25/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2019

Copa Lance Livre: Atlanta vence e assume 2º lugar do grupo B

O Atlanta Santa Gertrudes venceu a sua segunda partida na Copa Lance Livre. Neste sábado, a equipe derrotou o Poste por 5 a 4, e está na vice-liderança da chave.
O time laranja do Santa Gertrudes soma seis pontos e empata na liderança com Ideal, mas perde no saldo de gols. Nos dois jogos restantes, o Atlanta com um simples garante vaga nas quartas de final.

Copa Lance Livre: Ideal Vila Rica vence a segunda seguida

O Ideal Vila Rica venceu a sua segunda partida seguida. E que vitória. A equipe derrotou nada mais, nada menos que o Colorado por 3 a 2, neste sábado, no Romão de Souza, pela primeira fase da Copa Lance Livre.

Com a vitória, o Ideal agora soma seis pontos, e lidera o grupo B, junto com o Atlanta. Nos dois jogos restantes desta primeira fase, o Ideal com um simples garante vaga nas quartas de final.

Campo Limpo: Águia Negra perde 2º jogo, mas é campeão do Master

O Águia Negra se sagrou neste sábado campeão do Amador Master de Campo Limpo Paulista. Pela 2ª partida da decisão, no estádio Municipal, o Águia perdeu o jogo por 1 a 0 para o Real Drago, mas com a vitória por 5 a 1 na primeira partida, pode fazer a festa no final da tarde.

Entrando no 2º jogo, com 5 a 1 no agregado, o Águia Negra não queria correr sustos. Nem mesmo o gol marcado por Santana para o Real Drago, foi o suficiente do time ter qualquer possibilidade de não terminar o sábado levantando o troféu de melhor time master de Campo Limpo na temporada 2019.

Basquete masculino: Sub-15 do Time Jundiaí vence a 4ª no Regional

Na sexta-feira, as categorias sub-14 e 15 do Time Jundiaí estiveram em Piracicaba, e enfrentaram o Cristóvão Colombo pelo Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. No sub-14, o Time Jundaí perdeu na última bola - 34 a 32. O sub-15 (foto) venceu por 52 a 28, conquistando seu quarto êxito na competição.
“No sub 14 foi um jogo muito equilibrado. O Time Jundiaí se portou bem durante todo o jogo, colocando em prática a pressão zona durante toda a partida, recuperando muitas bolas porém pecou na finalização. Já o sub-15 conquistou a sua quarta vitória em cinco jogos e se mantém na 5ª posição. A gente jogou com muita intensidade durante toda a partida o que resultou nessa diferença expressiva no placar”, contou o treinador Ademir Duran, do Time Jundiaí.
O próximo compromisso das duas categorias será dia 29 de maio, em Limeira, contra o Nosso Clube; e dia 1 de junho volta a jogar em Jundiaí contra Rio Claro pelo sub-14, e contra São João da Boa Vista no sub-15.

Sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí sofre 1ª derrota no ano

A categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu neste sábado, fora de casa para a Hípica de Campinas, por 3 sets a 0, pela Copa Regional. As parciais foram duplo 25/14 nos dois sets iniciais e depois 25/20. Foi a primeira derrota de Jundiaí na competição, que segue em 3º lugar com 12 pontos.
“Tivemos muita dificuldade no passe e nosso bloqueio falhou muito e Hípica com saque bem forçado e um ataque efetivo levou a melhor. Agora vamos treinar essa semana para corrigir os erros porque sexta feira iremos a Limeira enfrentar a AABB”, contou o treinador Moacir Regra, de Jundiaí
O Time Jundiaí jogou com Giovanna, Isabella Zamboni, Yane, Giovanna Ribeiro, Giulia Ribeiro, Larissa, Anna, Isabella Gomes, Mariana, Helena, Fernanda, Laura, Sofhia e Giovanna Brito.

Futsal masculino de Jundiaí goleia e vai para os Joguinhos

O futsal masculino de Jundiaí está garantido nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que terá a fase estadual em junho, na cidade de Marília. Pela final regional, neste sábado, a equipe jundiaiense venceu Caconde por 9 a 2, em Americana.

Com forte marcação e bom aproveitamento ofensivo, Jundiaí abriu boa vantagem logo no início do jogo. Com 5 minutos estava 2 a 0, com gols de João e Lucan. Aos 8, Leo Kauê ampliou. GuilhermeLacerda e Mateus Porto (2 vezes) aumentaram a vantagem para 6 a 0, ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, Caconde esboçou uma reação com dois gols.

No segundo período, Jundiaí, que na competição, é representado pelo sub-18 do Time Jundiaí, administrou bem a vantagem e aumentou o placarcom Lucan, João e Guilherme Leonardo.

O futsal masculino de Jundiaí, com comando de Eduardo Mendes, com Régis Belode como auxiliar, atuou neste sábado com Eliel, Leo Kauê, João, Rudson, Lucan, Guilherme Lacerda, Mateus Porto, Guilherme Leonardo, Vitor Porto, George, Kawan, Fe…

Copa da Fé: Kauê leva IEQ Vila Arens para a decisão

O IEQ Vila Arens manteve os 100% de aproveitamento na Copa da Fé e chega nesta condição a final. Neste sábado, o time venceu o São José Almerinda por 1 a 0, pelas semifinais, no Dal Santo, na tarde deste sábado. O gol foi marcado por Kauê, nos acréscimos do primeiro tempo.
A equipe da Vila Arens chega a final com uma campanha de sete vitórias em sete partidas. Na final, encara o Brasil para Cristo, que eliminou o Assembleia. A decisão deverá ser no dia 1º de junho, às 15h30

Copa da Fé: Lucas Camargo coloca Brasil para Cristo na final

Com um gol de Lucas Camargo, o Brasil para Cristo está na final da Copa da Fé. Na tarde deste sábado, a equipe vence o Assembleia pela vantagem mínima - 1 a 0, no Dal Santo, pela semifinal.
O Brasil para Cristo chega a final de maneira invicta. Cinco vitórias e dois empates. Na decisão, encara o IEQ Vila Arens, que eliminou o São José Almerinda. A decisão deverá ser no dia 1º de junho, às 15h30.

Classificado! Paulista garante vaga de forma matemática na 2ª fase

O Paulista está classificado matematicamente para a segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. O Tricolor venceu o Manthiqueira por 4 a 0, neste sábado, em Guaratinguetá, pela 9ª rodada do grupo 5 da primeira fase. E foi um típico jogo - marca dois em um tempo, vira e termina quatro no fim. Com o resultado, o time jundiaiense chegou a 20 pontos, mantendo a liderança da chave, e não pode mais ficar fora dos quatro primeiros lugares - sendo assim o primeiro clube entre todos os participantes, a garantir vaga na próxima fase. Essa foi a maior goleada do Paulista na atual edição da competição: antes o maior resultado, era os 4 a 1 do Tricolor sobre o time Azul de Mogi. 
Porque está classificado O Galo se classificou, pois, o Joseense empatou por 2 a 2 com o Amparo, fora de casa. O time de São José dos Campos, 3º colocado, com 11 pontos, somente pode chegar a 23 pontos. O Manthiqueira, 5º colocado, com 6 pontos, somente pode fazer 21 pontos. Os quatro melhores do grupo se classificam a segunda…

Sub-17 do Paulista marca cedo e vence em Limeira

A categoria sub-17 do Paulista marcou um gol cedinho, em Limeira, neste sábado pelo Paulistão. E foi fundamental para vencer o Independente por 3 a 0, pela 8ª rodada do grupo 6, neste sábado.
E a partida quase não ocorreu. Segundo relato do árbitro, na súmula, a partida começou com 15 minutos de atraso, devido a saída da ambulância do estádio, por conta de um acontecimento no jogo do sub-15.
A partida que teve apenas 11 faltas (sendo 4 cometidas pelo Paulista), teve Dodô marcando logo aos 9 minutos para o Tricolor. Aos 32 do primeiro tempo, Kauã ampliou. Aos 15 minutos do segundo tempo, Luiz Miguel definiu a vitória do Paulista.
O Tricolor com a vitória, subiu a sua pontuação de 16 para 19, manteve 4 de vantagem para o segundo colocado e 10 do Guarani, 4º colocado - primeiro fora da zona de classificação direta a 2ª fase. O time bugrino, que folgou na rodada, somente pode chegar a 27.
O Paulista no jogo deste sábado atuou com Nicolas, Wellington, Carlos Bonfim, Matheus Prates, Guilher…

Com saída de ambulância, sub-15 do Paulista empata em Limeira

A categoria sub-15 do Paulista trouxe um ponto de Limeira, neste sábado. Pela 8ª rodada do grupo 6 do Paulistão, o Tricolor ficou no 1 a 1 com o Independente.
O Paulista abriu o placar, aos 14 minutos do segundo tempo, com Luan, de falta. Mas dez minutos depois, Keven, empatou a partida.
O jogo teve uma nota triste: aos 34 minutos do primeiro tempo, a partida teve que ser paralisada, em virtude de uma lesão do goleiro Breno, do Independente, que teve sair do campo de ambulância, sendo levando a um hospital da região. A partida ficou parada por 20 minutos.
O sub-15 do Paulista jogou neste sábado com Leonardo; Gustavo, Léo Duarte, João Vitor, João Pedro, Felipe Amorim, Gabriel Felipe, João Victor, Kelvin, Luan e Danillo. O técnico Aramis Veloso durante o jogo colocou João Pedro e Vinicius Araújo.
O próximo jogo do sub-15 do Galo será no sábado, quando recebe o Rio Branco, no Jayme Cintra, às 9h.


Atletismo: Cinco atletas de Jundiaí conquistam vaga nos Joguinhos

Cinco atletas do Time Jundiaí conquistaram neste sábado a sua classificação para a fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude, ao participarem da etapa de qualificação regional, em Campinas.
Os classificados foram: - Bruna Coelho - lançamento de martelo - Karen Cassemiro - lançamento de dardo - Analicia Picciuto - 800m - Bruno Pavão - lançamento de dardo - Bruno Ryan - salto em altura

Quem também se destacou foi Dirceu Vieira. Ele não conseguir a classificação, entrou no seleto grupo de corredores de Jundiaí, a correr os 100m abaixo dos 11 segundos, com o tempo de 10seg9.

Sub-16 do Time Jundiaí aplica super-goleada pela Copa Cidade

A categoria sub-16 do Time Jundiaí aplicou uma super-goleada neste sábado, em confronto da primeira fase da Copa Cidade de Jundiaí de futsal. No Romão de Souza, a equipe jundiaiense venceu o Poste por 14 a 0.

O Time Jundiaí tem 100% de aproveitamento, já que venceu os seis jogos que disputou. A equipe atuou com Breno, Robinho, Vitor Porto, Felipe, Vitor Hugo, Kawan, Anderson, Diogo, Ricardo, Marcos e Mateus Porto.

Inscrições para Festival Especial de tênis de Itupeva terminam em junho

Encerram no dia 8 de junho as inscrições para o 7º– Festival Especial de tênis de Itupeva, competição realizada pelo PEPT – Projeto Esporte Para Todos e pela Prefeitura de Itupeva, em parceria com as Olimpíadas Especiais Brasil e a Academia Kim Tênis.
As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail janebergantin@yahoo.com. O evento está marcado para o dia 15 de junho, das 8h30 às 17h, na Kim Tênis – Rua Jacob Condini, 67 – Jd. Nova Tuiuti.
Assim como no ano passado, quando reuniu mais de 60 atletas de Itupeva, Jundiaí e Mogi das Cruzes, o Festival busca promover a integração social e oferece atrações em duas faixas etárias: atletas jovens, de 2 a 7 anos; e categoria normal, para atletas acima de 8 anos, com habilidade 1 e habilidade 2, divididos em quadra vermelha, laranja, verde e amarela.
Também está marcado para o período da manhã um Encontro de Famílias de pessoas com deficiência que queiram participar.

Em parceria com Metropolitano, Jarinu Clube chega a final da Copa Band

O Metropolitano montou uma parceria com o Jarinu Futebol Clube está disputando a Copa Band na categoria sub-11. E o time de Jarinu está na decisão.

Neste sábado, pela semifinal, o Jarinu FC venceu o Eurofut por 3 a 2, em Campinas, conquistando a vaga na final. Uma vitória de virada, já que o Euro abriu 2 a 0, e o time de Jarinu foi buscar a virada.

Do Metropolitano estão no elenco do Jarinu, emprestados, os atletas Felipão, João Grandão, Léo e Enzo. Eles atuaram na Copa São Paulo, pelo Tricolor, em 2018.

Na final, o Jarinu FC encara o Eurobarcelona, que passou pelo Chute de Jundiaí, nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no regulamentar (o Eurobarcelona perdia o jogo por 3 a 1). A decisão será no próximo sábado, na R9 Academy, em Campinas, às 14h.

Jundiaí: Decreto sobre parcerias é alterado. Esporte vai analisar

O Decreto Municipal nº 26.773/2016, que dispõe sobre as regras para garantir a aplicabilidade da Lei Federal nº 13.019/2014, conhecida como Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), foi alterado pelo Decreto nº 28.169, publicado na edição nº 4554 da Imprensa Oficial de Jundiaí no último dia 3 de maio, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí na última terça-feira.
Antes da alteração, a Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão da Casa Civil, realizou uma ampla consulta pública. A Lei Federal nº 13.019/2014 se trata de um importante marco para as parcerias estabelecidas entre o Poder Público e o Terceiro Setor.
“É esta lei que vigora e estabelece os padrões, termos e regras que devem ser seguidas para que o setor público realize repasses financeiros ou estabeleça parcerias com as instituições da sociedade civil”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Casa Civil, Gustavo Maryssael.
O Marco Regulatório, assinado no final de 2016, impediu parcerias …