22/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2019

Futsal: Sem jogo... Sub-20 do Time Jundiaí vence por w.o.

A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí venceu a sua partida de forma mais tranquila na temporada. Mas uma maneira que nenhum esportista no fundo quer ganhar - prefere ganhar com disputa. O time jundiaiense venceu a partida contra Hortolândia por w. o. - resultado administrativo de 5 a 0, em confronto que era para ocorrer nesta quarta-feira, no Romão de Souza.
Segundo informações, Hortolândia chegou ao ginásio com apenas cinco jogadores e um massagista. E sem treinador não pode ter jogo. E esperados os 15 minutos de tolerância (jogo marcado para 19h), a arbitragem deu a vitória ao Time Jundiaí. Segundo a comissão técnica de Jundiaí, Hortolândia também não comunicou a equipe de arbitragem sobre o atraso da sua comissão técnica. A comissão de Hortolândia somente chegou após o tempo limite da tolerância.

O Time Jundiaí às 19h tinha 15 relacionados em súmula (número limite), além do treinador Eduardo Mendes e o massagista Régis Belode, seguindo assim fielmente o regulamento.…

Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí vence pelo 2º dia seguido

A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu pelo segundo dia seguido. Após ganhar do Gran São João, na terça-feira, no Bolão, em sets diretos, nesta quarta-feira, a equipe foi até Santa Barbará e ganhou por 3 sets a 0, das donas da casa. As parciais foram 25/11, 25/15 e 26/24.

“O jogo foi muito bom porque pudemos rodar o time todo e no último set passamos um sufoco, por ter desligado do jogo. Mas conseguimos nos recuperar e vencer e fechar o jogo. Destaque do jogo foi a levantadora Mariana”, contou o treinador Moacir Regra, do Time Jundiaí.

Com o resultado, a equipe jundiaiense subiu do 4º para o 2º lugar com 12 pontos. As meninas jundiaiense voltam à quadra no dia 29 de maio, às 15h30, contra a Hípica, em Campinas.

Nesta quarta-feira, o Time Jundiaí jogou com Mariana, Mari, Manuela, Lívia, Giulia, Bia Almeida, Gabi, Laura, Giovanna, Camila, Beatriz, Duda, Amanda e Rafa.

Vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí defende liderança

O vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí defende nesta quinta-feira a sua liderança na Copa Regional da Liga Campineira, quando enfrenta Valinhos, na casa do adversário, a partir das 19h.
O time jundiaiense, do treinador Carlos Calabresi, venceu até o momento os três jogos que disputou, somando 9 pontos e tem 100% de aproveitamento. De 11 sets disputados, Jundiaí somente perdeu dois.

“Vôleis” de Jundiaí buscam vaga na final regional dos Joguinhos

As equipes de vôlei masculino e feminino de Jundiaí, representados pelo sub-18 do Time Jundiaí enfrentam Rio Claro, nesta quinta-feira, pela última rodada da segunda fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Os dois confrontos serão em Rio Claro.
As duas equipes se vencerem seus jogos garantem vaga na decisão regional, onde apenas o campeão se classifica para a fase estadual, em Marília, em junho. A decisão da região será no dia 28 de maio, no ginásio do Taquaral, em Campinas.

Metropolitano conhece adversários na Copa SP sub-15 e 17

O Metropolitano conheceu nesta quarta-feira os seus rivais na primeira fase da Copa São Paulo de futebol, competição promovida pela Associação Paulista de Futebol, nas categorias sub-15 e 17. O time jundiaiense fará sua estreia no 1º de junho, contra o ATS, em Paulínia, em rodada dupla, a partir das 10h45.
A categoria sub-15 do Tricolor está no grupo C - onde também estão Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras, ATS de Paulínia e Franco da Rocha. São 21 times neste naipe, divididos na fase inicial em quatro grupos, com cinco ou seis participantes. Os jogos são dentro da chave em turno e returno e as quatro melhores avançam para a segunda fase.
O time sub-17 do Metropolitano está no grupo C, e terá como rivais Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras e ATS de Paulínia. A competição para garotos até 17 anos tem 25 times, divididos na primeira fase em cinco grupos, com cinco times. Os jogos são dentro da chave em turno e returno e as quatro melhores avançam para a e…

Conmebol volta atrás, e “Paulistas” podem jogar Libertadores

A Conmebol voltou atrás da decisão de restringir as vagas na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana a times que estivessem disputando a primeira divisão do campeonato nacional de cada um de seus países filiados. A prática impediria times que não são da Série A do Brasileirão em disputar a Libertadores. Se a regra fosse aplicada em 2005, o Paulista, campeão da Copa do Brasil, poderia não ter disputado a edição do principal torneio sul-americano em 2006 - na época não havia o veto, como nunca teve este veto na história da entidade. A informação é do Globoesporte.com.
A Conmebol voltou atrás por causa das reclamações de várias associações nacionais – a CBF entre elas. Já a AFA cita preocupação especificamente com a situação do Tigre, que, apesar de rebaixado, venceu por 5 a 0 o Atlético Tucumán no jogo de ida e está muito perto da decisão da Copa da Superliga Argentina. O torneio, tal como a Copa do Brasil, reserva ao vencedor uma vaga na Libertadores.
A decisão se fosse colocada em pr…

Zaqueu. Klariston. Eliomarque - nomes que estão nas Séries A e B de Jundiaí.

Zaqueu. Klariston. Eliomarque. Eloilton. Grivaldo. Hanza. Janaelson. Yuric. Nomes pouco comuns no dia-dia. Nas Séries A e B de Jundiaí estes nomes aparecem entre os mais de mil jogadores. Muitos atletas atuam com apelidos populares. Mas alguns nem precisam, pois, seu próprio nome, basta serem reconhecidos de maneira fácil por todos.
Caso de Zaqueu, que atua na Série B pelo Chuta Coco. Yuric, atua na Série A, pelo Bahia. Outro nome pouco comum é de Weidosn Felix, do Sanca, na Série B. O Vila Ana tem o Wandercy Ferreira Junior, atuando na Série A. O Marlene tem o Vanic Dias Pupo. O União da Vila tem o Uatila. E assim vai, em lista de nomes curiosos, que você pode ver no fim da matéria.
Nome de repórter da matéria tem? O autor desta matéria é Thiago Batista. E não é que a Série A de Jundiaí tem também o seu Thiago Batista, mas com uma grafia diferente. É o atacante do Marlene, que até já tirou uma foto, com o seu xará, repórter do Esporte Jundiaí. Mas ele escreve seu nome sem H, portanto é…

No Paulista, Fyu dobra aproveitamento em relação ao Rio Branco

Edson Fyu chegou ao Paulista em março de 2019, com muita desconfiança. Seu trabalho no Rio Branco entre categorias sub-20 e time profissional não apresentava um grande aproveitamento. Mas no Tricolor, o técnico está conquistando excelentes resultados, dobrando o seu aproveitamento em relação ao seu trabalho em Americana.
No Paulista ele tem aproveitamento de 81% dos pontos conquistados. Em 7 jogos, foram 5 vitórias e 2 empates - conquistou 17 dos 21 pontos possíveis.
Saldo bem diferente, em Americana. Entre sub-20 e profissional dirigiu o Rio Branco em 32 jogos e obteve 10 vitórias, 4 empates e 18 derrotas - conquistou 34 dos 96 pontos disputados - aproveitamento de 35%.
Edson Fyu, que completou 40 anos no último sábado, sempre esteve no mundo da bola. Ele foi jogador do Rio Branco de Americana nos anos 90, atuando como meio-campista. Desde 2014 trabalha no banco de reservas, começando como auxiliar-técnico antes de ser treinador.

Hand feminino: Adulto e juvenil do Time Jundiaí jogam em casa

As categorias adulto e juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí entram em quadra nesta quinta-feira pelo Paulistão, em rodada, que começa às 18h30, no ginásio do Nenho (Anexo), em Jundiaí.
A equipe adulta encara o Bauru, a partir das 18h30. O time jundiaiense, dirigido por Preta, tem campanha de uma derrota e dois empates e quer a primeira vitória na competição.
Na sequência, às 20h, o juvenil do Time Jundiaí enfrenta Santos. O juvenil jundiaiense deseja a recuperação, já que na sexta-feira, perdeu em São Paulo, para o Pinheiros por 36 a 27. Na classificação, Jundiaí está em 6º com 5 pontos.
Duas categorias também jogaram contra o Pinheiros na sexta-feira e sofreram a derrota. O infantil do Time Jundiaí perdeu por 34 a 18, enquanto o cadete jundiaiense foi superado por 30 a 15. Na classificação, o infantil do Time Jundiaí está em 7º com 3 pontos, enquanto o cadete está em 7º com 2 pontos.
As duas categorias do Time Jundiaí voltam à quadra no sábado, em São Bernardo, contra o Mesc, e…

Copa Lance Livre terá disputa de dois jogos neste final de semana

Nesta semana a Copa Lance Livre terá a disputa de jogos atrasados da primeira fase. Serão duas partidas, no Romão de Souza, no próximo sábado.
A partir das 15h15, o Poste encara o Atlanta, e depois tem Colorado e Ideal Vila Rica, às 16h15.
Com estes dois jogos, os times participantes terão a mesma quantidade de partidas.
Pontuação das equipes Grupo A: Time Jundiaí (9pts), Colorado (6pts), Poste (6pts), K-Chorrera (6pts) e Amigos da Esportiva (3pts)
Grupo B: Atlanta Santa Gertrudes (3pts), Itupeva (3pts), Ideal Vila Rica (3pts), Real CDB (0pt) e Arsenal de Várzea Paulista (0pt)

Sub-17 do Paulista tem a 3ª melhor campanha do Paulistão

69 equipes disputam o Paulistão sub-17. O Paulista é um dos participantes e tem uma campanha que somente está atrás de dois clubes com grande estrutura no futebol brasileiro. O Galo somente não tem campanha melhor na competição que Santos e Palmeiras.
O Paulista com 16 pontos ganhos, em 18 possíveis, tem 89% de aproveitamento. Somente o Galo não é melhor que Santos e Palmeiras, que tem 100% de aproveitamento (Peixe jogou 5 vezes e tem 15 pontos, enquanto o Verdão atuou 6 vezes e tem 18 pontos).
O Galo está na frente de clubes como Corinthians e São Paulo. O Timão tem o 5º melhor aproveitamento, com 83% de aproveitamento (15 pontos de 18 possíveis). O São Paulo nem no top-12 aparece (12 pontos de 18 possíveis, nem lidera o seu grupo).
O sub-17 do Paulista volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Independente, em Limeira, a partir das 11h da manhã.
Top-12 do Paulistão sub-17 de 2019 Palmeiras - Pontos: 18 - Jogos: 6 - Aproveitamento: 100% Santos - Pontos: 15 - Jogos: 5 - Aproveitamento:…

Série B - Jundiaí: Cruz Azul sofre 2ª goleada seguida. Mas quer reerguer

O Cruz Azul desde a edição de 2015 disputa a Série B de Jundiaí. Mas o time nos últimos dois jogos, sofreu duas grandes goleadas. Na penúltima partida da 1ª fase, a equipe perdeu de 9 a 3 do Alagoanos. No último, na 1ª rodada de 2019, perdeu de 6 a 0 do Guarani do Guanabara. Mas a equipe deseja daqui para frente se recuperar e se reerguer na competição.
A equipe entre os dois jogos, teve uma vitória, mas administrativa: venceu o Altas Horas por 3 a 0, pela última rodada da 1ª fase, mas o Altas havia abandonando a competição, com jogo nem sendo disputado.
Na goleada sofrida para o Alagoanos, o time atuou com apenas oito jogadores. “No ano passado jogamos com 8. O duro é perder para time ruim. Mas com 8, não dá”, comentou Wilson Paiva, presidente do clube, há cinco temporadas.
Sobre a derrota do último domingo, o presidente explicou o que ocorreu. “Goleiro principal era do Primavera de Indaiatuba, mas não veio. O meia principal era para jogar na Caldense de poços de Caldas. Outro meia está…

Série A - Jundiaí: Catorze chega a nove jogos sem vitória

O Catorze está na Série A, mas não sabe o que vitória a bastante tempo. O time estreou na edição de 2019 com derrota por 3 a 0 para o Jahmarley, e agora chega a nove jogos sem vencer.
A última vitória do Catorze foi em 10 de junho do ano passado, quando venceu no Benedito de Lima, o Vila Cristo por 2 a 1.
Nas últimas 15 partidas combinadas, entre 2017 e 2019, o Catorze sofreu dez derrotas, com duas vitórias e três empates no período.

Vôlei feminino adulto de Itupeva volta a vencer na Copa Vinhedo

Depois de uma sequência em que não conseguiu placares positivos na Copa Vinhedo de voleibol, a equipe feminina adulta de Itupeva voltou a vencer neste domingo.
Apenas dois dias depois da última partida, na sexta-feira, as itupevenses voltaram à quadra, dessa vez para enfrentar a SEL Vinhedo e venceram de virada jogo disputado até o último set, por 3 a 2.
A equipe da casa saiu na frente, vencendo por 25 a 20 o primeiro set. Na sequência, Itupeva reagiu e venceu por 25 a 12 e 25 a 22. A vitória parecia certa, mas no quarto set, as vinhedenses voltaram a vencer, por largo placar dessa vez, 25 a 7. Felizmente, no tie break, as visitantes se recuperaram e fecharam o placar por 15 a 10.
Texto e foto: A Voz de Itupeva

Atletismo paralímpico de Itupeva conquista medalhas em São Paulo

Os itupevenses Ricardo Ricardo Novais Santos Carlos e Isaac Freitas Silva, atletas do atletismo paralímpico de Projeto Esporte Para Todos – PEPT de Itupeva, estiveram no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, neste sábado, disputando o Circuito Paulista de Atletismo, competição promovida pela FPDC – Federação Paulista de Desporto para Cegos.
E mais uma vez, os itupevenses brilharam e representaram o município com ótimas conquistas, com duas medalhas de prata e duas de bronze cada. Ricardo levou prata no Salto em Distância, uma das modalidades em que mais de destaca, e bronze nos 200 metros rasos. Já Isaac, ficou com prata nos 100 metros e bronze nos 200.
Texto e foto: A Voz de Itupeva

Copa Eloy Chaves: 3ª rodada será neste domingo, com 3 jogos

A AMAX Eventos Esportivos divulgou na manhã desta quarta-feira a tabela de confrontos da 3ª rodada, com os horários de cada partida. Todos os jogos serão no campo do Grêmio Eloy.
A rodada começa às 8h30 com o confronto entre o Cinco Estrelas, que venceu os dois jogos que já disputou, contra o San José, que perdeu os dois confrontos que disputou.
Às 10h30, o Grêmio Eloy, com sua equipe considerada B, entra em campo para manter a invencibilidade, contra o Alagoano.
Fechando a rodada, às 13h, tem Barras e Moleque Arteiro. O Moleque busca a sua terceira vitória no torneio, enquanto o Barras busca seu segundo êxito.
26/mai - Campo do Grêmio Eloy 8:30 - Cinco Estrelas x San José 10:30 - Grêmio Eloy x Alagoano 13:00 - Barras x Moleque Arteiro
Pontuação dos times Cinco Estrelas e Moleque Arteiro - 6pts Grêmio Eloy B - 4pts Barras - 3pts Unidos Varjão - 1pts São José - 0pt

Série A - Jundiaí: 2ª rodada sem Dal Santo e dois jogos a definir

A organização da Série A de Jundiaí divulgou na manhã desta quarta-feira a tabela de jogos com locais e horários da 2ª rodada da primeira fase, que ocorre neste domingo. E das 12 partidas, duas estão sem local definido - uma solução deverá ser encontrada até o final desta quarta-feira. E a rodada não terá jogos no Dal Santo, que estará ocupado com outras atividades.
Semana 2 - 26/5 - dom - A definir - 8:20: Catorze x Marlene - A definir - 10:20: Eloyork x Força Jovem - Aramis Polli - 8:20: Bahia x Meias Aço - Aramis Polli - 10:20: Fut Rap x Vila Ana - Benedito de Lima - 8:20: Lyon x Jahmarley - Benedito de Lima - 10:20: Bola x Real Doze - Caxambu - 8:20: Grêmio Eloy x Palmeiras - Caxambu - 10:20: Ponte Preta x Atlético Medeiros - Ovídeo Bueno - 8:20: Estrela x Vasco - Ovídeo Bueno - 10:20: Caldeirão x Sanpdoria - Romão de Souza - 8:20: Tulipas x Vila Cristo - Romão de Souza - 10:20: Deportivo x Jamaica


Grupo A #1 Estrela - 3pts #2 Tulipas - 3pts #3 Caldeirão - 3pts #4 Ponte Preta - 3pts #5 Fut-Rap - 0p…

Série B - Jundiaí: 2ª rodada confirma inclusão do Novo Horizonte

A organização da Série B de Jundiaí divulgou na manhã desta quarta-feira a tabela de confrontos da 2ª rodada, com locais e horários. Serão 10 partidas - um a mais que a rodada inaugural, já que foi incluído na sexta-feira mais um time na competição, o Novo Horizonte, que estreia contra o Real Pacaembu, às 13h20, e no principal campo da cidade, o Dal Santo.
Semana 2 - 26/5 - dom - Aramis Polli - 13:20: Cecap Dois x Vila Progresso - Aramis Polli - 15:20: Cruz Azul x Chuta Coco - Benedito de Lima - 13:20: Vila Comercial x Vila Esperança - Benedito de Lima - 15:20: União América x Treze - Dal Santo - 13:20: Real Pacaembu x Novo Horizonte Dois - Dal Santo - 15:20: Fernandes x Galácticos - Ovídeo Bueno - 13:20: Real Tamoio x Império - Ovídeo Bueno - 15:20: Sanca x Cruzeiro Morada - Romão de Souza - 13:20: União da Vila x Guarani - Romão de Souza - 15:20: Juventude x Ivoturucaia


Grupo A #1 Sanca - 3pts #2 Vila Comercial - 3pts #3 União da Vila - 1pt #4 Cecap Dois - 1pt #5 Real Pacaembu - 1pt #6 Real Tamoio -…

Salas vence duas vezes em Goiânia e dispara na liderança

O fim de semana foi dele. Mesmo competindo na categoria que reúne os melhores jovens pilotos do Brasil – Guilherme Salas mostrou sua supremacia e venceu as duas provas da rodada dupla de Goiânia da Stock Light, entre o sábado e domingo.
O piloto dedicou as duas vitórias para o jundiaiense Vinicius Margiota, que faleceu no mês passado. Nas duas provas, Salas não esqueceu do companheiro de pistas e correu com uma frase na frente do carro, escrita: “Para sempre Vini Margiota”.

Desta forma, Salas chegou a três vitórias em quatro corridas na temporada - venceu também a primeira no Velopark - e disparou na liderança do campeonato. Com a vitória dupla, o campeão de 2014 ampliou sua liderança para 102 pontos, contra 69 do novo vice-líder Gustavo Frigotto e 66 de Marco Cozzi.

Salas venceu a primeira prova, no sábado, de ponta a ponta, largando da pole. Com isso, na prova do domingo,largou da décima posição por conta do grid invertido e precisou de cinco voltas para assumir a liderança e não per…

José é o nome mais comum nas Séries A e B de Jundiaí, em 2019

Mais de mil jogadores estão listados pelos clubes para disputar as Séries A e B de Jundiaí. E o nome mais comum para participar da competição é José. 33 jogadores se chamam José. O segundo nome que mais aparece é Diego, com 25 aparições. Rafael, vem na sequência com 24.
Curiosamente, José não está na lista dos 50 nomes mais comuns entre os recém-nascidos. Segundo resultado divulgado pela Baby Center, em 2018, entre os 501 mil nascimentos que ocorreram no país, o nome mais comum é Miguel, seguido por Arthur, Heitor, Bernardo e Davi - nomes que não aparecem entre os 19 mais comuns nas Séries A e B de Jundiaí nesta temporada.
Nota da redação: Entre as mulheres, o nome mais comum entre os bebês nascidos em 2018, para quem tem essa curiosidade é Helena, seguida por Alice, Laura, Manuela e Valentina.
Os nomes mais comuns nas Séries A e B de Jundiaí em 2019 José - 33 Diego - 25 Rafael - 24 Lucas - 23 Bruno - 20 Paulo - 20 Gabriel - 19 Marcos - 18 Felipe - 16 Douglas - 15 Guilherme - 15 Caio - 14 João - 1…

Paulista: Time de Edson Fyu tem maior série invicta desde 2011

A equipe dirigia pelo treinador Edson Fyu está conseguindo um feito que há muito tempo não ocorria no clube. Há 7 jogos sem perder, o Galo não conseguia tal feito desde 2011, quando chegou a 11. Desde então, o time não ficou tanto tempo sem perder um jogo oficial.
Antes, a maior série invicta do Galo era justamente da equipe de Sérgio Caetano na 4ª divisão do ano passado, quando ficou 6 jogos sem perder, até perder do Guarulhos-GRU no Jayme Cintra por 2 a 0, em 16 de junho.
E anteriormente, a maior sequência de jogos sem perder é justamente do time de Roberval Davino na Série A2 do Paulistão de 2015: 5 partidas.
Edson Fyu já conseguiu maior sequência de vitórias em quatro temporadas Outro feito de Edson Fyu (que comemorou 40 anos no último sábado), foi de voltar o Galo a triunfar em 4 partidas consecutivas, fato que não ocorria desde da Série A-2 de 2015, quando o Tricolor deu uma arrancada, fundamental para fugir do rebaixamento, com Roberval Davino.
Ultimas sequências de 4 vitórias Cop…

Paulista recebe homenagem na Câmara pelos 110 anos

Na sessão ordinária desta terça-feira, o Paulista foi homenageado pela Câmara Municipal, em virtude dos 110 anos. Liderada pelo presidente Rogério Levada, delegação do Paulista participou de solenidade, onde o clube recebeu um diploma.
Do atual elenco do Galo, estiveram quatro jogadores, com destaque para o récem-contratado, o zagueiro Evandro, e o artilheiro do time, com 5 gols, o meia-atacante Tuxa.

Campo Limpo: Atleta Geilson dos Santos brilha em corridas pelo Brasil

O atleta Geilson dos Santos, que pratica corrida e conquistou a 13ª classificação geral na Corrida Tribuna de Santos, que teve 10 km de percurso, no domingo.
Além disso, Geilson a cada dia brilha mais o nome de Campo Limpo Paulista. No último mês de abril, ele foi o 2º melhor brasileiro e o 10º na classificação geral na Maratona Internacional de São Paulo.
Agora, o atleta enfrenta dois novos desafios: No dia 9 de junho, a Corrida de São Carlos com 15 km, que em 2018, rendeu a 2ª colocação para Geilson e no dia 16 de junho a corrida de São João de Laranjal Paulista com 10 km, que em 2018 presenteou o corredor com o ouro.
"Estou otimista e quero conquistar cada vez mais para minha superação e para representar nossa cidade", disse Geilson.

Vôlei de Itupeva estriea com vitórias na Liga de Vinhedo

O sábado foi de estreia para as jovens atletas do voleibol de Itupeva. A equipe da treinadora Adriana Arista fez sua primeira participação no Quadrangular da Liga Vinhedo e teve pela frente dois adversários.
Na partida inicial, contra Itatiba, as itupevenses chegaram a sair na frente, vencendo o primeiro set por 22 a 20, mas viram as adversárias se recuperarem nos dois sets seguintes, por 25 a 21 e 21 a 13.
No segundo jogo, o adversário de Caraguatatuba não compareceu e as itupevenses ficaram com a vitória por 3 sets a 0 por WO.
Nesta competição, obrigatoriamente, são disputados três sets, com pontuação de 21 pontos. A categoria infanto aceita atletas até os 18. Bastante jovem, a equipe itupevense tem média de idade de 16 anos.
Texto e foto: A Voz de Itupeva

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí busca 3ª vitória no Estadual nesta 4ª

A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí vai em busca da sua terceira vitória no Campeonato Estadual, nesta quarta-feira, quando encara Hortolândia, a partir das 19h. O jogo será no Romão de Souza, a cara do Azulão, na competição.
Os comandados do técnico Eduardo Mendes estão na 4ª posição geral com 7 pontos. São duas vitórias, um empate e uma derrota. O rival, está em 7º com 4 pontos - uma vitória, um empate e duas derrotas.
O sub-20 do Time Jundiaí deverá estar em quadra nesta quarta com os atletas Léo Lima, João Victor, Daniel Santos, Guilherme, Natanel, Lucan, Gustavo Casarin, Matheus Augusto, Kaian Pyles, Juliano Lourençon, Willian Mota, Dudisom, Rudson e Eliel.