26/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2019

Copa Fagundes: América e Nordestinos estão nas semifinais

América e Nordestinos estão nas semifinais da Copa Fagundes de futebol. Neste domingo a tarde, ambos conquistaram a vaga, no estádio do Nacional, pela 2ª rodada das quartas de final.

O América novamente venceu o União América Dois por 1 a 0, vencendo o confronto no agregado por 2 a 0. Na semifinal, o América enfrenta o Nova Geração, que eliminou o Geração Tulipas, pela manhã.

Nordestinos e Continental novamente empataram por 0 a 0, e assim a definição da vaga foi nos pênaltis. Nas penalidades, o Nordestinos fez 4 a 3 e terá pela frente o Real Felicidade na semifinal.

Série B - Jundiaí: Com novo uniforme, Vila Progresso vence a 2ª seguida

O Vila Progresso pela segunda vez na temporada saiu de campo na Série B de Jundiaí com uma vitória. Neste domingo, o VP venceu o Cecap Dois por 2 a 1 no Aramis Polli. Destaque para o uniforme do time. A equipe utilizou em campo, o seu novo uniforme, com destaque para as cores vermelha, branco e azul - cores oficiais do clube para temporada 2019.
Com o resultado, o Vila Progresso acumula seis pontos dentro do grupo B. O time já marcou seis gols na competição. O Cecap Dois ainda não venceu na competição - tem um ponto até o momento, dentro do grupo A.

Série B - Jundiaí: Vila Esperança vence a primeira na temporada

O Vila Esperança venceu a primeira partida na temporada da Série B de Jundiaí. Neste domingo, a equipe venceu o Vila Comercial por 1 a 0, no Benedito de Lima, pela segunda rodada.
Com o resultado, o Vila Esperança acumula quatro pontos dentro do grupo B, enquanto o Vila Comercial, conheceu sua primeira derrota e tem três pontos dentro do grupo A.
Na 3ª rodada, com locais e horários dos jogos a serem definidos, o Vila Esperança terá pela frente o Juventude do Tamoio, enquanto o Vila Comercial terá pela frente o Vila Progresso.
Foto: Vila Esperança - Divulgação

Série B - Jundiaí: Resultados da 2ª rodada e classificação

Semana 2 - 26/5 - dom - Cecap Dois 1 x 2 Vila Progresso - Cruz Azul 5 x 2 Chuta Coco - Vila Comercial 0 x 1 Vila Esperança - União América 0 x 2 Treze - Real Pacaembu 2 x 0 Novo Horizonte Dois - Fernandes 0 x 6 Galácticos - Real Tamoio 0 x 1 Império - Sanca 4 x 1 Cruzeiro Morada - União da Vila 1 x 1 Guarani - Juventude 1 x 5 Ivoturucaia
Grupo A
#1 Sanca - 6pts
#2 Real Pacaembu - 4pts
#3 Vila Comercial - 3pts
#4 Cruz Azul - 3pts
#5 União da Vila - 2pts
#6 Cecap Dois - 1pt
#7 Real Tamoio - 0pt
#8 União América - 0pt
#9 Juventude - 0pt
#10 Fernandes - 0pt

Grupo B
#1 Ivoturucaia - 6pts
#2 Vila Progresso - 6pts
#3 Guarani - 4pts
#4 Treze - 4pts
#5 Vila Esperança - 4pts
#6 Império - 4pts
#7 Gálacticos - 3pts
#8 Chuta Coco - 3pts
#9 Novo Horizonte Dois - 0pt
#10 Cruzeiro Morada - 0pt
Semana 3 - 2/6 - dom - A definir - 0:00: Real Pacaembu x Cruzeiro Morada - A definir - 0:00: Vila Comercial x Vila Progresso - A definir - 0:00: Cruz Azul x Império - A definir - 0:00: União da Vila x Ivoturucaia - A definir - 0:00: Sanca …

Assistente agredido no Aramis Polli pertence ao quadro da FPF

O árbitro assistente Antônio Francisco de Sousa Silva, agredido neste domingo, no confronto entre Meias Aço e Bahia, no Aramis Polli, em jogo da Série A de Jundiaí, pertence ao quadro da Federação Paulista de Futebol.
Na FPF, ele atua como bandeira, e atua a 14 anos na arbitragem (foi formado em 2005). Antônio tem 43 anos, e havia trabalhado no sábado, em Santos, na rodada do Paulistão sub-15 e 17, nos jogos Jabaquara e São Bernardo Clube.
Antônio Francisco é figura carimbada da 4ª divisão do Paulistão. Na edição de 2019 já esteve em três partidas.
Apesar da agressão sofrida, tudo está bem com Antônio, segundo Toninho Costa, presidente da Associação Regional de Arbitragem Desportiva, que presta serviço de arbitragem a Liga Jundiaiense de Futebol, para as Séries A e B de Jundiaí.
“O árbitro assistente que foi agredido foi o Antônio Francisco de Souza Silva e o atleta que o agrediu estava no banco de reservas. Mas tudo está bem com ele”, disse Toninho. Antônio trabalhou no período da tard…

Copa Eloy Chaves: Cinco Estrelas vence e dispara na liderança

O Cinco Estrelas disparou na liderança da Copa Eloy Chaves de futebol, após três semanas de jogos. Neste domingo, a equipe venceu o San José por 4 a 2, no campo do Grêmio Eloy Chaves.
Com a vitória, o Cinco Estrelas soma 9 pontos e tem 100% de aproveitamento. Tem cinco de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio Eloy Chaves, que empatou pela segunda vez seguida - ficou no 0 a 0 com o Alagoanos. A rodada ainda teve a vitória do Barras sobre o Moleque Arteiro por 3 a 1.

Copa Eloy Chaves: Resultados da 3ª rodada e classificação

Semana 3 - 26/5 - dom - Cinco Estrelas 4 x 2 San Jose - Grêmio Eloy 0 x 0 Alagoanos - Barras 3 x 1 Moleque Arteiro
Classificação #1 Cinco Estrelas - 9pts #2 Grêmio Eloy - 5pts #3 Barras - 3pts #4 Moleque Arteiro - 3pts #5 Unidos Varjão - 1pt #6 Ala - 1pt #7 San Jose - 0pt

Sub-12 do CT Falcão 12 Jundiaí é campeão da Copa Palmeiras

A categoria sub-12 do CT Falcão 12 Jundiaí conquistou neste domingo o título da Copa Palmeiras de futsal. Em Rio Claro, a equipe jundiaiense venceu os quatro jogos que disputou, terminando com campanha arrasadora - 22 gols marcados e apenas dois gols sofridos.
Leonardo Toniol Santos, com apenas dois tentos sofridos, levou o prêmio de goleiro menos vazado. Cauã Camargo de Brito Sampaio foi o artilheiro da competição com oito gols anotados.

A campanha do CT Falcão 12 Jundiaí foi a seguinte: CT Falcão 12 Jundiaí 6 x 0 Itapuí CT Falcão 12 Jundiaí 6 x 1 Escolinha do Cris Rio Claro CT Falcão 12 Jundiaí 5 x 1 Amigos de Santa Rita do Passa Quatro CT Falcão 12 Jundiaí 5 x 0 Escolinha do Cris de Rio Claro

Sub-15 do Metropolitano conhece terceira derrota no Interclubes

A categoria sub-15 do Metropolitano conheceu a sua terceira derrota no Campeonato Interclubes. Na manhã deste domingo, a equipe jundiaiense perdeu para o Aces Academy de Guarulhos por 2 a 0, em confronto que ocorreu, no gramado do centro esportivo Francisco Dal Santo.
O Aces Academy em toda a partida teve duas oportunidades, e foi fatal em ambas as chances que teve.
Com o resultado, o sub-15 do Metro termina o primeiro turno da primeira fase na terceira posição com 10 pontos ganhos. Dos sete jogos que disputou, a equipe conquistou três vitórias, um empate e três derrotas.
O sub-15 do Metropolitano volta a campo, na competição, no dia 2 de junho, em São Paulo, contra o Lausanne Paulista, a partir das 14h30, pela abertura do segundo turno.

Copa Fagundes: Real Felicidade e Nova Geração estão nas semis

Real Felicidade e Nova Geração estão nas semifinais da Copa Fagundes de futebol. Os dois times venceram suas partidas neste domingo, no estádio do Nacional, pela segunda rodada das quartas de final, e confirmaram classificação.

O Real Felicidade derrotou o Chuta Coco novamente - desta vez por 4 a 0, vencendo no agregado por 5 a 0. Na semifinal, o Felicidade terá pela frente o Nordestinos.

O Nova Geração virou no agregado contra o Geração Tulipas. Após perder por 2 a 1 no primeiro jogo, o Nova venceu neste domingo por 2 a 0, vencendo na soma dos resultados por 3 a 2. O Nova Geração na semifinal terá pela frente o América.

Time Jundiaí leva cinco atletas ao pódio na Eco Friendles

A equipe de corrida de rua do Time Jundiaí esteve competindo neste domingo na Eco Friendles, que ocorreu na região do Parque da Cidade e Paço Municipal. E cinco atletas estiveram no pódio nas suas categorias.

Destaque para o 2º lugar de Silvia Correa de Novaes, nos 5km da prova feminina. Na mesma prova, Ana Carolina Leal fechou em 4º.

Nos 5km do masculino, Ednaldo José da Silva terminou em 3º, com Isael Pedro dos Santos em 4º.Nos 10km do feminino, Flávia Giasseti terminou na 2ª colocação. O Time Jundiaí ainda conquistou o troféu de maior equipe no evento, com 62 corredores.

Basquete feminino adulto do Time Jundiaí vence pela Liga Metropolitana

O basquete feminino adulto do Time Jundiaí venceu mais uma partida na Liga Metropolitana. Neste domingo, fora de casa, a equipe jundiaiense venceu o Geração 2000 de Piracicaba por 75 a 38. O Time Jundiaí é comandado por Luís Cláudio Tarallo na competição.

Vôlei masculino sub-20 de Jundiaí vence duas vezes na rodada de estreia

A categoria sub-20 de vôlei masculino do Time Jundiaí estreou com duas vitórias na Liga Sorocabana adulta, neste domingo, em rodada disputada no Dal Santo.

A equipe jundiaiense, comandada por Marcelo Henrique Pimentel, enfrentou Indaiatuba e Francisco Morato, e venceu ambos os jogos por 2 sets a 0. Os destaques das partidas foram os atletas Bruno e Marcos.

Série A - Jundiaí: Jogo Meias Aço e Bahia não terminou por agressão

O confronto Meias Aço e Bahia não terminou neste domingo, no Aramis Polli. O jogo foi  interrompido antes do seu final. Segundo informações da diretoria do Bahia, a partida estava 1 a 1, quando um jogador do Meias Aço agrediu um dos bandeiras (arbitro-assistente).
“A arbitragem foi ridícula, mas não justifica a agressão. Mas a arbitragem é fraca. Mas não justifica o ato”, contou o presidente do clube e treinador do Meias Aço, André de Souza.
Segundo ele, o jogador que agrediu o assistente deverá pegar um bom gancho e terá uma punição também interna no clube. “Vamos fazer ele doar algumas cestas básicas para alguma instituição da cidade”, disse.
O resultado deverá ir para julgamento, e a organização da competição determinar se a partida terá continuação em nova data, ou decretar um placar administrativo, ou decretar resultado final o placar de 1 a 1.
“Mais acho que a treta não pode puni o time mais sim o atleta. Só fosse mais de um (jogador) poderia punir o time, mais como foi um só”, d…

Série A - Jundiaí: Vila Cristo vence a primeira na temporada

O Vila Cristo venceu a sua primeira partida na temporada 2019. Neste domingo, a equipe venceu o Tulipas por 3 a 1, no Nilo Macedo, pela 2ª rodada da primeira fase.
Com a vitória, o Vila somou seus três primeiros pontos no grupo B, ficando fora da zona de rebaixamento. O Tulipas com a derrota, estaciona nos três pontos.
Foto: Divulgação - Vila Cristo

Série A - Jundiaí: Grêmio Eloy vence e Palmeiras conhece 1º derrota

O Palmeiras do Medeiros, um dos maiores campeões em atividade no futebol jundiaiense, conheceu a sua primeira derrota na Série A de Jundiaí. Neste domingo, no Caxambu, a equipe alviverde perdeu do Grêmio Eloy, que disputa a elite pela 1ª vez neste século, por 1 a 0, pela segunda rodada da primeira fase.
Diego Dias (foto) fez o único gol da partida. Com o resultado, o Palmeiras está com três pontos e na nona posição. O Grêmio Eloy, com o resultado, somou os seus três primeiros pontos.
Foto: Divulgação - Alberto Duarte

Série A - Jundiaí: Resultados da 2ª rodada da primeira fase

Semana 2 - 26/5 - dom - Bahia 1 x 1 Meias Aço (interrompido) - Fut Rap 0 x 4 Vila Ana - Lyon 0 x 1 Jahmarley - Bola 2 x 0 Real Doze - Grêmio Eloy 1 x 0 Palmeiras - Ponte Preta 2 x 0 Atlético Medeiros - Tulipas 1 x 3 Vila Cristo - Eloyork 3 x 1 Força Jovem - Estrela 3 x 1 Vasco - Caldeirão 2 x 1 Sanpdoria - Catorze 0 x 1 Marlene - Deportivo 1 x 2 Jamaica
Grupo A #1 Estrela - 6pts #2 Ponte Preta - 6pts #3 Caldeirão - 6pts #4 Tulipas - 3pts #5 Bola - 3pts #6 Eloyork - 3pts #7 Grêmio Eloy - 3pts #8 Bahia - 1pt #9 Deportivo - 0pt #10 Lyon - 0pt #11 Catorze - 0pt #12 Fut Rap - 0pt
Grupo B #1 Vila Ana - 6pts #2 Jahmarley - 6pts #3 Jamaica - 6pts #4 Marlene - 6pts #5 Sanpdoria - 3pts #6 Vasco - 3pts #7 Vila Cristo - 3pts #8 Palmeiras - 3pts #9 Atlético Medeiros - 3pts #10 Meias Aço - 1pt #11 Força Jovem - 0pt #12 Real Doze - 0pt
Semana 3 - 2/6 - dom - A definir - 0:00: Estrela x Palmeiras - A definir - 0:00: Ponte Preta x Força Jovem - A definir - 0:00: Caldeirão x Real Doze - A definir - 0:00: Bahia x Vila Cristo - A definir…

Paulista: Atletas destacam ótimo ambiente de trabalho

Os atletas do Paulista, após a vitória por 4 a 0 sobre o Manthiqueira, no último sábado, fora de casa, destacaram o ótimo ambiente de trabalho que existe no clube.
“A gente está trabalhando forte e mostrando o trabalho e não sofrendo gol. A fase boa, devido a um excelente trabalho e mérito de toda a equipe”, destacou o goleiro Matheus Lopes, em entrevista à Rádio Difusora.
O zagueiro Evandro, que estreou na semana passada, disse em entrevista a Difusora, que foi muito bem recebido. “ Muito feliz pela vitória do grupo e pelo excelente jogo. Feliz também pelo gol. Cheguei (aqui) numa boa sequência, e time com alegria para jogar futebol e isso reflete no campo”, contou.
O atacante Jeferson, disse que o seu bom desempenho, ajuda para todos no grupo. “Conseguimos fazer bons jogos e eu me destacar com gols, e isso é bom para todo o grupo. Viemos para cá (Guaratinguetá) para ir nas jogadas boas, que o adversário oferecesse o contra-ataque. A gente fez os gols e deu tranquilidade no segundo temp…

Louveira enfrenta cidade da Bolívia no Dia do Desafio

Para combater o sedentarismo, Louveira enfrenta a cidade de La Paz Centro no Dia do Desafio, que busca reunir o maior número de pessoas para realizar atividades físicas. O evento será realizado na quarta-feira, das 7h às 21h em vários locais da cidade.
Para participar, o louveirense basta praticar no mínimo 15 minutos de atividade física e registrar a sua participação ligando para a Secretaria Municipal de Esporte pelos telefones 3878-1357 e 3878-0617 ou enviando a foto e vídeo curto pelo e-mail esportelouveiraeventos@gmail.com
Dia do Desafio O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira de maio. Foi criado em 1980 no Canadá com o objetivo de incentivar as pessoas a se preocuparem mais com a saúde física e mental.
Com o passar dos anos, o espírito do Dia do Desafio se consolidou e espalhou-se por todo o mundo. Atualmente, esta é uma iniciativa apoiada pela International Sport and Culture Association e promovida pela Tafisa e Unesco.
No Brasil, o Dia do Desafio foi realiz…

Bocha do Time Jundiaí vence no Antônio de Lima pela Liga Ituana

A bocha do Time Jundiaí, jogando em casa neste sábado, venceu confronto importante pela Liga Ituana. No Antônio de Lima, a equipe jundiaiense venceu Morungaba por 5 a 0, melhorando sua situação na competição. As parciais foram 18/16, 18/0, 18/10, 18/0 e 18/16.