28/05/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2019

Aí vamos nós! Vôlei feminino de Jundiaí disputará os Joguinhos

O vôlei feminino de Jundiaí disputará os Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. A equipe jundiaiense, representada pelo Time Jundiaí, venceu Santa Barbará por 2 sets a 0, na decisão regional, nesta terça-feira, em Campinas.

A vitória foi com parciais de 25/17 e 25/23. “Nossa equipe realizou uma excelente partida sacando muito bem e a defesa foi decisiva para a vitória. Destaco toda a apresentação do grupo, todas jogaram muito bem. Só tenho a agradecer pelo empenho e comprometimento de todas”, contou o treinador Ademir Zamboni, de Jundiaí, que tem na sua comissão técnica o auxiliar Moacir Regra, os estagiários Guilherme e Felipe, e os preparadores Duran eMazzuco.

A equipe jundiaiense contou com as atletas Bruna, Giuliana, Rayne, Maite, Alanis, Samira, Isabela, Lívia, Duda, Isabele, Manu, Mari, Barbará e Julia.

Atlético Medeiros: 3 anos com 28 vitórias em Jundiaí

O Atlético Medeiros completa três anos de existência nesta terça-feira. Desde o dia 28 de maio de 2016 até agora, a equipe já disputou entre Séries A e B de Jundiaí e Copa Aramis Polli, o total de 49 partidas. No domingo fará 50ª partida oficial importante na história. E a equipe tem um saldo bastante positivo.

Foram 28 vitórias, 6 empates e 15 derrotas. O Atlético Medeiros, ou CAM, como é carinhosamente chamado pela sua torcida, dos 147 pontos que disputou, ganhou 90. O aproveitamento é bastante alto: 61%.

Na história, o clube já tem uma final na sua galeria: o da Série B de 2017. O 50º jogo oficial da história do CAM será no domingo, quando encara o Lyon, no Ovídeo Bueno, às 10h20.
Série B de Jundiaí Vice-campeão em 2017 19 partidas - 9 vitórias, 3 empates e 7 derrotas na história
Copa Aramis Polli 9º colocado em 2018 5º colocado em 2019 14 partidas - 11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas
Série A de Jundiaí 5º colocado em 2018 16 partidas - 8 vitórias, 2 empates e 6 derrotas na história
Total em …

Clube azul de Mogi das Cruzes pode ser suspenso pelo TJD-SP

O clube azul de Mogi das Cruzes, o famoso clube do w.o. em Jundiaí, poderá não vir de novo a Jundiaí. Isto porque o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, colocou no Despacho 18/19 o time de Mogi das Cruzes por descumprimento da obrigação de pagar. O clube tem 5 dias para realizar o pagamento, caso contrário estará suspenso. O motivo seria a 2ª parcela (de três), de um acordo, a ser paga a Federação, no valor de R$ 1.500.

Rugby: Brasil x Romênia poderá ser no Jayme Cintra, em junho

A seleção brasileira de rugby masculino XV deverá novamente vir a Jundiaí. No dia 15 de junho, a equipe canarinho enfrentará a Romênia, em amistoso internacional, e o local deverá ser no estádio Jayme Cintra. Paulista e Confederação Brasileira estão em negociações finais. Para o Tricolor está praticamente tudo certo, segundo apuração do Esporte Jundiaí. Para a assessoria de imprensa da Confederação, ainda não há a confirmação do local da partida.
Se confirmando, seria a segunda vez que a seleção brasileira virá a Terra da Uva. A 1ª vez foi durante o Carnaval, quando o Brasil enfrentou o Chile pelo Campeonato das Américas - e terminou com vitória brasileira por 15 a 10.
Em junho, a seleção masculina de rugby XV também encara a Espanha no dia 8, em local ainda a ser divulgado. O Paulista, por alugar o Jayme Cintra, se confirmando o amistoso na cidade, receberia um valor a ser pago pela Confederação Brasileira, pela cessão do estádio. O Galo nesta data não atuará em Jundiaí na 4ª divisão …

Série B - Jundiaí: 3ª rodada terá Sanca e Guarani no Dal Santo

A terceira rodada da Série B de Jundiaí teve divulgados na noite desta terça-feira os horários e locais de cada uma das partidas, que ocorrem neste domingo. Destaque para o confronto do líder do grupo A, o Sanca, que encara o Guarani, 3º do grupo B, no Dal Santo, às 15h20.

Semana 3 - 2/6 - dom - Aramis Polli - 13:20: Juventude x Vila Esperança - Aramis Polli - 15:20: União América x Novo Horizonte Dois - Benedito de Lima - 13:20: União da Vila x Ivoturucaia - Benedito de Lima - 15:20: Cecap Dois x Galácticos - Dal Santo - 13:20: Cruz Azul x Império - Dal Santo - 15:20: Sanca x Guarani - Ovídeo Bueno - 13:20: Vila Comercial x Vila Progresso - Ovídeo Bueno - 15:20: Fernandes x Chuta Coco - Romão de Souza - 13:20: Real Pacaembu x Cruzeiro Morada - Romão de Souza - 15:20: Real Tamoio x Treze

Série A - Jundiaí: Clássico Estrela e Palmeiras será no Aramis Polli

A organização da Série A de Jundiaí divulgou na noite desta terça-feira a tabela de jogos da 3ª rodada da primeira fase. O confronto de destaque é o clássico Estrela e Palmeiras, no domingo, às 10h20, no Aramis Polli. Todos os jogos já tem locais definidos.

Semana 3 - 2/6 - dom - Aramis Polli - 8:20: Caldeirão x Real Doze - Aramis Polli - 10:20: Estrela x Palmeiras - Benedito de Lima - 8:20: Fut Rap x Meias Aço - Benedito de Lima - 10:20: Catorze x Sanpdoria - Caxambu - 8:20: Bola x Vila Ana - Caxambu - 10:20: Tulipas x Marlene - Dal Santo - 8:20: Deportivo x Vasco - Dal Santo - 10:20: Grêmio Eloy x Jamaica - Ovídeo Bueno - 8:20: Ponte Preta x Força Jovem - Ovídeo Bueno - 10:20: Lyon x Atlético Medeiros - Romão de Souza - 8:20: Eloyork x Jahmarley - Romão de Souza - 10:20: Bahia x Vila Cristo

Paulista: Edson Fyu quer sempre decidir em casa

O treinador Edson Fyu, comentou que apesar da classificação do Paulista, com cinco rodadas de antecipação para a segunda fase da 4ª divisão do Paulistão, o time precisa continuar somando pontos para poder nas fases decisivas, fazer o 2º jogo na sua casa.
“Classificação importante, estamos somando, manter esse trabalho e empenho para que no final a gente possa ter algumas vantagens nas outras fases de decidir em casa, diante de nossa torcida e isso soma muito”, disse o técnico Edson Fyu, via assessoria de imprensa. O comandante do Galo nem se lembrou do fato, que a equipe que tiver melhor aproveitamento nos playoffs terá também a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado.
Sobre o jogo de sábado, o comandante gostou muito do desempenho da sua equipe. “Bastante contente pelo desempenho da equipe e jogadores. E a gente fez um bom jogo (em Guaratinguetá). Tivemos oportunidades de gol, com jogadas trabalhadas e com posse de bola muito boa”.
O Paulista somente deverá jogar na competição …

Bola oval: Ocelots derruba invicto e fecha com três vitórias na 1ª fase

Em partida realizada no estádio Municipal Massud Coury, em Rio das Pedras, no domingo, o Ocelots- time de Jundiaí enfrentou o São Paulo Storm – único time invicto do grupo – e, com direito a uma virada emocionante na última jogada da partida, a equipe jundiaiense saiu com a vitória por 20 a 17.
Com o resultado quem se deu bem foi o Rio Preto Weilers. Os atuais vice-campeões estaduais ficaram com a primeira colocação na conferência B pelos critérios de desempate e estão classificados de forma antecipada para a fase semifinal, assim como o Corinthians Steamrollers na Conferência N.
O Ocelots, com três vitórias e uma derrota, ainda espera seu adversário nas quartas de final, que será definido no próximo final de semana.
O jogo começou desfavorável ao Ocelots, pois a equipe da capital abriu o placar em sua primeira campanha com uma corrida de 12 jardas do quarterback Cauê Martins. No segundo quarto, mais um TD terrestre para o Storm. Só que dessa vez foi com o running back Alan Giamas, que c…

Copa Lance Livre - adulto: 4ª semana terá jogos no Dal Santo e Romão

A quarta rodada da primeira fase da Copa Lance Livre de futsal adulto terá cinco partidas, todas no sábado, em dois locais de Jundiaí: ginásios dos centros esportivos Dal Santo e Romão.
No Romão, a rodada terá aberta com confronto de times que buscam a liderança dos seus grupos: Time Jundiaí e Atlanta, se enfrentam às 14h15. No Dal Santo, a rodada se encerra com a partida de duas equipes, que podem fechar o final de semana, na liderança das suas chaves: K-Chorrera versus Ideal Vila Rica, às 15h15.
Semana 5 - 1/6 - sab - Dal Santo - 14:15: Poste x Real CDB - Dal Santo - 15:15: K-Chorrera x Ideal Vila Rica - Romão de Souza - 14:15: Time Jundiaí x Atlanta Santa Gertrudes - Romão de Souza - 15:15: Colorado x Itupeva - Romão de Souza - 16:15: Amigos da Esportiva x Arsenal de Várzea
Grupo A #1 Time Jundiaí - 9pts #2 K-Chorrera - 6pts #3 Poste - 6pts #4 Colorado - 6pts #5 Amigos da Esportiva - 3pts
Grupo B #1 Ideal Vila Rica - 6pts #2 Atlanta Santa Gertrudes - 6pts #3 Itupeva - 3pts #4 Real CDB - 0pt #5 Arsen…

1ª das semis da Copa Fagundes serão na manhã de domingo

A primeira partida das semifinais da Copa Fagundes de futebol serão neste domingo, no estádio do Nacional, ambas no horário da manhã. Às 8h30, tem Nordestinos e Real Felicidade. Na sequência, às 10h30, América e Nova Geração, do bairro do Medeiros.
A segunda rodada das semifinais serão no outro final de semana, com horários ainda a serem confirmados. Passa para a final o vencedor do confronto agregado. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a definição da vaga será nos pênaltis.

Série A - Jundiaí: Força Jovem está sem treinador após 2 rodadas

O Força Jovem, após duas rodadas, está sem treinador. Ricardo Guimarães pediu seu desligamento do clube e não comanda mais o clube, que este ano está estrando na Série A de Jundiaí.
4º colocado da Série B no ano passado, o Força Jovem não tem um bom início de campeonato. O time perdeu de forma administrativa na 1ª rodada para o Tulipas, por conta da questão dos uniformes, e na 2ª rodada perdeu do Eloyork por 3 a 1. O Força Jovem deverá ter um comando interino na próxima rodada, quando encara a Ponte Preta. Ricardo confirmou ainda no domingo, ao Esporte Jundiaí, o seu desligamento.

Aberto de futebol de Jundiaí registra aumento de 15 times

A primeira reunião técnica sobre o Campeonato Aberto de futebol masculino de Jundiaí das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 foi promovida, na segunda-feira, com a participação de atletas e representantes dos times, no Bolão. De acordo com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, para este ano, ocorreu um acréscimo de 15 times, em relação aos 37 que jogaram no ano passado.
Após a confirmação da inscrição das equipes, será divulgada a tabela da competição, que tem previsão no mês de junho.
“O aumento se dá por conta da organização do campeonato, que está sendo feita com mais antecedência e mais qualidade. Ficamos muito felizes porque incentivar a prática esportiva universal na cidade é nossa meta principal”, destaca o gestor do esporte, Luiz Trientini.

Itupeva dá início na revitalização do complexo da Vila São João

A Prefeitura de Itupeva começou nesta segunda a obra de revitalização do Completo Esportivo, da Vila São João, realizada por meio de um convênio com o Ministério dos Esportes. A demanda era uma antiga solicitação dos moradores daquela região.
“Recentemente fiz uma vistoria no local e verifiquei as condições precárias do Centro Esportivo. Fui até o Ministério e por meio de um convênio conseguimos verbas para fazer a revitalização completa. Sem dúvidas quem vai ganhar é a população!”, comentou o prefeito Marcão Marchi.
A obra que será realizada pela empresa R.J.C. Sinalização Urbana LTDA contará com uma quadra coberta, sendo oficial para vôlei e basquete, playground, campo de areia e estacionamento.
"Ficamos muito felizes com o início desta obra, uma grande conquista para aquele bairro, principalmente para os esportistas e alunos que ali frequentam que poderão contar com um centro esportivo totalmente revitalizado", disse o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.
Lazer – …

Time Jundiaí se destaca em campeonato de BMX

No último fim de semana (dias 25 e 26), pilotos do Time Jundiaí obtiveram excelentes resultados no Campeonato Pan-Americano de BMX e na Copa Latino-americana, ambos campeonatos que somam pontos para o ranking mundial da categoria. Ao todo, cerca de 1.200 atletas de 50 categorias participaram das competições.
Representando o Time Jundiaí, Guilherme de Jesus sagrou-se campeão latino-americano na categoria Cruiser (17 a 24 anos), enquanto Ana Carolina Rigolino ficou com a primeira colocação na Cruiser feminina (16 anos). O alto nível das disputas marcou a competição.

Dia do Desafio terá dez atividades em espaços públicos de Jundiaí

Nesta quarta-feira, Jundiaí participa da 25ª Edição do “Dia do Desafio”, ação com intuito de incentivar a prática de atividades físicas e esportivas. Para fazer a população se movimentar, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer prepara diversas atividades gratuitas em vários Complexos Esportivos e pontos estratégicos da cidade (veja a programação abaixo). Mais de 114 mil pessoas participaram em 2018 e objetivo é aumentar a adesão.
As pessoas devem registrar a sua participação até as 21h do dia 29 no telefone 4589-8609, 4589-8610 ou 4589-8611. Para mais informações, a Prefeitura de Jundiaí criou um evento em sua página no Facebook - https://www.facebook.com/events/2411313179146886/ . O Dia do Desafio funciona da seguinte maneira: duas cidades da América Latina são sorteadas e desafiadas por um dia para atuar na mobilização do maior número de moradores praticando alguma atividade física ou esportiva.
O evento visa combater o sedentarismo e serve como motivador para a adoção de um estilo de …