20/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2019

Paulista: Tuxa está a três gols do artilheiro da 4ª divisão

O meia-atacante Tuxa deverá ser o jogador do Paulista a brigar pelo topo da artilharia da 4ª divisão do Paulistão. O jogador com 5 gols anotados, está empatado na 4ª posição do ranking de goleadores - com Willian, da Joseense, e Murilo, do Fernandópolis.
Ele está atrás de Neider, do XV de Jaú, com 7 gols, João Vitor, da Francana, que tem 7 gols e Mayco, do Amparo, que já marcou oito vezes.

Paulista: Evandro comenta reestreia e agradece carinho

O zagueiro Evandro comentou sobre a sua reestreia com a camisa do Paulista no sábado, na vitória, em casa, contra o São José, por 2 a 0, pela 4ª divisão do Paulistão. O jogador comentou sobre entrar em uma equipe que ainda não perdeu no torneio, e agradeceu o carinho que recebeu das redes sociais. Confira a entrevista no player abaixo:

Paulista é um dos cinco times invictos na 4ª divisão

Dos 41 clubes participantes da 4ª divisão do Paulistão, apenas cinco times chegam a 8ª rodada sem ter sofrido alguma derrota. Entre eles o Paulista.
O Tricolor jundiaiense tem a melhor pontuação entre todos os participantes - 17 pontos. A campanha tem 5 vitórias e 2 empates.
Dos invictos, o Paulista, ao lado da Francana, já jogaram sete vezes. O time de Franca tem 4 vitórias e 3 empates e lidera o grupo 2 com 15 pontos.
Com seis partidas disputas e invicto está o Rio Branco, líder do grupo 3. O clube de Americana tem 16 pontos - 5 vitórias e 1 empate. O grupo 4, como tem apenas 6 times, é a única chave que tem dois invictos, mas que jogaram apenas cinco vezes. O líder Marília tem campanha de 3 vitórias e 2 empates e soma 11 pontos e o Itararé, que está em 3º na chave com 9 pontos - 2 vitórias e 3 empates.

Copa da Fé: Semifinais serão no Dal Santo. Horários definidos

Os dois confrontos da fase semifinal da Copa da Fé serão neste sábado, no Dal Santo, no período da parte. A competição de futebol de Jundiaí é organizada pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer no 1º semestre.
Às 13h45 tem Brasil para Cristo e Assembleia. Em seguida, às 15h30 o São José Almerinda encara o IEQ Vila Arens.
No confronto IEQ Vila Arens e São José, o IEQ entra com campanha de 100% de aproveitamento: seis jogos, seis vitórias - 18 pontos e assim terá vantagem do empate para se classificar, já que o clube do Almerinda, que soma 14 pontos - quatro vitórias e duas derrotas.
No duelo, Brasil e Assembleia, a vantagem do empate é “brasileira”, que soma 14 pontos - quatro vitórias e dois empates e terá pela frente o Assembleia, único time que já sofreu derrotas - somou 9 pontos - 3 vitórias e 3 derrotas.

Torneio Interno do Primavera tem briga forte pela artilharia

O Torneio Interno do Primavera, terá a disputa da 3ª rodada neste sábado. Mas a competição tem forte briga pela artilharia. Não é por menos, nenhum 0 a 0 até agora foi registrado, com 36 gols, nas oito partidas disputadas, média de 4,5 por jogo.
Gildasio Nascimento Neto, do Master, com 3 gols, lidera a artilharia. Com 2 gols estão Fábio Bonini, do Cascudão - Julian Correa - do Atrevidos, Kleber Franco, o Klebinho - do Veteranos B, Diego Souza - do Master, Fernando de Paula, do FASP, Rodrigo Trevisan e Adrian Santos, ambos do Alvorada.
Na 2ª rodada, o destaque ficou para a goleada do Alvorada, que fez 6 a 1 no Veteranos B. O time lidera a competição com 5 pontos e tem cinco jogadores diferentes que já fizeram pelo menos um gol no torneio.
A rodada ainda teve vitória do Real Primavera sobre o Fasp por 2 a 1, do Master sobre o Atrevidos por 3 a 1 e do Cascudão sobre o Unidos por 3 a 1.
Neste sábado, a rodada começa às 13h15 com Real Primavera e Unidos e na sequência tem a disputa entre Cas…

Torneio Interno do Primavera: Confira atual classificação

Semana 2 - 27/4 - sab - Alvorada 6 x 1 Veterano B - Fasp 1 x 2 Real Primavera
Semana 2 - 28/4 - dom - Atrevidos 1 x 4 Master - Unidos 1 x 3 Cascudão
Classificação #1 Alvorada - 5pts #2 Master - 5pts #3 Cascudão - 4pts #4 Real Primavera - 4pts #5 Fasp - 3pts #6 Atrevidos - 2pts #7 Unidos - 1pt #8 Veterano B - 0pt
Semana 3 - 25/5 - sab - Primavera - 13:15: Real Primavera x Unidos - Primavera - 15:15: Cascudão x Fasp
Semana 3 - 26/5 - dom - Primavera - 8:45: Master x Alvorada - Primavera - 10:45: Veterano B x Atrevidos

Séries A e B de Jundiaí tem 15 nomes completos em dois clubes

- Atualizada às 17h27 -

No último sábado a organização das Séries A e B de Jundiaí, soltou na sua rede social, no Facebook, a listagem oficial de atletas para participar das duas séries. O Esporte Jundiaí verificou a listagem e entre poucos mais de 1.100 listados, encontrou 15 nomes completos iguais em dois times. Vale ressaltar, que nem todos os casos (ou até todos os casos) podem ser a mesma pessoa, pois podem dois indivíduos terem exatamente a mesma grafia de nome e sobrenome, mas terem RGs e CPFs diferentes, justamente para sua distinção.
Um dos casos de jogador inscrito por dois clubes é de Marcos Paulo Silva, o Marquinhos Boleiro. Ele explicou a sua situação. “Estava certo para atuar pelo Cruzeiro Morada na Série B, mas aconteceram alguns fatos que não gostei e pedi para o Mirsso (diretor do time) o meu desligamento da equipe. Uma pessoa do Eloyork me fez o convite para jogar com eles”, contou.
Caso um atleta esteja inscrito em duas equipes, o regulamento geral das competições de…

Editorial: Futebol de Jundiaí precisa de respeito!

O Esporte Jundiaí em 2019 está acompanhando as Séries A e B de Jundiaí, até em respeito aos clubes participantes. Mas os clubes mesmo não se respeitam, e não exigem o respeito que merecem. Com dois dias de “bola rolando”, a bagunça de tempos atrás impera e continua. E somente piora.
O caso mais grave é a competição começar sem um regulamento técnico e o regulamento geral das competições entregue aos clubes, ser informado que na verdade era uma minuta. Sem regulamento técnico divulgado, um 20º clube foi incluído na Série B de Jundiaí pegando todo mundo de surpresa.
Mas a própria organização se contradiz. Informa que tem prazos para inscrição do clube, de atletas, pagamento das taxas, mas “rasga” tudo ao incluir um time há dois dias de começar o campeonato. Mas e os prazos?
Só que como uma entidade que organiza campeonato pode exigir algo dos clubes sem soltar o regulamento? Regulamento tem que ser divulgado após o congresso técnico. E até todos saberem qual é o formato da competição e qua…

Série B - Jundiaí: Competição ganha um 20º time na noite de 6ª

Na noite de sexta-feira, a Série B de Jundiaí ganhou um 20º time participante. A organização aceitou a inclusão do Novo Horizonte Dois na competição, que assim entra no grupo B da primeira fase.
O time estreará apenas na segunda rodada, que será neste domingo, quando vai encarar o Real Pacaembu, em horário e local ainda a serem confirmados. Sobre o jogo da 1ª rodada, já que o Real Tamoio “folgou” na tarde do domingo, uma definição será anunciada nos próximos dias.