21/05/19 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 21/05/19

21/05/2019

Vôlei feminino: Duplo 3x0! Sub-17 e 19 do Time Jundiaí vencem no Bolão



As categorias sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí conseguiram duas importantes vitórias nesta terça-feira, no Bolão, pela Copa Regional da Liga Campineira. Ambas venceram o Gran San João de Limeira, em sets diretos.


O sub-17 ganhou com parciais de 25/15, 25/18 e 25/12. “Nosso time sacou muito bem e com um bloqueio eficiente fez o jogo ficar fácil. Destaque do jogo a levantadora Mariana Calheiros”, contou Moacir Regra, treinador do Time Jundiaí sub-17.


O sub-19 ganhou com parciais de 25/12, 25/14 e 25/20. “Foi um grande jogo, que tivemos como destaque Isabela Tonolli”, disse o treinador Ademir Zamboni, do sub-19 do Time Jundiaí.


Com os resultados, o sub-19 ocupa a liderança da competição com nove pontos - 100% de aproveitamento (3 vitórias), enquanto o sub-17 subiu para o 3º lugar com 9 pontos (3 vitórias e 1 derrota).


O sub-17 da Terra da Uva ganhou com Beatriz Ribeiro, Mari, Guilia, Beatriz, Evelym, Camila, Sofhia, Duda, Lívia, Manuela, Laura, Gabriela e Rafaela. A categoria até 17 anos de Jundiaí volta jogar nesta quarta-feira, em Santa Babará D’ Oeste, a partir das 16h30, contra as donas da casa.


O sub-19 jundiaiense venceu com Bruna, Maite. Duda, Isabela Daniela, Alanis, Giuliana, Rayne, Samira, Isabelle Mariana, Livia, Beatriz e Barbara. A equipe até 19 anos volta a atuar no dia 29 de maio, quando encara Hípica, em Campinas, às 16h30. 


Leia Mais ►

Classificado! Basquete masculino de Jundiaí vai a fase final dos Joguinhos



O basquete masculino de Jundiaí está classificado para a fase final dos Joguinhos. Pela 2ª vez consecutiva, a equipe jundiaiense estará presente na fase onde reúne os melhores times do estado.

Nesta terça-feira, em Piracicaba, pela final regional, a equipe jundiaiense venceu Rio Claro por 74 a 65, conquistando assim a sua classificação para a fase estadual, no mês de junho, em Marília. Ano passado, Jundiaí, foi medalha de bronze.

“Jogo equilibrado, abrimos 10 pontos e mantivemos a diferença até o final”, contou Leonel Menezes, treinador do basquete jundiaiense, que na competição é representada pelo Time Jundiaí.
Leia Mais ►

Copa Fagundes: Divulgada tabela da 2ª rodada das 4ªs de final



A segunda rodada das quartas de final da Copa Fagundes de futebol será toda disputada neste domingo, no estádio do Nacional. Os quatro jogos ocorrem entre 8h e 16h (confira no diagrama os horários de cada partida).

Na rodada deste final de semana, Real Felicidade, América e Geração Tulipas se classificam com um empate. Chuta Coco, União América Dois e Nova Geração precisam vencer por dois gols de diferença. Nordestinos e Continental qualquer vitória serve.
Leia Mais ►

Série A - Jundiaí: Força Jovem diz que entrou com recurso contra w.o.



O Força Jovem, clube derrotado, no último domingo, de forma administrativa na 1ª rodada da Série A de Jundiaí, informou ao Esporte Jundiaí,  que entrou nesta terça-feira com um recurso na Liga Jundiaiense de Futebol, contestando o w.o. que sofreu na primeira rodada para o Tulipas, por 3 a 0. O time quer anular o resultado, e que seja disputado efetivamente o jogo. 

A assessoria de comunicação da Liga Jundiaiense (Guilherme Barros) às 21h50 desta terça-feira, disse que o Força entrou com um recurso na Liga, contestando o w.o.  Mas retificou a informação às 23h30 da mesma terça, dizendo que até o momento a Liga não havia recebido o recurso - soltando inclusive nota no Facebook.

No confronto do último domingo, Força Jovem e Tulipas foram a campo com o mesmo tom de uniforme. A equipe de arbitragem pediu que o Força trocasse seu uniforme, o que acabou não ocorrendo, e aplicado a derrota administrativa ao Força. 

O Esporte Jundiaí, às 21h25, conseguiu entrar em contato com a direção do Tulipas, que informou que até agora não recebeu nenhum comunicado da Liga, sobre o Força contestar o resultado, ou ter que apresentar o seu lado, sobre o que ocorreu na partida da 1ª rodada. 
Leia Mais ►

Série B - Jundiaí - Correção: Goleada do Guarani foi 6 a 0



Diferentemente do que foi publicado no domingo, a vitória do Guarani sobre o Cruz Azul, pela 1ª rodada da Série B de Jundiaí terminou com vitória do Bugre por 6 a 0, e não 7 a 0, como foi anteriormente informado.

No domingo, a direção dos dois clubes passou a reportagem do Esporte Jundiaí, o resultado de 7 a 0, mas nesta terça-feira a direção do Guarani procurou a direção do site, informando que foi 6 a 0, pois se confundi achando que um dos gols que foi anulado, tinha sido validado, o que não ocorreu.
Leia Mais ►

Paulista: Victor Stangari volta a treinar e abre disputa no gol



Para o jogo de sábado, contra o Manthiqueira, pela 9ª rodada da 4ª divisão do Paulistão, fora de casa, às 15h o Paulista terá disputa no gol. Victor Stangari, recuperado de lesão no dedinho da mão direita voltou a treinar, e treinou uma parte no time reserva e outra no titular, assim abrindo disputa pela camisa 1, que nos dois últimos jogos foi de Matheus Lopes.

No treinamento desta terça-feira, no coletivo de campo reduzido, Matheus Lopes começou o treinamento como titular, mas depois Victor Stangari ocupou a posição de arqueiro titular. Assim, o treinador Edson Fyu e toda a sua comissão técnica abrem uma disputa sadia pela condição de goleiro titular do Galo.

Matheus Lopes jogou duas partidas e sofreu apenas um gol, de pênalti. Victor Stangari jogou em cinco partidas e sofreu cinco gols.

O time titular no treinamento teve: Matheus Lopes (depois Victor Stangari); Victor Emerson, Joaquin, Evandro e Yan; Higor Mendes e Pedro Demarchi; Nenê, Tuxa e Jeferson; Edivan.

Com informações da Rádio Difusora 810 AM
Leia Mais ►

Média de gols da Copa da Fé cai edição após edição, desde 2015



Desde 2015, a Copa da Fé de futebol vem registrando algo bastante ruim: a queda da média de gols nos jogos do torneio. Se em 2015, a média estava quase batendo quatro gols por jogo, na edição desta temporada a média está abaixo de 3.

Em 2015, a Copa da Fé teve média de 3,73 gols por partida (164 gols em 44 jogos). Em 2016, a média já caiu: 3,26 (222 gols em 68 jogos). Em 2017, pela primeira vez a competição registrou média de gols abaixo de 3 por jogo: 2,93 (199 gols em 68 jogos).

Em 2018 não teve Copa da Fé. Se esperava que as redes voltassem a serem balançadas fortemente em 2019. Mas não é o que ocorre: em 56 jogos disputados, foram anotados apenas 160 gols, média de 2,86.

A competição tem apenas mais quatro jogos para serem disputados. Para igualar a média da última edição, seriam necessários entre semifinais, decisão de 3º lugar e final o total de 16 gols - média de quatro por partida.

Neste sábado terá a disputa das semifinais, no Dal Santo. Às 13h45 tem Brasil para Cristo e Assembleia. Em seguida, às 15h30 o São José Almerinda encara o IEQ Vila Arens.
Leia Mais ►

Gols: Média da 1ª rodada da Série A - Jundiaí é pior que a Copa Aramis



Se comparar as médias de gols da 1ª rodada da Série A de Jundiaí e da Copa Aramis Polli de futebol, a diferença será bastante grande. A rodada inaugural da elite jundiaiense teve 29 gols em 11 jogos disputados, média de 2,64 por confronto. Bastante inferior a da Copa Aramis, com a mesma quantidade de jogos na 1ª rodada de 2019, teve 48 gols, média de 4,36.

Na Copa Aramis teve a participação de seis clubes da Série A de Jundiaí, casos de Real Doze, Atlético Medeiros, Sanpdoria, Força Jovem, Bahia e Grêmio Eloy. O torneio ainda teve a presença de X clubes da Série B de Jundiaí: Real Pacaembu, Império.

E a Copa Aramis justamente em um confronto de times das duas séries da cidade, registrou 10 gols em uma única partida na 1ª rodada: a vitória do Império, atual campeão da Série B, sobre o Força Jovem, que está na Série A, por 6 a 4.
Leia Mais ►

Série B - Jundiaí: 1ª rodada de 2019 tem média pior que 2018



Pode-se dizer que são poucos décimos de diferença, mas na matemática dura, fato é: a média de gols da 1ª rodada da Série B de Jundiaí de 2019 foi pior que 2018. A rodada inaugural deste ano registrou 28 gols em 9 partidas, média de 3,11 por jogo. A primeira rodada do ano passado teve 54 gols, mas em 16 partidas, o que representou média 3,38 por partida.

Os campeonatos de 2018 e 2019 tiveram a mesma quantidade de empates sem gols: dois. Mas a diferença fica na quantidade de jogos na rodada - 2018 foram 16 jogos disputados, contra 9 nesta temporada.
Leia Mais ►

Futebol: Amador de Veteranos de Itupeva retoma após pausa



Depois de uma pausa, o Campeonato Amador de Veteranos de Itupeva de futebol voltou nesse domingo, com quatro jogos disputados.

Na primeira partida, diferente do seu homônimo do Rio de Janeiro, que ainda não venceu no Brasileirão, o Vasco Unidos da Nova (foto acima) chegou à sua primeira vitória -  4 a 3 sobre o União Beira Rio, que amarga a lanterna do grupo B, com apenas 1 ponto. Claudemir foi o nome do jogo, marcando três vezes. José Ramos completou o placar. Pelo União, Marcio Nóbrega, Nilson Silva e Reginaldo descontaram.


Ainda no grupo B, o Aliança (foto acima) assumiu a liderança ao vencer o PSG (foto abaixo) por 3 a 1, com gols de Gustavo Castilho (duas vezes) e Elenilson Souza. Adilson Teles descontou.


Pelo grupo A, o Rosso venceu a terceira, segue invicto e líder isolado. Marcos da Silva (dois gols) e Claudiomir Rosso fizeram os gols da vitória por 3 a 1 contra o Wogel, que marcou com Edgar Floriano.

Por fim, também pelo grupo A, o CRB chegou a vice depois de vencer o Cruzeiro por 3 a 0, com dois gols de Fábio Batista e um de Jonathan Halax.

Foto: Página Itupeva Esporte no Facebook
Texto: A Voz do Esporte de Itupeva
Leia Mais ►

Corrida das Crianças de Jundiaí leva 500 atletas para o Bolão



Incentivar as crianças sobre a importância da atividade física é fundamental para que possam ter uma infância muito mais plena, feliz, saudável e bem desenvolvida. Isso porque se o bom hábito se instalar desde muito cedo, permanecerá ao longo dos anos, e assim vai acompanhar a criança até a sua vida adulta.

Com este compromisso, a Prefeitura de Jundiaí realizou na manhã deste domingo, a primeira edição da Corrida das Crianças. O público prestigiou em massa: foram 2 mil pessoas presentes. Foram inscritos 500 atletas mirins, dos três aos oito anos de idade, que participaram das provas de 50 m, 100m e 150 m, distribuídos em suas respectivas faixas etárias. Por isso ganharam medalha de participação e um delicioso kit com fruta e barrinha de cereais.


“Jundiaí hoje se transforma na Cidade das Crianças. Temos muitas iniciativas em andamento preparadas com muito carinho para elas. Com a realização desta 1a. Corrida estamos promovendo e fortalecendo a integração entre as famílias, o acolhimento, a aproximação cada vez maior: se é bom para as crianças, é bom para toda a comunidade”, declarou o prefeito Luiz Fernando Machado que fez questão de dar a largada durante as provas.

 “Um dos nossos principais objetivos é poder contribuir para que o esporte seja por toda a vida. É gratificante ver o envolvimento de todos para que os resultados possam ser alcançados: oferecer o melhor para as nossas crianças, os futuros atletas e cidadãos jundiaiense”, disse o gestor de esportes, Luiz Trientini.
Leia Mais ►

Futsal: Série A do Itupevense tem grupo B definido



A quinta rodada da Série A do Itupevense do futsal de Itupeva foi disputada no último sábado e já definiu os classificados para as quartas de final do grupo B.

Na primeira partida, o União Bairro Preto goleou o desfalcado Fúria que, já eliminado, colocou apenas quatro jogadores em quadra e perdeu por 13 a 2. Os gols foram marcados por Jonatan Cabral (4), Erivelto Faustino (3), Bruno Azael (2), João Camilo, Israel Nunes, Walison Rocha e Andreo Pinho e garantiram a classificação do União. Já o Fúria, mesmo tendo ainda um jogo, não sai da lanterna e vai disputar a Segundona no ano que vem.

No segundo jogo, o Favela venceu por 2 a 1 o BDN, com gols de Felipe Santos e Rafael Duarte. Leonardo da Rocha anotou para o BDN que também está classificado, já que mesmo que seja alcançado na pontuação pelo Guacuri, leva vantagem no confronto direto – venceu por 6 a 1 o rival pela vaga.

No último jogo da rodada, pelo grupo A, o PSG (foto) venceu com gol no último minuto e garantiu a classificação, vitória por 5 a 4 sobre o Atlético UBR/Racing. Jefferson de Oliveira e Renato Rocha, duas vezes cada, e Luiz da Silva, marcaram os gols que levaram o time aos 9 pontos, classificado junto com o Pire Pack. Ezequiel Ferreira (duas vezes), Adriano de Brito e Daniel de Oliveira marcaram pelo Atlético que segue com chances.

A próxima rodada, terá um jogo na quinta-feira. A pedido das equipes, a partida União São João e Moleque travesso será realizada às 21h.

Foto: A Voz do Esporte de Itupeva
Texto: A Voz do Esporte de Itupeva
Leia Mais ►

Futebol: Duas goleadas marcaram o Industrial de Itupeva



No sábado, a penúltima rodada do Campeonato Industrial de Itupeva de futebol teve duas goleadas e tem alguns times já garantidos nas quartas de final.

Na primeira partida, a Marfrig goleou a já eliminada Bosal por 7 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento. Gabriel dos Santos e Talisson Garcia (duas vezes cada), Alex Passos, João Souza e Everton Pereira marcaram os gols da vitória da equipe já classificada em primeiro no grupo D. A segunda vaga será decidida na última rodada entre Fareva e Röchling.

Na outra goleada do dia, a Knorr-Bremse (foto) fez 14 a 0 na lanterna Access. Marcaram Marcos de Oliveira (2), Glauber da Silva (2), Jonatas Souza (3), Rogério Chaves (3), Diego de Paula (2), Maciel Carvalho e Pedro Custório Jr. Apesar do chocolate e mesmo chegando aos 7 pontos, a Knorr fica fora das quartas pois a VTC tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no confronto direto – venceu por 3 a 1. Com isso, pelo grupo B, Alpino e VTC estão classificadas.

Pelo grupo C, BuonoGel e Anauger fizeram partida para cumprir tabela, já que Exal e Sorvetes Jundiá já estão classificadas. O jogo terminou 3 a 2 para a Buono, com dois gols de Edivaldo da Silva Jr. e outro de Sérfio Batista. Denis Pereira e Maxwll Prestes descontaram.

E na última partida, a Plastamp venceu e ficou muito perto de uma vaga no grupo A. Alef Santana e Vanderlei Felix fizeram os gols da vitória. Na última rodada, a Cliptech enfrenta a Finepack e, caso vença, os três times terminam com os mesmo 6 pontos e as duas vagas serão definidas nos critérios de desempate.

Foto: A Voz do Esporte de Itupeva
Texto: A Voz do Esporte de Itupeva
Leia Mais ►

Conmebol muda regra e Paulista será o penúltimo brasileiro de Série B na Libertadores



A Conmebol anunciou nesta terça-feira uma mudança na regra das Copas Libertadores e Sul-Americana. A entidade publicou as exigências para os clubes disputarem a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana em 2020 e uma delas causou forte reação no Brasil. No documento está bem claro, o time para participar de alguma das duas competições deverá ser da 1ª divisão (Série A, elite) do Campeonato Nacional que disputa.

“[O clube] deve estar disputando o torneio nacional de sua Associação Membro na divisão principal da competição em 2020 (ou seja, não haver descendido de divisão no torneio nacional”, está escrito no documento.

Se esta regra estivesse em vigor em 2005, o Paulista por exemplo não poderia ter disputado a Copa Libertadores de 2006, já que o Galo jamais disputou na sua história a Série A do Brasileiro.

Essa decisão tem consequências práticas na Copa do Brasil de 2019, um torneio já em curso, cujo regulamento prevê a seu campeão uma vaga direto na fase de grupos da Libertadores de 2020.

Segundo o Globoesporte.com, a CBF diverge da Conmebol e entende que a Copa do Brasil é, sim, um "torneio nacional" e de "divisão principal" (já que não tem rebaixamento) e que, portanto, seu campeão terá vaga na Libertadores do ano que vem.

A edição de 2019 está nas oitavas de final, com três clubes da Série C – ou seja, sem nenhuma chance de estarem na Série A em 2020, como diz o comunicado da Conmebol: Sampaio Corrêa, Juventude e Paysandu.

O Paulista foi o penúltimo brasileiro a disputar a Libertadores, não sendo integrantes da Série A. Foi em 2006, após o título da Copa do Brasil, em 2005. O Galo na Libertadores não passou da 1ª fase, vencendo apenas um jogo, mas foi a partida: 2 a 1 sobre o River Plate, no Jayme Cintra.

Depois do Tricolor, apenas o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil de 2012, mas rebaixado no mesmo ano para a Série B, disputou a Libertadores de 2013 como clube de 2ª divisão.

Outros brasileiros que jogaram a Libertadores, e não estavam na 1ª divisão nacional foram Criciúma em 1992 (campeão da Copa do Brasil de 1991 e era da Série B) e Santo André em 2005 (campeão da Copa do Brasil de 2004 e era também da Série B).
Leia Mais ►

Handebol: Meninas de Jundiaí se classificam para os Joguinhos



Mais um ano consecutivo que o handebol feminino de Jundiaí estará presente nos Jogos Abertos da Juventude, em junho em Marília. E novamente sendo representado pelo trabalho do Time Jundiaí - Jundiaí Handebol Clube.

Nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense conquistou a classificação ao vencer Bragança Paulista por 47 a 3, no ginásio do Nenho (Anexo), em Jundiaí.

Durante a fase classificatória, a equipe comandada pela treinadora Edlady Oliveira, já havia vencido as cidades de Hortolândia (21 a 19) e Piracicaba (23 a 16).
Leia Mais ►

Futsal: Jundiaí goleia e está na final regional dos Joguinhos



O futsal masculino sub-18 de Jundiaí está na final regional dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense venceu Valinhos, na casa do rival por 10 a 1.


Representado pelo Time Jundiaí, a equipe teve que superar algumas dificuldades, como  as condições desfavoráveis do ginásio (quadra pequena, piso irregular e iluminação ruim). Mas os garotos de Jundiaí abriram boa vantagem logo no início do jogo e ao final da primeira etapa o placar era de 8 a 0.


Na segunda etapa o técnico Eduardo Mendes poupou diversos atletas e utilizou todo elenco, mantendo a boa vantagem. Ao final vitória por nove gol e a classificação para a final regional, onde está no aguardo do adversário.

Jundiaí atuou com Eliel, Leonardo Kauê (1 gol), Rudson (2), João (3), Lucan (1), Guilherme Lacerda (2), Vitor Hugo (1), Mateus Porto, George, Guilherme Leonardo, Vitor Porto, Lucas Cosin, Kawan, Felipe e Mateus Faria.
Leia Mais ►

Taekwondo: Cinco atletas de Jundiaí estarão no Brasileiro



O taekwondo do Time Jundiaí esteve participando neste final de semana da etapa final do Campeonato Paulista organizado pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo. Cinco atletas de Jundiaí entre os 12 que participaram conquistaram classificação ao Campeonato Brasileiro.


Jundiaí conquistou 11 medalhas, sendo 5 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze. Os classificados para o Brasileiro foram Thiago Fradique, Marco Moraes, Julie Fradique, Fátima Nascimento, Vitória Favaretto.







Leia Mais ►

Vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí mantém liderança



A categoria sub-14 do Time Jundiaí obteve a sua terceira vitória na Copa Regional da Liga Campineira, ao ganhar de Santa Barbará D’ Oeste por 3 sets a 0, no Bolão, na tarde desta segunda-feira. A vitória foi com parciais de 25/7, 25/4 e 25/12.  A destaque do jogo foi a central Larissa.


Com o resultado, a equipe jundiaiense soma 10 pontos em quatro partidas, com três vitórias e uma derrota. Levaram a equipe a liderança as atletas Mirelly, Mariana Fiorini, Maria Vitoria, Ana Júlia, Larissa, Bianca, Leticia, Isabelli, Duda, Bia, Catarina, Natália, Mariana e Ana.


O time dirigido pelo técnico Ademir Zamboni volta à quadra no dia 8 de junho, contra Valinhos, fora de casa, às 9h30, fechando o primeiro turno da primeira fase.

Mais vôlei nesta terça-feira
Nesta terça-feira, as equipes sub-17 e 19 do Time Jundiaí enfrentam o Gran São João de Limeira, no Bolão, em rodada dupla, que começa às 16h30. O sub-17 jundiaiense ocupa a 6ª posição com 6 pontos, enquanto o sub-19 ocupa a liderança com 6 pontos.
Leia Mais ►

Futebol - Jundiaí: Eloyork tem 35 listados. Real Tamoio possui 11



O Esporte Jundiaí através da lista divulgada pela organização das Séries A e B de Jundiaí fez um levantamento para saber quais foram os clubes com mais atletas aparecem na listagem até a disputa da 1ª rodada, e quais os clubes com menos jogadores listados.

O Eloyork é o clube com mais jogadores listados no total - 35. O time disputa a Série A em 2019, após terminar em 25º na Série B do ano passado. O clube com menos inscritos é o Real Tamoio, clube da Série B, que folgou na 1ª rodada - não esteve em campo.

Tirando jogadores que aparecem duas vezes ou até três vezes na listagem no mesmo clube, estão inscritos 1.093 atletas no total de 43 clubes (a lista do Novo Horizonte Dois, que entrou na Série B na sexta-feira não foi divulgada). Nesta lista, 15 jogadores com nomes completos iguais aparecem em dois times, mas podem não ser a mesma pessoa, já que possuem RGs e CPFs diferentes.

A média de jogadores listados por clube para a temporada de 2019 é de 25 jogadores. Segundo o regulamento geral das competições - ainda não finalizado, com alguns clubes sequer terem recebido uma minuta da mesma - o número máximo de inscrições é justamente de 25 atletas, de acordo com o artigo 12.

Artigo 12 -  O número de inscrições é de no máximo 25 (vinte e cinco) para atletas e de 06 (seis) para membros de comissão técnica.
Leia Mais ►

Ex-Paulista: Sérgio Caetano estaria fora da 2ª fase. Macena caiu



Sérgio Caetano e Macena, que nesta década estiveram no banco de reservas do Paulista. Assumiram o comando dos dois clubes de Catanduva no inicio da disputa da 4ª divisão do Paulistão. E pode-se dizer que o trabalho de ambos é fraco. Macena já deixou o Catanduva Clube. Caetano (foto acima) no momento dirige o Catanduvense, que está fora da zona de classificação para a segunda fase.

José Macena (foto abaixo), que dirigiu o Paulista na Copa Paulista de 2012, e montou como gerente de futebol o time que foi rebaixado da 1ª para a 2ª divisão estadual sem nenhuma vitória em 2014, comandou o Catanduva Clube em todo primeiro da primeira fase. Ele deixou o time na semana passada, após a equipe perder de 5 a 0 para Francana, fora de casa. Catanduva, que já tem Pinho, no comando, soma 7 pontos e ocupa a 6ª posição do grupo 2.


Sérgio Caetano, que comandou o Paulista entre 2017 e 2018, entre 3ª e 4ª divisão do Paulistão, está na Catanduvense, que ocupa a 5ª posição no mesmo grupo 2 com 8 pontos. Ele venceu apenas duas partidas no clube de Catanduva, com dois empates e duas derrotas. No sábado, o Catanduvense perdeu do Taquaritinga, em confronto direto por 1 a 0.

Macena já deixou mais um clube na sua carreira (ruim) como treinador e não deverá ter o prazer de enfrentar o Galo nas outras fases da 4ª divisão (pois o técnico não deverá receber novos convites). Sérgio Caetano, se não conseguir levar o Catanduvense ao G-4 da chave, também não deverá voltar a Jundiaí em 2019.
Leia Mais ►

Suzano e Bebedouro estariam hoje no grupo do Paulista na 2ª fase



Depois de duas rodadas sem mudar os possíveis adversários do Paulista na segunda fase da 4ª divisão do Paulistão, a 1ª rodada do 2º turno mexeu bem na classificação dos grupos e nos chaveamentos da 2ª fase, se a 1ª fase se encerrasse após a disputa da 8ª rodada. Dois rivais do Paulista mudaram.

Se a 1ª fase terminasse neste momento, o Galo não teria mais pela frente Grêmio Catanduvense e Flamengo de Guarulhos, e sim o Inter Bebedouro e União Suzano, no grupo 11, que teria a presença do Andradina, que nas últimas três rodadas se mantém na 3ª posição do grupo 1. O Inter está em 4º no grupo 2 e o União Suzano ocupa a 2ª posição do grupo 6, após levar 6 a 0 do Mauaense, na última sexta-feira.
Leia Mais ►

Copa Cidade: Sub-16 do Time Jundiaí vence Valinhos



No último domingo, a categoria sub-16 do Time Jundiaí venceu Valinhos por 3 a 1, pela Copa Cidade de Jundiaí de futsal, na casa do rival. Foi a 5ª vitória da equipe jundiaiense no torneio. Mateus Porto, Vitor Porto, Mateus Moreira, marcaram os gols do Azulão.

A rodada teve no sábado, Santana de Parnaíba vencendo o CT Falcão 12 Jundiaí por 2 a 1 no sub-10 e 2 a 1 no sub-12.

No domingo, o Clube Jundiaiense venceu o Sindicato por 7 a 1 no sub-14 e 7 a 4 no sub-12, mas perdeu por 6 a 3 no sub-16.      

Também no domingo, Itupeva venceu o Juventus no sub-16 por 4 a 0, mas perdeu no sub-14 por 7 a 6, no sub-12 por 6 a 2 e 5 a 0 no sub-10.

Ainda no domingo, o Uirapuru encarou o Nova Odessa, e venceu por 4 a 1 no sub-14, e perdeu no sub-10 por 8 a 2 e no sub-12 por 7 a 1.
Leia Mais ►

Basquete: Sub-17 do Time Jundiaí se mantém invicto no Regional



A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí manteve a sua invencibilidade no Campeonato da Associação Regional. No sábado, no Sesão, venceu Sorocaba por 81 a 66.

“Jogo bem equilibrado, com alternâncias de ambas equipes. Destaque para nossa defesa, com 21 rebotes, sendo 8 do Victor Zlatohlavek, e 19 bolas recuperadas, sendo 5 de Victor Duarte e 5 do Cainã. Também nossos atletas fizeram 20 assistências, sendo seis do Victor Duarte. Fizemos dessa partida uma das mais fortes dessa temporada.

Joguinhos
Nesta terça-feira, a equipe de basquete masculino sub-18 do Time Jundiaí, representa Jundiaí em confronto válido pela final regional dos Jogos Abertos da Juventude, quando enfrenta Rio Claro, em Piracicaba, a partir das 17h. Se vencer, Jundiaí conquista vaga na fase estadual dos Joguinhos, em junho, em Marília.

Leia Mais ►

Master de Campo Limpo - Final: Goleada no primeiro jogo



A decisão do Campeonato Master Amador de Campo Limpo Paulista começou com goleada no último sábado. No estádio Municipal, o Águia Negra fez 5 a 1 no Real Drago, no primeiro jogo da final, saindo em vantagem para o segundo confronto, no próximo final de semana.

Beto - duas vezes, Teixeira - também duas vezes e Ademario marcaram para o Águia (foto). Para a equipe perdedora, Santana fez o gol.
Leia Mais ►

Atletismo: Dois atletas de Jundiaí conquistam índice para os Abertos



No último final de semana, dois atletas do Time Jundiaí conquistaram índice para os Jogos Abertos do Interior, no Torneio Estímulo, em São Paulo. Jean Douglas conquistou a vaga ao obter o tempo de 22seg3 nos 200m rasos. Dirceu Vieira na mesma prova fez também 22seg3, e conquistou sua qualificação. Ambos estarão nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem entre outubro/novembro, em Marília.
Leia Mais ►

Basquete: Meninas de Jundiaí vencem dois jogos no Bolão



Duas categorias do basquete feminino de Jundiaí estiveram em quadra no domingo, pela Liga Metropolitana e conquistaram duas vitórias.


No sub-17, as jundiaienses venceram Itupeva por 48 a 47. Na sequência, a equipe adulta encarou também Itupeva e venceu por seis pontos de diferença - 78 a 71.
Leia Mais ►

Tabelas


Temas