09/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2019

Copa Nambi: Leandro marca três vezes e Unidos de Minas vence a 2ª

O Unidos de Minas venceu o Unidos Em Cima da Hora por 3 a 2, neste domingo, pela segunda semana de jogos da Copa Nambi. O grande destaque do jogo foi Leandro Vinicius, do Minas. Ele marcou todos os gols da sua equipe.
Com a vitória, o Unidos de Mina chega aos seis pontos e está no topo da classificação. O Em Cima da Hora, com a derrota segue sem pontuar, após duas rodadas.
No outro jogo da manhã, o Unidos Rui Barbosa ganhou a primeira no torneio, ao marcar 2 a 1 no Real Cidadania.

Copa Nambi: Ideal Sport Nambi goleia e assume liderança

O Ideal Sport Nambi não tomou conhecimento do RTrês e goleou o adversário por 4 a 0, neste domingo, pela segunda semana de jogos da Copa Nambi, que está em sua primeira fase.

Com o resultado, o Sport Nambi agora soma seis pontos, com oito gols anotados e apenas um gol sofrido.
No outro jogo da tarde, Candeias e Lyon estava 2 a 2, mas a partida foi interrompida aos 20 minutos do segundo tempo (e não 2 a 1 para o Candeias como informado anteriormente).
Segundo a organização, o jogo foi paralisado, por agressão ao juiz, do atleta José Carlos Junior de Melo, do Candeias. O caso será julgado pela comissão disciplinar do torneio na quarta-feira, onde poderá até eliminar o jogador e o Candeias não ganhar os pontos da partida.

Copa Nambi: Resultados da 2ª semana da 1ª fase e classificação

1ª fase - Semana 2 - 9/6 - dom - Unidos Rui Barbosa 2 x 1 Real Cidadania - Unidos de Minas 3 x 2 Unidos Em Cima da Hora - Ideal Sport Nambi 4 x 0 RTrês - Lyon 2 x 2 Candeias * - interrompido aos 20min do 2º tempo
Copa Nambi Classificação #1 Ideal Sport Nambi - 6pts #2 Unidos de Minas - 6pts #3 Candeias - 4pts #4 Lyon - 4pts #5 Unidos Rui Barbosa - 3pts #6 Real Cidadania - 0pt #7 Unidos Em Cima da Hora - 0pt #8 RTrês - 0pt
* contando no momento os pontos de Lyon x Candeias - definição da comissão disciplinar na quarta-feira
Oferecimento: Ideal Consultoria - Telefone:11 99695-9391
1ª fase - Semana 3 - 16/6 - dom - Ant. Iacovino - 8:30: Real Cidadania x RTrês - Ant. Iacovino - 10:30: Ideal Sport Nambi x Unidos Rui Barbosa - Ant. Iacovino - 13:30: Candeias x Unidos Em Cima da Hora - Ant. Iacovino - 15:30: Lyon x Unidos de Minas

Série B - Jundiaí: Sanca e Vila Esperança empatam e seguem invictos

Sanca e Vila Esperança se enfrentaram neste domingo, pela quarta rodada da Série B de Jundiaí. E o confronto entre ambos terminou empatado por 2 a 2. Com isso, ambos continuam invictos na competição.
Com a igualdade, o Sanca chega a 10 pontos e continua na liderança do grupo A. O Vila Esperança com 8 pontos, continua dentro da zona de classificação para a segunda fase, dentro do grupo B.

Série B - Jundiaí: União América vence e chega a 12 gols no torneio

O União América venceu a sua segunda partida na Série B de Jundiaí. Neste domingo, pela 4ª rodada, no Dal Santo, a equipe venceu o Chuta Coco por 4 a 2, chegando assim aos 6 pontos no grupo A.
Com os quatro gols anotados neste final de semana, os americanos chegaram a 12 gols marcados, chegando a uma média de três gols por partida. A equipe marca um gol a cada 26 minutos em média.
O Chuta Coco com seis pontos no grupo B, chegou neste domingo, curiosamente com 12 gols sofridos, sendo a pior defesa dentro da sua chave.

Série B - Jundiaí: Resultados da 4ª semana da primeira fase

Semana 4 - 9/6 - dom - Cecap Dois 0 x 2 Cruzeiro Morada - Vila Comercial 2 x 2 Novo Horizonte Dois - União da Vila 2 x 2 Império - Real Pacaembu 0 x 2 Ivoturucaia - União América 4 x 2 Chuta Coco - Cruz Azul 4 x 0 Treze - Juventude 0 x 3 Galácticos - Fernandes 0 x 2 Guarani - Sanca 2 x 2 Vila Esperança - Real Tamoio 1 x 1 Vila Progresso
#1 Sanca - 10pts #2 Real Pacaembu - 7pts #3 União América - 6pts #4 Cruz Azul - 6pts #5 União da Vila - 6pts #6 Vila Comercial - 5pts #7 Real Tamoio - 1pt #8 Cecap Dois - 1pt #9 Juventude - 0pt #10 Fernandes - 0pt
Grupo B #1 Gálacticos - 9pts #2 Ivoturucaia - 9pts #3 Vila Progresso - 8pts #4 Império - 8pts #5 Vila Esperança - 8pts #6 Guarani - 7pts #7 Treze - 7pts #8 Chuta Coco - 6pts #9 Cruzeiro Morada - 3pts #10 Novo Horizonte Dois - 1pt

Copa Fagundes: América vence novamente e está na decisão

O América de Várzea Paulista está na decisão da Copa Fagundes de futebol - temporada 2019. O time americano venceu novamente o Nova Geração, na semifinal, e se classificou a final.
Se na 1ª rodada das semis, o América venceu por 2 a 1, o time repetiu o placar neste domingo, por 2 a 1, no estádio do Nacional, vencendo a decisão no agregado, por 4 a 2.
O América na final terá pela frente o Nordestinos, nos dois próximos domingos.

Copa Fagundes: Nordestinos se classifica (e sem pênaltis)

O Nordestinos está na decisão da Copa Fagundes. O time venceu o Real Felicidade, por 2 a 1, neste domingo, no estádio do Nacional, pela segunda rodada das semifinais.
Com o resultado, o “Nordeste” venceu o agregado do confronto por 3 a 2. O Nordestinos na final terá pela frente o América, nos dois próximos domingos. Foi a primeira classificação do Nordestino, sem a disputa de pênaltis - time precisou da disputa de tiros da marca penal para conquistar a sua classificação nas oitavas de final e nas quartas de final. 

Copa Eloy Chaves: Cinco Estrelas garante presença nos playoffs

O Cinco Estrelas é o primeiro time classificado para os playoffs da Copa Eloy Chaves. Neste domingo, a equipe mesmo sem jogar, conquistou a vaga, por conta dos resultados da rodada. Os seis melhores times disputam a fase final, sendo que os dois primeiros entram diretamente nas semifinais.
O Unidos Varjão foi o time que selou a vaga do Cinco Estrelas, ao perder do Barras por 1 a 0. Outro resultado que ajudou a classificação antecipada do Barras, foi a derrota do San Jose para o Alagoanos por 2 a 0.
Na disputa por um lugar diretamente nas semifinais, o Moleque Arteiro deu um grande passo, ao vencer o Grêmio Eloy por 1 a 0.
Classificação #1 Cinco Estrelas - 16pts #2 Moleque Arteiro - 13pts #3 Barras - 12pts #4 Grêmio Eloy - 12pts #5 Alagoanos - 10pts #6 San Jose - 9pts #7 Unidos Varjão - 8pts #8 Trinda - 0pt #9 QSG - 0pt

Série A - Jundiaí: Vila Cristo derruba invencibilidade de 553 dias do Estrela

O Vila Cristo conquistou o maior feito da sua história, na elite jundiaiense neste domingo. A equipe venceu nada mais, nada menos que o atual campeão da Série A de Jundiaí, o Estrela, por 1 a 0, no Benedito de Lima. O Vila além de jogar “água no chopp” do clube rival - que comemorou aniversário esta semana, acabou com uma invencibilidade de mais de um ano do Azulão.
“Maior feito na nossa história de 5 anos, indo para o sexto ano. Ganhamos de um grande. No Amador foi o nosso maior feito. E o Estrela estava invicto e quebramos a invencibilidade”, disse Marcel, presidente do clube, que tem Roberto como treinador.
O Estrela não perdia um jogo por mais de um ano. Desde que foi eliminado nas semifinais da Série A de 2017 (derrota por 3 a 0, no 2º jogo para Ponte). O clube da Ponte São João não sabia o que era derrota. Eram 553 dias seguidos, sem uma derrota do Azulão - ou 21 jogos sem perder - 16 vitórias e 5 empates.
O Vila Cristo com a vitória chega a 7 pontos e chega a três jogos invictos…

Série A - Jundiaí: Real Doze perde e segue sem marcar gols

O Real Doze perdeu o seu quarto jogo seguido na Série A de Jundiaí. Neste domingo, a equipe do Terra da Uva perdeu do Grêmio Eloy Chaves por 2 a 0, no Caxambu.
Com o resultado, o Real Doze chega ao quarto jogo seguido na atual elite jundiaiense sem marcar gols. A equipe perdeu todos os jogos, sofrendo já 15 tentos e ocupa a lanterna do grupo B.

O Grêmio Eloy com a vitória sobe para a seis pontos e agora tem 50% de aproveitamento na competição. Os dois gols da vitória gremista neste domingo foram de Dika.

Série A - Jundiaí: Bahia vence e chega a um gol a cada 24 minutos

O Bahia venceu pela segunda vez uma partida na Série A de Jundiaí na temporada 2019. Neste domingo, o time venceu o Força Jovem por 6 a 2, no Dal Santo, pela quarta rodada da primeira fase. E o time tem uma excelente média: não fica quase meia hora sem marcar um gol.
Com a vitória, os baianos chegaram a 7 pontos e estão dentro da zona de classificação para a segunda fase, dentro do grupo A. O time no campo jogou três vezes, já que obteve uma vitória administrativa, na 2ª rodada. Sem contar os gols da vitória administrativa, a equipe tem um ataque interessante.
Em três jogos disputados no campo, o Bahia fez já 10 gols, mantendo uma média de mais de 3 gols por partida. É um gol a cada 24 minutos (os jogos da elite têm 80 minutos).

Série A - Jundiaí: Vila Ana mantém os 100% com gol de Bruninho

O Vila Ana manteve os 100% na Série A de Jundiaí, ao derrotar neste domingo a Ponte Preta da Agapeama, no Romão de Souza, por 1 a 0, neste domingo, pela quarta rodada da primeira fase.
Com o resultado, o Vila Ana está no topo do grupo B, sem ainda sofrer gols na competição, após quatro partidas. O time já marcou três gols no total.

A Ponte Preta sofreu a sua primeira derrota na temporada, após vencer os seus três primeiros jogos. O time segue com 9 pontos, e apesar do revés, está dentro da zona de classificação para a segunda fase, dentro do grupo A.

Série A - Jundiaí: Resultados da 4ª semana de jogos da 1ª fase

Semana 4 - 9/6 - dom - Caldeirão 1 x 0 Jamaica - Bola 1 x 0 Jahmarley - Estrela 0 x 1 Vila Cristo - Tulipas 1 x 0 Vasco - Bahia 6 x 2 Força Jovem - Eloyork 0 x 0 Atlético Medeiros - Grêmio Eloy 2 x 0 Real Doze - Catorze 1 x 3 Meias Aço - Deportivo 1 x 0 Palmeiras - Fut Rap 1 x 5 Marlene - Lyon 1 x 2 Sanpdoria - Ponte Preta 0 x 1 Vila Ana

Classificação
Grupo A #1 Caldeirão - 12pts #2 Estrela - 9pts #3 Ponte Preta - 9pts #4 Bahia - 7pts #5 Bola - 6pts #6 Grêmio Eloy - 6pts
#7 Deportivo - 6pts #8 Tulipas - 5pts #9 Eloyork - 4pts #10 Fut Rap - 1pt #11 Lyon - 0pt #12 Catorze - 0pt
Grupo B #1 Vila Ana - 12pts #2 Marlene - 10pts #3 Jamaica - 9pts #4 Jahmarley - 9pts #5 Sanpdoria - 9pts #6 Vila Cristo - 7pts #7 Atlético Medeiros - 7pts #8 Vasco - 4pts #9 Meias Aço - 4pts #10 Palmeiras - 3pts #11 Força Jovem - 0pt #12 Real Doze - 0pt