03/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2019

Em entrevista a Difusora, presidente do Paulista explica projeto Galinho

Em entrevista à Rádio Difusora, nesta segunda-feira, o presidente do Paulista, Rogério Levada, comentou sobre a visita do prefeito Luiz Fernando Machado ao clube e também sobre o projeto “Galinho”, como inicialmente está sendo chamado no clube. Se tudo ocorrer certo com o projeto, e for eficaz, o projeto-social, poderá colher frutos ao clube.
“Incentivar uma base forte, a gente voltar a ter escolinhas e ter sub-11 e 13 na nossa cidade e não com pessoal de fora. Paulista é um clube de Jundiaí e devolver isso", disse Rogério Levada, durante a entrevista concedida a Adilson Freddo, no programa Show de Bola.
Pontos do projeto, segundo Levada na entrevista: - Projeto seria em 16 núcleos da cidade, que integrariam esse projeto, que está sendo estudado da melhor forma, com apoio total da Prefeitura de Jundiaí
- Paulista participaria do projeto com a sua estrutura, nome e também ajudar a Fut Talentos, que segundo Rogério fez projeto semelhante na cidade de São Bernardo do Campo
- Projeto teri…

Lance Livre - Veteranos: Atlanta 45 vence no fim. E de virada!

No jogo que encerrou a primeira rodada da Copa Lance Livre de futsal – categoria veteranos, Atlanta 45 Futsal e Uirapuru fizeram uma grande partida, na noite desta segunda-feira, no ginásio do Bolão. E foi decidida no minuto final, em jogada de falta, que garantiu a vitória por 2 a 1 para o Atlanta. E de virada.

O primeiro tempo foi equilibrado com um gol para cada lado. Juliano abriu o placar a favor do Uirapuru. Mas Vagner, deixou tudo igual. 1 a 1 no intervalo.

O segundo tempo foi bastante disputado. Times com jogadores que conhecem cada caminho da quadra, especialmente do Bolão, encurtavam os espaços para não deixar o adversário ter chance de gol. Com isso, o placar de 1 a 1 parecia permanecer até o final da partida. Mas no minuto final, em cobrança de falta, Amarildo acertou um belo chute, e garantiu a vitória ao Atlanta 45 Futsal. 

Lance Livre - Veteranos: Clube Jundiaiense vence na abertura

O Clube Jundiaiense venceu na abertura da categoria de veteranos da Copa Lance Livre de futsal. No Bolão, na noite desta segunda-feira, o Azulão venceu o Atlanta Vila por 5 a 2. Um jogo onde a nostalgia de quem fez parte da história do futsal da cidade e da região brilhou na principal quadra de esportes da cidade.

Antes do jogo, uma justa homenagem a um dos grandes jogadores do futsal jundiaiense nos anos 60 – Zé Luis Raphael, que fez parte do título de Jundiaí nos Jogos Abertos do Interior, em 1962 – 1º ano que a modalidade foi disputada na competição. Ele deu o pontapé inicial, ao lado do presidente da Liga; Ernestinho, do vice-presidente Norival José; e de Rivelino Teixeira, idealizador da competição.

O primeiro gol da Copa Lance Livre de veteranos foi marcado por Fernando, do Clube Jundiaiense, aos 4 minutos de jogo. No primeiro tempo, Giaconda fez mais dois gols e determinou 3 a 0 no intervalo, para o CJ.

O Azulão continuou buscando o gol no segundo tempo e fez mais dois, com Esq…

Prefeito de Jundiaí visita Paulista e conversa sobre “Projeto Galinho”

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, esteve nesta segunda-feira, no estádio Jayme Cintra, para uma conversa, cujo envolverá clube e administração pública - Projeto Galinho se chama. Segundo postagem de Adilson Freddo, no Facebook, será um projeto de caráter social para crianças.




No encontro, Machado esteve reunido ao lado do presidente do clube, Rogério Levada (eleito em abril), o presidente da CT Fut Talentos, Thiago Fernando, o gerente de futebol do time profissional do Paulista / CT Fut Talentos, Zé Carlos, o gestor de Esportes, Luiz Trentini, e o presidente da Câmara, Faouaz Taha.
Na ocasião, o prefeito de Jundiaí ganhou um presente, que deverá ser utilizado pelo clube logo: a camisa 3 do Paulista, com predomínio da cor preta, com detalhes em dourado, inclusive no escudo.

Golden State Jundiaí! Eficiência nos 3 pontos em dupla vitória em Piracicaba

O basquete masculino do Time Jundiaí voltou com mais duas vitórias de Piracicaba no domingo. E em atuações dignas seja do time ou individualmente do Golden State Warriors, atual bicampeão da NBA, e finalista da temporada 2018/19.
Pelo Campeonato Regional, as categorias sub-17 e sub-21 do Time Jundiaí venceram o Clube de Campo de Piracicaba. O sub-21 (foto acima) venceu por 74 a 64, enquanto o sub-21 ganhou por 83 a 60.
A vitória do sub-17 (foto abaixo) jundiaiense mostrou bastante eficiência de Jundiaí. Foram 75% de aproveitamento nas bolas de 3 pontos (9 de 16)e 70% nos arremessos de dois pontos (12 de 18).

“Mais uma vitória do sub-17 e novamente em Piracicaba. Com uma defesa, recuperando 12 bolas, 18 rebotes defensivos, tivemos mais posse de bola, e consequentemente, uma performance excelente no ataque”, disse o técnico Mina, comandante da equipe.
SUB-17 DO TIME JUNDIAÍ - Victor Recsy: 1 pts, 2 ass, 1 reb, 1 bRec - Pedro: 7 pts, 3 ass, 2 reb - Vicenzo: 9 pts, 4 reb, 3 rec - Nicholas: 19 p…

Ex-Paulista: Meia Gil deixa XV de Jaú e vai reforçar o Corinthians

Revelado no Paulistão sub-20 de 2017 com a camisa do Paulista, o meia-atacante Gil, estava atuando no XV de Jaú. Estava. O jogador acertou nesta segunda-feira para atuar no Corinthians - a princípio na equipe de aspirantes, que disputa o Brasileiro de Aspirantes.
Gil chega por empréstimo até o final do ano ao Timão, com valor de compra fixado pelo XV. Em oito jogos pelo XV de Jaú, seis deles como titular, o atacante marcou dois gols. Gil tem contrato com o clube de Jaú até 15 de junho de 2022.

Aos 21 anos, o atacante pertence a uma empresa que disponibilizou alguns jogadores para o XV de Jaú (clique aqui para saber mais detalhes, em matéria de fevereiro sobre a parceria no Globoesporte.com) disputar a 4ª divisão do Paulistão. Antes disso, Gil estava jogando no Avaí.
Gil surgiu no Paulista no Estadual sub-20 da 1ª divisão de 2017, onde marcou um gol, mas era o motorzinho do time, sendo o principal articulador da equipe. Ainda em 2017, Gil fez parte do elenco campeão da Copa Ouro de fute…

Ginástica artística masculina sub-16 do Time Jundiaí leva 2ª etapa

A equipe masculina de ginástica artística do Time Jundiaí participou no domingo, na cidade de Indaiatuba da segunda etapa do Troféu Destaque, na categoria sub- 16. Os meninos conquistaram o 1° lugar por equipes e também ouro e bronze no individual geral.
Integraram a equipe do Time Jundiaí os ginastas Luan Sugano, Adio Moraes, Gabriel Romanin, Lucas Basílio, Icaro Rodrigues e Cauã Ribas.
Classificações individuais: Luan: 1° no cavalo, 3° no salto e 2° na barra. Lucas: 3° nas paralelas, Barra fixa e individual geral. Gabriel: 3° no cavalo Icaro: 1° nas argolas e 3° nas paralelas e Barra fixa. Ádio: 1° no salto, paralelas, Barra fixa e individual geral. Comissão técnica: Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Grandes lances de xadrez marcam Festivais Time Jundiaí no sábado

Natação, futsal, futebol masculino e feminino, karatê, vôlei e mini vôlei, xadrez, vôlei adaptado, handebol, atletismo, basquete e taekwondo são as modalidades que fazem parte do Festivais Time Jundiaí – Festijun – uma iniciativa da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer. Este sábado foi a vez dos tabuleiros de xadrez receberem os participantes na Biblioteca Pública Municipal Nelson Foot – Complexo Argos.
“O evento acontece sempre próximo ao final de cada semestre, e levará praticantes de variadas modalidades aos complexos esportivos e unidades de apoio de Jundiaí até o próximo dia 6 de julho, antes das férias escolares. A proposta tem por objetivo promover momentos de lazer, a importância da prática esportiva, a qualidade de vida para as muitas gerações. Os nossos complexos oferecem estrutura completa para que a população possa usufruir de seus benefícios, com educadores esportivos especializados em várias modalidades”, destacou Trientini, gestor de esportes de Jundiaí.
Ambos têm 12 ano…

Handebol: Sub-21 masculino do Time Jundiaí segue invicto

O handebol masculino sub-21 do Time Jundiaí venceu a sua partida no sábado, no ginásio do Nenho (Anexo), em Jundiaí, pela Liga do estado. Vitória sobre São João da Boa Vista por 35 a 31.
Com a vitória, a equipe do treinador Clóvis Pedroso subiu para 17 pontos e permanece invicto na competição, com cinco vitórias e um empate. O sub-21 jundiaiense volta à quadra no dia 16 de junho, quando enfrenta o XV Pira, em Piracicaba, às 14h.
Juvenil O juvenil masculino do Time Jundiaí foi derrotado, no sábado, no Nenho, ao perder de Rio Claro por 33 a 1 4. Com o resultado, a equipe jundiaiense está em terceiro lugar com 13 pontos. O juvenil de Jundiaí volta jogar no próximo sábado, às 14h, contra Botucatu, na casa do adversário.

Handebol: Mirim feminino do Time Jundiaí vence a 1ª na Liga do estado

A categoria mirim feminina de handebol do Time Jundiaí venceu a sua primeira partida na Liga de handebol do estado de São Paulo, depois de quatro derrotas seguidas. No sábado, em casa, no Nenho, Jundiaí venceu Rio Claro por 12 a 8. A equipe jundiaiense volta a jogar apenas no dia 8 de setembro, contra Tietê, fora de casa.