronto contra o Atlético Arsenal, na próxima quinta, matematicamente não tem mais possibilidade de ficar com uma das duas vagas para a próxima fase.

Copa Cidade de Jundiaí de futsal terá rodada neste domingo

A Copa Cidade de Jundiaí de futsal terá rodada neste domingo, com a disputa de quatro duelos.
Em Valinhos, às 10h, os donos da casa recebem o Time Jundiaí, apenas na categoria sub-16. 
Às 13h, terão três confrontos: o Clube Jundiaiense, em casa, encara o Sindicato, no sub-12, 14 e 16; na Dana, o Juventus enfrenta Itupeva, no sub-10, 12, 14 e 16; enquanto no Uirapuru, os donos da casa enfrentam Nova Odessa, nas categorias sub-10, 12 e 14.

Sub-15 de Itupeva é eliminada da Taça Campinas de futebol

Itupeva fez a última rodada da primeira fase da Taça Campinas de futebol nesta sexta-feira, no estádio Mário Milani, o Campão, em tarde fria e chuvosa. Enfrentando os lanternas do Guarani Estádio, as duas categorias itupevenses terminaram derrotadas.
No sub-17, o time já entrou em campo classificado e almejando até a liderança, mas perdeu por 3 a 2. Jonata Santos e Lucas Silva anotaram por Itupeva que, com a derrota, ficou em terceiro e enfrenta Louveira na semifinal, em data e local ainda a serem confirmados.
No sub-15, os itupevenses precisavam da vitória para ficar com a vaga, mas acabaram sofrendo derrota por 4 a 0 e estão fora da semifinal.
Itupeva sub-15: Denis da Silva, Adriano Pereira, Arthur Silva, Guilherme Azevedo, João Santos, Leandro de Jesus, Matheus Faralli, Bruno dos Santos, João Freitas, Kaique Souza, Lucas Souza, Daniel Barbosa, Jonatan Santos, Breno Muniz, João Henrique, Vitor Hugo, Alan Cirino, Gabriel Gomes e Lucas Silva. O técnico é Gerson de Oliveira.
Itupeva sub-17…

Sub-11, 13, 15 e 17 do CT Falcão 12 Jundiaí jogam em casa

As categorias sub-11, 13, 15 e 17 do CT Falcão 12 Jundiaí entram em quadra neste sábado pela última rodada da 1ª fase da Copa Paulista, quando enfrentam o Fortaleza de Arujá, no ginásio da Vila Popular, em Várzea Paulista, a partir das 14h30.
Na classificação, o CT Falcão 12 Jundiaí está em 4º no sub-11 com 12 pontos, 5º no sub-13 com 10 pontos, 1º no sub-15 com 19 pontos, 7º no sub-17 com 6 pontos.
Também neste sábado, as categorias sub-10 e 12 do CT Falcão 12 Jundiaí jogam em Santana do Parnaíba, contra os donos da casa, pela Copa Cidade de Jundiaí.

Campo Limpo: Julinho Martins é tricampeão brasileiro de Jiu-jitsu

O jovem praticante de Jiu-jitsu, Julinho Martins, de 12 anos, lutou em abril, no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, realizado no ginásio José Corrêa, em Barueri - SP. O menino que é morador de Campo Limpo Paulista foi campeão na categoria médio.
Com esta vitória, o atleta mirim se consagra tricampeão brasileiro. "Eu fiquei muito feliz. Fiquei um pouco nervoso, mas conforme foi passando as lutas eu fui acalmando e senti que realizei mais uma vez meu sonho", contou o garoto.
Mais de 8 mil atletas participaram do campeonato. O evento é realizado pela Confederação Brasileira De Jiu-Jitsu anualmente. A primeira edição do evento ocorreu em 1996 e até hoje é um campeonato muito prestigiado. Julinho treina no Complexo Esportivo Central e já representou a cidade em tatames internacionais.