11/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2019

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí joga no Romão nesta quarta-feira

A categoria sub-20 do Time Jundiaí vai buscar a sua reabilitação no Campeonato Estadual de futsal masculino nesta quarta-feira. A equipe, comandada por Eduardo Mendes, enfrenta a AABB, no Romão de Souza, a partir das 19h.
Jundiaí está na quarta colocação com 13 pontos ganhos. Mas na última partida, perdeu do Corinthians, em casa, por 7 a 3, mas jogando um bom futsal - chegou a abrir 2 a 0. A AABB entra em quadra na 8ª posição com apenas cinco pontos ganhos até agora.

Vôlei feminino do Time Jundiaí vence dois jogos em Valinhos

As categorias sub-17 e 19 do vôlei feminino do Time Jundiaí venceram os confrontos que tiveram nesta terça-feira, em Valinhos. E duas vitórias com categorias: três sets a zero, pela primeira fase da Copa Regional.

No sub-17, vitória com parciais de 25/15, 25/23 e 25/19, assumindo assim a liderança da competição com 21 pontos, derrubando Valinhos para segundo com 19. “Nosso time teve uma recepção muito consistente e um bloqueio muito forte. A destaque do jogo foi a atacante de meio Lívia”, comentou Ademir Zamboni, treinador da categoria.

No sub-17, o Time Jundiaí jogou com Mariana, Mari, Manuela, Lívia, Guilia, Bia, Gabi, Laura, Duda, Evelym, Beatriz, Amanda e Rafaela.

O sub-19 do Time Jundiaí venceu com parciais de 25/17, 25/18 e 25/23, e assim mantendo a liderança da competição, com 12 pontos - venceu os quatro jogos que disputou, e sem perder sets. “Nossa equipe apresentou um grande volume de jogo. Nosso ataque e bloqueio funcionaram bem. Destaque atleta Daniela”, contou o treinador …

Copa Lance Livre: Definido jogos de sábado e segunda-feira

A Liga Jundiaiense de Futsal confirmou a tabela de jogos da última rodada da 1ª fase da categoria adulto e do primeiro turno da categoria veteranos, que ocorrem entre sábado e segunda-feira. Serão jogos decisivos que irão definir os rumos da competição.
Copa Lance Livre de futsal adulto Semana 7 - 15/6 - sab - Romão de Souza - 15:15: Itupeva x K-Chorrera - Romão de Souza - 16:15: Ideal Vila Rica x Poste
Classificação #1 Time Jundiaí - 12pts #2 Colorado - 12pts #3 Atlanta Santa Gertrudes - 12pts #4 Ideal Vila Rica - 9pts #5 K-Chorrera - 6pts #6 Poste - 6pts #7 Amigos da Esportiva - 6pts #8 Itupeva - 3pts #9 Real CDB - 3pts #10 Arsenal de Várzea - 0pt
Copa Lance Livre de futsal veteranos 1º turno - Semana 3 - 17/6 - seg - Bolão - 19:45: Atlanta Vila x Uirapuru - Bolão - 20:45: Atlanta 45 Futsal x Clube Jundiaiense
Classificação #1 Atlanta 45 Futsal - 6pts #2 Uirapuru - 3pts #3 Clube Jundiaiense - 3pts #4 Atlanta Vila - 0pt

Copa Eloy Chaves: Divulgada tabela da 6ª semana da 1ª fase

A organização da Copa Eloy Chaves divulgou nesta terça-feira a tabela de jogos da sexta semana de jogos da primeira fase. Serão três partidas, no domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves.
Semana 6 - 16/6 - dom - Grêmio Eloy - 10:30: San Jose x Unidos Varjão - Grêmio Eloy - 12:30: Cinco Estrelas x Barras - Grêmio Eloy - 14:30: Alagoanos x Moleque Arteiro
Classificação #1 Cinco Estrelas - 16pts #2 Moleque Arteiro - 13pts #3 Barras - 12pts #4 Grêmio Eloy - 12pts #5 Alagoanos - 10pts #6 San Jose - 9pts #7 Unidos Varjão - 8pts #8 Trinda - 0pt #9 QSG - 0pt

Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí busca recuperação nesta quarta-feira

O basquete masculino do Time Jundiaí vai buscar nesta quarta-feira a sua recuperação no Campeonato Estadual, quando enfrenta São Caetano, no Sesão, a partir das 17h.
Na segunda-feira, a equipe jundiaiense perdeu de São José, fora de casa, por 73 a 63. Na partida, Guilherme Almeida, foi o cestinha de Jundiaí, com 14 pontos. Com o resultado, Jundiaí ocupa a 7ª colocação com 11 pontos. São Caetano está uma posição a frente, com 12 pontos.

Handebol feminino adulto do Time Jundiaí perde em Guarulhos

O handebol feminino adulto do Time Jundiaí terminou o primeiro turno do Super Paulistão com derrota. Em Guarulhos, a equipe jundiaiense perdeu das donas da casa por 29 a 23.
Com o resultado, Jundiaí termina o turno com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Agora a equipe se concentra para disputa dos Jogos Regionais, em Sorocaba, em julho.
Infant A categoria infantil feminina do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira, em Franco da Rocha, contra as donas da casa, pelo Super Paulistão, a partir das 17h.

Ciclismo do Time Jundiaí tem seis atletas no top-5 em Itu

No domingo, o ciclismo do Time Jundiaí esteve participando da terceira etapa do GP Ravelli e teve seis atletas chegando ao pódio, entre o primeiro ao quinto lugar, em Itu.
Os resultados individuais Fabiana Brandão - segundo lugar na pró-elite feminina Jorge Henrique de Paula - vencedor na categoria sub-23 expert sport Carlos Henrique Paixão - segundo lugar na Master B pró André João - segundo lugar na mirim sports Bruno Cardoso - quarto lugar na sub-23 pró Lucas Arakaki - quinto lugar na sub-23 pró

Time Jundiaí encaram jogos internacionais em junho

Os atletas do Time Jundiaí das modalidades de voleibol e handebol terão partidas internacionais no mês de junho. Os confrontos amistosos são importantes para a evolução e experiência dos esportistas. As partidas serão realizadas no Bolão.
Os primeiros confrontos serão no dia 13, às 18h e às 19h, com as equipes de voleibol feminino e masculino contra a equipe dos Estados Unidos da América (D3). No próximo dia 18, às 19h, no Bolão, os atletas do Time Jundiaí de handebol masculino sub-21 enfrentarão a Seleção do Peru. A entrada é gratuita.
Os confrontos servirão para a preparação das equipes jundiaiense para os Jogos Regionais, do mês de julho. De acordo com o técnico de Handebol do Time Jundiaí, Clóvis Tadeu Pedroso, a experiência contra equipe internacional será a primeira para a formação que está em quadra representando a cidade atualmente.
“Esse tipo de atividade, contra atletas profissionais e de Seleção, enriquece o desenvolvimento do atleta, que tem contato com experiências diferen…

Basquete feminino do Time Jundiaí perde em casa pelo Regional

O basquete feminino adulto do Time Jundiaí conheceu no domingo a sua segunda derrota no Campeonato da Associação Regional. Perdeu, no Romão de Souza, para Santa Bárbara por 81 a 44. A partida encerrou o primeiro turno da primeira fase, com a equipe jundiaiense terminando com uma vitória e duas derrotas.

Handebol masculino: Juvenil do Time Jundiaí perde a 3ª na Liga

O handebol masculino juvenil do Time Jundiaí perdeu a sua terceira partida na Liga do estado de São Paulo. Em Botucatu, foi superado pelos donos da casa, por 24 a 19.
Com o resultado, o handebol masculino do Time Jundiaí está na 6ª colocação com 14 pontos e volta a jogar no dia 30 de junho, em Limeira, contra os donos da casa.

Vôlei feminino de Jundiaí continua em 2º na Liga Sorocabana

A categoria sub-20 do Time Jundiaí participou da etapa de Guarulhos da Liga Sorocabana de vôlei feminino adulto e obteve uma vitória e uma derrota.

Contra as donas da casa, Jundiaí perdeu por 2 sets a 0, mas com parciais apertadíssimas - 28/26 e 25/23. Mas contra Cotia, as meninas venceram por 2 sets a 0 - 25/9 25/15. Com os resultados, Jundiaí está em segundo lugar no grupo.

Errata - Copa Lance Livre: Esporte Jundiaí informou errado resultado de Uirapuru e CJ

Diferentemente do que foi informado inicialmente, a partida da segunda rodada da Copa Lance Livre de futsal - categoria veteranos, no Bolão, terminou com vitória do . Uirapuru sobre o Clube Jundiaiense por 6 a 0 e não o contrário, como informado de inicio na matéria. O erro foi corrigido às 13h30 e pedimos desculpas pelo equivoco total da matéria publicada de início. O erro foi totalmente da equipe do Esporte Jundiaí.  Com o resultado, CJ e Uirapuru somam 3 pontos e embolaram a briga pelo título do primeiro turno.

Copa Lance Livre - veteranos: No clássico dos Atlanta, vitória do 45 Futsal sobre o Vila

No clássico dos Atlanta Santa Gertrudes pela segunda rosada da Copa Lance Livre de futsal - categoria de veteranos, melhor para o Atlanta 45 Futsal, que fez 2 a 1 no Vila, e assim brigará pelo título do primeiro turno contra o Clube Jundiaiense, na próxima semana.

Com a vitória, o Atlanta 45 Futsal soma 6 pontos, e se empatar com o CJ na rodada final será o melhor desta primeira etapa. O Atlanta Vila com a derrota não tem chances de título do primeiro turno.

Errata - Lance Livre - veteranos: Árbitro FIFA aponta 6 gols. Todos do Uirapuru

Corrigido às 13h30 e com informação totalmente errada sobre o placar do jogo. Pedimos desculpas, pelo equivoco total da matéria publicada de início. O erro foi totalmente do Esporte Jundiaí

Felipe Ventura, árbitro FIFA, esteve nesta segunda-feira, no Bolão, pela segunda rodada da Copa Lance Livre de futsal - categoria veteranos. E na primeira partida da noite, ele confirmou a mesa seis gols. Todos do mesmo time. Vitória do Uirapuru sobre o Clube Jundiaiense por 6 a 0.

Com o resultado, CJ e Uirapuru somam 3 pontos e embolaram a briga pelo título do primeiro turno.

CJ e Atlanta 45 Futsal brigam na próxima semana pelo título do primeiro turno e uma vaga na final. Mas o Uirapuru está no páreo, no confronto contra o Atlanta Vila, e pode se vencer, com empate no jogo de fundo ser o vencedor do turno inicial.

Caratê do Time Jundiaí é vice-campeão do estado de São Paulo

O caratê do Time Jundiaí conquistou o vice-campeonato do estado de São Paulo, no último final de semana, que ocorreu em São Bernardo do Campo.
O Time Jundiaí participou com 45 atletas das finais do Campeonato Paulista e conquistou 25 medalhas - 7 ouros, 6 pratas e 12 bronzes. A próxima participação vai ser o Campeonato Brasileiro (etapa classificatória), nos dias 4 a 7 de julho, em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera;
Resultados dos atletas Modalidade Kata - Ouro: Nicolas Rodrigues Bezzuti da Silva Prata:Daniel Alessandro Antonio Queiroz, Gianlucca Iguezli Folgosi, Luiz Claudio Pires Neto e Wesley Vinicius Luiz - Bronze: Alessandra Aparecida Tasca Spiandorim, Fabrício Siqueira, Gabriel Lucas Pessoto. Laís Maria Antonio Queiroz, Lana Vitória Bardari e Leonardo do Amaral Lima
Modalidade Kumite - Ouro: Ana Luiza Tasca Spiandorim, Brenda Eduarda Sá Oliveira da Silva, Gianlucca Iguezli Folgosi, Kaik Mendes Lazarini Soares, Lara Bianca dos Santos Fontenele e Pedro Henrique Marçal Stella - Prata: Enr…

Yan volta a marcar e celebra boa fase no Paulista

O Paulista segue invicto na 4ª divisão do Paulistão. Após golear o Atlético de Mogi, por 4 a 0, no último sábado, o Galo se manteve na liderança geral do torneio, com 23 pontos conquistados em nove jogos. Além da invencibilidade, o Galo também já está classificado para a segunda fase da competição. Autor de um dos gols na vitória do final de semana, o lateral-esquerdo Yan Nascimento celebrou o momento vivido no clube.
“Estou muito feliz por ter marcado mais um gol e ter ajudado o Paulista a conquistar a vitória”, contou o camisa 6, autor do terceiro gol da equipe no duelo. “Tenho treinado bastante bola parada durante a semana. É uma virtude que hoje, no futebol brasileiro, tem muito pouco. Graças a Deus consegui fazer mais um gol de falta e vou seguir trabalhando para que isso se repita”, concluiu.
O próximo confronto do Paulista acontece no próximo sábado, diante do Amparo, às 15h, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.

Prefeitura de Jundiaí informa que 2 mil esportistas com mais de 60 anos

Segundo matéria publicada em seu site nesta segunda-feira, a Prefeitura de Jundiaí informou que atende cerca de dois mil esportistas com mais de 60 anos nos centros esportivos, atualmente.
O número de idosos no Brasil bateu a casa dos 30 milhões em 2017. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que a tendência de envelhecimento da população vem se mantendo: os 4,8 milhões de novos idosos que o País ganhou de 2012 para cá representam um aumento de 18% neste grupo etário. No caso de Jundiaí, esse avanço do envelhecimento populacional é ainda mais acentuado. O índice de envelhecimento na cidade (em %), segundo dados da Fundação Seade – portal de estatísticas do Estado de São Paulo -, é de 94,43, enquanto que no Estado é de 78,13.
Com isso, em Jundiaí, ações já são realizadas para que a cidade seja capaz de se adaptar a essa mudança no perfil populacional, principalmente no que se refere à qualidade de vida. Em 2018, o município se destacou como a 7ª melhor c…

Bocha do Time Jundiaí perde para líder do grupo

A bocha do Time Jundiaí disputou no sábado mais uma partida na Liga Ituana da modalidade e perdeu do Sabitu, em casa, por 9 a 6.
Com o resultado, a equipe jundiaiense está na 3º posição do grupo B com 83 pontos, 12 a menos que o líder, justamente o Sabiitu.

Futebol: União Panta fará amistoso neste sábado no Tarumã

O União Panta fará neste sábado amistoso no campo do Tarumã, contra o MDS, às 15h30. O time do Jardim Tarumã terá os atletas Nenê, Bolt, Alisson, Flavio, Alan, Kalid, Halls, Ricardinho, Cunhado, André, Luquinha, Cruz Primo e Maiquinho.