06/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2019

Série A - Louveira: Semifinais serão neste domingo

As semifinais da Série A do Amador de Louveira que eram para ter sido realizadas no final de semana passada, serão neste domingo. Os quatro melhores times disputam em jogo único uma vaga na final, em partida única, às 9h do dia 16 de junho, no CEIL.
No estádio Municipal, às 8h30 tem Telamar e Ferroviário, e em seguida, às 10h30 tem Super e Unidos pela Paz.
Melhor time da primeira fase, o Telamar tem também o melhor ataque da competição, com 32 gols anotados, e encara um time que tem a melhor defesa - 9 gols sofridos. Mas na primeira fase o confronto entre ambos, terminou 1 a 1.
Super e Unidos é um confronto equilibrado, já que a diferença do Super para o Unidos foi de um ponto - 22 a 21. Os dois times têm números parecidos. O Super marcou 18 gols e sofreu 9, mas o Unidos fez mais gols - 19, mas sofreu mais - 10. O confronto entre ambos na 1ª fase terminou em empate por 1 a 1.

Copa Lance Livre - adulto: Briga forte pela artilharia

Neste final de semana começa a última rodada da primeira fase da Copa Lance Livre - na categoria adulto. E a briga pelo topo da artilharia está forte. Sete atletas já fizeram cinco ou mais gols na competição.
Artilharia David Eliezer, do Poste - 7 gols Gustavo Mathias, do Poste - 6 gols Renato Rodrigues, do Colorado - 6 gols Willy Monteiro, do Amigos da Esportiva - 6 gols João Vitor, do Poste - 5 gols Lucan de Paula, do Time Jundiaí - 5 gols Luiz Henrique, de Itupeva - 5 gols
Semana 6 - 8/6 - sab - Dal Santo - 14:15: Time Jundiaí x Real CDB - Dal Santo - 15:15: Atlanta x Amigos da Esportiva - Dal Santo - 16:15: Arsenal de Várzea x Colorado
Classificação #1 Colorado - 9pts #2 Time Jundiaí - 9pts #3 Ideal Vila Rica - 9pts #4 Atlanta Santa Gertrudes - 9pts #5 K-Chorrera - 6pts #6 Poste - 6pts #7 Amigos da Esportiva - 6pts #8 Itupeva - 3pts #9 Real CDB - 3pts #10 Arsenal de Várzea - 0pt

Natação de Jundiaí participa da Copa São Paulo no fim de semana

A natação do Time Jundiaí viajou nesta quarta-feira Votuporanga para disputar a Copa São Paulo de inverno, da Federação Aquática Paulista. O evento ocorre de 7 a 9 de junho (sexta até domingo). A competição conta com 741 atletas e 46 equipes de todo o estado de São Paulo.

Basquete feminino: Sub-17 do Time Jundiaí termina 1º turno invicto

A categoria sub-17 de basquete feminino do Time Jundiaí venceu na quarta-feira a sua partida pela Liga Metropolitana. Jogando no Bolão, venceu fácil a equipe de Vinhedo por 70 a 14.
O Time Jundiaí termina o primeiro turno na 1ª colocação, já que venceu os quatro jogos que disputou contra Vinhedo, Araras, Itupeva e Itatiba.

Paulista: Meia-atacante Tuxa somente retorna no fim da 1ª fase

O meia-atacante Tuxa estará fora dos dois próximos jogos do Paulista nesta primeira fase (clube Azul de Mogi, no sábado, em casa; e o Amparo, fora de casa, no fim de semana seguinte). Segundo o médio Ayub, o atleta terá que ficar afastado por duas semanas, para tratar dos dores que sofre na região do púbis. Com isso, o atleta somente deve retornar apenas a penúltima rodada da 1ª fase, contra o União de Mogi, fora de casa, no dia 23.
Em entrevista a Rádio Difusora, nesta quinta-feira, o atleta lamentou a situação. “Fico triste por não pode jogar esse jogo. Cada jogo é importante, mas vamos trabalhar firme para recuperar firme”.
Tuxa desde semana passada não vem treinando, e ficou de fora do jogo-treino. Com isso, o meia Favalli irá vestir a camisa 10 no sábado. Ele ocupará a vaga de Tuxa.
O time-titular no treinamento desta quinta-feira, foi escalado da seguinte forma, pelo treinador Edson Fyu. Matheus Lopes; Victor Emerson,Joaquin, Evandro e Yan; Higor, Demarchi e Favalli; Nenê, Jefers…

Copa Fagundes: Nordestinos empatou os três últimos jogos

Neste domingo, será definido um dos finalistas da Copa Fagundes de futebol. Às 10h20, Nordestinos e Real Felicidade se enfrentam no estádio do Nacional, pela segunda rodada das semifinais. E o Nordestinos pode chegar à final sempre passando nas penalidades em todas as fases e com quatro empates seguidos.

Depois de uma vitória e uma derrota nas oitavas de final, eliminando o Esperneia nas penalidades, o Nordestinos empatou os dois jogos de quartas de final contra o Continental, passando nos pênaltis, e empatou o 1º jogo da semifinal contra o Real Felicidade.
O Real Felicidade está invicto no torneio: venceu os dois jogos das oitavas de final contra o Juventude Caçula, e os dois das quartas de final contra o Chuta Coco, e empatou o primeiro jogo da semifinal.

Copa Fagundes: América venceu as três últimas partidas

O primeiro finalista da Copa Fagundes de futebol sai no confronto das 8h20 da manhã entre América de Várzea Paulista e Nova Geração de Tulipas. Os dois times se enfrentam no estádio do Nacional, pela segunda rodada das semifinais.

O América vem embalado: venceu os três últimos jogos que disputou no torneio: fez 1 a 0 nos dois confrontos de quartas de final contra o União América e ganhou do Nova Geração por 2 a 1, na semana passada. Esse resultado, faz os americanos jogarem pelo empate para se classificar a final.
O Nova Geração para se classificar diretamente a decisão terá que vencer por dois gols de diferença, fato que conseguiu na fase anterior: ao ganhar do Geração Tulipas, exatamente por 2 a 0 na 2ª rodada, após perder o primeiro confronto por 2 a 1.

Série A - Campo Limpo: Piores ataques se enfrentam no domingo

A Série A de Campo Limpo Paulista terá neste domingo o confronto dos piores ataques da competição neste domingo. Porto e Portugal se enfrentam no estádio Municipal, às 15h30, fechando a rodada.
O Porto com apenas dez gols marcados, tem o segundo pior ataque do campeonato. E isso se reflete em campo: tem a segunda pior campanha, após nove rodadas: seis pontos somados, e está dentro da zona de rebaixamento.
Portugal tem o quarto pior ataque, com onze gols anotados. Sua situação na classificação também não é confortável: tem 10 pontos e está em 11º. O time está a quatro pontos da zona de rebaixamento, mas a três da zona de classificação (8 de 14 times se classificam a segunda fase).
Classificação #1 Juventus de Campo Limpo - 20pts #2 Onze Garotos - 19pts #3 Pernilongos - 18pts #4 Pânico - 16pts #5 América da Vila Chacrinha - 16pts #6 Real Monte Alegre - 14pts #7 Vai Quem Qué - 13pts #8 Real Drago - 13pts #9 Parque Internacional - 10pts #10 Marchetti - 10pts #11 Porto de Campo Limpo - 10pts #12 Olímpia…

Ex-Paulista: Umberto Louzer espera acerta Coxa na pausa

O técnico Umberto Louzer, ex-Paulista, atualmente no Coritiba, aguarda ansiosamente a parada para a disputa da Copa América para fazer ajustes mais profundos no time, mas ainda precisa esperar mais dois jogos.
“Acredito muito nessa parada, vamos dar um salto de qualidade e os atletas vão se entrosar. Nós vamos buscar os seis pontos, mas o mais importante é saber o que estar fazendo e onde quer chegar”, disse.
Mas antes, o desafio será o clássico diante do Paraná, eUmberto sabe que se o objetivo for o G4 precisa da vitória. “A gente sabe da dificuldade do clássico, e o Guarani (próxima rodada) é muito forte dentro de casa. O objetivo nosso é estar no G4 e é claro que tem as maneiras de entrar no G4. O que nós temos feito tem nos credenciar a chegar lá”, finalizou.

Vôlei feminino de Itupeva encerra primeiro turno com derrota

No último sábado, a equipe feminina de vôlei entrou em quadra pela 2ª Liga Vinhedo de Voleibol, contra Campinas. As itupevenses foram derrotadas por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 22, 25 a 15 e 25 a 22). Esse foi o útlimo jogo de Itupeva pelo primeiro turno e, com mais esta derrota as meninas fecham o primeiro turno em oitavo lugar na competição.
A equipe também sofreu uma despedida nessa última partida, no entanto, por um ótimo motivo. A capitã Vanilsa Vieira se afastou temporariamente das quadras por conta da gravidez do primeiro filho, que está entrando em reta final.
Festival Sub-21 masculino - Ainda em Vinhedo, Itupeva mostrou mais uma vez que as jovens gerações do município têm muito o que mostrar. Comandados pelo técnico José Geraldo Ramos (Chinha), os itupevenses disputaram o Festival sub-21 da Liga Vinhedo de Voleibol e conquistaram o segundo lugar.
No mesmo dia enfrentaram a equipe de Itatiba, que tinha vencido Americana. Mais uma vez os itupevenses tiveram embate duro e terminar…

Definidos os confrontos dos playoffs do Industrial de Itupeva

As partidas do último sábado definiram os classificados para as quartas de final do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva. E na segunda-feira o sorteio definiu os confrontos.
A vitória da Cliptech pelo placar de 4 a 2 sobre a Finepack deixou o campeonato embolado, com três times empatados com a mesma pontuação. Foi necessário utilizar o critério de desempates que é o saldo de gols.
Como o confronto direto só é válido com duas equipes e o número de vitórias também estavam empatados, a Finepack ficou em primeiro lugar, com 19 gols de saldo, seguida pela Cliptech, que ficou com 5 gols positivo. Já a Plastamp, com 7 gols negativo, acabou vendo a vaga escapar.
Na segunda-feira, o sorteio, definiu os jogos das quartas de final que ocorrem já neste sábado.
No estádio Mário Milani (Campão), se enfrentam: 14h – Cliptech x Exal 15h30 – Fareva x Alpino
No Santa Elisa, jogam: 14h15 – VTC x Marfrig 15h30 – Sorvetes Jundiá x Finepack
Às quartas de final serão disputadas numa melhor de dois jogos com…

Série A do futsal de Itupeva: Liverpool e Favela goleiam

Na sexta-feira e no sábado aconteceram os confrontos finais da fase de grupos da Série A do Campeonato Itupevense de futsal. O Liverpool goleou o Fúria por 6 a 0 e garantiu a segunda colocação no grupo B, chave que teve como primeiro colocado o Favela, que venceu o Guacuri, por 8 a 1.
Ainda falando sobre goleadas, o Pire Pack bateu por 9 a 3 o União São João, que foi eliminado da competição, já o Pire Pack se classificou como segundo lugar do grupo A.
Nos outros resultados da noite, o Moleque Travesso (3° colocado do grupo A) venceu por 2 a 1 o América (4° colocado do grupo A), e o BDN (3° colocado do grupo B) saiu vitorioso perante o União Bairro Preto (4° colocado do grupo B) por 2 a 1.
Os jogos das quartas de final, em melhor de dois jogos, começam no dia 7 de junho, e ficaram da seguinte forma: PSG x União Bairro Preto Pire Pack x BDN Favela x América Liverpool x Moloque Travesso
Série B - Na última sexta-feira, a rodada da segunda divisão de futsal teve um duelo equilibrado, melhor para …

Veterano de futebol de Itupeva: Cruzeiro sofre goleada e é eliminado

No último domingo o Campeonato Veterano de futebol de Itupeva chegou à sua sétima rodada, com algumas definições na tabela de classificação.
Após cinco derrotas em cinco jogos, o time do Cruzeiro se despediu da competição após a goleada aplicada pelo Wogel, pelo placar de 6 a 0, sendo a segunda vitória do Wogel, que divide a vice-liderança do grupo A, com o CRB.
Ainda pelo grupo A, o América continua na briga por uma das vagas para a segunda fase, ao vencer o Santo Antônio por 1 a 0, o time tem 4 pontos, um a mais que o Santo Antônio.
Já, pelo grupo B, o Aliança venceu o Vasco Unidos da Nove e assumiu a liderança. Isso porque o Máster União 3P sofreu sua primeira derrota, 3 a 2, para o Grêmio Guacuri.
A bola voltará a rolar no Campeonato Veterano no dia 9 de junho.

Ex-Paulista: Rafael Ferro acerta com vice-campeã da Série A2

Rafael Ferro, lateral que em 2011 defendeu o Paulista, foi um dos jogadores da Portuguesa Santista que tiveram contrato expirado após o Campeonato Paulista da Série A2. E agora já tem novo clube: foi anunciado como novo reforço da Inter de Limeira, vice-campeã da A2 na temporada - e disputará a elite no ano que vem.
"Vim para a Inter com contrato até final de novembro para a disputa da Copa Paulista, mas com o pensamento de fazer um excelente campeonato para permanecer para o Paulistão de 2020", afirmou o lateral-direito em conversa com a Tribuna On-Line de Santos.

Louveirense de futebol: Ferroviário conquista o Veteranos

Terminou no último sábado o Campeonato Louveirense de futebol - categoria veteranos. O título ficou com o Ferroviário, que venceu o Vila Telamar por 2 a 1 no campo do CEIL.

Série A - Jundiaí: Organização muda locais de quatro jogos do domingo

A Série A de Jundiaí mudou nesta quinta-feira os locais de quatro jogos do próximo domingo. É a segunda vez, em três semanas, que após divulgar a tabela com datas e horários, a organização faz mudanças de locais e horários. Os jogos marcados no Caxambu foram para o Dal Santo, e os jogos do Nilo Macedo foram para o Caxambu.
Semana 4 - 9/6 - dom - Aramis Polli - 8:20: Caldeirão x Jamaica - Aramis Polli - 10:20: Bola x Jahmarley - Benedito de Lima - 8:20: Estrela x Vila Cristo - Benedito de Lima - 10:20: Tulipas x Vasco - Dal Santo - 8:20: Bahia x Força Jovem - Caxambu - 10:20: Eloyork x Atlético Medeiros - Nilo Macedo - 8:20: Grêmio Eloy x Real Doze - Nilo Macedo - 10:20: Catorze x Meias Aço - Ovídeo Bueno - 8:20: Deportivo x Palmeiras - Ovídeo Bueno - 10:20: Fut Rap x Marlene - Romão de Souza - 8:20: Lyon x Sanpdoria - Romão de Souza - 10:20: Ponte Preta x Vila Ana
Grupo A #1 Caldeirão - 9pts #2 Estrela - 9pts #3 Ponte Preta - 9pts #4 Bahia - 4pts #5 Tulipas - 4pts #6 Eloyork - 3pts #7 Deportivo - 3pts #8 …

Vander Carioca vem a Jundiaí e confirma que atuará na cidade

O pivô Vander Carioca esteve nesta quarta-feira em Jundiaí. Não ainda como atleta, e sim como supervisor da categoria sub-20 do futsal do Corinthians. Viu neste cargo, o Timão venceu o Time Jundiaí por 7 a 3, pelo Estadual de futsal. Mas logo virá bastante em Jundiaí. Ele irá defender a equipe da cidade, que está sendo formada para disputa da Liga Paulista, que ocorrerá no 2º semestre.
Aos 42 anos, o jogador que havia anunciado a aposentadoria das quadras estará atuando no futsal jundiaiense, para ajudar o projeto que está sendo montado na cidade, que tem como principal apoiador o meia-atacante Nenê, atualmente no São Paulo.
“A gente deve jogar alguns jogos. Devo estar aqui algumas vezes”, confirmou o pivô, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, antes do jogo. Ele na sua carreira tem uma bela história com a seleção brasileira onde foi vice-campeão mundial pela seleção brasileira em 2000, e terceiro colocado da Copa do Mundo pelo Brasil em 2004.
Vander Carioca, que completará 4…

TV EJ: Treinador do futsal do Time Jundiaí destaca atuação da sua equipe

Quem olha apenas o placar e somente o placar de vitória do Corinthians por 7 a 3 sobre o Time Jundiaí, não sabe como o placar refletiu a partida. E não refletiu. O jogo foi definido na maior eficiência do time do Corinthians nas oportunidades de gols, onde precisou virar um 2 a 0 contra para um 7 a 3. O treinador Eduardo Mendes, do Time Jundiaí analisou a atuação da sua equipe durante os 40 minutos de partida, especialmente no começo da partida, quando abriu 2 a 0.
Na conversa para o Esporte Jundiaí¸ Eduardo Mendestambém destacou a campanha da equipe, que está entre os quatro primeiros lugares, com 13 pontos e também a preparação para o mês de junho e julho, quando terá Estadual, Jogos da Juventude sub-18 e Jogos Regionais.

Técnico do Corinthians diz sobre jogar no Romão: “É difícil”

Gustavo Passos, treinador da categoria sub-20 do Corinthians, falou sobre o resultado de vitória do Timão sobre o Time Jundiaí por 7 a 3, nesta quarta-feira no Romão de Souza, pelo Estadual de futsal. Apesar da vitória por boa margem de gols, o comandante corintiano destacou as dificuldades que sua equipe teve dentro da partida.
“Jogar aqui (no Romão de Souza) é difícil. A quadra é menor e a gente precisou mudar o time no segundo tempo”, contou o treinador, que deseja colocar foco nos seus garotos, que recentemente conquistaram a Copa Mundo sub-20, em Foz do Iguaçu.

Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí fecha invicto 1º turno

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí venceu nesta noite, a equipe de Santa Barbara D'Oeste pelo placar de 3 sets a 1 com parciais de 24/26, 25/17, 25/23 e 25/19, fechando o primeiro turno da Liga Regional de Voleibol invicto. Foram cinco vitórias em cinco partidas.

Jogaram pelo Time Jundiaí: Hallison (destaque da partida), Kaike, Alison, Eduardo, Gabriel, Gustavo, Frederico, Davi, Marcos, Arthur, Otávio, João e David. Comissão técnica tem o treinador Carlos Calabresi e o auxiliar Marcelo Nitsch

Copa Eloy Chaves: Líder folga na 5ª semana da primeira fase

A organização da Copa Eloy Chaves de futebol divulgou nesta quarta-feira a tabela de jogos da 5ª semana de jogos da 1ª fase, que ocorre neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves. A liderança do torneio é do Cinco Estrelas, com 16 pontos, que estará de folga na rodada.
Semana 5 - 9/6 - dom- Grêmio Eloy - 8:15: Barras x Unidos - Grêmio Eloy - 10:15: Alagoanos x San Jose - Grêmio Eloy - 12:15: Moleque Arteiro x Grêmio Eloy
Classificação #1 Cinco Estrelas - 16pts #2 Grêmio Eloy - 12pts #3 Moleque Arteiro - 10pts #4 Barras - 9pts #5 San Jose - 9pts #6 Unidos Varjão - 8pts #7 Alagoanos - 7pts #8 Trinda - 0pt #9 QSG - 0pt

Série A - Jundiaí: As duas piores defesas se enfrentam no domingo

Neste domingo, Grêmio Eloy Chaves e Real Doze se enfrentam às 8h20, no Nilo Macedo, pela 4ª semana de jogos da primeira fase da Série A de Jundiaí. O confronto será de duas das três piores defesas do torneio.
O Real Doze até o momento já sofreu 13 gols é o único time que levou mais de uma defesa de gols no campeonato. O Grêmio Eloy (foto acima) é a 2ª pior defesa, com 8 gols sofridos. Somente não é pior que o próprio Real Doze.
Apesar do Força Jovem ter 9 gols contra na classificação, três destes gols são do resultado administrativo da 1ª rodada - quando perdeu por w.o. para o Tulipas.
Semana 4 - 9/6 - dom - Aramis Polli - 8:20: Caldeirão x Jamaica - Aramis Polli - 10:20: Bola x Jahmarley - Benedito de Lima - 8:20: Estrela x Vila Cristo - Benedito de Lima - 10:20: Tulipas x Vasco - Caxambu - 8:20: Bahia x Força Jovem - Caxambu - 10:20: Eloyork x Atlético Medeiros - Nilo Macedo - 8:20: Grêmio Eloy x Real Doze - Nilo Macedo - 10:20: Catorze x Meias Aço - Ovídeo Bueno - 8:20: Deportivo x Palmeiras …

Série B - Jundiaí: Galácticos busca 3ª vitória neste domingo

Neste domingo, o Galácticos busca a sua 3ª vitória na Série B de Jundiaí. A equipe enfrenta o Juventude, do Tamoio, às 13h30, no Ovídeo Bueno, pela 4ª rodada da primeira fase.
Mesmo com duas vitórias, em três jogos, o Galácticos está fora de classificação - ocupa a 6ª colocação do grupo B, mas está apenas um ponto do líder, Vila Progresso.
O Juventude ainda não venceu na competição. Perdeu os três jogos que disputou e ocupa a 9ª posição do grupo A. Mas a equipe está a apenas três pontos da zona de classificação da chave, para a segunda fase.
Semana 4 - 9/6 - dom - Aramis Polli - 13:20: Cecap Dois x Cruzeiro Morada - Aramis Polli - 15:20: Vila Comercial x Novo Horizonte Dois - Benedito de Lima - 13:20: União da Vila x Império - Benedito de Lima - 15:20: Real Pacaembu x Ivoturucaia - Dal Santo - 13:20: União América x Chuta Coco - Dal Santo - 15:20: Cruz Azul x Treze - Ovídeo Bueno - 13:20: Juventude x Galácticos - Ovídeo Bueno - 15:20: Fernandes x Guarani - Romão de Souza - 13:20: Sanca x Vila …

Louveira: Festival do Projeto Cesta de Três reúne cerca de 180 alunos

No sábado, o Projeto Cesta de Três realizou mais um festival de basquete em parceira com Prefeitura de Louveira reunindo cerca de 180 alunos na escola José Odair Montelatto.
O festival tem o objetivo de incentivar o esporte, sem intenção competitiva, promovendo diversas atividades e exercícios dinâmicos para os alunos do projeto.

Projeto Cesta de Três Idealizado pela campeã mundial de basquete Helen Luz, o programa teve início na cidade em 2014 com o objetivo de promover atividades socioeducativas e a prática esportiva por meio do basquete.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o projeto atende cerca de 250 alunos com idade entre 7 e 12 anos da rede municipal de ensino.

Corrida de rua em Louveira atrai cerca de 2 mil participantes

No último domingo, cerca de 2 mil pessoas se reuniram no estádio Municipal José Silveira Nunes para participar da etapa Louveira do Circuito Saúde e Vida.

A etapa contou com corrida de 11,5 km e 6 km, além de caminhada de 6 km. Todos ganharam medalhas de participação e os 3 primeiros colocados de cada categoria receberam troféus. O evento foi realizado pelo Instituto Padre Haroldo, com parceira da Prefeitura de Louveira.

Metropolitano acerta logística para 1º jogo em casa na Copa SP

O Metropolitano fará nesta sexta-feira a sua primeira partida como mandante na Copa São Paulo da Associação Paulista. A partir das 14h, o Tricolor enfrenta o DS, de Atibaia, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase da competição.
Será uma jornada dupla, já que primeiro terá o confronto válido pela categoria sub-15, e depois os dois times se enfrentam no sub-17 (por volta das 15h). O clube está preparado para receber bem os adversários e também oferecer as melhores condições para os garotos do Metro.
“A nossa logística está bem afiada. A gente sempre está contando com a ajuda dos pais e colaboradores nos nossos jogos como mandante. E quando atuamos em casa, estamos tendo um bom público e os meninos vem jogando com muita confiança e trazendo bons resultados. O meu trabalho aqui é agendar os jogos, buscando sempre os melhores horários ve isando ter uma logística de boa qualidade”, disse Michael Adriano da Silva…