01/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2019

Sub-17 do Metropolitano estreia com vitória gigante em Paulínia

A categoria sub-17 do Metropolitano estreou com um grande resultado na Copa São Paulo da Associação Paulista. Neste sábado, o Metro venceu o AT5, em Paulínia por 3 a 0, no campo do Morumbi.
Enzo, Léo e Kaique marcaram os gols do Metro, que assim começa muito bem no grupo C da competição, com três pontos e três gols de saldo. A chave tem também Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia e Caieiras Clube.

No total são 25 times participando, divididos na primeira fase em cinco grupos, com cinco times. Os jogos são dentro da chave, em turno e returno, e as quatro melhores avançam para a etapa seguinte.
O sub-17 do Metropolitano volta a campo na Copa São Paulo da Associação Paulista, próxima sexta-feira, quando encara o DS Sports, no Dal Santo, às 15h.

Mas antes, neste domingo, o time até 17 anos do Metro entram em campo pelo Interclubes, na Arena Lausanne, em São Paulo, quando enfrentam os donos da casa, às 16h. Na classificação, o sub-17 do Interclubes está em 1º em 10 pontos.

Ginástica feminina de Jundiaí conquista dois troféus em Indaiatuba

As equipes das categorias livre e sub-14 do Time Jundiaí de ginástica artística feminina participaram neste sábado da segunda de quatro etapas do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal em Indaiatuba e conquistaram respectivamente o primeiro e terceiro lugares por equipes, além das conquistas individuais.

Categoria livre Por equipes - 1° lugar - Ginastas: Maria Eduarda dos Anjos, Isabella Neris,Tarcila Rodrigues, Lyvia Cristina, Beatriz Ferreira e Lívia Amores Lívia Amores - 1° na trave e 3° no individual geral Beatriz - 1° nas paralelas Lyvia Cristina - 2° nas rrave Tarcila - 2°no salto Maria Eduarda - 3° lugar no salto

Categoria sub-14 Por equipes - 3° lugar - Ginastas: Rebeca Lemes, Gabriela Monteiro, Maria Fernanda, Lívia Bonelli, Alice Antunes e Maria Eduarda Rodrigues. Rebeca 3° no solo e 3° no individual geral

Comissão técnica Cristiana, Pirica e a estagiária Camila Sato

Copa Cidade: Sindicato vence dois jogos em casa na sexta

Na sexta-feira, o Sindicato venceu dois jogos, que disputou em casa, contra o Juventus, pela Copa Cidade de futsal. No sub-16, vitória do Sindicato por 7 a 1, no sub-12 o êxito foi do Sindicato por 5 a 4, e no sub-14 do Sindicato perdeu por 3 a 2.

Sub-15 do Metropolitano estreia com derrota na Copa São Paulo

O sub-15 do Metropolitano fez neste sábado o seu primeiro jogo oficial na história da Copa São Paulo da Associação Paulista. Mas dentro de campo, os meninos do Metro se esforçaram, mas não conseguiram os três pontos. A equipe perdeu do AT5 de Paulínia, por 3 a 0, no estádio do Morumbi, em Paulínia.
A categoria sub-15 do Tricolor está no grupo C - onde também estão Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras Clube, AT5 de Paulínia e Franco da Rocha. São 21 times, divididos em quatro grupos, com cinco ou seis participantes na primeira fase. Os jogos são dentro da chave, em turno e returno, e as quatro melhores avançam para a segunda fase.

O sub-15 do Metropolitano volta a campo na Copa São Paulo da Associação Paulista, próxima sexta-feira, quando encara o DS Sports, no Dal Santo, às 13h30.
Mas antes, neste domingo, os garotos até 15 anos do Metro entram em campo pelo Interclubes, na Arena Lausanne, em São Paulo, quando enfrentam os donos da casa, às 14h30. Na classificação, o sub-…

Sub-17 do Paulista vence a 7ª no Paulistão e fica próximo da vaga

O sub-17 do Paulista está voando no Paulistão da categoria. Neste sábado, no Jayme Cintra, a equipe do Tricolor venceu o Rio Branco por 5 a 1, pela 9ª rodada da 1ª fase, mantendo-se na liderança do grupo.
Com a vitória, o Galo soma 22 pontos, e como líder tem sete pontos de vantagem para o Primavera, 2º colocado - e seu próximo rival, sábado, em Indaiatuba, às 11h. Mas a vantagem mais importante do Paulista é para o Guarani 4º colocado, e primeiro time fora da zona de classificação direta - são 10 pontos no momento. O Tricolor até o final da 1ª fase disputa mais 12 pontos.

Sub-15 do Paulista volta a vencer no Paulistão

A categoria sub-15 do Paulista voltou a vencer no Paulistão da categoria. Neste sábado, no Jayme Cintra, o Tricolor venceu o Rio Branco por 3 a 0. O confronto era uma disputa direta pelo 5º lugar no grupo 6, que agora pertence ao Galo, com 9 pontos, deixando o time de Americana em 6º com 7.
Foi a segunda vitória do Paulista, em oito jogos no torneio, e justamente vencendo novamente o Rio Branco no torneio. O sub-15 do Tricolor volta a campo no dia 8 de junho, quando enfrenta o Primavera, fora de casa, às 9h.

Basquete masculino: Sub-17 e 21 do Time Jundiaí vencem em Piracicaba

As categorias sub-17 e 21 de basquete masculino do Time Jundiaí venceram nesta sexta-feira, em Piracicaba, jogos pelo Campeonato da Associação Regional. O sub-17 venceu o Cristóvão Colombo, por 76 a 44. O sub-21 derrotou o XV de Piracicaba por 84 a 50.

SUB-17: CRISTÓVÃO COLOMBO x TIME JUNDIAÍ 1º quarto - 22 x 13 2º quarto - 14 x 6 3º quarto - 24 x 11 4º quarto - 16 x 14 Total - 76 x 44
SUB-17 - TIME JUNDIAÍ João Vinicius: 7pts, 2reb, 2assis Pedro: 15pts, 8reb, 5assis Vicenzo: 6pts, 5reb, 1assis Blanco: 8pts, 2reb Renato: 4reb Victor Duarte: 16pts, 8reb, 5assis Zlatohlavek: 8pts, 8reb, 3assis João: 1reb, 1assis Caique: 1reb Caina: 10pts, 6reb, 3assis André: 1reb Ezequiel: 2pts,4reb, 1assis

SUB-21: XV DE PIRACICABA x TIME JUNDIAÍ 1º quarto - 20 x 8 2º quarto - 14 x 11 3º quarto - 30 x 10 4º quarto - 20 x 21 Total - 84 x 60
SUB-21 - TIME JUNDIAÍ Felippe: 7pts, 6reb Victor Duarte: 7pts Caio: 6pts, 3reb, 3assis João Pedro: 1pt, 1reb, 1assis Guilherme: 19pts, 5reb, 6assis Francesco: 15pts, 7reb, 2assis Wellington: 9pts, 5…

Vôlei feminino: Sub-15 e 17 do Time Jundiaí vencem em Limeira

As categorias sub-15 e 17 feminino do Time Jundiaí venceram nesta sexta-feira a AABB, em Limeira, pela Copa Regional da Liga Campineira. Ambas venceram seus jogos por três sets a zero.

SUB-15: AABB DE LIMEIRA 0 x 3 TIME JUNDIAÍ 1º set - 18/25 2º set - 15/25 3º set - 27/29
“Jogamos muito bem os dois primeiros sets, sacando muito bem. E no terceiro set nos desconcentramos e se tornou set muito difícil”, contou Moacir Regra, treinador do sub-15 jundiaiense.

SUB-17: AABB DE LIMEIRA 0 x 3 TIME JUNDIAÍ 1º set - 25/27 2º set - 13/25 3º set - 9/25
“Passamos um sufoco no primeiro set, com o desconcentrado, mas se recuperou no final do set. Os 2 sets seguintes entrou nosso jogo, sacando bem e ataque mais efetivo, fazendo os sets ficarem tranquilos. A destaque do jogo foi atleta Manoela”, disse Moacir Regra, sobre o sub-17, no qual ele é o treinador.

SUB-15 DO TIME JUNDIAÍ Giovanna Yane Guilia Larissa Mariana Anna Giovanna Ribeiro Isabella Gomes Nathalia Helena Fernanda Laura Giovanna Brito Técnico: Moacir Regra Aux…

Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí perde a 1ª no Regional

- Atualizado e corrigido às 15h26

O basquete feminino adulto do Time Jundiaí sofreu nesta sexta-feira a sua primeira derrota no Campeonato da Associação Regional. No Bolão, a equipe jundiaiense perdeu de Caieiras por 61 a 55.
O adulto jundiaiense na competição, venceu no dia 10 de maio, Hortolândia por 76 a 45. O Time Jundiaí, do treinador Luís Cláudio Tarallo, no Regional de basquete volta a quadra no dia 9 de junho, às 10h, em casa, contra Santa Barbará D’ Oeste.

Fagundes: América de Várzea enfrenta Nova Geração pela semi

O domingo é de semifinal para o América de Várzea Paulista e o Nova Geração, pelas semifinais da Copa Fagundes de futebol. O primeiro jogo da série será no estádio do Nacional, às 10h30.

Dois times com campanhas parecidas ao longo da competição. O América tem três vitórias e uma derrota, com 5 gols marcados e dois gols sofridos. O time varzino não levou tentos nas quartas de final. O Nova Geração tem duas vitórias, um empate e uma derrota, com 6 gols marcados e 3 gols sofridos. A equipe “novata” marcou gols em todos os jogos do torneio.

Copa Fagundes: Nordestinos dos “Penais” encara Felicidade pela semi

Neste domingo, começam as semifinais da Copa Fagundes de futebol, e com uma série que promete dois estilos completamente diferentes. De um lado estará o Nordestinos, que tem bastante fortaleza na defesa, e sempre se classificou nos pênaltis. Do outro, o Real Felicidade, que conta com um ataque bastante positivo. O primeiro jogo do duelo será no estádio do Nacional, às 8h30.

O Nordestinos nas quatro partidas que fez marcou 5 gols e sofreu 5. Nas oitavas de final eliminou o Esperneia nos pênaltis. O mesmo ocorreu no confronto contra o Continental, após dois empates sem gols. Continental que nas oitavas havia marcado 11 gols, não marcou contra a forte defesa do Nordestinos.
O Real Felicidade nos quatro jogos que disputou, fez 10 gols e somente sofreu 3. Nas oitavas de final venceu os dois jogos contra o Juventude Caçula. Fez o mesmo nas quartas de final, contra o Chuta Coco.

Palmeiras do Medeiros: 50 anos com 7 títulos da elite jundiaiense

O sábado é especial no bairro do Medeiros. O Palmeiras Futebol Clube, ou simplesmente Palmeirinha, completa neste sábado 50 anos de existência. Fundado em 1º de junho de 1969, o clube se transformou em uma das grandes potências da história do futebol jundiaiense. Jogar no Palmeirinha, para um atleta em Jundiaí, é algo especial.
Os fundadores do Palmeiras eram um conjunto de amigos que jogava bola na Fazenda Grande há mais de onze temporadas, e foi proibida pelo administrador da fazenda de continuar a jogar bola no local. Para não encerrar as atividades, eles se aproveitando uma área cedida por Bruno Camposilvam, construíram o antigo campo do Retão (atual trecho da Avenida Reynaldo Porcari) e lá o glorioso Fazenda Grande. Anos depois fundaram o clube.

A 1ª diretoria do Palmeiras do Medeiros teve como presidente Palmiro Secco, o 1º vice-presidente Wifrido Teixeira, e teve como diretores Antônio Porcari, Nelson Rossi, João Segli, Kota Morita, Nelson Porcari, Luiz Rossi, Milton Porcari e B…

Copa Paulista: Sub-11 e 13 do CT Falcão 12 Jundiaí jogam domingo

As categorias sub-13 e 11 do CT Falcão 12 Jundiaí disputam neste domingo as quartas de final da Copa Paulista junior, organizada pela Liga Paulista.
O sub-13 do CT Falcão 12 Jundiaí enfrenta justamente o arquiva da cidade, o São João, às 16h30, em Hortolândia. Na mesma cidade, às 19h, o sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí encara os donos da casa, Hortolândia.
Na 1ª fase, o sub-13 do CT Falcão 12 Jundiaí empatou por 4 a 4 com o São João, na casa do rival e terminou melhor posicionado que o alviverde: foi 3º com 11 pontos, enquanto o São João foi 6º. No sub-11, o CT Falcão 12 Jundiaí ganhou de 6 a 0 de Hortolândia na 1ª fase.
O CT Falcão 12 Jundiaí ainda terá nos playoffs, o sub-15, que terminou líder na 1ª fase e assim entra direto nas semifinais. A rodada de quartas de final ainda terá o sub-15 do São João, que enfrenta Franco da Rocha, às 11h30, em Hortolândia.

Atletismo - Time Jundiaí: Duas atletas conquistam índice na marcha

No último sábado, três atletas do Time Jundiaí participaram do Torneio da Federação Paulista de Atletismo, na prova de 20.000 metros de marcha atlética, visando à obtenção de índices para o Troféu Brasil. E duas atletas conquistaram a classificação - Thaíssa Gabrielle dos Santos Cunha e Maria do Carmo Viana dos Santos. Josué da Silva, esteve próximo da classificação, mas faltando 4km para o fim, foi desclassificado.
As duas mulheres ficaram próximas uma da outra. Thaíssa Gabrielle dos Santos Cunha fez a prova em 2h23min, enquanto Maria do Carmo Viana dos Santos fechou em 2h37min. “ Apesar de terem recebido algumas placas de advertência – normal entre os praticantes da marcha atlética – seguiram na prova até o final e o resultado foi bastante comemorado pela comissão técnica e atletas, pois teremos nossas duas representantes no Troféu Brasil”, comentou o treinador do atletismo do Time Jundiaí, Robson Mian.

Josué da Silva esteve superando as expectativas próprias e da equipe, e chegou até…

Copa Cidade: Sub-8 e 9 do CT Falcão 12 Jundiaí jogam na 3ª feira

Na terça-feira, as categorias sub-8 e 9 do CT Falcão 12 Jundiaí irão até Itupeva encarar os donos da casa, em rodada da Copa Cidade de Jundiaí de futsal, na Série Clubes. Nos dois naipes, o CT Falcão 12 Jundiaí busca a vitória para terminar na liderança.
O CT Falcão 12 Jundiaí pode assumir a liderança isolada no sub-8. A equipe tem três pontos, e se vencer passa dois adversários para trás e fica na primeira colocação. O sub-9 do CT Falcão 12 Jundiaí entra em quadra na 3ª colocação, com um ponto, mas se vencer termina a rodada na liderança, ao lado, do Uirapuru.

Copa Cidade: Classificação até o final do mês no sub-8 e 9

Classificação das categorias sub-8 e 9 da Copa Cidade de Jundiaí de futsal, com jogos realizados até o final do mês de maio. Divulgação foi realizada pela Liga Jundiaiense da modalidade.
Sub-8 / Clubes 1º Nova Odessa - Pontos: 3 2º Juventus - Pontos: 3 3º CT Falcão 12 Jundiaí - Pontos: 3 4º Uirapuru - Pontos: 3 5º Itupeva - Pontos: 0
Sub-8 / Escolinhas 1º Audax - Pontos: 6 2º Clube Jundiaiense - Pontos: 3 3º Chute - Pontos: 3 4º Grêmio - Pontos: 0
Sub-9 / Clubes 1º Uirapuru - Pontos: 4 2º Juventus - Pontos: 3 3º CT Falcão 12 Jundiaí - Pontos: 1 4º Clube Jundiaiense - Pontos: 1 5º Itupeva - Pontos: 1
Sub-9 / Escolinhas 1º Audax - Pontos: 6 2º Chute - Pontos: 6 3º Grêmio - Pontos: 0 4º Itupeva - Pontos: 0

Rugby: Confederação confirma jogo da seleção no Jayme Cintra

Está confirmado! Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Rugby confirmou que a seleção brasileira de rugby masculino XV novamente irá jogar em Jundiaí. No dia 15 de junho, a equipe canarinho enfrentará a Romênia, na casa do Galo, às 19h30. Na quarta-feira, o Esporte Jundiaí já antecipou a informação com exclusividade.
Será a segunda vez que a seleção brasileira virá a Terra da Uva. A 1ª vez foi durante o Carnaval, quando o Brasil enfrentou o Chile pelo Campeonato das Américas - e terminou com vitória brasileira por 15 a 10.
Foto: João Neto/Fotojump

Para não perder ritmo! Paulista vence jogo-treino no Jayme Cintra

O Paulista venceu o Esporte São Bernardo, clube da Série A3, e que estará na Copa Paulista de 2019, nesta sexta-feira, no Jayme Cintra. Êxito por 1 a 0, gol de pênalti, convertido pelo reserva Paulo Matheus, no segundo tempo.
O treinador Edson Fyu, do Galo, para o jogo-treino preferiu no primeiro tempo manter a escalação titular dos últimos dois jogos, com exceção de Tuxa, preservado, por conta de lesão. No seu lugar atuou Favalli.
O Paulista volta a campo, oficialmente, provavelmente no dia 8 de junho, quando enfrenta o clube azul de Mogi das Cruzes, a partir das 15h, no Jayme Cintra. O jogo somente ocorre se primeiro o clube de Mogi pagar a sua parte do acordo que realizou com a Federação, e se o time irá vir a Jundiaí, algo que não fez no ano passado.
PAULISTA (escalação titular - esquema 1-4-3-3) Matheus Lopes Victor Emerson Joaquim Evandro Yan Igor Mendes Demarchi Favali Nenê Jeferson Edinan Técnico: Edson Fyu

Organização da Série A aplica vitória administrativa ao Bahia

A organização da Série A de Jundiaí aplicou nesta sexta-feira (quase uma semana depois do fato ocorrido) a vitória administrativa para o Bahia sobre o Meias Aço, pelo placar de 3 a 0.
A entidade organizadora também anunciou a suspensão por tempo indeterminado do atleta que agrediu o assistente, mas não tendo o seu nome divulgado.
Com isso, o Bahia passa para a quarta colocação no grupo A com 3 pontos, com 2 gols de saldo; enquanto o Meias Aço agora não tem pontos e ocupa a 11ª posição do grupo B.

Confira a classificação da Série A de Jundiaí após decisão administrativa

Grupo A #1 Estrela - 6pts #2 Ponte Preta - 6pts #3 Caldeirão - 6pts #4 Bahia - 3pts #5 Tulipas - 3pts #6 Bola - 3pts #7 Eloyork - 3pts #8 Grêmio Eloy - 3pts #9 Deportivo - 0pt #10 Lyon - 0pt #11 Catorze - 0pt #12 Fut Rap - 0pt
Grupo B #1 Vila Ana - 6pts #2 Jahmarley - 6pts #3 Jamaica - 6pts #4 Marlene - 6pts #5 Sanpdoria - 3pts #6 Vasco - 3pts #7 Vila Cristo - 3pts #8 Palmeiras - 3pts #9 Atlético Medeiros - 3pts #10 Força Jovem - 0pt #11 Meias Aço - 0pt #12 Real Doze - 0pt

Copa Garotão de futsal: 3ª rodada terá um jogo neste sábado

A 3ª rodada da Copa Garotão de futsal terá a disputa da 3ª rodada da primeira fase neste final de semana, com a disputa de apenas um jogo no sábado, e os demais no domingo. No sábado, Da Vinci e Divina, se enfrentam pelo sub-15 da Série B, às 13h, no Romão de Souza.
1 de junho - sábado - Romão de Souza 13:00 - Da Vinci x Divina - sub-15 / Série B
2 de junho - domingo - Dal Santo 8:30 - Audax x Grêmio - Sub 11 / Série B 9:15 - Audax x Grêmio- Sub 13 / Série B 10:00 - Grêmio x Audax - Sub 15 / Série B 10:45 - Juventus x Audax - Sub 11 / Série A
2 de junho - domingo - Romão de Souza 8:30 - Geração Vencedores x José de Marchi - Sub 13 / Série B 9:15 - Geração Vencedores x Uirapuru - Sub 11 / Série B 10:00 - Uirapuru x Sindicato - Sub 11 / Série A 10:45 - Campo Limpo x Clube Jundiaiense - Sub 11 / Série B 11:30 - Campo Limpo x Show - Sub 13 / Série B 12:15 - Chute x Geração Samuel - Sub 11 / Série B 13:00 - Chute x Geração Samuel - Sub 13 / Série B 13:45 - Crescer x Geração Samuel - Sub 15 / Série B 14:30…

Copa Garotão: Classificação até o final do mês em todas categorias

Classificação de todas as categorias da Copa Garotão de futsal, com jogos realizados até o final do mês de maio. Divulgação foi realizada pela Liga Jundiaiense da modalidade.
Sub-11 / Série A 1º Juventus - Índice técnico: 3 2º Audax - Índice técnico: 3 3º Sindicato - Índice técnico: 3 4º Clube Jundiaiense - Índice técnico: 1,5 5º Uirapuru - Índice técnico: 0 6º São João - Índice técnico: 0 7º Nova Odessa - Índice técnico: 0
Sub-11 / Série B 1º Chute - Índice técnico: 3 2º Da Vinci - Índice técnico: 2 3º Geração Samuel - Índice técnico: 2 4º CT Falcão 12 Jundiaí - Índice técnico: 1,5 5º Geração Vencedores - Índice técnico: 1,5 6º Clube Jundiaiense - Índice técnico: 1,5 7º Campo Limpo - Índice técnico: 1 8º Grêmio - Índice técnico: 1 9º Audax - Índice técnico: 0
Sub-13 / Série A 1º Clube Jundiaiense - Pontos: 6 2º Uirapuru - Pontos: 3 3º São João - Pontos: 3 4º Poste - Pontos: 0
Sub-13 / Série B 1ª Audax - Índice técnico: 3 2ª Campo Limpo - Índice técnico: 3 3ª Chute - Índice técnico: 3 4ª Santana - Índice técnico…

Sub-17 do Paulista busca 7ª vitória neste sábado

A categoria sub-17 do Paulista entra em campo neste sábado, às 11h da manhã, quando enfrenta o Rio Branco, de Americana, no Jayme Cintra, pela 9ª rodada da 1ª fase do Paulistão. O Galo busca a 7ª vitória na competição.
Invicto, o Tricolor soma 19 pontos, e independente do resultado na rodada termina na liderança do grupo 6. O rival é apenas sexto, com 4 pontos, e se perder está automaticamente eliminado.
Sub-15 Antes, às 9h, no Jayme Cintra, o sub-15 do Paulista enfrenta o Rio Branco, também pela 9ª rodada. O jogo é um confronto direto pelo 5º lugar do grupo 6. O Tricolor está em 6º com apenas 6 pontos conquistados, enquanto o time de Americana está em 5º com 7.
Sub-11 e 13 As categorias sub-11 e 13 do Paulista buscam sua primeira vitória no Paulistão, no domingo, quando enfrentam o Guarani, em Morungaba, em rodada dupla, a partir das 9h da manhã.